No Shelter / Know your enemy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Qui Mar 23, 2017 3:02 am

A roleplay é iniciada pelo post de Eustass Kolarov, seguindo por Liam Hughes Sawyer. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 20 de março de 2017, Belmont, Bronx. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

It's time to trust my instincts!
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!

Re: No Shelter / Know your enemy

Mensagem por Eustass Kolarov em Sex Mar 24, 2017 10:00 pm

No Shelter...

Quake & Rage

“Arf...arf…” pés ligeiros e esguios caminhavam depressa pelas ruas do Bronx, parecia agitado, sua atitude inquietante logo escancarava para todos ali presentes que algo ruim aconteceria. Mas ninguém sabia disso… ainda. Os cabelos negros e lisos contornavam o rosto do garoto que andava de cabeça baixa, parecia distante com as mãos na cabeça, como se estivesse a fugir de algo. Mas de quê? A mente do garoto enchia-se de lembranças de outrora, seu peito ardia com um aperto ínfimo mas de tamanha angústia que podia sentir o ar faltar. Era a sensação da tristeza, do vazio e também do ódio.

As vozes que ouvia o deixava cada vez mais nervoso, pensamentos hipócritas e mesquinhos da sociedade, para ele pessoas como aquelas não deveriam viver, mal se importavam com os outros, andavam felizes, como poderiam estar tão felizes em meio a tanta desgraça acontecendo com as pessoas ao redor do mundo? Aquilo não estava certo. Ou todos eram felizes ou… todos teriam que sofrer. E para a infelicidade daquele bairro do Bronx, Eustass queria que todos sofressem.

Já andava a alguns metros quando, num surto psicótico causado por sua telepatia involuntária combinada com os milhares de pensamentos, Eustass bradou com todas suas forças

— Vão para o inferno!

Sua aura tornou-se densa e o solo abaixo de seu corpo dobrou-se como se ele pesasse agora uma tonelada. De repente fez-se uma enorme rachadura que percorreu a calçada em zig-zag por 40 metros até chegar à um condomînio residencial e escalou as paredes quebrando janelas e ferragens por onde passava. Tão logo a área ao redor do prédio começava a estremecer como um verdadeiro terremoto, as mãos do Meta-humano suavam e tremiam, seus dentes rangiam como um animal feroz, seus cabelos esvoaçavam pela tremenda gravidade exercida com seu poder. Os civis na rua começaram a correr desesperados, afastando-se do jovem russo e aos poucos o prédio atingido e os adjacentes começavam a cair pelos fortes tremores que aumentavam sua escala.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Spoiler:

Meta-humano
Nivel: 3
Especialização: Atacante
Atributos:

FORÇA: 10 + 5 INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10 AGILIDADE: 5
VIGOR: 5 CARISMA: 5

Perícias
i. Intimidação, calouro
ii. Psicologia, experiente

Poderes

i. Geocinese

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Adquire:

i. Manipulação sísmica

Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

ii. Mimetismo em Concreto

Trata-se da habilidade de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Consegue absorver concreto para dispará-lo como projéteis, ao absorver concreto também pode se curar de ferimentos, quanto mais absorver mais eficientemente se cura.

ADQUIRE:

ii.i SUPER-FORÇA,
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii.ii SUPER-RESISTÊNCIA,

Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Também, consegue suportar movimentos ofensivos físicos contra si, como atacassem uma parede.

ii.iii FATOR DE CURA (QUANDO O CONCRETO NO AMBIENTE É TOCADO),

Fator de Cura é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.

iii. Materialização e desmaterialização de objetos (em forma de terra e outros compostos terrestres)

iv. Materialização corpórea (Em Lama)

ii. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

ADQUIRE:

i. ILUSIONISMO

Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

ii. RAJADA PSIÔNICA

Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa

iii. CONTROLE MENTAL

iv. RESISTÊNCIA MENTAL

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

v. PROJEÇÃO ASTRAL;

Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Sab Mar 25, 2017 10:43 am

The teenage rush
When the call came down the line

Fazer compras parecia divertido quando se era pra reabastecer algumas coisas pelo mês e já tendo conhecimento dos preços e das marcas boas, e ruins. O peculiar era que poucas foram as marcas que reconheci e era estranho porque Detroit não era tão longe assim, não era pra ter uma diferença de estoque assim. Basicamente reabasteci o leite que me assaltam em casa, mais biscoitos e sabão em pó porque não tinha pensado em ter de usar mesmo. De fato, morar sozinho é sinônimo de esquecimento para alguma coisa quando se ia ao mercado.

Senti alguma coisa tremendo, o sabão em pó que escolhia quase se esborrachou no chão se não fosse minha atenção em levitar o pacote. Deixei o produto na estante e a cesta no chão, segui com um teleporte para a entrada da loja verificando as ruas pra saber o que houve. Pela direita apenas pessoas fugindo e então pela esquerda avistei o prédio começando a cair e espalhando poeira e destroços para todos os lados. Repeti o movimento e tratei logo de voar para lidar com aquilo mais facilmente podendo ver melhor.

Primeiramente tentei segurar o prédio já retirando as pessoas ali perto da calçada e onde sofreriam danos em breve. Foi como um salto, levitaram um pouco e louco pousaram uns dez metros para um dos lados pra agilizar suas fugas. Cuidando das pessoas de fora, tentei lidar com quem estivesse dentro primeiro procurando leitura mental e em seguida sua localização naquele prédio caindo mais devagar, mas ainda assim caindo. A intenção era clara e o plano bem básico, mas pôr em prática era complicado pela carga que eu tinha de lidar.

Pessoalmente estava bem pra retardar a queda de um prédio, mas lidando sozinho com aquilo não foi tão fácil cuidar dos civis no solo e ainda tentar rastrear os que estão lá dentro. Apesar da dificuldade em retardar a queda do prédio, consegui o suficiente para obter uma resposta, mesmo que negativa para o que eu buscava. Ambas as mãos estavam levemente flexionadas na direção do prédio e aos poucos elas foram se fechando e tremendo cada vez mais. Em instantes o prédio caiu e eu cai suavemente no chão pelo cansaço em tentar manter ele de pé por tanto tempo.

Um campo de força ficou ao meu redor por algum tempo, estava seguro da fumaça e dos destroços, mas não parecia bastar o meu cansaço físico ainda tinha o mental. Aquele prédio não estava pra demolir, senti essa informação ao tocar o solo, como também a resposta de que fora culpa de alguém com habilidades. Lembrei da minha luta com Holocausto e foquei na minha recuperação, respirei fundo e fui colocando meu corpo em movimento. Primeiro as pernas para ficar de pé, em seguida as mãos e por fim os alongamentos superficiais pra poder voltar a andar.

A fumaça ainda estava em torno da minha proteção, então aproveitei desse ponto cego para usar minha mente. Aumentei meu alcance de receptor para saber o que estão pensando as pessoas ali perto. Seja o causador, ou causadora provavelmente estaria perto pra ver aquilo acontecer. Queria saber o motivo, talvez fosse uma distração pra algo mais sério do que apenas ocasional, mas o bairro era residencial e o próximo ponto importante como um banco, ou joalheria era no mínimo dois bairros de distância.

Respirei fundo e girei o pulso direito distorcendo a luz até ficar invisível completamente. Olhei envolta percebendo a névoa do prédio ainda proeminente, então prossegui em uma flutuação perto do chão seguindo o rastro da rachadura para a fonte. Não sabia pra onde iria e talvez não precisasse saber de verdade até que realmente chegasse onde lá fosse. A fumaça em poucos momentos parou de atrapalhar minha visão e enfim o campo de força deixou de ser uma particularidade tão visível. Acho que os benefícios se somaram, logo fui aumentando a altitude gradativamente e acompanhar a rachadura à distância para poder me teleportar de uma vez até sua fonte.

Estranhei quando a encontrei vinda de um garoto, fui descendo até o chão e projetei em sua mente: “Eu sei o que você fez. Porque?” Fiquei perto do chão com uma distância considerável e a invisibilidade constante querendo conhecer o garoto sem que ele me veja por enquanto pra não surtar novamente com um novo foco. Eu não tive uma vida de verdade com infância e aqueles casos engraçados da escolha, na verdade vim da guerra originalmente e essa parte de mim me deixa dividido quando vejo alguém tão jovem e com potencial assim. Eu já fui assim, perdido e querendo respostas que não me davam, pois se ele havia surtado era por falta de ajuda e não por pura diversão.

Seu suor e sua feição me passavam essa ideia de que ele teve um surto, então ele não era de todo culpado, porém precisava ser responsabilizado antes de qualquer ajuda. Bom, teoricamente eu queria ajuda, mas se ele ia mesmo querer era outra história. Seria interessante e confuso ele estar confuso e não aceitar ajuda. Poderia ser como um esquizofrênico com poderes mentais que poderia ver coisas e de verdade não saber se eram reais, ou falsas e pôr em dúvida boa parte de sua vida.

Informações:
Reencarnado X-Man
Nivel: 10
Especialização: Intelectual.

Atributos:
Código:
FORÇA: 17 INTELIGÊNCIA: 12 + 5
RESISTÊNCIA: 20 AGILIDADE: 21
VIGOR: 20 CARISMA: 14

Perícias:
Código:
i. LUTA DE RUA, nível experiente;
ii. MUAY THAI, nível experiente;
iii. RESISTÊNCIA À TORTURA, nível experiente;
iv. PRONTIDÃO, nível experiente;
v. MIRA, nível experiente;

Poderes
Código:
i. TELECINESE: é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico;

ii. TELECINESE MOLECULAR: um dos poucos telecinéticos capazes de controlar moléculas, alterando a forma física e química de um objeto;

iii. ILUSÃO TELECINÉTICA: consegue distorcer e manipular poeira e vapor para refratar ondas de luz, criando ilusões telecinéticas;

iv. INVISIBILIDADE TELECINÉTICA: um dos poucos telecinéticos capazes de distorcer lasers e até mesmo a luz, para tornar-se invisível;

v. TELEPATIA: telepata de primeira ordem mesmo sem tanto treinamento como muitos telepatas famosos. Consegue ler o que outros pensam, além de induzir ou manipular terceiros. Também por meio disso, projetar seus próprios pensamentos como forma de comunicação;

vi. HIPNOSE: habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas;

vii. RAJADA PSIÔNICA: capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa;

viii. REGENERAÇÃO: permite acelerar o processo de regeneração de si mesmo, ou de outras pessoas, dependendo da ferida pode ser mais rápido, ou inútil. Esse poder não faz milagres;

ix. TELEPORTE: capaz de se teleportar para qualquer lugar;

x. PREMONIÇÃO: habilidade de prever acontecimentos futuros. Ele alega ter mais de 300 meios de prever o futuro, entrando em diferentes correntes temporais;

xi. CLARIVIDÊNCIA: capacidade de sentir e ver acontecimentos que estejam ocorrendo naquele instante;

xii. RESISTÊNCIA MENTAL: habilidade de resistir mais a ataques psiquicos de outros telepatas, ou até mesmo a aguentar poderes que afetem a mente como ilusionismo e sedução. Em comparação de poder, poderia nem sequer sofrer danos se o oponente for mais fraco;

xiii. PSICOMETRIA: capacidade de ler resíduos psíquicos em objetos, como uma história do objeto mostrando outros donos, por onde já esteve e até mesmo quem já o tocou;

xiv. CAMPO DE FORÇA: confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário;

xv. PROJEÇÃO ASTRAL: é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque;

xvi. EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA: é a capacidade de lançar através do seu olho esquerdo, ou pelas suas mãos, um raio de energia concussiva, que não emite calor, podendo ser de forma voluntaria.

Mensagem por Eustass Kolarov em Dom Mar 26, 2017 12:44 am

No Shelter...

Quake & Rage

Como uma Orquestra Sinfônica famosa toca para multidões de espectadores assíduos pelo maestro que rege a intensidade da música, no Bronx neste dia acontecia algo que para Eustass assemelhava-se à filarmônica, o grito desesperado das pessoas e o ruído dos prédios cedendo pelo tremor era música para os ouvidos do garoto. Suas mãos não paravam de propelir ondas sísmicas, em um raio de 180º graus a sua frente tudo estremecia e tudo parecia que a qualquer momento cairia. Surgiu na face tristonha do meta-humano um sorriso aberto a mostrar os dentes esbranquiçados do garoto, uma ótima sensação invadia-lhe em ver a sua “obra-prima” sendo feita, uma lágrima escorria pelo seu olho esquerda da angústia que aos poucos esvaía de seu interior, era a sua doce vingança.

Eis que sentiu uma energia poderosa e uma voz surgiu em sua mente dizendo algo. Aquilo desconcentrou o jovem vilão que parou no mesmo instante o que estava fazendo, a princípio pensou que havia alguém atrás de si e logo virou-se de costas com a guarda alta pronto para descarregar seu poder em quem quer que estivesse ali. Mas não havia ninguém. Não ali. Virou a cabeça para ambos os lados procurando o interlocutor daquela mensagem, sua telepatia era poderosa mas ainda não tinha o costume de um grande telepata e muito menos sabia da existência de “outros” iguais à ele.

— Quem disse isso? - Bradou o menino enfurecido. Como já não bastasse o ódio que carregava, agora estava irritado com a pessoa desconhecida que falava em sua mente. Fechou os olhos para se concentrar e rastrear toda e qualquer mente aberta que estivesse por perto. Para a sorte de Eustass não precisou ir muito longe já que apenas uma pessoa encontrava-se por aquele perímetro, um Super-Heroi, e logo conseguiu localizar a exata posição em que ele estava. O pequeno Russo fitou-o um olhar diabólico, as sobrancelhas arqueadas, o negrume de sua íris odiosa, estava pronto para destruir tudo que estivesse entre eles porém percebeu que o rapaz era diferente.

“Saia da minha mente”

Ordenou o rapaz pelo pensamento, tentando invadir - com dificuldade - os pensamentos do rapaz. Este que possuía uma resistência invejável, Eustass podia sentir que certos pontos estavam bloqueados e não conseguia ir mais tão longe em sua busca por informações a respeito do mentalista, teria que tentar novamente.

— Quem é você? Por que salva essas pessoas? São seus parentes? Deixe-os morrer, eles não merecem sua atenção, não fariam o mesmo por você nem se pudessem! - Gritava Eustass furioso. Queria uma resposta e a teria por bem ou por mal.

O F F :
[off] Narrei como tendo uma certa dificuldade em ler sua mente com profundidade já que tu tem alguns níveis a minha frente e quis ser condizente no quesito do personagem ser de menor nível e também mais novo em relação ao Liam. [/off]

Spoiler:

Meta-humano
Atributos:

Perícias
i. Intimidação, calouro

Poderes

i. Geocinese

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Adquire:

i. Manipulação sísmica

Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

Trata-se da habilidade de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Consegue absorver concreto para dispará-lo como projéteis, ao absorver concreto também pode se curar de ferimentos, quanto mais absorver mais eficientemente se cura.

ADQUIRE:

ii.i SUPER-FORÇA,
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii.ii SUPER-RESISTÊNCIA,

Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Também, consegue suportar movimentos ofensivos físicos contra si, como atacassem uma parede.

Fator de Cura é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.

iii. Materialização e desmaterialização de objetos (em forma de terra e outros compostos terrestres)

ii. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

ADQUIRE:

i. ILUSIONISMO

Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

ii. RAJADA PSIÔNICA

Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa

iii. CONTROLE MENTAL

iv. RESISTÊNCIA MENTAL

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

v. PROJEÇÃO ASTRAL;

Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Dom Mar 26, 2017 1:59 pm

The teenage rush

Não esperava que um telepata aparentando ser tão jovem fosse a origem daquele terremoto que fizera o prédio cair. Respirei fundo tentando assimilar que o mesmo reconhecia o efeito mental, mas não cogitou ser ele o afetado para uma projeção de pensamentos como aquela. Sorri sem graça assim que percebi que ele me encontrou, então me tornei visível novamente já que era inútil tentar esconder agora. Semicerrei os olhos bloqueando a minha mente intencionalmente, pois mesmo ele tão jovem poderia ser bem hábil.

Ironicamente pensar assim, pois já estive na posição dele e Sinistro não era bem apto a falhar em suas teorias com as experiências. As perguntas dele não eram apenas falavas, mas gritava em minha mente também, me arrancando a força uma feição de dor involuntário pelo eco daquelas perguntas que tanto o deixava com raiva por querer saber de mim e não conseguir sozinho. Neguei com a cabeça mais uma vez apenas bloqueando o canal mental e falando pela primeira vez:

- Me chame de Liam, e não interessa se eu os conheço, ou não. Matar por capricho é errado e eu vim de um lugar que nem em seus piores pesadelos conseguiria cogitar algo similar. - Dei alguns passos na direção deles e o ergui no ar apenas para o olhar nos olhos no mesmo nível de altura: - Nenhuma dor, ou perda justifica a destruição, ou assassinato de civis. Eles não estão preparados para esse tipo de luta e acredite quando digo que é melhor eles estarem assim.

Parecia que os olhos do garoto fossem me fuzilar, mas não era esse o poder dele e a minha aproximação do mesmo não tinha a intenção de ferir o garoto. Bom, teoricamente não, depende também dele. Dependência era o problema de muita coisa também, meu mundo ficou extremamente diferente da versão “normal” por um homem que não era confiável, não tinha muita lógica e isso não era sequer viável de discussão agora. Apenas a lembrança daquelas versões de um mesmo universo me fazia querer limpar a mente do garoto, mesmo sem ter a habilidade específica de educadamente sumir com o trauma das memórias.

Tinha receio de estragar ele, me imaginava na mesma posição, ou então pior como quando tive de dividir meu corpo com uma mente invasora, não era educado e ele iria se sentir pior pela impotência de um estranho, enquanto que eu havia perdido a luta. A distância que tinha do garoto sumiu e então permite uma nova conexão com ele, mas sobre as minhas regras e inseri as memórias daquela terra pra ele. Não apenas onde Sinistro me mantinha, mas como fugi, o que vi nas ruas, a destruição das cidades e o pior de tudo: os humanos na história.

Neguei com a cabeça e expliquei durante o que ele via: - Esse era o mundo em que alguém achou que devia suprimir os mais fracos, pois sofreu nas mãos de quem tinha poder. Se você tem poderes, deve ajudar a evitar que o mundo fique assim, pois se alguém tão jovem já tem esse ideal destrutivo em poucos anos não terá muita diferença desse lugar que está vendo. - Desfiz a conexão e o retornei para o chão, esperando outro ataque apesar do que falei, talvez por isso ainda não havia tocado o chão e me mantive flutuando. Desci o olhar com ele pra não desviar do assunto enquanto ele voltava a ter uma escolha do que fazer e encerrei:

- Não vou te obrigar nada, mas acha mesmo correto fazer outras pessoas terem traumas assim como você, ou pior? Você ainda pode se defender, mas elas não e nunca vão realmente se recuperar do que já fez e ainda pode fazer com um terremoto, ou algum efeito mental que tente com mais habilidade. Provavelmente não houve ninguém pra te oferecer ajuda quando pediu, então lhe digo atrasado, eu posso te ajudar a superar essa dor se me permitir. - Não sabia se ele iria aceitar, minha mente não era algo pra ele brincar e odiaria estragar alguém tão jovem por ser inconsequente, mas a ideia de existir alguém já destruído em um mundo assim me dava um embrulho no estomago. Era como descobrir que todos tinham um propósito, mesmo que fosse ser morto como uma distração em algum ataque por exemplo.

Informações:
Reencarnado X-Man

Atributos:
Código:

Perícias:
Código:

Poderes
Código:
i. TELECINESE: é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico;

ii. TELECINESE MOLECULAR: um dos poucos telecinéticos capazes de controlar moléculas, alterando a forma física e química de um objeto;

iii. ILUSÃO TELECINÉTICA: consegue distorcer e manipular poeira e vapor para refratar ondas de luz, criando ilusões telecinéticas;

iv. INVISIBILIDADE TELECINÉTICA: um dos poucos telecinéticos capazes de distorcer lasers e até mesmo a luz, para tornar-se invisível;

v. TELEPATIA: telepata de primeira ordem mesmo sem tanto treinamento como muitos telepatas famosos. Consegue ler o que outros pensam, além de induzir ou manipular terceiros. Também por meio disso, projetar seus próprios pensamentos como forma de comunicação;

vi. HIPNOSE: habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas;

vii. RAJADA PSIÔNICA: capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa;

viii. REGENERAÇÃO: permite acelerar o processo de regeneração de si mesmo, ou de outras pessoas, dependendo da ferida pode ser mais rápido, ou inútil. Esse poder não faz milagres;

x. PREMONIÇÃO: habilidade de prever acontecimentos futuros. Ele alega ter mais de 300 meios de prever o futuro, entrando em diferentes correntes temporais;

xi. CLARIVIDÊNCIA: capacidade de sentir e ver acontecimentos que estejam ocorrendo naquele instante;

xii. RESISTÊNCIA MENTAL: habilidade de resistir mais a ataques psiquicos de outros telepatas, ou até mesmo a aguentar poderes que afetem a mente como ilusionismo e sedução. Em comparação de poder, poderia nem sequer sofrer danos se o oponente for mais fraco;

xiii. PSICOMETRIA: capacidade de ler resíduos psíquicos em objetos, como uma história do objeto mostrando outros donos, por onde já esteve e até mesmo quem já o tocou;

xiv. CAMPO DE FORÇA: confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário;

xv. PROJEÇÃO ASTRAL: é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque;

xvi. EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA: é a capacidade de lançar através do seu olho esquerdo, ou pelas suas mãos, um raio de energia concussiva, que não emite calor, podendo ser de forma voluntaria.

Mensagem por Eustass Kolarov em Seg Mar 27, 2017 8:33 pm

No Shelter...

Quake & Rage

Liam, como era chamado, parecia ser um rapaz sensato e íntegro aos olhos do Russo Kolarov, um típico herói benevolente que se preocupa com os outros e aquilo irritava profundamente o garoto. Levitou de repente sendo erguido pelo poder de Telecinesia do herói, Eustass percebeu que ele era realmente diferente e seus poderes variavam, talvez teria poderes nunca antes imaginados por ele, além da Telepatia. — É melhor me colocar no chão… - Balbuciava o garoto, pouco a pouco Liam começava a dialogar com ele, explicando que a violência não o levaria a lugar algum, apenas a mais destruição.

Algumas cenas de um universo paralelo - ou de um passado não tão distante - invadiram a mente de Eustass, conseguia ver o desenrolar da história pela visão que seus olhos lhe propiciavam, mas aquilo não importava. Invés de adquirir repulsa sobre a ideia que tinha, o garoto sentiu uma enorme admiração pelo poder de destruição que havia presenciado, como alguém tão poderoso era capaz de tanto? Sabia que falhas aconteciam, mas sempre há de ter novas tentativas, e porquê não tentar novamente acabar com tudo? Dessa vez seria mais fácil. Mas onde estaria esse homem destruidor, seria um ótimo aliado.

As palavras de pena de Liam apenas o deixaram ainda mais nervoso, ansioso, angustiado. Sua dor era inenarrável, até mesmo o mais bondoso dos seres se curvaria à dor da alma, assim como Eustass. Todavia, o problema do garoto era muito mais do que simples “tristeza” e “abandono”. Ele sentia-se bem fazendo o mal, ignorando as pessoas, usando-as, matando-as, aniquilando vestígios de civilizações, seu problema era a psicopatia e conversa nenhum curaria a paixão que uma pessoa tem em fazer o mal ao próximo. Um sorriso apareceu no rosto do jovem, parecia que o herói havia conseguido convencê-lo, mas logo que Liam terminou de falar ele proferiu

Você não vê? Olhe como é magnífico! - Abria os braços como quem se referia ao ambiente ao seu redor. — Como é lindo essa calmaria que se forma logo depois de uma gritaria insana, carregada de choro e gritos de socorro! Estou fazendo um favor, para que abram os olhos e vejam como o mundo pode ser cruel, avassalador, a única saída para eles, os fracos, aqueles que não foram contemplados pelo poder da destruição, é a morte! - Logo iniciou-se uma gargalhada insana e sem motivo — É magnífico o que poderíamos fazer juntos… não há explicação para a sensação de vê-los esmagados como baratas, correndo feito ratos, os prédios caindo. Não compreende? Tudo isso faz parte de uma grande obra de arte! Feita por mim! Ha ha ha ha ha

Pedras pequenas levitavam ao redor o menino, mas sem nenhum tremor. Eustass olhou para cima sorrindo insanamente para Liam — Você apareceu em boa hora. O Show sempre é melhor quando tem platéia. - O concreto embaixo do meta-humano começou a rachar, suas pernas tornaram-se cinzentas da mesma cor do asfalto e logo tornaram-se uniforme com o concreto, era como se as pernas do garoto se fundissem com o solo. O chão embaixo dele tremia e brevemente começava a levitar trazendo um enorme pedaço de terra, deslocando-se do chão. Eustass e 2m² de chão embaixo dele começaram a levitar, levitar, levitar, até estar a mesma altura de Liam, cercado por outros montantes de pedras que levitavam ao redor dele.

— Muito obrigado, Liam. Você abriu os meus olhos, me mostrou o que devo fazer...A vista do alto é muito melhor e recompensadora, daqui consigo ter um melhor vislumbre do que estou fazendo, posso dizer que o céu é um bom.. camarote.

Spoiler:

Meta-humano
Atributos:

Perícias
i. Intimidação, calouro

Poderes

i. Geocinese

Adquire:

i. Manipulação sísmica

ADQUIRE:

ii.i SUPER-FORÇA,

ii.ii SUPER-RESISTÊNCIA,

ii. Telepatia

ADQUIRE:

i. ILUSIONISMO

ii. RAJADA PSIÔNICA

iii. CONTROLE MENTAL

iv. RESISTÊNCIA MENTAL

v. PROJEÇÃO ASTRAL;

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Ter Mar 28, 2017 1:16 am

The teenage rush

Não conseguia ter certeza de como o garoto reagiria, mas esperava as melhores atitudes possíveis dentro do que tentei lhe mostrar que poderia lhe acontecer. Só que eu estava errado. Ele não era mais a criança que eu achava que devia tratar com civilidade. Errado da minha parte achar que ele era comum, telepatia e terremotos só o afastou de todas as formas comuns de lidar com seus surtos. Ironicamente eu quase repeti o discurso de Sinistro com um foco oposto ao dele, mas não sabia lidar com crianças e nem ser positivo.

As palavras que saíram da boca dele me fizeram querer mata-lo, ou jogá-lo longe, só de lembrar os exemplos que ele poderia se tornar. Com aquelas habilidades ele seria um excelente exemplo heroico, mas se não seria bom era melhor nem sequer existir. O chão abaixo de nós passou a se alterar e então ele de alguma forma de fundindo a ele como um mimetismo, ou outra habilidade similar.

Ele era realmente hábil com seus e me doía fazer qualquer coisa ruim para o mesmo, não por idade, mas já o considerar um oponente por completo e de fato querendo lidar como qualquer um. Suas palavras sobre o alto e o céu foram fúteis, como se eu tivesse mesmo iluminado sua mente, ou aumentado sua visão do que poderia realmente fazer. Aquelas palavras dele pesaram na minha consciência e a mente fizera o resto com as pessoas mortas na conta. Minha conta no vermelho, a culpa me consumia, mas o que sobrava? Esperança não estava no meu vocabulário pessoal e a distinção do certo e errado era meio torta pelo constante aprendizado que tive.

Senti o calor percorrer meu corpo com a sensação de que precisava agir, o solo abaixo deixou de existir com a menor das intenções do outro. Estendi a opção boa pra ele, então teria de oferecer a ruim agora. Foquei no concreto ali perto e concentrei no interior daqueles blocos e pedaços do asfalto flutuantes para os transformar em papel. Foram folhas voando e blocos de papel caindo como um centro de reciclagem qualquer. Minha telecinese já se tornara obsoleta para o erguer no ar, talvez uma troca de utilização fora um campo de força em torno de mim.

Foquei nos olhos dele: - Quanto mais alto subir, maior será sua queda, lembre-se disso quando encontrar algum herói que realmente queira te parar e não volte ao bairro. - Me virei de costas flutuando rumo a rua novamente, mas sumi de vista com um teleporte para uma esquina qualquer longe da vista dele. O concreto que ele levitou ainda virava papel, então o problema em ficar no ar que tivesse não iria estar ali pra socorrer o mesmo. Se ele queria um caminho como aquele, ficasse a vontade pra seguir desde que seja longe de mim.

Minha mente estaria bloqueada e segura de invasões querendo saber onde estaria aquela criatura, o bisonho da origem da minha criação. Continuei a andar para longe do garoto rumo a minha casa saindo da rua perto do terremoto e da confusão toda, pois ainda tinha que fazer compras e alguém iria lidar com o garoto pra não destruir aquele bairro todo. Até lá, minha casa com comida estaria aconchegante e receptiva para minha preguiça.

Informações:
Reencarnado X-Man

Atributos:
Código:

Perícias:
Código:

Poderes
Código:

xv. PROJEÇÃO ASTRAL: é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: