[RP Fechada] Catch Me If You Can

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Catch Me If You Can

Mensagem por Luciel Crowguard em Seg Mar 27, 2017 11:12 am

Catch Me If You Can
A ROLEPLAY É INICIADA PELO POST DE Melanie Stark, SEGUINDO POR Luciel Crowguard. ESTANDO, PORTANTO, FECHADA PARA OS DEMAIS. PASSANDO-SE ESTA EM 25 de Junho, domingo, Na Torre Stark - Há uma festa acontecendo no momento- . O CONTEÚDO É para maiores de 18 anos ( +18). ATUALMENTE, AS POSTAGENS ESTÃO EM ANDAMENTO.

Re: [RP Fechada] Catch Me If You Can

Mensagem por Melanie Stark em Seg Mar 27, 2017 6:34 pm

The Party
Quando estou ansiosa por algo eu geralmente me distraio projetando uma armadura nova, o que funciona muito bem pois me ocupa e me distrai de meus problemas, mas acontece que é tão bom isso que... bem, eu faço isso quando eu também estou muito triste, muito energética, muito zangada, de coração partido, muito inspirada e... na realidade, eu acho que as únicas vezes em que eu não estou construindo armaduras em meu tempo livre é quando eu estou com fome, com sono ou em um encontro/uma festa, e acho que é por isso que eu tenho o interior de dois prédios lotados de minhas armaduras... O pior é que eu ainda preciso ampliar essa minha galeria, e estou trabalhando na compra e modificação de um terceiro prédio para isso.

É, acho que eu preciso de ajuda. Se tivesse amigos (ou qualquer pessoa que aguentasse minha 'personalidade cativante'), com toda certeza eu já estaria em algum lugar no interior, longe da minha tecnologia e das minhas ferramentas, em uma intervenção para que eu pare de pensar apenas em salvar o mundo e ganhar dinheiro. E tudo bem que eu sou a melhor nos dois, mas concordo que realmente ando precisando me distrair um pouco disso, então por que eu mesma não trato de cuidar disso?

Pois é, depois da minha Mark... nossa, nem vou dizer o número para não reforçar a minha imagem de viciada em trabalho, mas digamos que seu número tem três dígitos, e está assustadoramente próxima de alcançar o quarto... O que importa é que, eu podia fazer o de sempre e seduzir alguma secretária minha, ou talvez dormir com algum homem casado muito gostoso, ou talvez fazer algo que beneficie mais do que apenas a minha pessoa, e assim ainda me sentiria ótima enquanto tento acalmar essa minha ansiedade que... é, anda ficando difícil de controlar...

Não me culpe, são esses malditos cálculos e previsões minhas e do Jarvis sobre o futuro que a raça humana pode seguir se mais mutados superpoderosos (e talvez até outras reencarnadas, como eu) continuarem à surgir. Mas não vamos falar disso...

Ah sim, voltando ao assunto: distração e caridade. Não foi difícil juntar uma coisa a outra, na realidade é bem fácil se imaginar o que eu iria fazer, justo eu que sou a melhor garota de New York em dar uma festa quando não tenho motivo, só o que fiz mesmo foi dedicar essa festa para uma boa causa e pronto! Várias celebridades apareceram, e outras ainda iriam chegar, mas sabia que ninguém perderia a oportunidade de aparecer em uma foto para o New York Times (ou mesmo para as redes sociais) em uma festa que estava tentando arrecadar fundos para o combate à fome, ou apenas para aparecer comigo em uma foto, afinal eu sou uma inovadora, inventora famosa e mais um monte de outras coisas, mas principalmente filantropa, o que dá créditos até para políticos que conseguirem meu apoio, mas isso nunca aconteceu ou vai acontecer, afinal os políticos são todos uns bostas...

Enfim, minha assistente contratou o buffet, espalhou pelas redes sociais sobre a festa e tratou de fazer os convites mais importantes, dos famosos de narizes empinados que só iriam dessa forma mesmo, ainda que me conhecessem e confiassem no meu bom gosto para tal, enquanto que eu mesma escolhia as músicas que iria deixar tocando, além de selecionar meu melhor vestido enquanto isso.

No final deu tudo certo e... bem, cá estou! Não sei o que pode acontecer hoje, se é que algo vai acontecer, mas de toda forma eu estou feliz por estar em casa praticamente, vou ficar no bar e beber ao menos um pouco, só para não ficar com a boca seca enquanto cumprimento algumas figuras importantes aqui e ali.

tag: NPC's| roupas: aqui

OFF: Estreando! Espero não ter começado muito mal ><  

<3
HERÓIS
59

Arredores de New York

Mensagem por Luciel Crowguard em Seg Mar 27, 2017 9:56 pm

I'll be there for you my Queen

Nunca fui do tipo de adorar festas ou sequer multidões, mas ficava a pensar o que exatamente estava fazendo naquele local usando algo tão elegante e ao mesmo tempo simples vistos os outros muitos que já haviam cruzado meu campo de visão. Artistas, Políticos, Atletas, Celebridades da alta e baixa sociedade americana lotavam aquele local de forma a dificultar o trabalho até mesmo daqueles que os serviam e cá estava solitária em um canto somente observando as pessoas passarem; mas o que realmente me levara até aquele local?

Distraída , comecei a relembrar sobre o começo daquele dia. Estava sozinha no apartamento que havia ganho desde o pequeno acidente que ocorrera no anterior , já estava ali a alguns meses e junto com aquele pequeno presente veio a possibilidade de conhecer a tal nova dona das indústrias Stark, mas o estranho fora o que acontecera depois. Trocava-mos pequenas mensagens sobre defeitos e mudanças no apartamento, logo depois as conversas ficaram um pouco mais longas até que pequenos flertes eram feitos de ambas as partes. Era ruim, sim, mas estava carente e aquela menina havia caído do céu na hora certa. Uma mensagem com um convite fora-me enviada, haveria uma festa e pediam minha presença na mesma. O vestido que sequer existia em meu armário fora enviado pouco depois juntamente com outros pequenos acessórios -Acho que realmente devo ir a essa festa.- ria ao notar todos aqueles presentes.

Um garçom passava oferecendo um petisco e minha distração fora interrompida. Gentilmente recusei começando a andar de forma elegante com os saltos prateados que calçava. O bar era meu alvo e a presa estava lá, calmamente sentada bebendo algo para talvez lhe tirar do tédio daquela festividade; Gentilmente sentei em um dos bancos do lado esquerdo em relação a garota, dando um pequeno espaço de um banco entre as duas  -Uma bela festa, Senhorita Stark- falava em tom audível para que a mesma não se assustasse, logo chamava a atenção do rapaz que servia e pedia um martíni duplo com cereja -Mas porque a senhorita esta aqui parada, quando devia falar com as pessoas que vieram por sua ilustre presença.- falava novamente para a mesma sem sequer olhar para seus olhos. A tonalidade negra de minha iris agora tomava uma coloração em tons de castanho e amarelo, assemelhando-se ao olho de um gato -Ou poderia simplesmente ignorar a todos eles e continuar bebendo aqui.-

Roupa:aqui

Mensagem por Melanie Stark em Qua Mar 29, 2017 12:15 am

The Party

Apesar de ter feito essa festa mais para me distrair do que para realmente ser caridosa, fiquei impressionada em como a minha secretária tinha jeito com as pessoas, pois ela conseguiu organizar quais músicas de fundo que iriam guiar cada momento da festa enquanto selecionava toda decoração do ambiente e separava o que iria e o que não iria para a mesa do buffet. Além de gentilmente me ajudar com os convidados que iriam ou não ser convidados, para que não acontecesse de ter qualquer tipo de rixa ou briga entre os convidados na festa, pois não queríamos nenhum clima ruim que pudesse acabar com a festa, então também selecionamos bem e... enfim, ela era quase tão multi-tarefas quanto eu, e isso me deixou abismada, mas foi ótimo pois só por causa disso que no final tudo deu certo para a festa acontecer.

E olha, ela estava boa viu? Devo admitir que mesmo que repetindo clássicos (por exemplo, tocar Iron Man de Black Sabbath ao fundo bem baixinho enquanto eu entrava no salão de festas da minha empresa), ainda foi muito boa a recepção do público diante de meu discurso de abertura para a festa, gostei de ter tocado tantos corações e, claro, de conhecer pessoas novas, pois já estava cansada dos rostos de sempre. Artistas trouxeram amigos, assim como alguns políticos também, e até mesmo alguns membros novos da imprensa, e eu acabei tendo que conversar com grande maioria dessa gente nos primeiros momentos da festa...

Então, já consegue imaginar o quanto eu estava cansada? Pois é... foi realmente seguido aquilo, uma pessoa atrás da outra querendo falar comigo, sobre meus planos para o futuro, como heroína ou como empresária, sobre a possibilidade de dividir com o governo os segredos das minhas tecnologias mais avançadas utilizadas nas minhas armaduras pessoais, as próximas tecnologias sobre energia auto-sustentável e exploração espacial que minha empresa planejava lançar e... enfim, várias das coisas que eu já estava cansada de repetir para essas mentes simples, de forma que entendessem, e infelizmente tive que fazer tudo de novo. Mesmo eu estando exausta mentalmente, e estar nessa festa justamente para esquecer um pouco do meu dia-a-dia, e não exaltá-lo, como eles queriam. Pois é, foi um verdadeiro saco ter toda essa conversa, mas felizmente logo fiquei livre para perder um tempinho no bar, antes do que eu queria realmente acontecer...

Digo isso pois, pouco antes de descer para a festa, é claro que chamei um dos meus flertes mais recentes para estar por perto, uma certa conhecida minha de um acidente que eu consegui ajudar um tempinho atrás, mas que apesar de toda a minha ajuda e minhas indiretas, não havia conseguido nada até então. É, ela não era mesmo alguém fácil, e isso deu ainda mais emoção ao jogo, pois eu não desistiria fácil, e até então estava valendo à pena, pois ela também parecia interessada. Bem, de toda a forma, era ela que eu esperava naquele bar, mas para a minha sorte, não precisei esperar muito.

Percebi de canto a figura feminina sentar-se do meu lado esquerdo, mas não dei muita bola inicialmente, já que estava esperando alguém. Nem sabia eu que esse alguém havia acabado de chegar, até que a garota ao soltou suas primeiras palavras, e eu quase de imediato reconheci sua voz. Mas, é claro, entrei no seu jogo e não lhe olhei diretamente, ou mesmo mostrei que a conhecia- Na realidade, já socializei com alguns dos convidados. Alguns deles são legais, embora a maioria seja como os neandertais. Mas estou esperando mesmo por alguém agora, sabe? -disse-lhe, ainda sem desviar o olhar do meu sex on the beach no balcão à minha frente, sorrindo com a indireta que havia lhe jogado- Uma certa pessoa que, sim, merece mais a minha presença do que eles. -completei, com um sorrisinho cínico para a minha própria bebida, torcendo para que ela estivesse vendo isso.

- Mas, obrigada pelo elogio à festa. É uma das coisas que eu sei fazer de melhor. -comentei, dando uma pausa para tirar o sorriso do meu rosto, antes de continuar, pois tinha que parecer ao menos um pouco séria para o que iria falar em seguida- Quer saber qual a outra coisa em que eu sou a melhor? -pergunto, completamente sem vergonha com aquele meu flerte, agora virando meu rosto para ela aos poucos, sorrindo um pouco enquanto mordia meu lábio inferior ao olhar para ela, tentando provocá-la um pouco ao entregar que havia percebido já quem era ali- Você demorou! Achei até que nem viria mais. -disse, com um sorriso divertido agora, brincando, pois ela realmente havia vindo bem rápido, se levar em conta o horário em que lhe mandei o convite- Uau, você está ainda mais bonita que o de costume! Que vestido é esse? -disse de forma sincera, ao olhar para seu vestido. Até me levantei do meu lugar para observá-la melhor, e fiquei ainda mais impressionada- É, agora a festa ficou mais bonita mesmo. Só escolher agora como vai se divertir hoje, por que com esse vestido Lucy... -ao invés de completar a minha frase, resumi minhas últimas palavras para ela em um assobio.

E era preciso de mais para ela entender como estava?

tag: Luciel | roupas: aqui

OFF: Lindaaas <3

<3

HERÓIS
59

Arredores de New York

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: