[RP FECHADA] — what's it like in new york city?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] — what's it like in new york city?

Mensagem por Emma Saar Forchhammer em Qua Mar 22, 2017 7:20 pm

What's it like in New York City?
A roleplay é iniciada pelo post de EMMA SAAR FORCHHAMMER, seguindo por BRUCE AIMYTURKEY. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em um flashback de 2 anos atrás, considerando a data atual da trama, NEW YORK CITY SUBWAY. O conteúdo é . Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] — what's it like in new york city?

Mensagem por Emma Saar Forchhammer em Qua Mar 22, 2017 9:32 pm



new york
...






O chacoalhar do metrô despertou Emma do que seria o seu terceiro cochilo desde que embarcara no primeiro trem que passara na estação. Apesar de estar em Nova York desde o seus tenros cinco anos de idade, a ruiva só tivera a oportunidade de realmente conhecer a cidade há apenas três anos. Desde a noite em que escapara do quarto sujo e úmido em que aquele homem a mantinha presa.
Não era como se a vida tivesse sido um grande luxo desde então.  Emma tinha aprendido — cedo demais em sua vida — que ela conseguia qualquer coisa que quisesse usando três simples coisas: sexo, dinheiro ou poder.
Como uma garota de dezessete anos que, apenas recentemente, vivia escondida em um quarto sem janelas, conseguia dinheiro em Nova York? Isso mesmo, através de sexo.
O gerente do clube de striptease não se importou se ela não tinha seus documentos ou era menor de idade, no momento em seus olhos pousaram sobre o rosto pálido e exótico, ele já a tinha contratado.
Levou o total de cinco meses e um homem velho para tirá-la de lá. Stephan — o senhor de 83 anos que pediu Emma em casamento todas as noites durante três semanas — tinha uma pequena fortuna e não poupou seus esforços para fazer com que a ruiva casasse com ele.  
Ela casou.
Ele morreu três meses depois.
Emma não sabia ser rica, apesar das roupas caras que vestia, o seu maior passatempo ainda era passear de metrô. Mal sabia que parte da cidade poderia conhecer.
Ou quem.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] — what's it like in new york city?

Mensagem por QUER PAGAR DE TREINADA em Qui Mar 23, 2017 10:57 pm





just wait
Bruce estava de pé com os braços cruzados em frente ao peitoral aguardando o metrô. Uma camisa grossa e cinza de manga longa perfeitamente justa acentuava os braços definidos e revelava sutilmente todo o físico bem trabalhado do rapaz na região do torso, enquanto as mangas iam até uma altura pouco abaixo do cotovelo, deixando à mostra veias salientes e saltadas que lhe decoravam os antebraços. Tombou a cabeça para o lado, visualizando um relógio analógico acoplado a uma das paredes da estação, o relógio marcava quase onze horas da noite, o seu vagão deveria chegar nos próximos minutos.

Com a audição aguçada, escutou o barulho da máquina vindo em pouco menos de um km de distância, bateu o pé direito levemente no chão repetidas vezes em impaciência, até a máquina chegar e abrir as portas. Seguiu o enorme fluxo de pessoas para o interior do vagão, seus plenos um metro e noventa e seis centímetros deixava sua cabeça numa altura maior que a das outras pessoas, permitindo assim ter uma visão melhor que os outros do que acontecia ali dentro. Vasculhou com o olhar algum lugar vago para se sentar, apesar do super vigor, Bruce também se sente cansado após um longo dia agitado.

Uma oportunidade veio em poucos segundos de observação, sussurrou alguns pedidos de licença para cruzar o caminho daqueles que estavam dispostos em pé durante, num breve barulho satisfatório, a máquina começou a andar, dificultando levemente o objetivo de ir ao banco sem esbarrar com ninguém, chegando a acontecer com duas a três pessoas. Chegando ao ponto onde queria, se sentou sem demoras ou enrolação, colocando o pé sobre o joelho da perna oposta e voltando a cruzar os braços semelhante a posição que adotou originalmente minutos atrás enquanto esperava o vagão.

Repousou a cabeça contra a parede metálica as suas costas e fechou os olhos por um longo espaçamento de tempo, adotando um breu para a visão e deixando com que os pensamentos lhe tirassem do mundo real para o de suas paranoias enquanto o destino almejado ainda estava a minutos de distância. Estava perdido em suas abstrações quando um movimento brusco foi previsto por seu sexto-sentido, abriu os olhos com urgência e olhou para a fonte das vibrações previstas, era uma ruiva com idade próxima a sua que apenas levantou a cabeça num movimento súbito, recém despertada de um cochilo, talvez acordada pela instabilidade do vagão.

— Lugar engraçado para se tirar um cochilo... — Sussurrou num volume perfeitamente audível para aquela à qual a mensagem foi lançada, porém indecifrável para os outros a sua volta. Retornou o repouso da cabeça contra parede metálica mais uma vez, fechando os olhos em simultâneo como feito antes do “aviso”. — Deve estar aqui faz um tempo, eu suponho. — Concluiu em voz baixa, mais uma vez num volume em que apenas ela pudesse compreender, então, aquietou-se por um tempo, sendo os únicos movimentos do seu corpo uma ascensão e declínio do peitoral, juntamente dos ombros e dos braços cruzados em frente os mesmos, comandados pela respiração.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] — what's it like in new york city?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum