Stark, Vincenzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stark, Vincenzo

Mensagem por Vincenzo Stark em Sex Mar 24, 2017 7:21 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Vincenzo Stark "Vince";
ii. COMO É CONHECIDO: Professor X;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 30 Anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 30 de Janeiro de 1987;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Francês;
vii. COMPORTAMENTO:  Benevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA + 10 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: INTELECTUAL(+ 5 DE INTELIGÊNCIA)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. PSICOLOGIA, nível ii experiente;
ii. BIOLOGIA, nível i calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

Ler mentes: Capacidade ler mentes e projetar seus próprios pensamentos nas mentes dos outros dentro de um raio de aproximadamente 250 milhas. Com esforço extremo, ele pode estender grandemente esse raio.

Manipular Mentes: Ele também pode psionicamente manipular as mentes dos outros, por exemplo, para se fazer parecer invisível, e projetar ilusões neles. Ele também pode induzir paralisia mental e / ou física temporária, perda de memórias particulares ou mesmo amnésia total. De perto ele pode manipular quase qualquer número de mentes para tais façanhas simples. No entanto, ele só pode ter plena posse da mente de um outro de cada vez, e ele só pode fazê-lo se ele está dentro da presença física desse ser. Além disso ele pode projetar poderosos parafusos mentais de energia psiônica, permitindo-lhe atordoar a mente de outro ser em inconsciência. Estes parafusos só aplicam força sobre outras mentes; Eles não infligem danos físicos.

Parar o Tempo: Com seu podere mental ele é capaz de para o tempo por um curto período, também tem um limite de área sendo que ele só pode para o tempo no local em que está.

Camuflagem: A camuflagem acontece de uma forma bem parecida com a invisibilidade. Charles pode mudar a percepção das pessoas quando colocam os olhos em algo.

Ler e Falar com Animais: Professor X é um dos telepatas mais fortes do universo e só os telepatas mais fortes do universo podem entrar em contato com seres que não são humanos. Ele pode entender o que eles querem dizer ou o que estão pensando e em alguns casos pode até mesmo controla-los, como o Aquamam faz com animais marinhos ou o Homem-Formiga faz com as formigas. Para ele, controlar a mente humana é algo fácil, mas a mente de animais é algo totalmente diferente que pode ser de difícil compreensão, mesmo sendo menos complexa.

Transferir Mente: Quando se está morrendo ele é capaz de transferir sua mente para outro corpo, também pode ajudar outras pessoas.

Aprender línguas em apenas alguns minutos: Ele pode entrar na parte do cérebro de uma pessoa fluente em determinada língua, e decodificar toda ela aprendendo rapidamente. Da mesma forma que ele pode “copiar” uma língua que não sabe, ele pode colocar na mente de alguém uma língua estrangeira ou qualquer outro conhecimento.

Rajada Psiônica: O cérebro é algo muito complexo e o usuário pode ter o domínio total da grande maioria que existe. Imagine que ele possa entrar no seu cérebro e controlar qualquer um dos seus cinco sentidos, fazer você andar quando não quer andar, fazer você enxergar algo que não existe e também fazer você sentir dor quando não existe. Ele cria uma falsa dor, mas que na sua mente poderia ser a pior dor do mundo e que supostamente estaria saindo de qualquer lugar.

Manipulação da memória: Basta ele se concentrar em tal lembrança a bloquear, fazendo que essa lembrança nunca seja lembrada. Ele também pode inserir memórias falsas para que você se lembre algo que nunca aconteceu.

Detecção de Presença Mutante e Humana: Ele também pode sentir a presença de outros mutantes sobre-humanos e humanos comuns dentro de um pequeno raio de si mesmo ao perceber as distintas radiações mentais emitidas por tais seres. Para detectar a presença de mutantes além deste raio, ele deve amplificar seus poderes.

Gênio: Ele tem a capacidade de guardar tudo que vê, ou seja, ele pode ler livros e mais livros apenas botando o olho em suas páginas e vai aprender tudo sem esquecer de nada. Além disso, ele pode fazer isso com a mente de uma pessoa que já sabe tudo, como é o exemplo no item 3, onde ele pode aprender línguas em minutos.

Projeção Astral: Ele pode projetar sua forma astral, a bainha de sua essência vital, em dimensões abstratas congruentes aos nossos próprios conhecidos como planos astrais. Lá, ele pode usar seus poderes para criar objetos ectoplásmicos. Ele não pode se envolver em projeção astral de longo alcance no plano terrestre.


Conte o histórico


Nascido de um caso onde Hugo nunca quis falar ele é o filho ao qual ninguém se ouviu falar vivendo com sua mãe no interior foi onde cresceu aprendendo a trabalhar para ajudá-la depois que perdeu o emprego devido a polêmicas com seu pai, ela era a secretária do mesmo por pouco tempo e para me esconder das pessoas que vissem a secretária grávida ele mandou junto com seu filho de apenas um mês para a fazenda.

Como cresceu na fazenda sem seu pai por perto Vincenzo se sentia um garoto sem pai nunca o conhecendo de verdade apenas ouvindo falar dele por conta de sua mãe que parecia admirada com o ele mesmo depois dele nos mandar para o meio do nada, sua raiva foi passando depois de receber vários presentes do mesmo como um celular e um vídeo game, também ganhou um óculos escuro bem estiloso.

Em cada aniversário seu pai lhe mandava um bolo feito por ele com sabores diferentes, porém, o sabor que Vincenzo mais apreciava era o de morango com chocolate e sendo assim Hugo fazia o mesmo com tanto amor que o bolo parecia acabar em apenas um dia de tão bom que eles ficavam para o garoto sendo que não era verdade já que o mesmo guardava para apreciar o restante nos dias seguintes.

Quanto mais o garoto foi crescendo menos seu pai tinha notícias já que a mãe dele mandava cartas falando de seu crescimento, porém, Hugo não sabia que o garoto agora morava na cidade bem perto dele se tornando um universitário devido a sua grande genialidade e ao mesmo tempo segredos que nem mesmo ele sabia ao certo como descrever as sensações que sentia.

Ele estava com 30 anos apenas quando em seus sonhos parecia estar em um lugar diferente muita das vezes acordando assustando se levantando para ver se como no sonho não era paraplégico e indo até o espelho para ver se seu cabelo ainda permanecia na cabeça se sentando na cama tentando esquecer cada imagem que via dentro de seus sonhos que pareciam nunca acabar.

Seus passos na rua pareciam desesperadores como se as pessoas o seguissem e tivessem falando com o mesmo de boca fechada, seu olhar de pânico ou de louco para algumas pessoas era bem visível e um dos homens que passou por ele logo lhe ofereceu uma consulta psiquiatra grátis ao ver seu estado, Vincenzo com medo dele mesmo logo aceitou e acompanhou o homem até seu consultório que era próximo da região que estava.

Quando eles estavam dentro do consultório Vince começou a dizer tudo o que via a noite e as vozes que vinham das pessoas ao seu redor mesmo com suas bocas sem se mexer e foi quando o homem decidiu colocá-lo em estado de transe para tentar ajudar no resto de suas memória e foi quando Vincenzo se viu em seu sonho novamente, porém desta vez com um nome Professor X e logo em seguida muitas das pessoas passando por esse tal professor e o mesmo ouvindo a voz delas sem que as mesmas mexessem a boca e foi quando descobriu quem realmente era, quando acordou do transe saiu do consultoria sem nenhuma palavra.

Outras Coisas


Link 1: http://marvel.com/universe/Professor_X
Link 2: http://www.ultracurioso.com.br/10-poderes-que-o-professor-x-tem-e-voce-nao-sabia/


avatar
HERÓIS
19

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum