Friends or Foals?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Friends or Foals?

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Mar 28, 2017 1:51 am

Friends or Foals?
A ROLEPLAY É INICIADA PELO POST DE Eliel Calizaire, SEGUINDO POR Abby H. Maddox. ESTANDO, PORTANTO, FECHADA PARA OS DEMAIS. PASSANDO-SE ESTA EM 3 de março, sexta feira, numa cafeteria local. O CONTEÚDO É LIVRE. ATUALMENTE, AS POSTAGENS ESTÃO EM ANDAMENTO.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Re: Friends or Foals?

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Mar 28, 2017 10:09 pm

stealing
friend or foe? pick one

Nova York era uma cidade imensa, com bairros tão grandes quanto cidades e um emprego de dançarino recente em uma boate noturna, onde vez ou outra os homens também faziam o famoso serviço de “acompanhamento”. Não era nenhum motivo para Eli comemorar seu novo emprego; lógico, haviam piores e esse era o mais honesto, sendo completamente honesto consigo mesmo. Ainda à busca de apartamentos disponíveis para a sua baixa renda, o moreno de intensos olhos azuis dobrou o jornal que lia sobre a mesa branca onde tomava café da manhã e fitou o movimento lá fora, cheio de gente andando afobada e carros indo e vindo sem parar. Tudo parecia tão monótono, mesmo estando num novo local e recomeçando sua vida. Era como se o ato de recomeçar fosse enfadonho e uma atividade constante na vida do felino – e isso de certa forma era verdade.

Terminando seu saboroso café ao leite e pondo-se de pé indo pagar a conta, eis que Eliel acaba por trombar numa moça e por muito pouco quase não a molhou de café e leite quente. A moça era bonita, tinha uma feição jovial e não deveria ter uma idade além dos vinte, parecendo bastante simpática, apesar de seu susto pela colisão. Sorrindo sem jeito, logo surgira um rapaz de camisa e calça pretas da loja limpando a bagunça, fazendo Eliel sorrir desajeitado.

— Perdoe-me, moça, não foi minha intenção. — Desculpou-se Eliel, exibindo seu melhor sorriso.

Obviamente, a moça não notara que tudo passara de uma ilusão, de um truque criado pelo felino com o intuito nefasto de roubar para ter um dinheiro a mais para a entrada de um aluguel médio no Bronx. Com a falsa colisão Eli conseguira roubar celular e carteira da mulher com um furtivo movimento certeiro, guardando rapidamente sua nova aquisição no bolso, sorrindo meio amarelo para a mesma e saindo o quanto antes, afinal era seu lema roubar e fugir o quanto antes. Sentindo o ar frio da manhã contra a sua face, eis que o moreno caminhava lentamente, até notar que estava sendo seguido. Ao virar-se, engoliu em seco: era a mesma mulher que ele havia roubado.

— Se está querendo o meu número: foi mal, não dou para estranhos. — Debochou Eli com um sorriso.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Abby H. Maddox em Qui Mar 30, 2017 6:15 pm

❝ i got a bad boy i must admit it. you got my heart don't know how you did it and i love the way i love you  ❞

Tudo é complicado quando se é a garota nova em uma cidade gigantesca como Nova York. Claro que eu estava acostumada com cidades da Ucrânia e da Rússia, onde até a língua é difícil, mas nada se comparava àquele lugar. Prédios enormes, noites agitadas e cafés maravilhosos. Infelizmente, eu não poderia passar muito tempo ali, talvez um mês ou dois, viajar era o que eu realmente sabia fazer. Com o dinheiro que meu pai se dignava a colocar em uma conta em meu nome, tudo era mais fácil. Eu podia morar onde eu quisesse, e eu queria morar em todos os lugares. As coisas se tornam fáceis quando você pode mudar sua aparência a seu favor.

Sentei na mesma mesa que sentava há dias em minha cafeteria favorita, aquela perto da janela. Assim eu poderia observar as pessoas caminhando pelas ruas e os pássaros voando livres pelo céu azulado. Ao terminar meu primeiro café puro, senti a necessitade de ir em busca do segundo. Porém, assim que me levantei e comecei a caminhar, meu estômago embrulhou e eu vi, pelo canto do olho, o garoto se aproximar. Sem querer chamar atenção, deixei que esbarrasse em mim. E por pura sorte, não terminei aquela brincadeira com café e leite quente até no cabelo.

Ele se desculpou e se foi, enquanto eu me abaixei para ajudar o menino que limpava a sujeira daquele desastrado. Doi então que percebi a ausência do meu celular e da minha carteira. Filho da mãe. Eu sorri sem graça para o moreno e saí da cafeteria em disparada. Ninguém atrapalha a hora sagrada do café. Eu encontrei o rapaz, não muito longe, e ele parecia feliz com suas conquistas. Quando percebeu minha presença, teve a ousadia de brincar comigo, e parecia estar rindo da minha cara.

— Devolve. Agora.
— Ordenei lentamente. É claro que eu tinha condições de comprar cem daquilo que ele roubou facilmente, mas ninguém me rouba e sai sem engolir pelo menos um litro de pus gosmento.

TEMPLATE BY MINNIE DARLING OF SHINE

Mensagem por Eliel Calizaire em Sex Mar 31, 2017 4:11 pm

stealing
friend or foe? pick one

”Opa! O Homem-Gato sentia-se muito pouco intimidado pela face irritada da morena que parecia realmente disposta a conseguir de volta seus itens. Suspirando, Eli revirou os olhos e ergueu as duas mãos como se estivesse sendo rendido pela polícia. Aquilo era injusto, pois o moreno sempre era bastante cuidadoso com suas vítimas: ele escolhia apenas as ricas, as mansões recheadas de joias, os museus com artefatos incríveis e as pessoas que nunca iriam perder muito e prejudicar-se com tudo. Eliel soergueu uma sobrancelha, pendendo a cabeça para o lado.

— Eu preciso de um pequeno empréstimo. Eu estudei você por algum tempo, sabia? Eu só lhe roubei porque eu sei que você não iria sofrer, afinal pode comprar outro celular e há bem mais dinheiro de onde este veio, não é? — discursou o felino balançando na mão direita a carteira pesada da morena, abrindo um leve sorriso para a mesma em deboche, enquanto o gatuno homem guardava-a novamente dentro da jaqueta.

— Vem cá, você tem nome? De onde veio? Por que não conversamos? — puxou conversa o homem, cruzando os braços.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Abby H. Maddox em Qui Abr 06, 2017 4:15 pm

❝ i got a bad boy i must admit it. you got my heart don't know how you did it and i love the way i love you  ❞

Um arrepio subiu pela minha espinha e eu sabia que estava começando a perder o controle. Eu não poderia deixar isso acontecer, não depois de três longos anos longe de problemas. O único jeito era entrar na brincadeira do meliante e dar um jeito de recuperar meus pertences antes que ele conseguisse escapar de minhas vistas. Cruzando os braços, analisei o moreno em minha frente detalhadamente, mas não consegui muito. Ele poderia ser um ninja escondido embaixo de roupas de adolescente. Devo ressaltar que ele já era um homem feito? Então.

– Pois se veio, eu não consegui apenas me deitando na minha cama e olhando o céu. Então não ache que deixarei você sair dessa assim.

Eu queria parecer séria e decidida, mas ao ouvir as ultimas palavras do moreno, não consegui conter uma risada escandalosa que inisistiu em escapar pelos meus lábios. Descruzei os braços, desfazendo aquela postura rígida e enfiei as mãos nos bolsos exteriores da jaqueta. Se era pra entrar na brincadeira, eu não conseguiria sendo chata, não é?

– Certo... Meu nome é Abby. O seu é... – Esperei que ele falasse e esperei que fosse sincero. Eu saberia se não fosse. Por que não dei um nome falso? Um nome não é importante quando você pode ser quem quiser.

TEMPLATE BY MINNIE DARLING OF SHINE

Mensagem por Eliel Calizaire em Qui Abr 06, 2017 11:34 pm

stealing
friend or foe? pick one

Por um momento, Eli teve de pensar a respeito do que a garota falava. Ela até que tinha razão, afinal dinheiro não caía do céu para ninguém, mas... ele estava desesperado, não iria querer comprar briga com as pessoas poderosas e marginais que poderiam mata-lo a qualquer instante caso ele não pagasse. Eliel tinha de conseguir seu sustento e trabalhar como stripper numa boate de segunda categoria não era necessariamente um motivo para receber um salário enorme e justo. Franzindo o cenho com a risada da outra, o moreno pela primeira vez sentiu-se ameaçado, afinal não costumavam rir dele ou debocharem do mesmo. Apresentando-se como Abby, Eli apenas assentiu impressionado com a honestidade aparente e então respirou profundamente, retirando a carteira do bolso da camisa e jogando na direção dela.

— Faremos um trato: fica com a sua carteira e o seu dinheiro, e em troca você não me denuncia, beleza? Já tenho armas demais apontadas para a minha cabeça. — Revelou o moreno andando de um lado para o outro do beco e então fitando a morena.

— Você é bem corajosa, é metida com bandidos ou é muito boa em luta? Sério, você me pareceu meio durona, mas perseguir seu próprio batedor de carteira é arriscado, eu poderia ter te matado. — Debochou Eli fitando a garota magra de aparência quase frágil, e apesar de estar subestimando a garota, ele sabia que muitas pessoas aparentemente frágeis eram detentoras de grandes poderes e podiam fazer muita coisa.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Abby H. Maddox em Ter Abr 18, 2017 7:39 pm

THIEF?
Take a look in the mirror And what do you see Do you see it clearer Or are you deceived in what you believe

Maybe I'm foolish, maybe I'm blind
Thinking I can see through this

Tentei dar a ele um voto de confiança, mas o rapaz simplesmente ignorou minha pergunta e se recusou, discretamente, a me dizer seu nome. Isso poderia ser um problema. Ele poderia ser um problema. Respiro fundo, tentando não pensar nos três ano que eu poderia estar jogando no lixo apenas por estar ali, conversando com um estranho. Sem perceber, levantei a mão para pegar a carteira que ele havia jogado. Malditos reflexos. Olhando para minha carteira, percebi que talvez eu não precisasse realmente dela. Então, simplesmente a joguei de volta. Se ele precisava tanto do dinheiro para tentar roubá-lo, que ficasse com ele então.

— Fique com o dinheiro, mas ... — O fito, mais séria que o necessário. — Eu quero meu celular de volta.

Se ele soubesse a quantidade de arquivos e contatos naquele celular que poderia acabar com uma vida, ele nunca devolveria. Por isso, dei o meu melhor para manter a expressão limpa, sem sinais do desespero que estava começando a me atingir. Eu estava tão distraída com meus próprios medos que quase não percebi a pergunta dele. Quase. Uma gargalhada pouco escandalosa escapou por entre meus lábios.

— Digamos que eu não tenho medo de morrer. — Sorrio de canto. — E você tem mais cara de Stripper que de assassino...

Vestindo ▪ Com: ladrão de carteiras. ▪ MúsicaOh, Please!

Mensagem por Eliel Calizaire em Ter Abr 18, 2017 9:55 pm

stealing
friend or foe? pick one

— Stripper? Talvez, pode ser. — Comentou Eliel dando de ombros, atirando a carteira dela de volta e indo até a mesma entregando-lhe seu celular.

— Sou Eliel, prazer em conhece-la, apesar de ser sob circunstâncias desagradáveis. É de Nova Iorque? — perguntou o felino ocasionalmente, como se há segundos atrás ele não tivesse roubado a garota à sua frente e de quebra tivesse a ameaçado.

Ao ouvi-la alegar que não tinha medo de morrer, o moreno avaliou-a com um afinco em dobro. Que tipo de mal se apossara da vida de Abby para fazê-la ser daquele jeito? Sendo um gato curioso como sempre, Eli estudava-a, aprendendo um pouco mais sobre a garota. Ela parecia ter um autocontrole enorme, sempre contendo-se. Seria ela uma mutante ou uma meta-humana? Provavelmente.

— Desculpe por tentar lhe roubar, arranjarei algo depois e eu irei me virar como sempre. — E era a mais absoluta verdade, Eli sempre se virou sozinho, seja para pagar suas dívidas ou contornar situações de vida ou morte. Se ela devia dinheiro, até o pôr-do-sol ele teria dinheiro de sobra para quitar sua dívida que poderia custar sua vida. Girando os calcanhares, ele deu as costas para a morena, mas subitamente parou e virou-se para a mesma.

— Tá afim de ir pra algum lugar? — perguntou o felino com um sorriso sem jeito no rosto.

ANTI-HERÓIS
33

Bronx, NY, EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: