NARRADA P/NICHOLAS DAWKINS the monster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRADA P/NICHOLAS DAWKINS the monster

Mensagem por Illyana Rasputin em Ter Mar 28, 2017 11:16 pm

the monster

A lua cheia ilumina o breu que toma os céus em conjunto com as estrelas brilhantes que outrora se tornaram mais presentes se não fossem pelas nuvens pesadas que submergem vez ou outra o único satélite natural da terra;  uma bela noite nova-iorquina que convida seus cidadãos a aproveitarem do comércio de entretenimento existente tanto no centro quanto nos bairros menos nobres. A movimentação é considerável, e desperta o ímpeto do mutante a contemplar da noite que entrega sua "maldição" em visão na mitologia que carrega em seu gene.

A brisa amena envolve o mutante de cabelos escuros e atiça seu faro sobre-humano que capta o odor sutil de ferrugem que logo assemelha a mesma substância que percorre suas próprias veias há curta distância a qual se encontra. Os passos são rápidos quando se encaminha para o lugar ao ser influenciado pela curiosidade e principalmente pelo dever que tomou como seu quando decidiu defender a cidade em que vive ao empenhar seu papel como herói.

Defronte a um beco sem saída onde é possível encontrar algumas caçambas de lixo pertencentes aos estabelecimentos mais próximos, a cena que se depara com suas íris esverdeadas a tornam duras como a rocha e toda a fé que toma pela humanidade falha na medida em que sua mente se prende as informações que raciocina com certa dificuldade. O corpo seminu da jovem é encoberto pelo corpo do marginal que se encontra acima dela ao empunhar uma arma branca ensanguentada pelo sangue da vítima que desfalece na velocidade em que seu próprio sangue escapa do corte superficial, porém largo o suficiente para lhe causar dor. O primeiro pensamento na mente do mutante é que a mesma está prestes a ser violentada, mas se engana com as verdadeiras intenções do ato. Os lábios rubros do criminoso entrega um fetiche que o identifica pelos crimes bárbaros pelos quais o torna procurado.  

Os cadáveres de jovens do sexo feminino são encontradas com seu corpos drenados, e o assassino procurado então se tornou conhecido como "vampiro" pelas forças da lei que trabalham sobre o caso. Pouco se sabe sobre sua identidade e o único vestígios de seus crimes é o rastro de corpos que ele deixa para trás sem entregar quaisquer sinais que os identifiquem. O rosto encapuzado entrega apenas duas íris castanhas e lábios finos em conjunto de uma barba mal feita. Os olhos da moçoila se direcionam ao seu então "salvador" e o monstro a acompanha, se sobressaltado e preparando-se para fugir antes que fosse finalmente pego.


observações


i. Não se esqueça de transpassar suas reações e emoções diante do acontecimento, para que vejamos a humanidade de seu personagem.  
ii. Tente ajudar a vítima e perseguir o malfeitor.

i. Você tem até cinco dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Mínimo de 30 linhas.
vi. Seja criativo, não se limite só pelas coisas que constei a respeito da missão.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum