Dream or reality?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dream or reality?

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Seg Mar 27, 2017 8:57 pm

Dream or reality?
A roleplay é iniciada pelo post de Vincenzo Stark, seguindo por Liam Hughes Sawyer. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 21 de março de 2017, Williamsburg, Brooklyn. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

It's time to trust my instincts!
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!

Re: Dream or reality?

Mensagem por Vincenzo Stark em Ter Mar 28, 2017 7:36 pm

Professor
The Mentalist

Visitas a negócios ao Brooklyn e mesmo assim eu estava com minha roupa usual nada muito chique e nem mesmo de mais, estava apenas indo em direção um senado onde iria ajudar um amigo que era mutante com algo que ele considerava idiota e eu não.

Podia sentir os humanos passando ao meu lado e por algum motivo eu mesmo achava muito estranho e normal devido eu utilizar meus dons quase todos os dias junto a minha família e sendo assim para mim era normal e estranho ao mesmo tempo por não estar tão acostumado com isso.

Meus passos estavam calmos e o frio parecia não me afetar apesar de estar bem agasalhado o que sempre faço por precaução apesar de na maioria das vezes passar muito calor na rua o meu sorriso no rosto permanecia o que as pessoas gostavam de mim e sendo assim me dou bem com todas dizendo um bom dia ou apenas lhes acenando e sorrindo.

Eu passava por um ponto de ônibus que parecia vazio e foi quando havia me lembrado que estava um tanto quanto longe do meu hotel onde estava hospedado e o ônibus parecia ser bem melhor ou era o que eu pensava eu fiquei praticamente uma hora esperando e nada e sendo assim resolvi ir a pé, o que para mim era muito saudável e com um sorriso no rosto começava a assobiar passando por uma rua deserta e com vários becos.

Parecia que aquela rua deserta me lembrava muito da fazenda onde vivia com minha mãe apenas acordando com o som da galinhas e com isso o lugar parecia muito normal para, meus passos continuavam mais e mais leves conforme eu andava passando pelos becos do local sem se importar muito com o seu arredor apenas andar era o que eu precisava para não esfriar os meus músculos naquele momento.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

HERÓIS
19

Manhattan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: