[RP Fechada] - Megalovania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] - Megalovania

Mensagem por Luciel Crowguard em Sex Mar 24, 2017 9:30 pm

Megalovania
A roleplay é iniciada pelo post de Luciel Crowguard , seguindo por Lauren Mitchell. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em Vinte de Março , no Central Park.. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: [RP Fechada] - Megalovania

Mensagem por Luciel Crowguard em Sex Mar 24, 2017 10:24 pm

Megalovania

Era difícil pensar que tanta coisa havia acontecido tão rápido em um espaço tão curto de tempo. A falta que Leon fazia era tão grande que sequer podia ser explicada em palavras. O sol estava alto no céu, o Park que tanto amávamos visitar juntos estava mais uma vez florido e cheio de cor, tudo estaria perfeito se tivesse ele a meu lado.  Andar por aquele local trazia lembranças boas e ao mesmo tempo dolorosas, os olhos estavam cheios de lágrimas  e o coração doía demais. A aliança ainda encontrava-se em meu dedo e vez ou outra eu observava a mesma sentindo aquela pontada do no coração.

-“Amar-te-ei por toda a eternidade, por mais que a chama de minha vida se extinga”-
falava baixo sentando em um banco diante de um pequeno lago de peixes.-Como você me faz falta, meu amor. -

megalovania Central Park

With LAUREN MITCHELL

♦ The White Swan ♦ @CG

Mensagem por Lauren Mitchell em Sex Mar 24, 2017 11:10 pm

my heavydirtysoul
It’s just right now I got a really crazy mind to clean
Ainda era cedo, ou pelo menos a mercenária achava que fosse. O raio solar entrava pelas frestas da grande janela que tomava sua sala, aonde havia dormido depois de chegar na noite anterior bêbada. Suas costas doíam e por mais que gemesse baixinho e se espreguiçasse, o incomodo irritante parecia não querer deixar seu corpo. Fez sua higiene matinal como de costume e tomou o seu café, tudo com dificuldade, sua cabeça doía e as luzes fortes do sol só fazia piorar o que estava sentindo.

Não era do costume de Lauren se entregar às dores e não seria naquele dia que faria. Não iria para a academia, mas correria no Central Park para quebrar a rotina e matar a saudade do seu lugar favorito naquela cidade. (...) Já passava dos trinta minutos de corrida, quando tropeçou no pé alheio que estava na pista. No momento em que se perdeu nos próprios passos, pode observar uma figura feminina. Sempre distraída, Lauren... Retirou os fones do ouvido negou com a cabeça, se recompondo. — Ei! Me desculpe... eu estava distraí... – parou de falar abruptamente se aproximando e a analisando. Notou a feição chateada e levemente irritada da mulher que abria e fechava a boca diversas vezes.

Por um momento, pensou sentir uma ponta de preocupação crescer, mas já não lhe restava tanta humanidade assim pra ainda sentir qualquer sinônimo de sentimento por alguém. Franziu o cenho e se recompôs, guardando o fone de ouvido. Poderia sair e continuar correndo, mas algo prendia seus pés no chão e a mandava perguntar o que estava acontecendo. — Não querendo me intrometer, mas já fazendo, o que há? – a questionou tomando uma distância apropriada. — Me perdoe, que falta de modos uma estranha querer saber sobre você e nem ao menos se apresentar! Me chamo Lauren, e você...? – se apresentou automaticamente, como se alguém tivesse falado por si e não ela mesma.

I guess you’re all already dead

I'M LEAVING NO PLEADING
ANTI-HERÓIS
23

Na sua cama, baby.

Mensagem por Luciel Crowguard em Sex Mar 24, 2017 11:39 pm

Megalovania

Distraída; Era a palavra que me definia naquele momento. Estava tão imersa em meus pensamentos que não havia percebido uma presença inusitada havia aparecido e sequer havia tido tempo de ajudar a mesma. Sequei as poucas lágrimas que queriam inundar meus olhos. Levantei tentando ajudar a garota, mas a mesma havia se levantado, ela parecia não ter se machucado, mas parecia preocupada comigo. -Se machucou?- Perguntei com um pouco de tristeza ainda no olhar. Outra pergunta fora-me feita, a mão ainda segurava calmamente a aliança e um sorriso fraco acabara surgindo em meus lábios -Perdi uma pessoa querida...- Respondi de forma baixa. Era complicado explicar tudo o que havia acontecido, desde aquela fatídica noite até aquele momento. Ela se apresentara, parecia intrigada em me conhecer, mas ainda sim tinha medo -Luciel Crowguard, muito prazer.- Uma risada escapou dos meus lábios, era estranho me apresentar daquela forma, mas acabara saindo de forma tão espontânea que não havia notado que falara o nome completo -Eu sei que é um sobrenome estranho. "Corvo guardião"-

megalovania Central Park

With LAUREN MITCHELL

♦ The White Swan ♦ @CG

Mensagem por Lauren Mitchell em Sab Mar 25, 2017 8:47 pm

my heavydirtysoul
It’s just right now I got a really crazy mind to clean
Lauren abaixou o olhar e então pode entender por cima o que estava acontecendo, a aliança na mão da mulher entregava o porquê da sua notável chateação e tristeza. Não precisou que Luciel falasse muito mais ou contasse a história, as quatro simples palavras já falavam por si.

Sorriu sem jeito de um jeito pouco torto e pousou a mão livre - qual não segurava o aparelho - no ombro da morena, tentou sorrir de forma acolhedora dessa vez. — Garanto que uma hora essa dor passa. Falo por experiência própria. –  disse com a voz doce. Ah sim, Lauren realmente sabia como era a dor de perder senão uma, três pessoas queridas e mais do que ninguém, conhecia o tempo que curava todas as dores e saudades existentes no mundo.

Na verdade é bem... significativo?! – soltou um riso. — Garanto que não é estranho perto dos que já ouvi. – falou apenas de uma forma que pudesse consolar a morena mas também de outra que descontraísse o clima tenso que se instalou. Naquelas horas, auto-estima era praticamente inexistente por conta de toda a situação.

I guess you’re all already dead

I'M LEAVING NO PLEADING
ANTI-HERÓIS
23

Na sua cama, baby.

Mensagem por Luciel Crowguard em Dom Mar 26, 2017 9:18 pm

Megalovania

Uma pequena risada acabou escapado com a fala da garota sobre o sobrenome que eu carregava. Eu havia na verdade escondido aquele que realmente havia algum significado, Randgris, o nome da valquíria que "protegia" minha família de certa forma; Havia então lembrado-me da imagem ao qual meu pai havia tatuado em suas costas. Era belo e ameaçador ao mesmo tempo, mas sempre me trouxe uma espécie de conforto que nunca soube explicar. Meus olhos haviam encontrado os de Lauren, estes outrora negros estavam agora um de cada tonalidade, o olho esquerdo azulado e o direito estava verde como uma esmeralda -Meus pais eram ciganos romenos- dizia abrindo espaço para a garota se sentar -Acho que esse deve ser o motivo do sobrenome Crowguard- falava logo observando o horizonte com as suaves flores desabrochando no fundo -De onde você vem?- perguntei espontaneamente demonstrando certa curiosidade, não queria descobrir sobre a mesma usando dos dons recém despertados para que a mesma não se machucasse ou acontecesse algo pior do que aquilo -Mas se não quiser responder, tudo bem.-

megalovania Central Park

With LAUREN MITCHELL

♦ The White Swan ♦ @CG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: