[RP ABERTA] — Treino negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] — Treino negro

Mensagem por Orion Proudmoore em Sex Mar 24, 2017 9:15 pm

treino negro
A roleplay é iniciada pelo post de Orion Proudmoore, seguindo por Mavra Köpp. Neøszlevczyk e Freya Romanova. Estando, portanto, ABERTA para os demais. Passando-se esta em trinta de março, em qualquer deserto africano. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão ENCERRADAS.

Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Re: [RP ABERTA] — Treino negro

Mensagem por Orion Proudmoore em Sex Mar 24, 2017 11:11 pm

uma batalha
entre deuses

O quarto smartphone de Thor era usado para publicar em suas redes sociais a respeito do local em que se encontrava para treinar com a Mulher Maravilha. De acordo com seu texto, qualquer um que se considerava páreo contra eles estaria convidado a participar. Alguns minutos depois, também publicou um PS:
Corajosos de assistir vosso treino têm permissão de presenciá-lo.
De uma altura de quase dez metros, o aparelho eletrônico do deus foi em direção ao solo. A areia fofa do deserto permitiu a sobrevivência. Qualquer um com um bom GPS poderia encontrar a posição de Orion através do celular ainda ligado, ou pesquisar no Google Maps as coordenadas que ele postou no Twitter.
Eram onze e quarenta de quinta, vinte minutos antes do treino de dois membros da Phoenix Squad. Thor não sabia se a guerreira realmente apareceria, mas isso não o impediu de chegar mais cedo. O tempo extra o permitia conhecer o terreno antes de sua oponente, além de talvez ser visto por civis africanos que o considerariam um deus por flutuar tão acima deles. Ele amava isso.

Quando restassem cinco minutos para o início do confronto amigável, Thor chamaria por Mjolnir ao estender seu braço para cima com a mão aberta. Assim que o martelo chegasse — o que levaria cerca de seis segundos —, a roupa de seu dono mudaria de uma camiseta e calça comum para uma espécie de armadura azul e prateada, um elmo que não escondia seu rosto e uma capa vermelha que seria dispensada dessa vez, deixada como a primeira prova de sua presença no continente africano.

Regras e informações:
  • Os participantes oficiais desse treino são Orion Proudmoore, Mavra Köpp. Neøszlevczyk e Freya Romanova. As regras a seguir serão para os três. Qualquer um que entre no meio da RP, só será levado em conta suas ações se concordar em agir de acordo com nossas regras ou se algum membro da Staff aceite narrar o PvP.
  • Por se tratar de um treinamento, não levaremos em conta níveis ou números dos atributos. Usaremos os dados para sabermos se nossas ações foram efetivas ou não, de acordo com o tópico sobre A Arte da Guerra.
  • Ataques que promovam em matar ou desmembrar os participantes serão desconsiderados, pois não se trata de um PvP real.
  • Ordem de postagem inicial:

1. Apresentações dos 3 participantes;
    2. Ataque de Orion;
    3. Defesa e contra-ataque de Mavra (ela pode atacar Freya também);
    4. Defesas e contra-ataque de Freya (ela pode atacar Mavra e Orion);
    5. Defesas e contra-ataque de Orion (ele pode atacar Freya e Mavra);
    6. “ “ de Mavra;
    7. “ “ de Freya;
    8. “ “ de Orion...

Todos os participantes devem incluir no final de sua postagem que concordam com as regras e, caso queiram adicionar alguma outra, deverá informar em spoiler.
Item:
MJOLNIR — Mjolnir é uma arma simbólica de Thor, um martelo forjado a partir de metal Uru, cujas principais propriedades são a durabilidade, a capacidade de manter o encantamento, e absorver energias. Mjolnir em si já é extremamente durável, e combinado com os vários encantamentos colocados sobre ele por Odin, é ainda mais difícil. Sobreviveu ao calor tão extremo quanto o coração do Sol, e explosões poderosas o suficiente para destruir planetas.

Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Mensagem por Mavra Köpp. Neøszlevczyk em Dom Mar 26, 2017 5:07 pm

it's clobberin ' time!

Mavra abriu os olhos e encarou a bela vista que tinha da janela de seu quarto na mansão/prédio da Phoenix Squad. Sentada de pernas cruzadas e coluna ereta, Mavra dedicava aos primeiros raios da manhã o silêncio de uma meditação, pois era meditando que ela conseguia a cada dia se conectar ainda mais com a guerreira que ela reencarnava em um formato completamente único. As lembranças da princesa amazona, mais conhecida como Mulher Maravilha, começavam a se unir à mente de Mavra, as tornando uma só, tanto que Mavra já começava a pegar alguns hábitos da guerreira como a concentração antes de um treino.

Era quase meio dia quando Mavra resolveu levantar de seu tatame e ir ao encontro de Orion. Há algumas semanas, Mavra havia notado que possuía a habilidade de voar, fora uma experiência diferente nos primeiros dias, mas após conseguir pegar o ritmo, a sensação de levantar voo passou a ser incrível, libertadora e se pudesse, Mavra viveria no ar para sempre.

Não demorou muito para ela aterrissar no solo fofo de areia de um deserto africano, seu armamento quase não pesava e ela usava os trajes que sempre foram vistos na Mulher Maravilha, exceto é claro por algumas mudanças. Sua primeira vista foi dos cabelos de Orion balançando e ela riu observando a expressão dele.

Orion Proudmoore, vulgo, Thor. – ela iniciou e se aproximou dele rindo. — Não vejo você desde o jantar de ontem a noite. Como tem passado? – ela murmurou e tocou levemente os cabelos “intocáveis” do loiro e riu baixinho ao notar ele se esquivando da investida. — Oh, desculpe-me, esqueço que não podemos tocar em seus preciosos e sensíveis cabelos. – ela murmurou venenosa e riu observando a postura, as expressões de Orion. — Lugar legal. Espero que a gente não destrua tudo por aqui, seria uma pena... Ou não. — com um sorriso travesso ela olhou para o Thor e juntou as mãos, estalando os dedos das mãos. — Quando vamos começar a nossa festinha? – ela perguntou e enquanto aguardava a resposta dele, estudou o lugar com mais cuidado.

WONDER
WOMAN

Mensagem por Freya Romanova em Seg Mar 27, 2017 6:52 pm

Training

Quando arranquei as cabeça daqueles estupradores nesta manhã, não imaginava que eles iriam me dar nenhuma outra alegria além de ver uma quase vítima saindo correndo, aliviada pela morte de seus agressores, mas eu confesso que estava um pouco errada. Me perguntava por que é que dois deles estavam mais preocupados em conversar sobre o que viam em seus celulares do que em realmente vigiar enquanto o terceiro tentava se aproveitar da mulher indefesa... mas não importou na hora, pois nem que estivessem de olho e armados com as mais modernas armas, duvido que iria adiantar qualquer coisa... mas pensar nisso foi o bastante para que eu olhasse de canto para seus chocolates brilhantes*', após os mesmos se encontrarem com o solo, assim que seus donos foram decapitados.

Não sabia como funcionavam, assim como não sei muita coisa sobre os tempos de hoje, e como não era nada essencial eu não vi nenhuma necessidade de perguntar à qualquer divindade sobre o que era, não naquele momento pelo menos, pois aquela coisa parecia ter uma mensagem que realmente me deixou um tanto empolgada- ''Thor?'' -repeti o nome mentalmente, ao lê-lo e reconhecê-lo de alguma forma. Não demorou nem mesmo um segundo para que aquela minha dúvida chegasse até Thoth, e antes que eu pudesse ter qualquer outro pensamento, percebendo a minha dúvida o deus logo sanou-me, ao me explicar quem era e sobre as suas histórias. Centenas e centenas delas, várias informações sobre suas lendas e a de seu martelo, e tudo na velocidade de um pensamento, graças a nossa conexão mágica que permitira aquela velocidade no aprendizado, praticamente instantâneo- ''O deus do trovão asgardiano...'' -concluí, após a explicação rápida do deus do conhecimento- ''Ele vai treinar com alguém do seu nível, e isso iria ajudar a afiar minhas habilidades... O que é bom, certo? Para proteger e purificar a raça humana?'' -mentalizei a pergunta para Thoth, só que desta vez a resposta veio de todas as divindades que eu representava, em sinal de aprovação.

Gostei de saber da aprovação, afinal um treino com alguém assim não aparecia todo dia, mas mentiria se dissesse que não estava ainda com um pé atrás sobre ir lá, principalmente por que estaria sozinha contra um deus e alguém que consegue lutar no seu nível... E se fosse uma armadilha? Eu estaria sozinha, então tinha que ter o máximo de cuidado... Por isso eu pensei um pouco em algumas estratégias antes de sequer pensar em voar na direção do local do treino do deus. Claro que, com a ajuda do deus Thoth, não foi difícil pensar em estratégias de luta e fuga, mesmo contra pessoas armadas como Thor deveria estar, então eu parti logo que estava pronta. Ainda guiada pelo deus egípcio da sabedoria e da magia, que me ensinou à fazer um feitiço rápido de rastreamento*'' usando esse chocolate brilhante dos bandidos que eu havia matado antes.

Não demorei nada para chegar na África, mas na realidade até fui mais devagar para pensar em algumas coisas, como planos de contingência e o que falaria quando chegasse no local. Acontece que, antes mesmo de eu chegar, por conta de meus sentidos apurados eu pude ouvir parte da conversa entre os dois que se encontravam já no local, o grande deserto, e fiquei com um pouco de medo de estar interrompendo algo, por isso parei antes de chegar perto de mais que vinte metros dos dois, ficando ali para conversar com eles, flutuando, e aproveitando que não havia barulho para que os impedissem de me ouvir dali mesmo. Claro, tudo por culpa da minha desconfiança sobre esse tal treino.

- O-Oi! -gaguejei, acenando para os dois ali, envergonhada por chegar de repente, mas logo em seguida tentei recuperar a minha postura, fazendo esforço para engolir minha vergonha antes de continuar- Peço desculpas por interromper a conversa, mas... é que, eu vi essa mensagem sobre o treino e... quis vim aqui saber de uma coisa... -não estava indo tão bem quanto queria, mas ao menos parara de gaguejar, o que era ótimo já- Ainda há tempo de me inscrever? -pergunto, com um meio sorriso para eles, ainda flutuando no mesmo lugar- É um treino amigável, certo? -perguntei por fim, só para sanar as minhas dúvidas, pois ainda desconfiava muito deles... só torcia para isso não ser necessário...

tag: Orion e Mavra | roupas: Black Eve

OFF: Peguem leve comigo gente, por favor... to muito mal... x_x

<3

OBS escreveu:*': Ao falar ''chocolates brilhantes'', ela quis dizer celulares. Acontece que ela acordou ainda recentemente de um longo sono, e por isso não está ainda totalmente acostumada com o mundo atual e suas tecnologias, está aprendendo sobre algumas coisas, então comparou celulares com chocolates que brilham pois é o que mais se parecem, por conta de seu formato de barra de chocolate.

*'': A magia de rastreamento em questão, nada mais é do que rastrear o smartphone que Thor usava, apontando suas últimas coordenadas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: