Friends or Foals?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Friends or Foals?

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Mar 28, 2017 1:51 am

Friends or Foals?
A ROLEPLAY É INICIADA PELO POST DE Eliel Calizaire, SEGUINDO POR Abby H. Maddox. ESTANDO, PORTANTO, FECHADA PARA OS DEMAIS. PASSANDO-SE ESTA EM 3 de março, sexta feira, numa cafeteria local. O CONTEÚDO É LIVRE. ATUALMENTE, AS POSTAGENS ESTÃO EM ANDAMENTO.


avatar
ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Friends or Foals?

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Mar 28, 2017 10:09 pm

stealing
friend or foe? pick one


Nova York era uma cidade imensa, com bairros tão grandes quanto cidades e um emprego de dançarino recente em uma boate noturna, onde vez ou outra os homens também faziam o famoso serviço de “acompanhamento”. Não era nenhum motivo para Eli comemorar seu novo emprego; lógico, haviam piores e esse era o mais honesto, sendo completamente honesto consigo mesmo. Ainda à busca de apartamentos disponíveis para a sua baixa renda, o moreno de intensos olhos azuis dobrou o jornal que lia sobre a mesa branca onde tomava café da manhã e fitou o movimento lá fora, cheio de gente andando afobada e carros indo e vindo sem parar. Tudo parecia tão monótono, mesmo estando num novo local e recomeçando sua vida. Era como se o ato de recomeçar fosse enfadonho e uma atividade constante na vida do felino – e isso de certa forma era verdade.

Terminando seu saboroso café ao leite e pondo-se de pé indo pagar a conta, eis que Eliel acaba por trombar numa moça e por muito pouco quase não a molhou de café e leite quente. A moça era bonita, tinha uma feição jovial e não deveria ter uma idade além dos vinte, parecendo bastante simpática, apesar de seu susto pela colisão. Sorrindo sem jeito, logo surgira um rapaz de camisa e calça pretas da loja limpando a bagunça, fazendo Eliel sorrir desajeitado.

— Perdoe-me, moça, não foi minha intenção. — Desculpou-se Eliel, exibindo seu melhor sorriso.

Obviamente, a moça não notara que tudo passara de uma ilusão, de um truque criado pelo felino com o intuito nefasto de roubar para ter um dinheiro a mais para a entrada de um aluguel médio no Bronx. Com a falsa colisão Eli conseguira roubar celular e carteira da mulher com um furtivo movimento certeiro, guardando rapidamente sua nova aquisição no bolso, sorrindo meio amarelo para a mesma e saindo o quanto antes, afinal era seu lema roubar e fugir o quanto antes. Sentindo o ar frio da manhã contra a sua face, eis que o moreno caminhava lentamente, até notar que estava sendo seguido. Ao virar-se, engoliu em seco: era a mesma mulher que ele havia roubado.

— Se está querendo o meu número: foi mal, não dou para estranhos. — Debochou Eli com um sorriso.



avatar
ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Friends or Foals?

Mensagem por Eliel Calizaire em Sex Mar 31, 2017 4:11 pm

stealing
friend or foe? pick one


”Opa! O Homem-Gato sentia-se muito pouco intimidado pela face irritada da morena que parecia realmente disposta a conseguir de volta seus itens. Suspirando, Eli revirou os olhos e ergueu as duas mãos como se estivesse sendo rendido pela polícia. Aquilo era injusto, pois o moreno sempre era bastante cuidadoso com suas vítimas: ele escolhia apenas as ricas, as mansões recheadas de joias, os museus com artefatos incríveis e as pessoas que nunca iriam perder muito e prejudicar-se com tudo. Eliel soergueu uma sobrancelha, pendendo a cabeça para o lado.

— Eu preciso de um pequeno empréstimo. Eu estudei você por algum tempo, sabia? Eu só lhe roubei porque eu sei que você não iria sofrer, afinal pode comprar outro celular e há bem mais dinheiro de onde este veio, não é? — discursou o felino balançando na mão direita a carteira pesada da morena, abrindo um leve sorriso para a mesma em deboche, enquanto o gatuno homem guardava-a novamente dentro da jaqueta.

— Vem cá, você tem nome? De onde veio? Por que não conversamos? — puxou conversa o homem, cruzando os braços.



avatar
ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Friends or Foals?

Mensagem por Eliel Calizaire em Qui Abr 06, 2017 11:34 pm

stealing
friend or foe? pick one


Por um momento, Eli teve de pensar a respeito do que a garota falava. Ela até que tinha razão, afinal dinheiro não caía do céu para ninguém, mas... ele estava desesperado, não iria querer comprar briga com as pessoas poderosas e marginais que poderiam mata-lo a qualquer instante caso ele não pagasse. Eliel tinha de conseguir seu sustento e trabalhar como stripper numa boate de segunda categoria não era necessariamente um motivo para receber um salário enorme e justo. Franzindo o cenho com a risada da outra, o moreno pela primeira vez sentiu-se ameaçado, afinal não costumavam rir dele ou debocharem do mesmo. Apresentando-se como Abby, Eli apenas assentiu impressionado com a honestidade aparente e então respirou profundamente, retirando a carteira do bolso da camisa e jogando na direção dela.

— Faremos um trato: fica com a sua carteira e o seu dinheiro, e em troca você não me denuncia, beleza? Já tenho armas demais apontadas para a minha cabeça. — Revelou o moreno andando de um lado para o outro do beco e então fitando a morena.

— Você é bem corajosa, é metida com bandidos ou é muito boa em luta? Sério, você me pareceu meio durona, mas perseguir seu próprio batedor de carteira é arriscado, eu poderia ter te matado. — Debochou Eli fitando a garota magra de aparência quase frágil, e apesar de estar subestimando a garota, ele sabia que muitas pessoas aparentemente frágeis eram detentoras de grandes poderes e podiam fazer muita coisa.


avatar
ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Friends or Foals?

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Abr 18, 2017 9:55 pm

stealing
friend or foe? pick one


— Stripper? Talvez, pode ser. — Comentou Eliel dando de ombros, atirando a carteira dela de volta e indo até a mesma entregando-lhe seu celular.

— Sou Eliel, prazer em conhece-la, apesar de ser sob circunstâncias desagradáveis. É de Nova Iorque? — perguntou o felino ocasionalmente, como se há segundos atrás ele não tivesse roubado a garota à sua frente e de quebra tivesse a ameaçado.

Ao ouvi-la alegar que não tinha medo de morrer, o moreno avaliou-a com um afinco em dobro. Que tipo de mal se apossara da vida de Abby para fazê-la ser daquele jeito? Sendo um gato curioso como sempre, Eli estudava-a, aprendendo um pouco mais sobre a garota. Ela parecia ter um autocontrole enorme, sempre contendo-se. Seria ela uma mutante ou uma meta-humana? Provavelmente.

— Desculpe por tentar lhe roubar, arranjarei algo depois e eu irei me virar como sempre. — E era a mais absoluta verdade, Eli sempre se virou sozinho, seja para pagar suas dívidas ou contornar situações de vida ou morte. Se ela devia dinheiro, até o pôr-do-sol ele teria dinheiro de sobra para quitar sua dívida que poderia custar sua vida. Girando os calcanhares, ele deu as costas para a morena, mas subitamente parou e virou-se para a mesma.

— Tá afim de ir pra algum lugar? — perguntou o felino com um sorriso sem jeito no rosto.




_________________


avatar
ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Friends or Foals?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum