KÖPP. NEØSZLEVCZYK, Mavra "Finalizada"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KÖPP. NEØSZLEVCZYK, Mavra "Finalizada"

Mensagem por Mavra Köpp. Neøszlevczyk em Sex Mar 24, 2017 3:07 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Mavra Ekaterina Kraewczyk Köppen Neøszlevczyk. "Mav";
ii. COMO É CONHECIDO: Wonder Woman/Mulher Maravilha;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 25 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 30 de março de 1992;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Russos;
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Bélica;
viii. COMUNIDADE: Hero/Heroína.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Carismático;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 05 (+5 DE CARISMA + 10 BÔNUS)



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: 1 + 2 de bônus.

i. Armas Brancas, nível calouro +1;
ii. Corpo a Corpo (Kickboxing), nível calouro +1;
iii. Initmidação, nível calouro + 1


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

Controle Sobre os Mortos – Durante os Novos 52, a Mulher-Maravilha acidentalmente assassinou Ares, se tornando a nova Deusa da Guerra. Com isso, herdou o manto e as habilidades do antigo deus. Uma dessas habilidades – uma pela qual o Ares era mais conhecido – é o domínio e controle sobre os mortos, podendo liderar exércitos de guerreiros falecidos ao seu completo dispor.

Fator de Cura – A Mulher-Maravilha possui seus poderes graças às bênçãos de diversos deuses, de modo que cada um contribuiu para uma habilidade diferente da heroína semidivina. Uma das deusas que transferiu poderes para Diana foi Deméter. Deméter deu a Diana a habilidade de ser resistente, o que significa que ela aguenta muito mais que qualquer ser humano normal, inclusive balas e projéteis. Porém, caso isso falhe algum dia, ela também pode se regenerar, graças a um fator de cura que dá conta da maior parte dos ferimentos.

Linguagem Universal – Um dom oferecido por Atena, a Mulher-Maravilha possui a capacidade de falar e entender a língua de qualquer pessoa. Não é um dom muito importante no campo de batalha, contudo, pode ser uma grande ajuda na hora de se comunicar com pessoas importantes que não falam o mesmo idioma que você. Essa habilidade é raramente utilizada, mas sabe-se que a Mulher-Maravilha consegue entender línguas de diversos povos, até mesmo os já extintos.

Liderança Sobrenatural – Mais que apenas uma heroína, a Mulher-Maravilha é uma figura de liderança, poder e isso transcende a capacidade natural: também é fruto da benção de Atena. Isso faz com que ela possa se comunicar profundamente com a população de forma ampla e complexa, de modo que ela consiga facilmente ser uma representante carismática e justa. Não é a toa que ela chegou a ser presidente dos Estados Unidos uma vez.

Telepatia – A personagem é uma das que possui a maior quantidade de origens e mudanças em sua história ao longo das décadas. Isso fez com que a heroína desenvolvesse habilidades em algumas versões que não seriam vistas em outras. E uma delas é a capacidade de se comunicar mentalmente. A heroína treinou essa habilidade e, embora não seja muito utilizada, ajuda a Mulher-Maravilha a se comunicar principalmente em campo de batalha, sem revelar suas estratégias para o inimigo.

Empatia Animal – Dada por Ártemis, a deusa da caça, a Mulher-Maravilha é capaz de se comunicar em níveis básicos com animais, sejam atuais ou extintos - como os dinossauros. Dessa forma, ela pode desenvolver um forte laço com aliados em batalhas. A heroína usa a habilidade principalmente com cavalos para ajudá-la, mas um momento memorável foi quando ela utilizou o dom para se comunicar com uma família de ursos polares e não se sentir solitária.

Resistência à Magia – Diferentemente do Superman, que possui uma vulnerabilidade maior com ataques de origem mística, a Mulher-Maravilha sequer precisa se preocupar com esse tipo de ofensiva. Ela não é imune aos ataques de origem mágica, mas é bem mais resistente a eles, devido às suas raízes místicas e especiais.

Teletransporte – Um poder que quase ninguém sabe que a heroína possuía é a capacidade do teletransporte. Isso porque a própria heroína usa essa capacidade com muito pouca frequência. Através do poder da meditação, ela pode se teletransportar dimensionalmente para qualquer lugar do espaço. Não se sabe se essa habilidade possui algum limite ou se causa algum efeito colateral negativo na heroína, mas certamente é um dom útil demais para ser descartado.

Super-Força [Aprimorada] (sob certas circunstâncias) – Todos sabem que a Mulher-Maravilha possui força sobre-humana e descomunal. Porém, poucos sequer imaginam que esse poder é ainda maior. Basta que ela retire os seus braceletes - usados normalmente para defender de balas - e essa habilidade se torna colossal. A Mulher-Maravilha, só usa essa capacidade para não enlouquecer e para manter-se controlada, sem acabar usando sua força erroneamente e afetando alguém inocente.

Olho de Atena – Depois de realizar uma série de trabalhos para a deusa Atena, a Mulher-Maravilha acabou ficando cega para derrotar a Medusa e ganhou a visão de volta da divindade, contudo, com algo a mais. Atena lhe garantiu a capacidade de visualizar o mundo com toda a sabedoria possível, o que faz com que ela consiga ser uma boa estrategista e tática, além de ter uma visão mais ampla em meio às questões difíceis.

Capacidade de Voo – Na era pré-crise, ela tinha apenas o dom de planar (a poucos metros do chão), sendo essa habilidade substituída anos depois pela capacidade de voar propriamente dita (atribuída em versões atuais). A personagem ainda é capaz de voar, podendo, atualmente, chegar a velocidade supersônica.

Velocidade Sobre-Humana – Poder concedido por Hermes (deus grego mensageiro). A Mulher-Maravilha é capaz de pensar, reagir e mover-se à velocidades sobre-humanas.

Beleza de Afrodite – A beleza da Mulher-Maravilha é comparada com a beleza de Afrodite, a deusa mais bela do Olimpo, o que arrecada a uma certa habilidade de sedução.

A Força de Hércules – É dito que ela tem uma força comparada a de Hércules [e também a de Superman] proveniente de sua estada aos olhos dos deuses.

Sabedoria Divina – Ela ganhou de Atena a benção que lhe confere uma sabedoria tão qual a da deusa, a tornando uma mulher extremamente sábia.

Invulnerabilidade/Resistência Corporal Sobre-Humana – A Mulher-Maravilha é dotada de uma altíssima invulnerabilidade corporal, protegendo-a de ataques físicos de qualquer natureza, dada as atribuições mágicas que seu atlético corpo possuí, fazendo de sua pele e ossos mais rígidos do que qualquer material conhecido pelo homem. Sua tolerância à dor também é bastante extensa, dada por sua resistência, embora a personagem não seja totalmente imune à ela.

Agilidade Sobre-Humana – A Mulher-Maravilha possui um nível de agilidade extremamente alto, muito acima dos níveis humanos ou de qualquer animal terrestre catalogado pelo homem, fazendo com que ela possa pegar uma bala no ar, por exemplo.

Reflexos Sobre-Humano – Não apenas devido à suas aptidões mágicas que lhe garantem habilidades sobre-humanas, a Mulher-Maravilha é extensamente treinada, fazendo com que ela apresenta um inumano reflexo corpóreo.

Imunidade à Ilusões e Controles Mentais – A Mulher-Maravilha, graças a Atena, possui a capacidade de ser imune ao controle mental e a ilusões, o que é de grande ajuda.

Imortalidade (por causas naturais) – Como as amazonas são guerreiras do Olimpo, as deusas regentes delas, as deram a imortalidade por causas naturais, para sempre poderem proteger a causa que as fora ensinadas, podendo morrer apenas por armas e combates, isto implica também a não adoecer.

Resistência e Afinidade ao Fogo – Graças a uma benção de Héstia, ela tem uma boa convivência com o fogo, uma certa ligação.

Sentidos Aprimorados – Seus sentidos são mais aguçados do que de uma pessoa normal, ela logo tem audição, olfato, paladar, visão e tato extremamente sensíveis, podendo capitar várias coisas.

Empatia – Empatia é a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção.

Projeção Vocal – É a capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami.

Super Sopro – Por usar os poderosos pulmões, ela consegue soprar ar em velocidades que parecem um efeito especial do filme "Twister".

Projeção Astral – Projeção astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada sob total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.

Sedução – Sedução é a capacidade de seduzir qualquer pessoa através do olhar ou até mesmo de sua voz, influenciando-a a diversos afazeres tudo por amor que está encantando-a.

Controle Mental da Eletricidade Em Seu Corpo/Eletrocinese Corporal – É a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados. [Porem só funciona com a energia de seu corpo.]

Rastreamento – Por causa de seus sentidos aguçados, ela acaba conseguindo rastrear praticamente qualquer coisa ou pessoa, assim tendo a habilidade de rastreamento.

Coração Amoroso – Ela ganhou de Afrodite um coração amável, que a faz ter carinho por praticamente todos, até mesmo seus vilões.

Olho da Caçadora – Ártemis lhe deu esta habilidade, que consiste em ter um olhar aprimorado para a caça, sempre atento a sua presa, seja um animal ou uma pessoa.

Compreensão das Feras – Ela consegue compreender as feras e bestas, podendo ajuda-las ou a quem está do seu lado, assim fortalecendo seu laço com os animais.


Conte o histórico


Mavra Ekaterina Kraewczyk Köppen Neøszlevczyk, mais conhecida com Mav ou agente Köppen, nasceu dia trinta de março de mil novecentos e noventa e dois, em São Petersburgo, cidade localizada na Rússia. A jovem é filha de militares russos e neta do comandante de operações especiais da base da Interpool na Rússia, Vladimir Neøszlevczyk. Não foi uma surpresa quando a garota decidiu seguir os passos de sua família e entrou para o exército russo assim que completou seus dezoito anos. Nos relatórios, Mavra era sempre retratada como uma garota forte, não do tipo corpulenta, mas do tipo que conseguia nocautear um colega apenas com alguns golpes. Ela tinha habilidades marciais incomuns para uma garota de apenas dezoito anos e tinha um senso de liderança nato, o que ela atribuía a sua criação militar, sem saber que sua habilidades provinham de outros motivos.

Dotada de um gênio forte, uma mente sagaz e uma língua venenosa, não demorou muito para ir subindo de cargo até que enfim conseguiu o que almejou durante seus dois anos como militar, uma vaga nas operações especiais. O único problema é que a jovem teria que ir para os Estados Unidos e isto implicaria ficar longe de sua família, apesar de Mavra não sentir uma ligação afetiva forte por eles, ela nem sequer os considerava como pais ou avô, eram desconhecidos que ela passou a saber como conviver. Suas primeiras experiências nessa parte sentimental com sua família, aconteceu durante seus treze anos. Aconteceu enquanto ela se preparava para dormir, ao deitar-se na cama e começar a pensar, Mavra sem perceber planou alguns metros do chão, ao notar que não estava mais deitada em sua cama e sim flutuando no ar, ela ficou completamente assustada e despencou caindo novamente no colchão de sua cama. Ela decidiu não comentar com ninguém sobre o ocorrido, mas isso começou a permear seus pensamentos e a fazendo se perguntar quem era ela de verdade.

Mavra chegou aos Estados Unidos com vinte anos completos. Seu inglês era deficiente em muitos aspectos tanto que na Rússia a jovem evitava ter que pronunciar algo na língua estrangeira, mas assim que pisou em solo americano percebeu que era fluente na língua, ela só não sabia como, mas havia sido uma surpresa, como ela imaginara estar.

Já estando na base da Interpol americana, recebeu o codinome de agente Köopen, já que era o sobrenome mais fácil que conseguiram pronunciar. Trabalhou ao lado de Gerrard Mantovani – o qual a chamou para entrar em seu esquadrão um ano após a saída do mesmo da Interpol – e assim como seu colega, abandonou seu cargo e juntou-se a ele no esquadrão.

Mavra acabou descobrindo que possuía outros poderes de uma forma totalmente inusitada. A jovem caminhava por entre os becos da bela cidade de Nova Iorque quando presenciou um assalto, seu instinto militar agiu primeiro que sua mente e sem nem perceber ela já corria em auxílio da jovem moça que estava sendo espancada pelo maldito meliante. Sua intenção não era de machucar o homem, mas sem saber da força que possuía, Mavra desferiu um golpe certeiro no maxilar do homem, ela pôde sentir cada osso do maxilar dele sendo quebrado, mas isso não a parou. Ele levantou apavorado e disparou com a pistola algumas vezes, as balas atingiram o corpo dela, mas estranhamente ela conseguia se mover tão rapidamente que as balas passavam por ela sem nunca atingi-la.  Ela correu em direção a ela e puxou a arma de sua mão a fazendo voar por vários metros até não ser mais vista, segurou o pulso dele com força e sentiu mais uma vez os ossos deles serem esmagados pela força sobrenatural que a atingira. Observando a dor nos olhos do homem, ela o largou, não sabia dizer, mas sentiu o medo, a dor, o desespero que ela sabia que o homem estava sentindo e não gostou da sensação. Atordoada com suas atitudes e chocada com a sua super-força repentina, ela correu para longe daquela cena caótica. Sua mente estava enevoada e ela parou em frente a uma loja de roupas, em seus pensamentos, um turbilhão de memórias pareciam estar sendo inseridas em sua cabeça e naquela confusão, ela distinguiu uma memória, ela pensou claramente em mulher forte, loira e belíssima, de sua boca ressoava um nome que ela atribuiu tão rapidamente quanto o vento que soprava em seus cabelos enquanto ela se recostava na parede da loja para respirar. A mulher ela reconheceu por nome, mesmo sem saber quem era. Seu nome era Hipólita, ou como ela queria chamar, mãe.

Obs.: Algumas partes da história de Mavra serão explicadas em RP, como o descobrimento de seus outros poderes e o treino deles.

Outras Coisas


A Mulher-Maravilha, além dos poderes, recebeu dos deuses presentes que ajudam a aumentar suas habilidades:

• Dois braceletes indestrutíveis, que usa para desviar projéteis e raios;
• Uma tiara que pode ser usada como bumerangue;
• Uma espada feita do material dos braceletes;
• Um laço(chicote) mágico inquebrável que faz com que as pessoas tocadas digam a verdade.

O laço(chicote) também fez o deus Ares enxergar a loucura de seus atos, pois se destruísse todos os humanos, não teria mais adoradores. Em histórias posteriores, escritas por Joe Kelly (o arco "Paraíso Imperfeito", na revista em quadrinhos/banda desenhada da Liga da Justiça) foi explicado que este laço(chicote (às vezes apelidado de laço(chicote) da verdade) é um símbolo da verdade em nosso mundo, cabendo a Mulher-Maravilha, o papel de guardiã da verdade.

A Mulher-Maravilha possuía uma espécie de rádio receptor/emissor de ondas telepáticas, com os quais podia se comunicar com as Amazonas que estavam em Themiscyra.

Referências: http://injustice.forumeiros.com/t214-arvin-inferes-lilith


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum