Jones, Brandon M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jones, Brandon M.

Mensagem por Brandon Myeczyslaw Jones em Sex Mar 24, 2017 1:11 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Brandon Myeczyslaw Jones;
ii. COMO É CONHECIDO: Fera;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: "Reencarnado";
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 32 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 24 de Março;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Polonês/Americano;
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Bélica;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 80;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 DE INTELIGÊNCIA);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 25(+5)
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 15
VIGOR: 10CARISMA: 5



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

I. BIOLOGIA, NÍVEL CALOURO;
II. PSICOLOGIA, NÍVEL CALOURO;
III. CORPO A CORPO (Jiu Jitsu), NÍVEL CALOURO



Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

- Força Sobre-humana: Sempre possuiu algum grau de força sobre-humana, como durante a adolescência, ele foi capaz de levantar cerca de 1 tonelada. Após o avanço da mutação, e após esta mutação eventualmente estabilizado, sua força foi aumentada ao ponto onde ele pode agora levantar cerca de 10 toneladas, o que foi suficiente para esmagar uma parede de tijolo com um único soco e para amarrar uma barra de ferro em Um nó, bem como esmagar um tanque com suas mãos. Ele pode até mesmo socar o chão com força suficiente para criar uma onda de choque maciça. Esta força também se estende para os músculos em suas pernas, permitindo-lhe saltar 15 metros em um salto alto de pé e 25 pés em um salto largo de pé.

- Velocidade Sobre-humana: Pode correr e se mover à uma velocidade que está ligeiramente acima do dos limites físicos naturais do melhor atleta humano, apesar de seu tamanho anormal. Ele pode correr em alta velocidade por distâncias curtas, especialmente se ele corre em quatro patas.

- Resistência Sobre-humana: A musculatura altamente avançada de Fera produz menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que a de um ser humano comum. Ele pode exercer-se na capacidade máxima por várias horas antes do acúmulo de toxinas de fadiga em seu sangue começa a prejudicá-lo. Ele também não precisa de uma noite cheia de sono.

- Durabilidade Sobre-humana: Os tecidos corporais de Fera são mais duros e mais resistentes a certos tipos de lesões do que os corpos de humanos normais. Sua fisiologia pode suportar grandes forças de impacto, embora possa ser ferido por muitos tipos de armas convencionais, como armas de fogo padrão e armas de pás. No entanto, ele pode suportar impactos físicos, como cair de grandes altitudes ou sendo fisicamente atingido por muitos seres super-humanos fortes que iriam ferir gravemente ou matar humanos normais com pouco ou nenhum desconforto.

- Agilidade Sobre-Humana: A agilidade, o equilíbrio e a coordenação corporal do animal são aumentados para níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Tem a agilidade de um grande macaco combinado com a proeza acrobática de um ginasta de nível olímpico. Ele pode andar uma corda bamba ou uma corda frouxa tão facilmente como a maioria das pessoas pode andar na calçada. Ele também pode andar em suas mãos por muitas horas, ou executar uma seqüência complicada de acrobacias ginásticas, como viradas, rolos e molas. Ele pode facilmente igualar ou superar qualquer record olímpico em ginástica.

- Reflexos Sobre-humanos: Os reflexos de Fera são igualmente aprimorados e estão em níveis além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Seus reflexos são uma razão parcial pela qual Fera é capaz de ser tão ágil e rápido, apesar do volume anormal de seu corpo.

- Destreza Sobre-humana: Ele pode executar muitas tarefas com os pés tão facilmente como um ser humano poderia fazer com suas mãos. Sua destreza manual e pedal são tão grandes que ele pode escrever usando ambas as mãos de uma vez ou amarrar nós na corda com os dedos dos pés.

- Fator de Cura Regenerativo: O metabolismo de Fera permite que ele repare ferimentos leves a moderados muito mais rápido do que um ser humano normal. Por exemplo, ele pode recuperar de doenças menores, como um resfriado grave ou febre dentro de algumas horas. Lesões mais graves, como ossos quebrados, costumavam cicatrizar em poucos dias, enquanto os seres humanos normais podem levar muitas semanas ou mesmo meses. Mas ainda assim, ele não pode regenerar órgãos destruídos ou membros cortados.

- Sentidos Sobrehumanos: Possui sentidos reforçados e agudos que são comparáveis ​​aos de certos animais, permitindo-lhe ver e ouvir à longa distância e com mais clareza do que um ser humano normal, e identificar e acompanhar alguém unicamente através do cheiro. Ele também possui uma visão noturna semelhante a um gato, que também permite que ele veja até mesmo em escuridão quase total.

- Manipulação de Feromônio Baixa: Tem a capacidade de secretar feromônios para atrair membros do sexo oposto.

- Garras e Presas Afiadas: Possui garras retráteis de 3"(três polegadas) na ponta de cada dedo da mão e do pé. Suas garras naturalmente afiadas, juntamente com a sua força, são suficientes para rasgar a maioria dos materiais convencionais, incluindo carne, madeira, pedra e até mesmo Metal o que facilmente lhe permitem escalar acima das superfícies verticais encaixando seus dedos da mão e dos pés nas menores das rachaduras e fendas. Possui os caninos alongados que pode usar, se assim o desejar, como armas eficazes em situações próximas do combate de perto.


Conte o histórico


Nascido em 24 de Março de 1985 nos Estados Unidos, Brandon, filho de um cientista Polonês e uma Jovem Americana recebeu o segundo nome, Myeczyslaw, em homenagem ao avô. Antes de seu nascimento seu pai sofreu um acidente com produtos químicos com os quais trabalhava e talvez por essa razão ele já era "diferente" quando nasceu. Dentre as demais crianças de sua idade ele possuía atributos físicos muito superiores e isso chamava a atenção, já que ele era forte o bastante para erguer muitas vezes o seu próprio peso.

Cresceu tentando esconder dos outros seus pés e mãos avantajados, mas não adiantava muito, o que fazia com que ele chamasse ainda mais atenção com tais tentativas e isso só provocava uma única coisa: Bullyng, afinal ele desde bem jovem mostrava-se extremamente inteligente, muito mais do que os demais alunos de sua classe. Mas como tudo nessa vida tem um tempo para começar e terminar, os tempos de sofrimento terminariam quando ele simplesmente se revoltasse e atacasse um desses que o provocavam e foi exatamente o que ele fez. A briga não foi violenta ao ponto de levar ninguém à morte, porém todos notaram o quão forte ele era já que fora a primeira vez que seus instintos tomaram o controle e ele se deixou levar por um acesso de fúria, deixando seu opressor ferido e com algumas fraturas.

Dali em diante ele deixou de ser o garoto Nerd Bonzinho que sempre fora. Ainda era bem humorado, mas de uma forma diferente assumindo um tom sarcástico desde então, além disso continuava escondendo seus atributos e habilidades dos demais para evitar chamar atenção, porém conforme crescia seus instintos falavam mais alto e durante esse processo viveu num limiar entre a racionalidade e a impulsividade, o que o fez mergulhar ainda mais de cabeça nos estudos e começar a vida como estagiário de cientista até que os tempos de escola se findassem.

Já adulto prosseguiu em aprimorar seus conhecimentos e assim aprender um pouco mais sobre si mesmo, tornando-se Biólogo, aprendendo sobre outras espécies, na tentativa de entender o que acontecia com ele e porque era diferente da maioria e nesse meio tempo começou sua vida de "Herói". Fazer justiça com as próprias mãos não era algo muito plausível ou aceitável para a sociedade, porém depois de tantos anos sendo visto como um pensador bobo e inofensivo apesar de seu porte físico grande e forte, ele sempre era alvo de alguma brincadeira de mal gosto, o que o fazia lembrar de seus tempos de colégio, mas suprimindo seu lado mais primal decidiu focar seus instintos de forma altruísta e ajudar os outros invés de a si mesmo.

Mantém-se nas sombras trabalhando como vigilante quando os outros necessitam dele, talvez pela adrenalina de poder liberar a Fera interior, talvez apenas pelo fato de querer ser altruísta e salvar pessoas, não se sabe ao certo, mas ele acredita que há algo de muito errado no mundo e que precisa ser concertado, por esse motivo optou por essa vida e a segue em secreto desde então.



Outras Coisas


i. http://marvel.wikia.com/wiki/Henry_McCoy_(Earth-616)
ii. https://pt.wikipedia.org/wiki/Fera_(Marvel_Comics)
iii. https://protocolosx.wordpress.com/2008/11/04/fera/
iv. https://en.wikipedia.org/wiki/Beast_(comics)
v. http://www.marvel616.com/2011/06/maratona-616-10-fatos-sobre-o-fera.html
vi. https://comicvine.gamespot.com/beast/4005-1462/



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum