Villa Corleone, Santino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Villa Corleone, Santino

Mensagem por Santino Corleone em Qui Mar 23, 2017 2:23 am

Reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Santino Villa Corleone
ii. COMO É CONHECIDO: Grifter
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 41 anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: 03/11/1975
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Italiano
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra
viii. COMUNIDADE: Anti-heroi

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 100 + 10
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil (+5 Agilidade)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA:20 INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 30 + 5
VIGOR: 15CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Armas de Fogo, nível experiente
ii. Corpo a Corpo (Krav maga), nível calouro


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i.
Telecinese: Grifter foi criado para desenvolver um telecinese poderoso. Ele pode controlar várias máquinas complicadas ao mesmo tempo, como empunhar seis armas simultaneamente.



Força Psiónica

Reflexos sobre-humanos: Grifter possui reflexos sobre-humanos que lhe permitem capturar facilmente setas  e congelar balas com sua telecinesia.

Velocidade sobre-humana

Agilidade sobre-humana

Força sobre-humana

Telepatia: Grifter possui a habilidade telepata de um mentalista nato nascido com a mutação, que inclui: ler mentes, invadir memórias.

Controle Mental: Grifter eventualmente é capaz de usar sua habilidade de controlar as ações cognitivas de uma pessoa e causar varreduras mentais(apagar memórias).

Armas de fogo: Grifter é um profissional treinado com armas de fogo. Tanto da experiência como do treinamento com os militares, ele assumiu não apenas homens armados, mas também alienígenas.

Combate corpo a corpo (Avançado)

Protocolo Militar: Grifter é militar treinado e tem sido uma parte de missões de operacionais no passado.

Armamento



Conte o histórico


Natural de Ravello na Itália, Santino não via muitas oportunidades de carreira em sua cidade natal, uma pequena comuna de 7km² a qual vivia do Turismo e Comércio estrangeiro. Aquilo não interessava ao rapaz e a saída que encontrou fora seguir a mesma carreira do pai: Tornar-se um Militar. Aos 18 anos alistou-se no exército Italiano de forma voluntária, e logo descobriu que sua vida fora designada para aquilo.

Tão logo fora enviado para o Iraque em uma “missão de paz” junto com os colegas recém-ingressantes do batalhão. Sua vida no oriente médio era conturbada, o terror do tiroteio intenso e os bombardeamentos nas comunidades era frequente e foi lá que o rapaz aprimorou suas habilidades de combates. Todavia, após o seu primeiro mês servindo no Iraque, Santino e o comboio o qual dirigia, caíram em uma emboscada sendo levados à um caminho cheio de minas terrestres que acarretou na total destruição do veículo blindado do exército, deixando dois mortos e 7 feridos gravemente

A cena do acidente possuía o pior cenário possível para um médico das forças armadas, pedaços por todos os lados, pessoas sem pernas e braços, e Santino… bem, teve a ferragem de uma das portas fincada em sua coluna deixando-o tetraplégico. Já na Itália, os soldados feridos e “incapazes” de voltarem a servir foram dispensados de seu serviço, porém não era o que o jovem Corleone queria para si. Depois de muito implorar por uma solução, o Major do Exército o usou como cobaia de um projeto de que se chamava Cacciatori mutanti. Os caçadores mutantes, grupo secreto e especial que foram expostos à experimentos físico-quimicos para aprimoramento mental e físico, tornando as cobaias(que sobreviveram) exímios mutantes.

Com um implante cerebral de 5mm, o rapaz agora era capaz de mover objetos com a mente adquirindo assim Telecinese, como não fosse o bastante, conseguia ler a mente das pessoas com exímia maestria. Um soro carregado de células-tronco mutagênicas deram de volta à capacidade de andar de Santino, e muito mais: Seu corpo agora era melhorado, com reflexos aprimorados e uma velocidade incrível, sem contar a força sobre-humana se comparada com outros soldados treinados. Tornou-se uma verdadeira arma viva.

Tudo foi por água abaixo quando descobriu o verdadeiro propósito lendo as mentes dos criadores, e deu-se conta que o projeto tratava-se de um golpe de estado, onde os soldados mutantes seriam encarregados de assassinar o Presidente. Logicamente Santino não gostou nada da ideia e trouxe problemas para si, tendo por consequência tendo que matar os outros soldados-mutantes e os criadores do projeto, vindo a ser um inimigo declarado do exército Italiano.

Com sorte fugiu para os Estados Unidos, onde se deu o pseudônimo de Grifter e passou a utilizar os seus poderes para benefício próprio, escondendo sua identidade com uma máscara de pano vermelha nunca revelando sua verdadeira identidade para ninguém.


Outras Coisas


i. Poderes retirados daqui: http://dc.wikia.com/wiki/Cole_Cash_(Prime_Earth) & baseado nessas informações aqui: http://www.guiadosquadrinhos.com/personagem/bandoleiro-(cole-cash)/6354

ii.  


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum