O'Brian , Seth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O'Brian , Seth

Mensagem por Heishiro em Ter Mar 28, 2017 8:21 pm

REENCARNADX




ESCREVA OS DADOS


I. A NOMENCLATURA: Seth O'Brian "'Obi";
II. COMO É CONHECIDO: Amazo;
III. TIPAGEM SANGUÍNEA:Reencarnado;
IV. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 34 anos ;
V. PRIMEIRO RESPIRO: 26 de janeiro de 1983 ;
VI. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano;
VII. COMPORTAMENTO: NEUTRALIDADE BÉLICA;
VIII. COMUNIDADE: Anti-Heroi .

INFORME OS ATRIBUTOS


I. PONTOS DE ATRIBUTO: 80 + 10 + 5 = 95 ;
II. ESPECIALIZAÇÃO: Resistente ( +5 em resistência);
III. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 25
RESISTÊNCIA: 20 AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10



DIGA AS PERÍCIAS


I. PERÍCIAS: A PRINCÍPIO, SÓ TERÁ UM PONTO DE PERÍCIA PARA DISTRIBUIR, LOGO, OBVIAMENTE, ELA, A ÚNICA, ESTARÁ NO NÍVEL CALOURO.

I. Intimidação, NÍVEL  EXPERIENTE ;
II. RESISTÊNCIA À TORTURA, NÍVEL CALOURO;


CITE OS PODERES


I. SUPER-PODERES:

I. Replicação de energia: Amazo consegue copiar e duplicar energia, magia ou poderes de um adversário e utiliza-la.(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)

II.Força sobre-humana: Amazo consegue erguer volumes assombrosos de massa ao seu gosto e pode romper grandes escudos ou paredes só somente com sua força física (Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de Amazo)

III.Criação de Energia: Consegue criar e disparar feixes de energia de qualquer parte do seu corpo sem precisar ter uma fonte exata de essência (quente, frio/congelante e etc)(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)


IV.Projeção de Energia: Amazo tem é a capacidade de gerar e projetar ondas variáveis ​​de energia de um corpo metahumano. Essa energia pode assumir a forma de explosões concentradas, explosões concussivas, ondas de força ou vigas autoperpetuantes. Estes feixes podem vir de qualquer lugar e ser usado ou dirigido em um grande número de maneiras dependendo do caráter se é defensivo ou ofensivo.(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)


V.Voar: Capacidade de alguns personagens para resistir à atração da gravidade de um planeta e navegar pelo céu sem a ajuda da tecnologia.(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)


VI.Invulnerabilidade: Às vezes chamado de "Durabilidade Super-Humana", Invulnerabilidade é um termo usado para descrever a capacidade de alguns personagens para suportar qualquer quantidade de dano físico, pressão ou força nociva de qualquer tipo, causando pouco ou nenhum dano ao indivíduo dotado com este poder .
Coisas como facas ou balas não vão penetrar a pele, e socos ou chutes não causará dor. A pele e as áreas expostas do corpo tornam-se resistentes a danos, seja a partir da própria células tornando-se altamente durável, ou algum tipo de campo de força projetada fisicamente que protege o corpo. A quantidade de invulnerabilidade pode diferir entre indivíduos, de ser completamente invulnerável a todas e quaisquer forças, a ligeiramente invulnerável a coisas específicas( no caso de amazo a todas e quaisquer forças)(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)


VII.Intangibilidade:É um termo usado para descrever a capacidade de Amazo se tornar intocável. Difere da fase por seu processo fundamental; Caracteres que são intangíveis não podem ser tocados fisicamente, enquanto os personagens que fase têm a capacidade de passar por objetos sólidos.
Também incluem andar de ar , ignorando gravidade, levitação e ruptura física podendo caminhar sobre partículas físicas, flutuar para cima através de paredes sólidas, levitar através ou cair através de objetos sólidos e romper átomos que mantêm as coisas físicas juntos.(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)


VIII.Telepatia Hiper-avançada: Amazo ultiliza esta para se comunicar com outros, usando apenas o poder da mente. também ultiliza a mesma para rastrear qualquer ser com mente ignorando tamanho ou local onde esteja.(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)


IX.Sentidos Hiper-avançados: Amazo pode escutar, ver, sentir cheiros a grandes distancias (Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)


X.Sentidos Seletivos: Diferentemente de todos os telepatas e seres com sentidos Avançados , Amazo consegue simplesmente ignorar outras fontes de mente e falas ao seu bel prazer podendo se focar em uma unica coisa ou varias se quiser.(Referencia episodio liga da justiça sem limite: O retorno de amazo)

XI. visão quark: capacidade de ver  e mexer em estruturas microscópicas, tais como protons, neutrons, etc.




CONTE O HISTÓRICO


Morador do Brooklin, cercado por gangues desde a infância até a adolescência sem sequer se envolver com os mesmos e ter sua vida calma e pacata de sempre. Tinha uma filha de 17 anos, personalidade forte e decidida como sempre. Seth trabalhava boa parte do tempo em uma transportadora a fim de trazer sustento e conforto para dentro de casa, para assim também conseguir educar sua filha da melhor forma possível.

Seus lapsos de memória sempre eram relacionados a locais, mas ele sequer dera atenção a isso, já que precisava cuidar de sua filha que começava a ter relações com um integrante de uma gangue da mesma localidade a qual moravam.

Certo dia, quando Seth voltava para sua casa, viu um homem que se intitulava herói rendendo o namorado de sua filha enquanto a mesma estava ao lado dele. O vulgo herói dispara um feixe de energia na direção do garoto. Em um lapso de instinto a filha de Seth pula a frente do garoto para impedir que fosse ferido, mas foi em vão. O feixe atravessa o corpo dos dois que caem mortos no chão. Em um pequeno instante Seth fica paralisado e lembra-se de um homem deitado morto e outro que tentou usa-lo contra todos. Seus olhos escurecem e suas pupilas vermelhas e num instante dispara o mesmo feixe que o rapaz disparou contra sua filha, só que agora como alvo o suposto herói. Apos acerta-lo ele caminha em direção ao herói que ainda esta vivo e pergunta o que lhe da direito de fazer aquilo. O herói responde que ele fez o que tinha de ser feito e se vidas inocentes forem sacrificadas por um bem maior então esta certo. Seth com ódio no olhar pisa sobre a cabeça do herói a estraçalhando.

Com sua filha em seus braços ele a carrega e começam a vir na sua mente sobre tal homem que havia o criado, mas ele não sabia ao certo mais o que era lembrança e o que era ilusão. Teve vislumbres também que podia voar e assim tentou e conseguiu levando sua filha em seus braços procurou um local inóspito para fazer as homenagens a sua filha já desfalecida, ele a cremou e jogou suas cinzas ao mar e ali decidiu que sua vida de acabara ali e que ele deveria punir agora todos que usassem a desculpa do bem para fazer o mal.

OUTRAS COISAS


Fraqueza: I . Como demonstrado em algumas animações e quadrinhos, Amazo consegue absorver o poder de algum super herói ou vilão, mas consequentemente absorve também a fraqueza do mesmo. ( Exempo, caso absorva a super força do super-man, ele também absorveria a fraqueza a kriptonita.)

OBS : Caso consiga absorver um poder que seja parecido com alguma fraqueza já absorvida/adquirida, a efetividade de tal fraqueza se torna menor do que anteriormente. ( exemplo, caso adquira a fraqueza a fogo e posteriormente absorva / adquira alguma habilidade do mesmo elemento, o dano causado por este elemento seria menor ( 50%)  do que anteriormente.

II. Seus poderes não funcionam contra agentes do caos e da ordem.


Amazo, como é mostrado no Desenho animado da Liga da Justiça,como projeto A.M.A.Z.O.,um androide criado pelo Professor Ivo, um dos empregados de Lex Luthor. Luthor tinha escapado da prisão e precisava da ajuda de Ivo, mas acabou descobrindo que Ivo morreu dormindo, Enquanto o Androide o vigiava. Luthor persuadiu o Andróide ajudar-lhe derrotar a Liga da Justiça. Esta versão de Amazo (chamado quase sempre simplesmente “o andróide” ou de “andróide do Professor Ivo”) possui uma construção nanotecnológica, e poderia imitar os superpoderes de qualquer metahumano assim, evoluindo-se, mas também podendo evoluir por outros meios. Por exemplo, ao copiar os poderes do Superman, ganhou também sua fraqueza à Kryptonita, mas a exposição repetida fez com que desenvolvesse total imunidade. Imitou as habilidades da Mulher-Gavião (fez inclusive a uma réplica de sua maça de metal Nth, da Mulher-Maravilha, do Flash ( Wally West), do Lanterna Verde (John Stewart), e do Superman; e não viu nada de valor para copiar no Batman. Após ter imitado a telepatia do Caçador de Marte, ele descobriu que Luthor pretendia destrui-lo depois que matasse a Liga da Justiça. Vendo-se acima dos seres humanos, deixou a terra e vagou o universo (“Tabula Rasa”). No episódio “O Retorno” na série Liga da Justiça - Sem Limites), o andróide retorna à Terra após tornar-se quase onipotente e possuido habilidade de incontáveis números de espécies e procura por Luthor. Quando os membros numerosos da liga da justiça fizeram uma tentativa fútil de parar o andróide, Elektron ajudou a Luthor a criar uma arma para reprogramar o Amazo. O dispositivo falhou porque Amazo, disse “tinha evoluído além de suas origens nanotecnólogicas”. Entretanto, em vez de matar Luthor, Amazo exigiu saber qual era sua finalidade. Luthor disse ao andróide teria que fazer seu próprio destino. Sr. Destino se ofereceu para ajudar o andróide a encontrar seu destino, Amazo foi então para a torre do Sr. Destino. Ao tentar ajudar à Liga da Justiça derrotar,Solomon Grundy que fora ressuscitado pela magia do caos, descobriu que esse Grundy,estava extraindo a energia dele para tornar-se ainda mais poderoso (episodio “Acordem os Mortos”). Para evitar que ele mesmo fosse um perigo até que poderia planejar uma maneira de opôr o dreno, Amazo teleportou-se para longe da terra. Não foi visto desde então, e pode simplesmente nunca ter tornado a reunir a liga. A Mulher-Gavião utilizou sua maça para derrotar o vilão Esse episódio serviu para a saída do personagem, já que o próprio andróide copiou a maça da Mulher-Gavião, o Episódio foi apenas a deixa para volta da Thanagariana,já que em O Retono ninguém era páreo para o dourado.

http://dc.wikia.com/wiki/Amazo_(DCAU)

https://en.wikipedia.org/wiki/Amazo



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O'Brian , Seth

Mensagem por Fênix em Ter Abr 25, 2017 11:15 pm

Ficha recusada

A presente ficha apresenta os seguintes erros: i. erro na distribuição de atributos e ii. fonte usada (animação) incompatível com o sistema do fórum, que aceita apenas fontes baseadas nas HQs. Como o player já foi advertido uma vez e, mesmo assim, persistiu nos mesmos erros, a ficha está irrevogavelmente recusada.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum