ONE-POST P/ EMMA SAAR FORCHHAMMER, fire against fire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE-POST P/ EMMA SAAR FORCHHAMMER, fire against fire

Mensagem por Adam Warlock em Qui Mar 23, 2017 10:17 am

fire against fire
Emma Saar Forchhammer sempre teve bom gosto para escolher com quem passar a noite. A habilidade de absorção de características no geral permitia-lhe que desfrutasse do que os outros tinham a lhe dar, independente do quê. Pode ter contato às memórias perdidas dos seres, trazendo-as a tona no próprio sistema mental. E, também, tem a possibilidade de sugar o sobrenatural alheio. Esperta, rondou um homem, o qual sabia ter dons pirocinéticos, e entrou em contato com o mesmo.

Passeava pelas ruas de Staten Island quando viu uma viatura policial correr, em meio às ruas, com a sirene acuando um sonido irritante. A aura heroica, mas não tão heroica, a fez cortar ruas, passando por becos e mais becos, reduzindo o caminho para seguir o veículo. Antes que pudesse reparar, a área mostrava-se como aos arredores do condado de Staten Island. Estava cercando, não deixando que os terceiros visse o que ocorria naquele galpão.

Muitas viaturas envolviam o contorno do galpão. A ruiva forçou o sentido da audição ao máximo, captando a mensagem que o capitão mandava. Dizia o seguinte: "Venha para a rua 156, em Staten Island. Precisamos de reforço. O deputado foi raptado". Sim, um deputado governamental estava sob a posse de um malfeitor, o qual a segurança não saberia lidar.


observações


i. Narre como absorveu os poderes do pirocinético, sabendo que necessita de contato físico para.
ii. Não esqueça de transpassar suas reações e emoções diante do acontecimento, para que vejamos a humanidade da personagem.
iii. Arranje um modo de adentrar o galpão furtivamente, evitando ser descoberta.
iv. O malfeitor porta um lançador de chamas, com tambor de gás enorme o suficiente para soltar fogo por 30min, sem parar e sem carregar. É auxiliado por 5 homens fortemente armados com equipamentos de fogo (ao seu critério elas).
v. Ao final, tem de escolher ou assassinar o malfeitor, ou prendê-lo. Dependendo da escolha, fama será dada.

i. Você terá um prazo de 30 dias dias para postar, ou seja, até 23/04.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Mínimo de 30 linhas.
vi. Seja criativa, não limite-se só as coisas que constei a respeito da missão.

Pirocinese:
pirocinese


Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.



i. ADQUIRE: VOO, INTANGIBILIDADE (NA FORMA DO FOGO), MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE LAVA), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM FOGO OU LAVA).


ii. Evolução (para mutantes): MIMETISMO VULCÂNICO.

mimetismo vulcânico


Concede a habilidade de transmutar o próprio corpo do portador em fluído da lava, pelo menos aparentemente. Exalava temperatura fervente, fazendo com que tudo o que toque automaticamente liquefaça, ou entrando em estado de ebulição em substâncias líquidas.


i. ADQUIRE: PIROCINESE, SUPER-FORÇA, SUPER-RESISTÊNCIA, VOO.





avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum