+ the perks of this whole thing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

+ the perks of this whole thing

Mensagem por Lauren Mitchell em Sex Mar 24, 2017 11:46 pm

I need you excited
A roleplay é iniciada pelo post de Lauren Mitchell, seguindo por Mavra Köpp. Neøszlevczyk. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 25 de março de 2017, no edifício sede do Phoenix Squad, Wall Street, no início de uma noite após horas de treinamentos. O conteúdo é +18. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.



_________________


I'M LEAVING NO PLEADING
avatar
ANTI-HERÓIS
23

Na sua cama, baby.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + the perks of this whole thing

Mensagem por Lauren Mitchell em Sab Mar 25, 2017 2:51 pm

my heavydirtysoul
It’s just right now I got a really crazy mind to clean
Nos últimos dias a vida da mercenária havia mudado como se não pudesse imaginar, havia se mudado para o prédio da Aliança que havia feito e era líder de um subgrupo. Algo que nunca almejou, mas aceitou; as condições e os benefícios eram bons e mesmo que não gostasse de trabalho em equipe, aquela parecia ter um grande futuro. Seus objetivos haviam mudado a partir daquela noite em especial, pelo menos agora, ganharia por isso.

Já passava das 7PM e seu corpo implorava por um banho quente longo e relaxante, conseguia sentir os musculos latejarem por baixo da camada de pele. O dia de treino havia sido intenso e como se não bastasse as lutas corporais, havia abusado dos equipamentos de alta tecnologia da academia que tinham no edifício. Seus passos deslizavam calmamente pelos corredores até a sua suíte, os olhos claros jaziam perdidos em cada canto do local moderno.

(...) Finalmente havia terminado seu banho, a veste era simples e totalmente caseira: não vestia nada além de uma camiseta de manga longa que estava dobrada até o cotovelo e um moletom cinza claro que se prendia nos tornozelos. Girou nos pés enquanto secava o cabelo loiro  ainda molhado ajeitando os fios e estendia a toalha no banheiro; contornou seu quarto para finalmente ir à cozinha, seu estômago gritava por algo que pudesse abastecê-lo.

Que fome de dois gorilas... – comentou baixinho apenas para si mesma, franzindo o cenho com a dor que começava a lhe incomodar pelo vazio. Não esperava que mais alguém estivesse naquele local, mas se surpreendeu ao ver a figura feminina de costas, preparando algo para si. — Vejo que não sou a única a sentir fome depois dos treinos. – comentou em seu ouvido ao passar atrás da morena, mais especificamente entre ela e a ilha no centro da cozinha, pousando a mão boba em sua cintura de propósito.

Treinou bem hoje, hm? É agil, flexível. Fiquei lhe acompanhando vez ou outra, Gerrard fez bem te recrutar. Por que não treinamos um dia desses? – a questionou interessada, descaradamente descendo o olhar pelo corpo da garota. Mavra era inegavelmente atraente e instigava Lauren nos mais simples gestos, mas naquele momento, a segunda coisa que mais pensava era na comida. Comida, uma das paixões que quaisquer e maioria dos homens têm ao longo da sua fixação nessa vida.

I guess you’re all already dead

_________________


I'M LEAVING NO PLEADING
avatar
ANTI-HERÓIS
23

Na sua cama, baby.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum