NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Illyana Rasputin em Ter Mar 28, 2017 5:37 pm

fight club

Um poderoso clarão demarca as extremidades da cidade nova-iorquina e atenta as forças da lei e a mídia jornalística a constatar o ocorrido que outrora seria tratado com seu devido descaso se não fosse a existência de seres fantásticos que residem em conjunto da sociedade humana. Como um poderoso raio ele atinge cerca de quatro quilômetros a expansão de seu núcleo, causando uma queda de sistema ligado a energia elétrica e incapacitando os motores dos veículos que tomam as rodovias que vinculam a cidade as demais pertencentes ao país.  

A clareira se encontra há alguns quilômetros das rodovias principais, adentro da área florestal em torno da cidade quase inexistente devido o número de empresas que desmatou grande parte da área verde pertencente a cidade metropolitana por seu desenvolvimento econômico e explorações de recursos naturais. A exportação se tornou mais frequente, e toda qualquer área verde é protegida por alguma instituição que se torna incapacitada de proteger tais áreas na ausência dos então reconhecidos como heróis. A questão é que ocorre um boato sobre tais redondezas sobre a existência de "combates ilegais" dentre seres que possuem poderes e habilidades sobre-humanos que acarretam consequentemente na morte do "perdedor" justamente pelo fato do descontrole existente entre os seus.

Um corpo moribundo se encontrava aos pés de uma meta-humana portadora de poderes ligados a eletricidade pela energia que envolve seus braços e se concentra nas íris da mesma. O sorriso triunfante é acompanhado pelo uivo dos telespectadores que se concentram em torno ao escorarem-se em veículos e a presença da bebida alcoólica que torna o "esporte" mais perigoso do que já é teoricamente. As apostas continuam e a jovem clama por um novo adversário que possa finalmente derrotá-la. Contudo, sua entoação é interrompida pela presença do reencarnado que sobrevoa pelo seu campo de visão. Os olhares foram atraídos pela figura do homem de madeixas douradas que se encontram elevadas pelo corpo que flutua acima das demais cabeças. "Quem é ele?" O seguinte questionamento tomam a maioria pelo convidado indesejado.


observações


i. Não se esqueça de transpassar suas reações e emoções diante do acontecimento, para que vejamos a humanidade de seu personagem ou a falta dela.  
ii. Há um grupo de exatos quinze mutantes e meta-humanos que se revesam em combates entre si.

i. Você tem até cinco dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Mínimo de 30 linhas.
vi. Seja criativo, não se limite só pelas coisas que constei a respeito da missão.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Orion Proudmoore em Dom Abr 02, 2017 2:06 pm

lutando entre tantos
até o romper do dia


Semanas após o encontro com o martelo mágico — chamado Mjölnir —, Orion nunca mais foi capaz obter o êxtase que sentira quando se tornou um deus. Bebidas mortais não mais o agradavam, assim como o sexo se tornava uma rotina quando feito com gente comum. A vida de Deus do Trovão parecia estar perdendo seu sabor adocicado, como o final de um chiclete que se embranquecia e se torna insosso. Era essa sua vida agora, monótona e insossa.
Antes de sua apoteose, não existia tamanha força na família Proudmoore. O progenitor de Orion faleceu antes de ver os primeiros passos de seu filho; o que, em consequência disso, fez a mãe assumir a função de seu marido, tornando-se um símbolo de independência muito maior que poderia transpassar se não fosse viúva. Todavia, tamanha responsabilidade sobre os ombros da mulher, fez com que seu humor perdesse a amabilidade característica de uma mãe. Portanto, a criança cresceu se sentindo em um cárcere sendo inocente.
Na fase rebelde, a adolescência, Orion deu início a sua ficha criminal. Não era algo que necessitaria a prisão — pensavam os policiais da época —, visto que seus feitos eram típicos da idade; participar de brigas no colégio, ingerir bebidas alcóolicas em festas, experimentar drogas leves e praticar vandalismo. Os psicólogos afirmavam que esses atos eram sua forma de reagir à sua infância não saudável, mas então a mãe do jovem o trocava de psicólogo, pois jamais aceitaria estar errada em sua forma de criar seu filho.

Em Nova Iorque do presente, o antigo rebelde flutuava acima de uma quantidade considerável de vândalos da espécie a qual ele pertencia. Usava seu traje típico, uma armadura que servia somente para não acabar despido durante uma batalha árdua. E não usava sua capa típica, pois acreditava não ser muito sábio de portar algo que poderia ser utilizado contra si próprio.
A concentração de pessoas deixava somente um espaço no centro para uma mulher e um corpo aos seus pés. Aquilo era um lugar reservado ilegalmente para lutas clandestinas onde os espectadores apostavam em quem venceria, o que qualquer cidadão reconheceria como algo muito corriqueiro. Entretanto, os lutadores não eram medíocres ou triviais, eles eram dotados de poderes, meta-humanos e mutantes.
Orion pôde sentir uma fagulha acender dentro de si, algo que ele acreditava ser o retorno de seu júbilo tão cobiçado.
— Eu sou Thor, portador do Mjölnir — bradou a todos com uma voz poderosa como seus trovões. — E exijo um combate com o maior guerreiro. Serias tu, mulher? — Com seu martelo em sua destra, apontou-o na direção da lutadora no centro da multidão enquanto descia dos céus até o solo onde a oponente se encontrava.
Estando agora próximo dos mortais, seria possível que enxergassem sua face para gravarem em suas memórias. O loiro de cabelos compridos e pele razoavelmente bronzeada, permitia somente desprezo e orgulho em sua expressão para mulher que parecia controlar eletricidade. Apesar dela talvez ser imune aos ataques de seus relâmpagos, duvidava que alguém ali presente suportaria um ou dois golpes certeiros de sua arma, ou até mesmo de seus punhos com metade da força. Ele não pretendia se conter em quaisquer fossem as batalhas que ali encontraria.

Poderes e Habilidades:
SUPER-PODERES:

FORÇA DIVINA é a forma adequada de se dizer que Thor é muito mais forte que qualquer ser humano comum ou asgardiano. Além de ser o Deus do Trovão, é também o Deus Asgardiano da Força, o que deixa evidente a sua vantagem física em comparação com os demais habitantes de Asgard.

Apresenta INVULNERABILIDADE às doenças humanas, toxinas, venenos, corrosivos, fogo, eletrocussão, asfixia, envenenamento por chumbo e radiação, e ainda tem imunidade ao calor e temperaturas abaixo de zero. Explosões de estrelas, disparos diretos de Odin ou a gravidade de uma estrela de nêutrons não são capazes de produzir danos fatais ao deus.

A SUPER-VELOCIDADE de Thor o faz capaz de se mover em velocidades extremas, podendo assim voar até o Sol em questão de poucos minutos. Ele consegue lançar Mjolnir em várias vezes mais rápido que a velocidade da luz. Pode-se afirmar que ele é tão rápido quanto os relâmpagos que conjura.

RESISTÊNCIA SOBRE-HUMANA o permite prender a respiração por um período grande de tempo e também é capaz de batalhar no pico de suas habilidades durante meses sem se cansar.

SUPER-SENTIDOS permitem enxergar objetos velozes na borda do sistema solar ou escutar um grito do outro lado do planeta.

O FATOR DE CURA de Thor o faz capaz de curar a maioria das lesões muito mais rápido do que um ser humano poderia. Regenerar um fígado ou pulsos quebrados — em questão de horas —, não é impossível para ele. Todavia, membros perdidos não podem ser regenerados.

SUPER-RESPIRAÇÃO permite produzir ventos com a força igual a de furacões.

Para exercer seu VOO, o uso do martelo não é necessário.

AUTO-SUSTENTAÇÃO permite sobreviver no espaço sem ar, água, comida e sono.

ELETROCINESE permite manipular quantidades absurdas de energia elétrica. Thor é capaz de conjurar raios para sua arma e direcionar um disparo, ou simplesmente ordenar que raios caíam em algum alvo. Não é necessário haver alguma eletricidade para controlar, Thor é capaz de produzir a própria energia das mãos nuas.

MANIPULAÇÃO DE CHUVA é mais uma das habilidades que Thor também não precisa do Mjolnir para fazer uso.

LÍNGUA UNIVERSAL permite que Thor se comunique com qualquer ser do universo, ou seja, ele é compreendido e compreende todos.


ii. HABILIDADES:

VONTADE INDOMÁVEL de Thor o permite enfrentar qualquer inimigo sem que recue quando se encontra em desvantagem ou com medo.

ESPECIALISTA COMBATENTE: Um fato pouco conhecido sobre Thor é que ele não só é conhecido ao longo da história como o Deus nórdico de trovão e força, mas também de guerra. Desde o nascimento, ele foi preparado para ser o melhor guerreiro de Asgard. Ele demonstrou proficiência em combate corpo-a-corpo, combate aéreo, espadachim, mace empunhando, lançando martelo e lutando. Sendo um Deus da Guerra, ele dominou vários estilos de luta (históricos e modernos) tanto de Asgard como da Terra.

MENTE RESISTENTE a ataques psíquicos, leitura da mente e até ilusões.
Outras informações:
Perícias:
PERÍCIAS:

i. ARMAS BRANCAS, experiente
ii. MIRA, calouro
Arma:
MJOLNIR — Mjolnir é uma arma simbólica de Thor, um martelo forjado a partir de metal Uru, cujas principais propriedades são a durabilidade, a capacidade de manter o encantamento, e absorver energias. Mjolnir em si já é extremamente durável, e combinado com os vários encantamentos colocados sobre ele por Odin, é ainda mais difícil. Sobreviveu ao calor tão extremo quanto o coração do Sol, e explosões poderosas o suficiente para destruir planetas.
Atributos:
Força - 16
Inteligência - 9
Resistência - 9
Agilidade - 10
Vigor - 11
Carisma - 20



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg Abr 03, 2017 7:25 pm

fight club


A aparição divina causou a perplexidade primária, que logo fora substituída pela invocação do instinto desafiador dos mais corajosos que se entreolharam perante o desafio que se apresentou a eles com um ar de notória superioridade. Tamanho comportamento arrancou risos de escárnio de alguns, outros preferiram semicerrar os olhos enquanto buscam por algum reconhecimento que os ajude a confrontá-lo e a minoria retesa em seus movimentos com temor. A mulher que vencera o último combate executa um passo a frente assim que a reencarnação de Thor pousa em solo firme; o canto de seus lábios se inclinam ao demonstrar o quão instigada se encontra, a determinação jazia em seus punhos e seus olhos e fecham por um instante antes que seu corpo seja tomado pelo elemento que domina ao entregar o mimetismo que desenvolveu pelo poder primário como mutante.

Em provocação ao loiro seus pés se afastam da superfície arenosa, entregando ser capaz de flutuar e propriamente voar como o mesmo se exibiu anteriormente. As íris elétricas miram seu alvo e sem mais delongas lança uma rajada elétrica em direção a figura do mesmo procurando por testá-lo.


observações


i. Não se esqueça de transpassar suas reações e emoções diante do acontecimento, para que vejamos a humanidade de seu personagem ou a falta dela.  
ii. Há um grupo de exatos quinze mutantes e meta-humanos que se revesam em combates entre si.
iii.
Mutante:
Eletrociese; é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

i. ADQUIRE: VOO, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE RAIOS), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM RAIOS).

ii. Evolução (para mutantes): MIMETISMO ELÉTRICO.

i. Você tem até cinco dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Mínimo de 30 linhas.
vi. Seja criativo, não se limite só pelas coisas que constei a respeito da missão.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Orion Proudmoore em Sex Abr 07, 2017 4:03 pm

lutando entre tantos
até o romper do dia


A mulher que manipula eletricidade não temeu a presença do Deus do Trovão, apesar de ter se mantido em silêncio à pergunta dele. Ele não a culpava por aquilo, seu corpo quase esguio não o auxiliava em mostrar a todos como era poderoso. Por isso não se sentiu ofendido quando a mutante saiu do chão para flutuar com exímio, deixando seu oponente um pouco impressionado.
“Uma batalha no ar é o que tu desejas, portanto”, pensou o Orion enquanto voava até estar na distância do chão que a mortal também estava. Sua expressão de desprezo diminuiu um pouco, ele não esperava aquele truque de alguém vindo da podridão que era o povo reunido naquele lugar de Nova Iorque.
O chiado típico de eletricidade começou a atrair atenção do deus que assistia com atenção o que sua adversária fazia. Como se fosse um relâmpago vivo, o corpo dela reuniu uma quantidade absurda de energia e luz, dificultando a visão daqueles que olhassem diretamente e não fossem acostumados com tanta luminosidade. Proudmoore, todavia, era tão familiarizado com aquilo que não fez mais de apenas diminuir um pouco o espaço entre suas pálpebras. Ele não perderia um movimento sequer, na velocidade de uma bala ou de um pensamento, nada escaparia de seus olhos.
Um disparo foi feito na direção do loiro de armadura azul-marinho com detalhes prateados. Não demoraria nem meio segundo para aquele ataque acertá-lo, nenhum humano seria capaz de desviar, muito menos sobreviver a tal carga elétrica direta. Mas Thor não era um mortal como aqueles que assistiam a batalha no céu. Era um deus, o portador de Mjölnir e o verdadeiro mestre do Trovão.
Estendendo o braço direito, Thor tentou usar sua velocidade absurda para pôr seu martelo em frente a si próprio, interceptando assim a rajada elétrica da mutante para que pudesse absorver toda aquela energia — habilidade de Mjölnir. Embora algo como aquilo fosse ineficaz contra ele, um ser imune a eletricidade e calor.
— Tu acreditas que pode me ferir com esse raio? — Questionou Thor à mortal. — Atacar-te-ei com teu próprio poder, então. — Ele ordenou que o martelo devolvesse aquela rajada na direção da oponente com sua força de vontade, mas incrementando uma quantidade um pouco maior de energia no processo.
Por ser o elemento dela também, o contra-ataque poderia se mostrar inútil. Eletricidade talvez fosse inútil contra ambos, mas Orion não sabia de fato se ela era de fato resistente ou imune a eletricidade. Essa foi a razão por ele preferir não partir a um ataque corpo-a-corpo. Se fosse possível, ele buscaria acabar com todos que ousassem desafiá-lo sem precisar se mover muito. Aliás, eram apenas mortais ao seu redor.


Poderes e Habilidades:
SUPER-PODERES:

FORÇA DIVINA é a forma adequada de se dizer que Thor é muito mais forte que qualquer ser humano comum ou asgardiano. Além de ser o Deus do Trovão, é também o Deus Asgardiano da Força, o que deixa evidente a sua vantagem física em comparação com os demais habitantes de Asgard.

Apresenta INVULNERABILIDADE às doenças humanas, toxinas, venenos, corrosivos, fogo, eletrocussão, asfixia, envenenamento por chumbo e radiação, e ainda tem imunidade ao calor e temperaturas abaixo de zero. Explosões de estrelas, disparos diretos de Odin ou a gravidade de uma estrela de nêutrons não são capazes de produzir danos fatais ao deus.

A SUPER-VELOCIDADE de Thor o faz capaz de se mover em velocidades extremas, podendo assim voar até o Sol em questão de poucos minutos. Ele consegue lançar Mjolnir em várias vezes mais rápido que a velocidade da luz. Pode-se afirmar que ele é tão rápido quanto os relâmpagos que conjura.

RESISTÊNCIA SOBRE-HUMANA o permite prender a respiração por um período grande de tempo e também é capaz de batalhar no pico de suas habilidades durante meses sem se cansar.

SUPER-SENTIDOS permitem enxergar objetos velozes na borda do sistema solar ou escutar um grito do outro lado do planeta.

O FATOR DE CURA de Thor o faz capaz de curar a maioria das lesões muito mais rápido do que um ser humano poderia. Regenerar um fígado ou pulsos quebrados — em questão de horas —, não é impossível para ele. Todavia, membros perdidos não podem ser regenerados.

SUPER-RESPIRAÇÃO permite produzir ventos com a força igual a de furacões.

Para exercer seu VOO, o uso do martelo não é necessário.

AUTO-SUSTENTAÇÃO permite sobreviver no espaço sem ar, água, comida e sono.

ELETROCINESE permite manipular quantidades absurdas de energia elétrica. Thor é capaz de conjurar raios para sua arma e direcionar um disparo, ou simplesmente ordenar que raios caíam em algum alvo. Não é necessário haver alguma eletricidade para controlar, Thor é capaz de produzir a própria energia das mãos nuas.

MANIPULAÇÃO DE CHUVA é mais uma das habilidades que Thor também não precisa do Mjolnir para fazer uso.

LÍNGUA UNIVERSAL permite que Thor se comunique com qualquer ser do universo, ou seja, ele é compreendido e compreende todos.


ii. HABILIDADES:

VONTADE INDOMÁVEL de Thor o permite enfrentar qualquer inimigo sem que recue quando se encontra em desvantagem ou com medo.

ESPECIALISTA COMBATENTE: Um fato pouco conhecido sobre Thor é que ele não só é conhecido ao longo da história como o Deus nórdico de trovão e força, mas também de guerra. Desde o nascimento, ele foi preparado para ser o melhor guerreiro de Asgard. Ele demonstrou proficiência em combate corpo-a-corpo, combate aéreo, espadachim, mace empunhando, lançando martelo e lutando. Sendo um Deus da Guerra, ele dominou vários estilos de luta (históricos e modernos) tanto de Asgard como da Terra.

MENTE RESISTENTE a ataques psíquicos, leitura da mente e até ilusões.
Outras informações:
Perícias:
PERÍCIAS:

i. ARMAS BRANCAS, experiente
ii. MIRA, calouro
Arma:
MJOLNIR — Mjolnir é uma arma simbólica de Thor, um martelo forjado a partir de metal Uru, cujas principais propriedades são a durabilidade, a capacidade de manter o encantamento, e absorver energias. Mjolnir em si já é extremamente durável, e combinado com os vários encantamentos colocados sobre ele por Odin, é ainda mais difícil. Sobreviveu ao calor tão extremo quanto o coração do Sol, e explosões poderosas o suficiente para destruir planetas.
Atributos:
Força - 16
Inteligência - 9
Resistência - 9
Agilidade - 10
Vigor - 11
Carisma - 20



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Illyana Rasputin em Seg Abr 10, 2017 9:12 am

fight club


A divindade não tardou para retribuir o ataque de sua adversária na mesma altura, que assim como ele absorveu a energia para si enquanto eleva seu corpo na mesma altura semelhante e se prepara para lançar uma rajada com o dobro de potência para que em seguida um ataque físico seja executado pela maneira que avança em direção a Orion com um misto de sensações influenciadas por seu egocentrismo.

O combate, no entanto, é interceptado pela presença de policiais que invadem a clareira à pé pela presença de árvores que interceptam a locomoção por via das viaturas que cerca a passagem ao campo. Os disparos são feitos quando os mutantes e meta-humanos mais determinados decidem confrontar as figuras que exercem a ordem e segurança a mando do governo, enquanto outros buscam por fugir pelo temor de serem presos e/ou mortos. Restava agora a Orion auxiliar seus semelhantes ou virar a casaca ao prezar pela vida dos humanos presentes.


observações


i. Não se esqueça de transpassar suas reações e emoções diante do acontecimento, para que vejamos a humanidade de seu personagem ou a falta dela.  
ii. Há um grupo de exatos QUINZE mutantes e meta-humanos que se revesam em combates entre si e agora contra os DEZ policiais.
iii.
Mutante:
Eletrociese; é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

i. ADQUIRE: VOO, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE RAIOS), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM RAIOS).

ii. Evolução (para mutantes): MIMETISMO ELÉTRICO.

i. Você tem até cinco dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Mínimo de 30 linhas.
vi. Seja criativo, não se limite só pelas coisas que constei a respeito da missão.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Orion Proudmoore em Qua Abr 12, 2017 7:57 pm

lutando entre tantos
até o romper do dia


— Idiota — proferiu a mutante, referindo-se ao loiro que a contra-atacava com seu elemento.

Não havia dúvidas de que ataques daquela espécie seriam inúteis contra ambos, ou causariam danos tão mínimos que se cansariam devido ao tédio antes de sequer se ferirem de verdade. Contudo, Thor desejava perder sua dúvida quanto a imunidade da sua adversária aos ataques elétricos. Até o presente momento, apenas ele se provou capaz de resistir e manipular rajadas que não fossem próprias dele, enquanto a mutante precisara se defender de nenhuma ofensiva nórdica.

Redirecionando a energia que capturara do disparo da competidora daquele jogo mortal clandestino, o Deus do Trovão lançou aquele raio ainda mais carregado através de seu Mjölnir. Seria complicado para qualquer mortal — capaz de controlar a eletricidade —, como aquela mulher, desviar aquele poderoso relâmpago, ou até mesmo contê-lo. Mas isso não foi necessário, pois houve um erro de mira provocado pela aparição de policiais.

O que antes se tratava de um grupo de algumas dúzias de vândalos, com poderes ou não, que buscavam entretenimento com violência, tornou-se um campo de guerra contra os agentes do governo, ou qualquer que seja o departamento para qual trabalham. Balas não foram poupadas, ninguém estava para brincadeira ali. Por exceção de Orion.

Um sorriso animado surgiu no rosto do deus loiro enquanto assistia a cena que ocorria abaixo dele. Não sabia, até esse dia, que pessoas lutando por suas vidas o deixava tão excitado — não de maneira voluptuosa. Porém, sua alegria durou pouco. Aquela baderna estava interrompendo a luta com a mulher elétrica, atrapalhando uma diversão que duvidava ser capaz de encontrar com simples mortais usando uniformes e armas de fogo criadas em Midgard. O deus iniciou sua descida na direção dos mortais assim que franziu seu cenho, irritado.

— Vossa interrupção termina... AGORA — vociferou Thor ao alcançar o solo em alta velocidade com o seu martelo mágico. Sua intenção era causar uma onda não apenas sísmica com sua força, mas também elétrica ao canalizar o trovão em sua arma de uru. Se tivesse êxito, uma bolha elétrica alcançaria todos os mortais, atordoando-os com um fulminante e poderoso choque em seus corpos. Nenhum fraco deveria suportar se manter de pé após isso pelos próximos minutos. — Alguém demanda por um combate contra mim? Thor permanece sem um oponente à sua altura. — Ele não se preocupava com o estado da mutante que antes confrontava, visto que a considerava tão débil quanto os policiais.


Poderes e Habilidades:
SUPER-PODERES:

FORÇA DIVINA é a forma adequada de se dizer que Thor é muito mais forte que qualquer ser humano comum ou asgardiano. Além de ser o Deus do Trovão, é também o Deus Asgardiano da Força, o que deixa evidente a sua vantagem física em comparação com os demais habitantes de Asgard.

Apresenta INVULNERABILIDADE às doenças humanas, toxinas, venenos, corrosivos, fogo, eletrocussão, asfixia, envenenamento por chumbo e radiação, e ainda tem imunidade ao calor e temperaturas abaixo de zero. Explosões de estrelas, disparos diretos de Odin ou a gravidade de uma estrela de nêutrons não são capazes de produzir danos fatais ao deus.

A SUPER-VELOCIDADE de Thor o faz capaz de se mover em velocidades extremas, podendo assim voar até o Sol em questão de poucos minutos. Ele consegue lançar Mjolnir em várias vezes mais rápido que a velocidade da luz. Pode-se afirmar que ele é tão rápido quanto os relâmpagos que conjura.

RESISTÊNCIA SOBRE-HUMANA o permite prender a respiração por um período grande de tempo e também é capaz de batalhar no pico de suas habilidades durante meses sem se cansar.

SUPER-SENTIDOS permitem enxergar objetos velozes na borda do sistema solar ou escutar um grito do outro lado do planeta.

O FATOR DE CURA de Thor o faz capaz de curar a maioria das lesões muito mais rápido do que um ser humano poderia. Regenerar um fígado ou pulsos quebrados — em questão de horas —, não é impossível para ele. Todavia, membros perdidos não podem ser regenerados.

SUPER-RESPIRAÇÃO permite produzir ventos com a força igual a de furacões.

Para exercer seu VOO, o uso do martelo não é necessário.

AUTO-SUSTENTAÇÃO permite sobreviver no espaço sem ar, água, comida e sono.

ELETROCINESE permite manipular quantidades absurdas de energia elétrica. Thor é capaz de conjurar raios para sua arma e direcionar um disparo, ou simplesmente ordenar que raios caíam em algum alvo. Não é necessário haver alguma eletricidade para controlar, Thor é capaz de produzir a própria energia das mãos nuas.

MANIPULAÇÃO DE CHUVA é mais uma das habilidades que Thor também não precisa do Mjolnir para fazer uso.

LÍNGUA UNIVERSAL permite que Thor se comunique com qualquer ser do universo, ou seja, ele é compreendido e compreende todos.


ii. HABILIDADES:

VONTADE INDOMÁVEL de Thor o permite enfrentar qualquer inimigo sem que recue quando se encontra em desvantagem ou com medo.

ESPECIALISTA COMBATENTE: Um fato pouco conhecido sobre Thor é que ele não só é conhecido ao longo da história como o Deus nórdico de trovão e força, mas também de guerra. Desde o nascimento, ele foi preparado para ser o melhor guerreiro de Asgard. Ele demonstrou proficiência em combate corpo-a-corpo, combate aéreo, espadachim, mace empunhando, lançando martelo e lutando. Sendo um Deus da Guerra, ele dominou vários estilos de luta (históricos e modernos) tanto de Asgard como da Terra.

MENTE RESISTENTE a ataques psíquicos, leitura da mente e até ilusões.
Outras informações:
Perícias:
PERÍCIAS:

i. ARMAS BRANCAS, experiente
ii. MIRA, calouro
Arma:
MJOLNIR — Mjolnir é uma arma simbólica de Thor, um martelo forjado a partir de metal Uru, cujas principais propriedades são a durabilidade, a capacidade de manter o encantamento, e absorver energias. Mjolnir em si já é extremamente durável, e combinado com os vários encantamentos colocados sobre ele por Odin, é ainda mais difícil. Sobreviveu ao calor tão extremo quanto o coração do Sol, e explosões poderosas o suficiente para destruir planetas.
Atributos:
Força - 16
Inteligência - 9
Resistência - 9
Agilidade - 10
Vigor - 11
Carisma - 20



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Illyana Rasputin em Sex Abr 14, 2017 2:55 pm

fight club
Mjölnir é o instrumento apresentado como uma das armas mais temíveis mesmo estando distante de suas raízes nórdicas por sua vasta capacidade destrutiva e ao ser empunhado por seu legitimo dono as consequências do contato do martelo contra o solo são catastróficas; os humanos são os primeiros a cair, com seus corpos moribundos acompanhados dos meta-humanos e mutantes semi-inconscientes. Os primeiros a se erguerem se afastam da figura divina seguindo direções contrárias a mesma, enquanto uma única alma flutua sobre o temível Thor ao manter com uma dificuldade palpável o semblante determinado — a única coisa que lhe mantém ali é seu próprio orgulho, que em prova das capacidades de seu adversário se afirma suicida. O combate é entre dois adversários agora, e em plenos ares por conta da faceta impassível sustentada pela mulher. Sua fama é tudo que tem desde que adentrou em tais lutas ilegais e lutaria até seu último suspiro para mantê-la.


observações


i. Não se esqueça de transpassar suas reações e emoções diante do acontecimento, para que vejamos a humanidade de seu personagem ou a falta dela.  
ii. A mutante é a única que restou dos demais presentes. Derrote-a, mate-a, apenas finalize sua presença no local.
Mutante:
Eletrociese; é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

i. ADQUIRE: VOO, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE RAIOS), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM RAIOS).

ii. Evolução (para mutantes): MIMETISMO ELÉTRICO.


i. Você tem até cinco dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Mínimo de 30 linhas.
vi. Seja criativo, não se limite só pelas coisas que constei a respeito da missão.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Orion Proudmoore em Seg Abr 17, 2017 11:04 pm

lutando entre tantos
até o romper do dia


O impacto do martelo mágico de Thor causou a queda de todos os mortais, mutantes e meta-humanos ao chão, exceto pela principal adversária que se mantinha no ar. Os demais começaram a se levantar e fugir do poder assustador do Deus do Trovão, temendo por suas vidas. Policiais sequer se importaram com todos aqueles vândalos, não olharam para trás enquanto não alcançassem seus carros de patrulha e estivessem com o pé no acelerador em dois ou três quilômetros de distância daquele lugar.

Cheio de tudo que lhe ocorrera, a falta de alguém digno de batalhar e a interrupção dos tolos que se consideram protetores de Midgard, o deus da guerra deixou que seus poderosos pulmões liberassem um brado demorado. Qualquer animal nas proximidades seria espantado com esse som.

— Terminou, loirinho? — A mulher que flutuava metros acima, atiçava ainda mais o portador de Mjölnir para que ficasse mais irritado. Coragem parecia não faltar naquela mutante, o completo oposto de sua sanidade que deveria ser nenhuma para permanecer no campo de batalha.

Orion levantou seu queixo para o alto, colocando a mulher em seu campo de visão. Respeito por aquela mortal surgiu, apesar das ofensas que ela o fez. Todavia, nada seria capaz de impedir que aquele deus saísse daquele confronto sendo vitorioso.

Mjölnir então foi disparado para fora da atmosfera terrestre em uma velocidade absurda que alcançou com apenas um tempo girando na mão de seu portador. Quase tão rápido quanto o martelo, Thor voou para alcançar a distância do chão que a mutante se encontrava e passar por meio metro a mais. Os dois estariam mais próximos que o comprimento de um braço. As mãos do nórdico se uniriam para subirem acima da cabeça dele em uma velocidade mais rápida do que os olhos humanos são capazes de acompanhar.

“Contenha-se, Thor”, pensou o deus antes de descer seu golpe na cabeça da mutante no ar. Suas mãos a acertariam com apenas a força necessária para jogá-la rapidamente no solo e, no máximo, proporcionar uma concussão a ela. Aquilo ainda não seria o fim da luta, embora fosse o bastante.

— Concedo a ti, Mulher dos Raios, uma passagem direta à Valhalla — anunciou Thor enquanto uma tormenta escurecia os céus de Nova Iorque, trovões reinavam sobre todos os sons e relâmpagos rasgavam tudo em direção ao corpo da mutante que deveria estar caída. Mjölnir trazia o fim daquela guerreira para atender as vontades de seu portador. Assim que o metal uru encostasse naquela midgardiana, uma explosão muito maior deveria ocorrer. Nada restaria daquele lugar além de uma gigante cratera fumegante e Thor com sua arma empunhada.

Depois de procurar por qualquer sobrevivente improvável, Orion concluiria:

— Aye, eu terminei.


Poderes e Habilidades:
SUPER-PODERES:

FORÇA DIVINA é a forma adequada de se dizer que Thor é muito mais forte que qualquer ser humano comum ou asgardiano. Além de ser o Deus do Trovão, é também o Deus Asgardiano da Força, o que deixa evidente a sua vantagem física em comparação com os demais habitantes de Asgard.

Apresenta INVULNERABILIDADE às doenças humanas, toxinas, venenos, corrosivos, fogo, eletrocussão, asfixia, envenenamento por chumbo e radiação, e ainda tem imunidade ao calor e temperaturas abaixo de zero. Explosões de estrelas, disparos diretos de Odin ou a gravidade de uma estrela de nêutrons não são capazes de produzir danos fatais ao deus.

A SUPER-VELOCIDADE de Thor o faz capaz de se mover em velocidades extremas, podendo assim voar até o Sol em questão de poucos minutos. Ele consegue lançar Mjolnir em várias vezes mais rápido que a velocidade da luz. Pode-se afirmar que ele é tão rápido quanto os relâmpagos que conjura.

RESISTÊNCIA SOBRE-HUMANA o permite prender a respiração por um período grande de tempo e também é capaz de batalhar no pico de suas habilidades durante meses sem se cansar.

SUPER-SENTIDOS permitem enxergar objetos velozes na borda do sistema solar ou escutar um grito do outro lado do planeta.

O FATOR DE CURA de Thor o faz capaz de curar a maioria das lesões muito mais rápido do que um ser humano poderia. Regenerar um fígado ou pulsos quebrados — em questão de horas —, não é impossível para ele. Todavia, membros perdidos não podem ser regenerados.

SUPER-RESPIRAÇÃO permite produzir ventos com a força igual a de furacões.

Para exercer seu VOO, o uso do martelo não é necessário.

AUTO-SUSTENTAÇÃO permite sobreviver no espaço sem ar, água, comida e sono.

ELETROCINESE permite manipular quantidades absurdas de energia elétrica. Thor é capaz de conjurar raios para sua arma e direcionar um disparo, ou simplesmente ordenar que raios caíam em algum alvo. Não é necessário haver alguma eletricidade para controlar, Thor é capaz de produzir a própria energia das mãos nuas.

MANIPULAÇÃO DE CHUVA é mais uma das habilidades que Thor também não precisa do Mjolnir para fazer uso.

LÍNGUA UNIVERSAL permite que Thor se comunique com qualquer ser do universo, ou seja, ele é compreendido e compreende todos.


ii. HABILIDADES:

VONTADE INDOMÁVEL de Thor o permite enfrentar qualquer inimigo sem que recue quando se encontra em desvantagem ou com medo.

ESPECIALISTA COMBATENTE: Um fato pouco conhecido sobre Thor é que ele não só é conhecido ao longo da história como o Deus nórdico de trovão e força, mas também de guerra. Desde o nascimento, ele foi preparado para ser o melhor guerreiro de Asgard. Ele demonstrou proficiência em combate corpo-a-corpo, combate aéreo, espadachim, mace empunhando, lançando martelo e lutando. Sendo um Deus da Guerra, ele dominou vários estilos de luta (históricos e modernos) tanto de Asgard como da Terra.

MENTE RESISTENTE a ataques psíquicos, leitura da mente e até ilusões.
Outras informações:
Perícias:
PERÍCIAS:

i. ARMAS BRANCAS, experiente
ii. MIRA, calouro
Arma:
MJOLNIR — Mjolnir é uma arma simbólica de Thor, um martelo forjado a partir de metal Uru, cujas principais propriedades são a durabilidade, a capacidade de manter o encantamento, e absorver energias. Mjolnir em si já é extremamente durável, e combinado com os vários encantamentos colocados sobre ele por Odin, é ainda mais difícil. Sobreviveu ao calor tão extremo quanto o coração do Sol, e explosões poderosas o suficiente para destruir planetas.
Atributos:
Força - 16
Inteligência - 9
Resistência - 9
Agilidade - 10
Vigor - 11
Carisma - 20



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Illyana Rasputin em Ter Abr 18, 2017 2:23 pm

fight club
É como aquele ditado: o cão que muito late, não morde. O combate fora unânime, a mutante não tivera tempo de revidar e/ou prever a derrota eminente vinda das mãos do deus nórdico portador do Mjölnir; uma cratera fora o que restou como evidência física de sua vitória e aqueles que presenciaram o poder do martelo espalhariam o boato de um homem de longas madeixas douradas que o ostenta detém poder suficiente para fazê-lo cair em um único golpe executado, outros arriscariam dizer que foram capazes de derrotá-lo — estes certamente seriam encontrado pelo mesmo.


observações


i. -20 de HP. Para recuperar é só fazer um post em RP.
ii. 5 níveis (+25 pontos de atributo e +5 de perícia).
iii. -3 níveis de fama (fama negativa).
iv. Distribua os pontos aqui: http://injustice.forumeiros.com/t461-solicitacao-de-atualizacao



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ORION PROUDMOORE fight club

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum