DE NEUVERRE, Lilian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DE NEUVERRE, Lilian

Mensagem por Lilian De Neuverre em Qui Mar 30, 2017 8:19 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Lilian "Lily" Arabella De Neuverre;
ii. COMO É CONHECIDO: Lyra;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-Humana;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e Uma Primaveras;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Dezessete de Janeiro de Mil Novecentos e Noventa e Cinco;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Franco-Américana;
vii. COMPORTAMENTO: Benevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Heroína.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 21-30 (60 PA);
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 de inteligência);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10 (+5)
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Furtividade:, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:
i. MANIPULAÇÃO MEMORIAL É o poder que lhe permite adquirir o controle sob as memórias de qualquer pessoa, podendo conseguir as informações dela, assim como também apagar a memória dela ou até mesmo alterar certas pontos, distorcendo fatos vivenciados;
i.i Adquire: Ilusionismo, Hipnose, Resistência Mental.

ii. UMBRACINESE Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.
i. Adquire: Ofuscação, Voo, Materialização e Desmaterialização de Objetos (em forma de sombras moldadas), Materialização Corpórea (em sombras) ;


ii. SUPER-PODERES ADQUIRIDOS:
i. ILUSIONISMO Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.
ii. HIPNOSE É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.
iii. RESISTENCIA MENTAL Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.
iv. OFUSCAÇÃO Capacidade de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local.
v. VOO Capacidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.
vi. MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE SOMBRAS MOLDADAS) É a capacidade de, como diz em seu próprio título, materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.
vii. MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM SOMBRAS) Capacidade de transformar o corpo por completo ou parte dele em sombra.



Conte o histórico

I.
"Apagado o seu nome, então, registro mais uma alma perdida, mais uma tarefa recusada, mais uma trilha não percorrida, mais um triunfo do diabo e uma tristeza para os anjos, mais um erro para o homem, mais um insulto a Deus!" — Robert Browning, "The Lost Leader"

Os questionamentos que se amalgamavam em sua cabeça de maneira desconexa faziam, em uma frequência maior do que a considerada normal, com que seus passos se tornassem cada vez menos precisos e lentos em meio a fluidez do movimento de pedestres em uma das grandes avenidas da cidade. Lilian estava caminhando em direção ao instituto embora seus pensamentos a traíssem em demasia, orquestrando outras possibilidades de percursos muito mais atrativos. Não possuía um lugar para onde voltar. Claramente o beco onde se escondia deixara de ser uma possibilidade na noite anterior, e, o lugar que veio antes dele era uma alternativa incrivelmente e deliciosamente pior.

Respirou fundo e as gotículas úmidas projetaram-se no ar formando uma pequena nuvem branca em frente aos lábios. Seus suspiros se tornavam audíveis nos momentos em que se lembrava do horroroso lugar onde cresceu, descobriu seus poderes e onde viveu seus piores dias. Leu certa vez em um livro que o homem não escolhia ser mal apenas porque é mal, ele apenas confundia isso com a felicidade o chamado bem que procura. Era difícil para a jovem de aparência frágil e olhar assustado acreditar em tais dizeres. Isso absolveria aqueles que destruirão sua vida, muito provavelmente partindo do pre-suposto de que eles não acreditariam estarem praticando o mal, mas estavam.

Jamais conheceu seus pais, embora no começo do seu decimo primeiro ano em cativeiro tenha sido informado a Lilian que seus progenitores a muito haviam falecido. O medo a paralisava em suas relações cotidianas e talvez essa tenha sido a principal razão que levou a morena a recusar inicialmente o convite para ingressar no instituto. Sentia medo, desde seus primeiros instantes sentia pavor. O medo de amar, o medo de sentir, o medo de perder, o pavor de ser amada. Esses temores à paralisavam e a impediam de prosseguir. Lilian se via muitas vezes sozinha embora não quisesse sentir-se mais assim.

Mais um temporal armava-se sob a cabeça dos passantes. Era comum naquela época do ano que as gotas de chuva fossem mais espeças e frias. As pessoas corriam agora, em direção as estações de metro, aos carros e aos ônibus. Iam para casa. Lilian também deveria ir, não? Mas onde era sua casa? Não poderia mais voltar para ela caso já tivesse possuído algo parecido. Lar. Por mais que a fizesse sentir que era um erro decidiu dar o primeiro passo naquele final de tarde, redirecionou seus pés calçados em um par de tênis surrado e rumou em direção ao único lugar com as portas abertas a ela, o instituto tereshkova.
Outras Coisas


i. Lilian viveu dos quatro ate os dezessete anos de idade em uma instalação secreta do governo.
ii. Morou durante um ano na rua, dos dezessete ate meados dos dezoito anos, quando finalmente foi recrutada para o ITesh.
iii. Lilian é uma das alunas mais antigas do ITesh, indo morar nas instalações do instituto pouco antes de sua abertura oficial.
iv. O Instituto Tereshkova para Estudos Avançados ou ITesh é uma criação colaborativa das players Izza (Lilian De Neuverre) e Mia (Melanie Stark) baseada no já existente Instituto Xavier para Estudos Avançados. Salvo as devidas proporções isso é uma adaptação com conteúdos e situações originais.... O ITesh por exemplo é patrocinado/criado pela Z-tec, a corporação da Melanie. Por isso seria bom e recomendado que caso citem o lugar em fichas futuras ou em tramas futuras, que creditem a crianção ok?  


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum