[RP - Fechada] Jo Ken Po

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] Jo Ken Po

Mensagem por Karma W. Hastings em Dom Mar 26, 2017 10:25 pm

Jo Ken Po
A roleplay é iniciada pelo post de Karma, seguindo por Vincenzo Stark. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 26/03/2017, Manhattan. O conteúdo é INDEFINIDO. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Justiça sempre foi feita com as próprias mãos. Injustiça pode ser vista a cada esquina.
Jubilee

Re: [RP - Fechada] Jo Ken Po

Mensagem por Karma W. Hastings em Dom Mar 26, 2017 11:20 pm

I Jo Ken Po I
Pedra... Papel... Tesoura...
A ruiva inspirou fundo sentindo os pulmões serem preenchidos pelo oxigênio. Ela trajava seus habituais jeans negros, camiseta branca e jaqueta de couro por cima, para protege-la da longa exposição ao sol. "Mais um dia para sobreviver", concluiu consigo enquanto observava uma fachada de prédios nas ruas de Manhattan. Até que Hastings parou defronte a uma raridade em meio há tantos prédios, uma casa.

Era uma cara muito engraçada de dois andares, a fachada branca bastante moderna. Possuía um incrível, e nada seguro, cercado de madeira, janelas e portas de vidro que permitiam a entrada de luz. Curiosa, a ruiva se aproximou fitando o interior. Pulou a cerca, sem o menor dos esforços, e se aproximou da porta de vidro. O interior a agradava e a casa parecia vazia."Certamente dá para passar a noite...", concluiu enquanto, sem cerimônias, adentrava seu mais novo lar.

A medida que andava, os passos da garota ecoavam pelo piso de madeira. Primeiro ela se dirigiu à cozinha, precisava de sangue. Há muito vinha evitando tomar o sangue humano, optando por uma dieta a base de animais, todavia tinha raros momentos nos quais cedia à sede e atacava algum humano azarado. Karma abriu a geladeira fitando um vasto cardápio que, em outros tempos, seriam bem vindos em seu estômago. Porém, sua boca salivou quando viu a carne crua ensopada de sangue, sua fonte de alimentação ideal.

Sem demora, apossou-se de um grande pedaço de bife e devorou-o cru, sobre a pia da cozinha para evitar sujar o local no qual pernoitaria. O sangue descia pelo canto da boca quando terminou sua refeição e, satisfeita, subiu as escadas, procuraria um banheiro para se limpar.

Obs:
Karma é uma vampira.
Ela ainda está suja de sangue, interprete da forma que quiser, vítima ou assassina? qqq rs

vitu

Justiça sempre foi feita com as próprias mãos. Injustiça pode ser vista a cada esquina.
Jubilee

Mensagem por Vincenzo Stark em Dom Mar 26, 2017 11:40 pm

Professor
The Mentalist

A noite estava chegando e eu precisava chegar em casa para poder descansar um pouco depois do dia que tive e assim que cheguei percebi que a casa estava toda iluminada e assim que me aproximei dela estava aberta e foi quando percebi que haviam entrado em minha casa e com calma e fazer barulho entrei dentro de casa pude ouvir alguns pensamentos e logo subi para ver se a pessoa não estava na parte superior da casa, até então ver uma garoto com suja de sangue.

-Então garota o que faz aqui? - Perguntava para a garota em sua frente parado perto da escada em uma parede próxima e antes que a mesma pudesse dizer algo apontava para o banheiro. -Se está procurando um lugar para se limpar o banheiro é bem ali! - Apontava para frente de meu quarto que estava com a porta fechada. -Você não parece uma assassina e também está muito calma para ser uma vítima de algum tipo de assalto! - Dizia apenas a observando esperando logo em seguida que a mesma respondesse o que ela fazia ali em minha casa.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

HERÓIS
19

Manhattan

Mensagem por Karma W. Hastings em Dom Mar 26, 2017 11:54 pm

I Jo Ken Po I
Pedra... Papel... Tesoura...
Calma e paciente, Karma fitou o dono da casa. Os orbes castanhos se focaram nele ao mesmo tempo em que, como reflexo, mostrava as próprias presas para ele. A boca entreaberta, revelando os caninos e a unhas afiadas, reagia da mesma forma que um gato quando se via numa situação de perigo. Era uma ameaça muda.

Com o canto do olho fitou o local indicado como o banheiro e, lentamente se aproximou. Mantinha-se calada, estava irritada consigo por ter sido pega. De alguma forma, havia baixado a guarda.

— Estou apenas de passagem, não vou permanecer muito tempo. — afirmou adentrando o local indicado como banheiro e começando a se despir, suas palavras eram um claro sinal de que ela não revelaria muito sobre si. A porta continuava entreaberta, dando ao dono uma pequena visão do que ela fazia ali dentro.

Karma despejou um pouco de sabão líquido nas mãos e começou a tirar de si a prova do "crime". Ensaboou as mãos, depois os lábios, o colo dos seios que também se encontrava sujo, ao fim, enxaguou-se, sentindo-se um pouco mais limpa.

vitu

Jubilee

Mensagem por Vincenzo Stark em Seg Mar 27, 2017 9:44 am

Professor
The Mentalist

A garota parecia tranquila de mais e sendo assim me limitei de falar alguma coisa aquele momento e sendo assim apenas a observava com presas o que me lembrava de vampiros, porém, não disse nada e assim que a mesma disse que estava de passagem ouvir seu pensamento e com um sorriso logo apontava para o quarto na frente do banheiro.

-Pode dormir no quarto, vou para a sala e qualquer coisa que precisar eu estarei por lá, é só falar comigo se precisar de alguma coisa! - Dizia tranquilo logo descendo as escadas e indo para a sala deitar no sofá que tinha ali ligando a TV para ver se tinha algo que prestasse até que eu pegasse no sono.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

HERÓIS
19

Manhattan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: