Night Out?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Night Out?

Mensagem por Eliel Calizaire em Dom Mar 26, 2017 11:00 pm

Night Out?
A ROLEPLAY É INICIADA PELO POST DE Eliel Calizaire, SEGUINDO POR Luciel Crowguard. ESTANDO, PORTANTO, FECHADA PARA OS DEMAIS. PASSANDO-SE ESTA EM 12 de março, domingo, Boate Sinner's Paradise. O CONTEÚDO É Livre. ATUALMENTE, AS POSTAGENS ESTÃO ENCERRADAS.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Re: Night Out?

Mensagem por Eliel Calizaire em Seg Mar 27, 2017 9:33 pm

nice to meet you
let's be friends?!

Como todos os seus tediosos domingos, o moreno de profundos e sagazes olhos azuis vestia seu uniforme negro e subia no palco negro e bem polido da boate Sinner’s Paradise para doar tudo de si para sua clientela. Parecia um emprego sujo o de exibir seu corpo em troca de dinheiro, mas até que o felino havia pego gosto pela coisa com o passar do tempo. Dominando toda a sua flexibilidade e agilidade, Eli fora capaz de encantar do mero cliente simples buscando uma diversão barata até os VIPs mafiosos cheios de violência incontida e mal formulada. Eliel era verdadeiramente um homem-gato, sem mais a adicionar.

Dançando ao ritmo eletrônico de uma música um tanto quanto melancólica de uma banda de rock, Eli contorceu seu próprio corpo no bastão e girou, apoiando com firmeza as mãos enluvadas na superfície gélida do metal, dando seu melhor olhar fatal para a platéia perdida em luxúria, batendo palmas, bebendo seus drinques e com o coração batendo selvagem pela emoção. Após o findar da canção, o homem felino deu vários saltos para trás e sumiu dentre as cortinas vermelhas de seda, tratando de trocar suas vestimentas e ir diretamente para o bar beber um pouco antes de ir para casa. Como sempre, Eli por mais que odiasse o dono da boate, tinha de admitir que a mesma era um ótimo local para se beber e divertir-se. Apoiando os cotovelos no balcão negro de mármore, Eli chamou o atendente e pediu uma vodca, percebendo uma mulher de longos cabelos escuros próxima de si.

— Olá, sou Eliel. Tudo bem por aqui? Parece... deslocada. — Cumprimentou o moreno estendendo sua mão, franzindo o cenho percebendo que a mulher não parecia fazer parte da clientela comum do estabelecimento. Esperando por amigas, talvez?

— Primeira vez por aqui? — perguntou curiosamente Eli, desviando do olhar da misteriosa mulher para um grandalhão da segurança que chegou bem perto da mulher com um intuito nada agradável. Parecendo ter aprendido a lição, o homem recuou, indo embora.

— Não se preocupe, ele é um babaca. — Sorriu o homem, recebendo seu drinque e bebendo do mesmo através do canudo transparente de plástico.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Luciel Crowguard em Ter Mar 28, 2017 10:34 am

I'll be there for you my Queen

Quanto tempo fazia, um, dois meses talvez? Eu nunca iria me conformar totalmente com aquele fato de não ter mas o homem de cabelos cor de fogo a meu lado. Estava vagando a noite na cidade e aos poucos ia conhecendo e reconhecendo aquela cidade; o letreiro iluminada pairava sobre meu limitado campo de visão chamando a atenção para um possível divertimento ou um simples local para beber

Um armário humano estava guardando a porta do lugar, somente pessoas que estivessem "propriamente vestidas" e tivessem dinheiro para pagar ao mesmo poderiam entrar naquele local. Entrando em um pequeno beco, escuro o suficiente para que não fosse vista por ninguém. Algumas palavras em outra língua foram ditas, uma fumaça verde acabara por percorrer meu corpo modificando assim toda a roupa que estava usando bem como a maquiagem e a bolsa que carregava. Desde a "descoberta" dos poderes que tinha, muita coisa havia modificado em minha vida. -Não tenho nada melhor em mente, então será isso mesmo.- Dizia saindo do beco e indo em direção a boate. Entrando na fila, as pessoas entravam aos poucos, novamente usando dos dons mágicos acabei por conseguir encantar o "armário humano" para conseguir entrar, fora um pouco fácil até.

O local era iluminado por muitas luzes, mas meu alvo era o bar, uma bebida foi pedida,  pessoas chegavam e saiam, estava sem muito animo para sequer conversar. Um rapaz sentou-se e começou a tentativa de conversar comigo, estava tão inerte por causa da bebida que sequer percebi algo inicialmente. O "armário Humano" havia voltado, um pequeno gesto de mão fez o mesmo ficar com medo e recuar , uma pequena risada escapou-me os lábios naquele momento-Sim, ele é um babaca e não vai mais voltar hoje- respondi ao rapaz dando um pequeno gole na bebida -Me chamo Luciel, e realmente é minha primeira vez aqui- Olhava de relance para o garoto, os olhos negros estavam mudando de cor vez ou outra, era algo que as vezes eu não conseguia controlar -Você tem um bom olho, ou estava me seguindo por ai?-

Roupa:aqui

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Mar 28, 2017 9:44 pm

nice to meet you
let's be friends?!

Para a sua surpresa a mulher novata parecia ser bastante agradável, não soando rude como a maioria dos novatos que iam ao clube e ficavam mortos de vergonha por estarem sendo abordados – talvez a timidez e o medo de serem encontrados por conhecidos numa boate noturna como aquela os tornassem mais agressivos que o normal. A mulher apresentou-se como Luciel e pareceu em nada intimidada com o armário intrometido que agora ia embora, totalmente à vontade, bebericando de seu drinque e inclusive perguntando ao felino se ele a seguira. Sorrindo, Eli sentou-se num banco ao lado direito da morena e apoiou o braço no balcão do bar, movendo a cabeça parecendo meio pensativo.

— Não sou muito de seguir, mas está certo; sou bastante atento. Tenho uma boa memória, contudo. Sou Eliel, prazer. — Apresentou-se o moreno em um tom bem humorado. Eli notara um estranho brilho nos olhos da mulher, como se seus olhos mudassem de cor constantemente, porém ele decidira ignorar, provavelmente sua bebida de mais cedo havia dado efeito só agora.

— É daqui da cidade? Parece européia... se precisar de ajuda, eis-me aqui, sou prestativo. — Ofereceu-se o moreno, sentindo certa empatia pela morena. Ela era simpática, tinha uma presença, um quê de mulher fatal mas ao mesmo tempo gentil, era difícil explicar ao certo.

— O que acontece é que esse lugar pode ser divertido, mas creio que você não seja o tipo de mulher que apenas fica sentada vendo homens seminus por horas a fio... há obviamente um serviço de “acompanhamento”, se é que me entende. Isso sim eu recomendo. Há a área VIP e baladas mais fracas onde adolescentes e universitários vão em busca de álcool, apesar de mal agüentarem metade de uma garrafa de vodca... — explicou o moreno como as coisas funcionavam para Luciel, como que prevenindo a mulher dos riscos das festas ruins e dos bons produtos – neste caso, bons rapazes.

— Então... o que te trouxe a este lugar? Me refiro não só a boate, mas também a cidade. — Questionou Eliel com certo interesse, como sempre um pouco curioso. Mas era o ditado: gatos sempre são curiosos demais.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: