Darkcastle, Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Darkcastle, Blake

Mensagem por Blake Darkcastle em Ter Mar 28, 2017 1:21 am

REENCARNADO




ESCREVA OS DADOS


I. A NOMENCLATURA: Blake Belladona Darkcastle
II. COMO É CONHECIDO: Hope Summers
III. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
IV. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e cinco anos
V. PRIMEIRO RESPIRO: Treze de março de mil novecentos e noventa e dois
VI. DESCENDENTE DE QUE POVO: Esloveno
VII. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra
VIII. COMUNIDADE: Vilão

INFORME OS ATRIBUTOS


I. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA
II. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 de Inteligência)
III. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 12
VIGOR: 13CARISMA: 15



DIGA AS PERÍCIAS


I. PSICOLOGIA, NÍVEL 1 (CALOURO);
II. LÁBIA, NÍVEL 2 (EXPERIENTE);


CITE OS PODERES


I. SUPER-PODERES:

I. Mimetismo Empático: É a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.


II. Empatia: É a capacidade de, apenas ao aproximar-se do ser, conseguir desvendar seus sentimentos e emoções e inclusive vivenciá-las, senti-las, e com o treino é possível a manipulação emocional e a transferência das emoções/sentimentos.


III. Persuasão: Capacidade de, através do som da voz ou de gestos, conseguir persuadir as pessoas ao seu redor a obedecerem-lhe completamente e a fazer pequenas tarefas.


IV. Telepatia: É poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.


V. Ilusionismo: Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.


VI. Rajada Psiônica: Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa .


VII. Controle Mental: Capacidade de telepaticamente invadir mentes e dar ordens que são prontamente obedecidas pelas suas vítimas.


VIII. Resistência Mental: Torna o mutante extremamente resistente à investidas telepáticas de quaisquer origens.


IX. Projeção Astral: Capacidade de projetar a própria consciência para visitar locais diversos e o plano astral.


X. Telecinese: Telecinese é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico.

XI. Campo de Força: Campo de Força confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário.

XII. Voo: Capacidade de voar a grandes altitudes.

XIII. Geocinese: Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

XIV. Hidrocinese: Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

XV. Pirocinese: Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

XVI. Auracinese: Auracinese  é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa.  Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou  alteração mental ou espiritual em uma pessoa.

XVII. Manipulação de Evolução e Retrocesso Mutagênico: Ainda que distinta, inicialmente, tal pode ser dada como a capacidade que o indivíduo tem de conduzir quaisquer formas de mutações genéticas, interferindo em tal alteração de modo a regular avanços e, é claro, a administrá-los, concedendo ao seu portador a chance de alcançar o ápice daquilo que és, bem como norteá-lo ao fim de sua existência mutante. O dom exerce uma ampla ação de acordo com a vontade de tal, privando a aquele ao redor de seus reais poderes, diminuindo quase que automaticamente seus sentidos ou simplesmente robustecendo as mais diversas características ao revigorar seu próximo. A repulsa e a grandeza num só ser, transmutando o dono, poeticamente, em duas vertentes: o santo graal, capaz de conceder a pureza e magnificência e a sanguessuga, sorvendo com toda maestria aquilo que um dia foi doutro.




CONTE O HISTÓRICO


A empresa Darkcastle é uma filial construída muitos anos atrás quando o país da Eslovênia ainda era apenas um vilarejo húngaro, sendo a principal responsável pelo crescimento e independência do país. Katherine e Armand Darkcastle tiveram apenas um único filho, o qual batizaram de Blake, e desde cedo o garoto demonstrara ser um prodígio. Notas perfeitas, etiqueta, decência, beleza e carisma, entretanto, o poderoso casal se esquecera de algo primordial para uma criança: amor. Por mais que dessem mimos, carinhos e tentassem se aproximar do garoto, o pequeno Darkcastle retribuía muito pouco, apesar de no fundo amar seus progenitores. Aos dez anos acompanhou de perto o declínio da família e da empresa, bruscamente caindo na falência e consigo trazendo o país e a cidade consigo, fazendo com que o garoto perdesse seu chão.

Aos quinze, seus pais foram assassinados, Blake assumiu a posição de líder e, contrariando todas as expectativas, conseguiu ser o líder de pulso firme que todos precisavam que ele fosse e aos dezoito o loiro já deixava a cidade e o país próspero mais uma vez, sendo aclamado pela impressa como "a Esperança do Verão", no qual ele resgatou a empresa Darkcastle da lama. Com o surgimento dos poderes do garoto, veio a sede pela justiça, de forma que os membros do conselho responsáveis pelo assassino de seus pais pagaram com a própria vida. O loiro mostrou-se poderoso, incapaz de perdoar e um enorme manipulador, destruindo concorrentes utilizando de métodos sujos e aproveitando-se de seu status de "salvador da empresa, da cidade e do país" para lentamente sugar todo o dinheiro de seus rivais e da população, demonstrando ser o perfeito símbolo de um Anti-Cristo. Por fim deixando seu país, Blake partiu por toda a Europa formando alianças, construindo filiais e decidindo parar por um tempo em Nova York para finalmente inaugurar um suntuoso prédio seu em Manhattan, formando aliança com uma certa figura misteriosa.

OUTRAS COISAS


I. Usei as fontes: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

II. Recentemente li a saga dos X-Men vs. Vingadores, onde o foco é a Hope Summers, então posso afirmar que sou uma fonte confiável.

III. Deveria ter colocado menos poderes, eu sei, porém pus todos os poderes que já vi a personagem utilizar, com exceção dos poderes cósmicos que a personagem possui.



avatar
VILÕES
25

Manhattan, New York, EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum