Lockheart, Henry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lockheart, Henry

Mensagem por Henry Lockheart em Dom Mar 26, 2017 3:28 pm

REENCARNADO




ESCREVA OS DADOS


I. A NOMENCLATURA: Henry Lockheart "Heart" (ASPAS);
II. COMO É CONHECIDO: Superman;
III. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
IV. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 54 Anos;
V. PRIMEIRO RESPIRO: 25 de Dezembro de 1962;
VI. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano;
VII. COMPORTAMENTO: Maldade Legitimada.;
VIII. COMUNIDADE: Vilão

INFORME OS ATRIBUTOS


I. PONTOS DE ATRIBUTO: 120 PA + 10 PA;
II. ESPECIALIZAÇÃO: ATACANTE (+5 DE FORÇA)
III. ATRIBUTOS:



FORÇA: 35INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 20
VIGOR: 20CARISMA: 10



DIGA AS PERÍCIAS


I. PERÍCIAS: A PRINCÍPIO, SÓ TERÁ UM PONTO DE PERÍCIA PARA DISTRIBUIR, LOGO, OBVIAMENTE, ELA, A ÚNICA, ESTARÁ NO NÍVEL CALOURO.

I. CORPO A CORPO, NÍVEL iii pedagogo;


CITE OS PODERES


I. SUPER-PODERES:

Flare solar e visão de calor: A visão térmica de Superman é a capacidade de emitir energia solar de seus olhos. Isso geralmente se assemelha a vermelho brilhante ou laranja laser-como vigas, que podem ser invisíveis em baixas temperaturas, mas extremamente brilhante em altas. O alcance efetivo de seus feixes é pelo menos centenas de metros. Ele também pode atingir centenas de quilômetros de largura. Além de variar a largura, altura e intensidade do feixe, Superman demonstrou um alto grau de habilidade e precisão na manipulação de seu feixe, podendo usar esse poder com precisão cirúrgica e em níveis microscópicos. Superman pode lobotomize ou excise alguém psionic poderes como mostrado em The Elite quando ele cortou Manchester Black poderes. Uma vez que o poder pode ser usado de forma invisível, Superman muitas vezes se aproveita disso para executar tarefas sutilmente sem precisar entrar em traje.

Super Longevidade: Em diferentes níveis variando entre as histórias, Superman é conhecido por ter uma vida útil extremamente longa e muito mais lento processo de envelhecimento, mesmo potencialmente sem idade.

Invulnerabilidade Solar: Imunidade a quase todas as formas de dano e doenças, incluindo extrema força e temperaturas extremamente elevadas. Eficácia variou de nada menos do que uma "concha explosiva" capaz de perfurar sua pele, quase morrendo depois de ser atingido pelas ondas eletromagnéticas de uma estrela indo supernova com 50 vezes a força de Supernova Kepler, suportando o colapso de universos.

Voo: Como a Terra e o Sol exibem menos atração gravitacional do que a de Krypton, e também devido ao seu corpo movido a energia solar, o Homem de Aço também pode alterar seu campo de gravidade mono-direcional pessoal para se propelir pelo ar à vontade.  Seu poder de vôo variou de simplesmente ser capaz de pular grandes distâncias usando sua vasta força, para começar no final de 1941 a ser capaz de acelerar, flutuar no ar e mudar de direção enquanto viaja. Mais tarde conseguiu atravessar distâncias interestelares sem parar. Na Terra, isso lhe permitiria controlar seu próprio campo gravimétrico para voar e subir edifícios, devido à menor gravidade do planeta, assim como seu corpo movido a energia solar.

Super Força: A força física melhorada muito acima de um ser humano e até mesmo a maioria dos super-humanos, tornando-o "mais poderoso do que uma locomotiva".

Explosão de energia cinética: Superman tornou-se capaz de aproveitar a energia cinética que seu corpo gera e focalizá-la em seus golpes. Ao fazer isso e ao entrar em contato com um alvo, ele pode liberar a energia sob a forma de uma explosão concentrada, dizimando seu alvo e, assim, fazendo seus ataques ainda mais potentes.

Velocidade e reflexos sobre-humanos: Permite ele se mover, reagir, correr e voar mais rápido do que o olho humano pode perceber. Foi classificado como sendo "mais rápido do que uma bala de velocidade", permitindo que ele pegar balas no ar antes de bater nele, ou qualquer outra pessoa. Suas velocidades superiores variaram de quase cem milhas por a hora em que foi criado primeiramente nos 1930s àquelas que superam a velocidade da luz.

Inteligência Sobre-humana: Superman é muitas vezes mostrado para ter uma impecável, eidética memória de tudo o que ele já viu, leu, ouviu ou experimentado de outra forma. Na maioria dos retratos, Superman é capaz de multilinguismo, permitindo-lhe aprender, falar e entender qualquer língua que ele entra em contato com. Superman possui um intelecto que supera o nível de gênio. As pessoas de Krypton já tinham intelecto de nível de gênio, sendo uma sociedade milhares de anos à frente da Terra em tecnologia. Na presença de um sol amarelo, a inteligência de Superman é ainda melhorada, literalmente para níveis super-humanóides, dando-lhe super inteligência e permitindo que seu cérebro para operar mais rápido do que um supercomputador.

Artes marciais: Muitas histórias descrevem Superman como um Especialista Combatente com ou sem suas habilidades, como ele foi treinado por ambos Wildcat no boxe e Mongul nas artes de combate. Ele lutou e aprendeu com Wonder Woman e também aprendeu técnicas de artes marciais de Batman. Em menor grau, Superman também é adepto de combate armado, como ele é mostrado para ser decente com uma espada e um martelo. Ele também aprendeu dois tipos diferentes de estilos de luta de Kryptonian, Torquasm-Rao e Torquasm-Vo para realçar seu corpo e mente. Inicialmente, o novo 52 viu o retorno de Superman a ser um combatente não treinado, com os gostos do capitão Comet que observa que as habilidades de luta do homem de aço são formidáveis apesar disto. No entanto, isso foi logo corrigido na forma de seu treinamento de combate recebendo da Mulher Maravilha.

Respiração Sobre-humana: A capacidade de inalar e exalar grandes volumes de ar com grande força, capaz de extinguir grandes incêndios e mover objetos pesados, como carros. A Super-respiração também permite que o Superman prenda a respiração por longos períodos em ambientes sem ar. Em um 1970-era Superman comic, [volume e número necessário] ele salvou uma cidade de um furacão pela inalação do twister em seus pulmões. Ele então voou logo acima da atmosfera da Terra, com seu peito um pouco distendido, e exalou o tornado no espaço. Em outro quadrinhos dos anos 1970, [volume e número necessário] Superman foi infligido com uma condição em que se ele pisou na terra ou entrou em contato físico com a superfície da Terra, orbs energia explosiva iria começar a subir a partir da área imediatamente perto dele , Colocando em risco qualquer pessoa nas proximidades. Quando Superman percebeu que ele estava fazendo com que as órbitas aparecessem, resolveu sempre permanecer em vôo até que pudesse encontrar uma solução para o problema. Uma vez que, no entanto, como Clark Kent, ele não poderia ser visto voando, em vez disso, Clark andava constantemente expelindo um jato de ar diretamente para baixo de suas narinas para manter seu corpo apenas a milímetros da sua superfície de caminhada. A liberação (exalação) de ar altamente comprimido através de uma válvula (tal como os lábios franzidos) faz com que ele caia radicalmente em temperatura. Isto é conhecido como o efeito Joule-Thomson, e quando Superman faz isso, geralmente é referida como Congelar Respiração, Congelamento Respiração, Respiração Ártico, ou respiração de gelo, e pode arrefecer quase qualquer coisa para temperaturas abaixo de zero e congelar a umidade do ar sólida , Efetivamente criando gelo.

Visão de Raio X: A capacidade de ver através de objetos sólidos, geralmente com a exceção do chumbo. As primeiras histórias supunham que esconder objetos em chumbo o impediria de encontrá-los, Superman ser capaz de tirar vantagem da opacidade de raio-x de chumbo para fazer uma varredura ampla de uma área com sua visão de raios-X em que os objetos de chumbo tornam-se imediatamente visíveis e, em seguida, estreita sua busca para esses locais específicos.

Audição Sobre-Humana: Pode ouvir muito mais sons com muito mais detalhes e distâncias muito maiores do que normalmente humanamente possível, incluindo sons em freqüências indetectáveis por seres humanos, como apitos de cães. Superman é capaz de mentalmente tela para fora a maioria destes sons para ser capaz de funcionar normalmente, mesmo em um ambiente ruidoso, e pode se concentrar em coisas específicas, como a voz de uma pessoa ou batimentos cardíacos, mesmo se eles estão em outra parte da cidade. Ele às vezes pode ser mostrado para ouvir sons em outros planetas, o que torna provável que sua audição é fundamentalmente diferente da de um ser humano, como o som não pode viajar através do vácuo do espaço. Como os seres humanos e a maioria dos animais, ele é habilidoso a perceber automaticamente o seu próprio nome a partir do confusões de várias conversas ouvidas, tornando-o adepto em responder rapidamente a chamadas de angústia em toda a cidade.

Visão Sobre-Humana: Seus sentidos lhe dão a capacidade de ver mais longe e com maior precisão e detalhe do que humanamente possível. Às vezes, inclui a capacidade de ver as freqüências EM invisíveis aos seres humanos, como transmissões de rádio, luz infravermelha ea aura bioelétrica que envolve todos os seres vivos, mesmo na escuridão negra. Os desdobramentos deste poder incluem Visão Telescópica, que lhe permite "ampliar" objetos distantes, às vezes centenas de quilômetros de distância, e Visão Microscópica, o que lhe permite fazer zoom em objetos que normalmente seriam pequenos demais para ver, como aqueles Em nível celular ou molecular.

Olfato super-humano: Um senso de cheiro elevado e altamente preciso, comparável a alguns animais, como cães. Pode ser usado para detectar coisas como os produtos químicos em uma bomba escondida em algum lugar em uma sala lotada.

Invulnerabilidade: Balas e qualquer coisa feito de metal não afetam o físico do Kryptoniano, que é como uma parede espessa.

Habilidades Vocais: Superman mostrou posse de várias habilidades vocais. Ele é capaz de levantar sua voz aos níveis do altofalante, para finalidades tais como entregar uma mensagem a uma multidão grande. Superman é capaz de imitar a voz de outros e lançar sua voz através de simples ventriloquismo.

Consciência de Energia: Com ele Superman é capaz de detectar e compreender o fluxo, consistência e aplicação de ondas, sinais e transmissões em todo o mundo. Isso lhe dá acesso a novas formas de informação, incluindo a percepção de ondas de rádio e outras comunicações desse tipo.

Energia solar super-humana: Superman obtém a maioria de seus poderes da estrela amarela da Terra, efetivamente fazendo dele uma bateria solar gigante; Quando ele usa Super Flare ele expulsa aquela energia armazenada na forma de uma explosão gigante de energia.

Fator de absorção e cura da energia solar: Superman dependem da capacidade de suas células para absorver e metabolizar a energia solar a partir de estrelas amarelas como o sol da Terra ou uma estrela azul. Seu corpo Kryptoniano é uma "bateria solar" viva que absorve as energias solares e as converte em combustível para vastas habilidades sobre-humanas que não seriam oferecidas sob Rao, o supergigante vermelho de Krypton. Suas células também armazenam energia solar do sol para que ele possa usar seus poderes sob objetos, à noite, em lugares escuros e no espaço. Assim, Superman é capaz de respirar no espaço e não precisa comer, beber ou até mesmo dormir (embora ele os faz por hábito), enquanto ele permanece sob uma estrela amarela ou azul.



CONTE O HISTÓRICO


Henry nasceu em uma casa de luxo apesar de seus pais serem pessoas muito ruim de coração e sendo assim decidiram que quando o garoto tivesse 4 anos iria deixa-lo na rua e foi o que aconteceu em uma noite chuvosa eles o pegaram quando o garoto já estava dormindo o levando para bem longe em um dos becos da cidade de Nova York, quando o menino acordou se viu praticamente sozinho quando um homem que estava passando na rua com uma bolsa rouba lhe ofereceu para cuidar do mesmo e sem ter para onde ir ele acabou aceitando.

Quando Henry fez 10 anos começou a aprender a roupar as pessoas que passavam na rua e com grande agilidade o seu “pai” percebeu que ele não era um garoto muito comum já que ninguém que era roubado percebia que estava sem a bolsa ou aquilo que lhe fosse valioso, igual ao próprio menino que tinha um tipo de pano ao qual seus verdadeiros pais lhe deram quando ele era apenas um bebe com um S no mesmo e como o garoto não sabia o significado resolveu guardar com rancor de seus paias.

Aos 20 anos já fazia grandes roubos como a uma joalheria famosa da cidade e foi em uma delas que uma estranha pedra verde fez com que Henry caísse no chão como se estivesse fraco, seus companheiros quando chegaram para ajuda-lo logo tiraram o garoto dali sem entender o porquê de toda a sua agilidade sumir assim do nado o fazendo ficar no chão como se estivesse fraco.

Um dia quando estava acordando sentiu seus olhos muito irritados e um pouco embaçadas quando foi chamada por seu “pai” para ajudá-lo em um roubo aa banco o que irritou Henry sendo que ele ligava mais para os roubos do que para sua própria saúda e quando percebeu de seus olhos saiu um raio vermelho atingindo seu falso pai que acabou morrendo na hora, antes que o garoto pudesse fazer algo pode ver o osso de seu falso pai cortado junto ao coração com um buraco no mesmo e foi quando um sorriso se formou em seu rosto maníaco.

Quando finalmente fez 54 anos percebeu que não era um homem comum como todos os outros e que aquele “pano” na verdade fazia parte de si de algum jeito, ele já sabia controlar seus poderes e na noite de seu aniversário teve um estranho sonho onde se viu com o “pano” em suas costas e uma roupa azul com o mesmo símbolo se seu “pano” no peito descobrindo que era a reencarnação de Superman.

OUTRAS COISAS


https://en.wikipedia.org/wiki/Powers_and_abilities_of_Superman

avatar
VILÕES
19

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum