ONE-POST P/SERQET T. BAKHITA coffes, donuts and blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE-POST P/SERQET T. BAKHITA coffes, donuts and blood

Mensagem por Illyana Rasputin em Sab Mar 25, 2017 4:24 pm

coffes, donuts and blood
O raros raios solares do crepúsculo atravessavam a fachada de vidro do estabelecimento comercial que se encontra no ápice de movimento da clientela que se aquece com um café antes de retornarem para seus devidos destinos; o clima ameno mantido no recinto é mais do que respectivo pelo entretenimento que encarrega de manter. Televisores se encontram em cada mesas de telas com polegadas semelhantes a de um tablet, há assentos de diferentes formas e cores e videogames se encontram juntamente destes. A aparência descontraída e jovial do café atraí diferentes públicos que procuram se distrair posteriormente a um dia árduo de trabalho ou até mesmo para encontros entre amigos e casais. Fazia-se três meses que o então café havia aberto e seu gerente se orgulhava do sucesso obtido desde sua abertura — que portanto haveria de ter consequências.  

A reencarnada Serqet jazia afastada em uma das mesas a espera de seu pedido, as íris azuladas miram as nuvens pesadas e carregadas que entregam uma tempestade a se formar, ou talvez fosse apenas uma garoa fina a tornar os tons cinzentos da cidade mais escuros; o mesmo não importava a mutante poderia mudar o clima se bem quisesse, mas quais seriam as consequências de seus atos visto que se encontra entremeio à civis? Absorta em seus próprios pensamentos é igualmente pega de surpresa como os demais a tomar o estabelecimento; três homens armados adentram abruptamente no local anunciando um assalto.

O desespero predomina as emoções dos então civis que se entregam antes mesmo que as ameaças terminem de serem feitas, entregando seus pertences sem protestar; aqueles que não o fizeram tiveram as armas apontadas em vossa direção em conjunto de ameaças que viriam a se concretizar caso não colaborassem. Enquanto dois deles tratavam de fazê-lo, o maior dos criminosos se direciona ao caixa e por mais que a atendente estivesse disposta a entregar a quantia de dinheiro a violência não lhe foi poupada. O homem agarrou-a pelo colarinho e a jogou contra a parede repleta de mercadorias que caíram sobre o corpo inconsciente da mesma. — Eu sou a porra da aberração que vocês tanto temem, então entreguem tudo o que têm ou serei obrigado a matá-los...! — Vociferou em direção as suas vítimas que foram tomadas por um terror ainda maior, a balburdia se formou e tiros foram disparados para o alto com o objetivo de silenciá-los.


observações


i. Não esqueça de transpassar suas reações e emoções diante do acontecimento, para que vejamos a humanidade da personagem.  
ii. Todos os três criminosos se encontram armados, sem contar que um deles é dotado de habilidades pertencentes a um meta-humano. Os poderes deste se encontrará no spoiler.
v. Ao final, tem de escolher ou assassinar os malfeitores, ou prendê-los. Tente poupar o maior número de civis que puder. Dependendo da escolha, a fama será dada.

i. Você terá um prazo de 30 dias dias para postar, ou seja, até 25/04.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Mínimo de 30 linhas.
vi. Seja criativa, não limite-se só as coisas que constei a respeito da missão.

Meta-Humano:
Super-Força & Geocinese

Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

i. ADQUIRE: SUPER-RESISTÊNCIA, SUPER-PULO.

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

i. ADQUIRE: MANIPULAÇÃO SÍSMICA, MIMETISMO EM CONCRETO, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE TERRA E OUTROS COMPOSTOS TERRESTRES), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM LAMA);




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum