Macvoy, Cécile L.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Macvoy, Cécile L.

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Qui Mar 30, 2017 11:47 pm

ORIGINAL




ESCREVA OS DADOS


I. A NOMENCLATURA: Cécile L. Macvoy "Céci";
II. COMO É CONHECIDO: Animalia;
III. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante
IV. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 14 Anos;
V. PRIMEIRO RESPIRO: 30 de agosto de 2002;
VI. DESCENDENTE DE QUE POVO: Russa;
VII. COMPORTAMENTO: Legalmente Bom;
VIII. COMUNIDADE: Herói.

INFORME OS ATRIBUTOS


I. PONTOS DE ATRIBUTO: 20 PA + 10 PA;
II. ESPECIALIZAÇÃO: Energético (+5 de Vigor);
III. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 05
RESISTÊNCIA: 03AGILIDADE: 03
VIGOR: 05CARISMA: 04



DIGA AS PERÍCIAS


I. PERÍCIAS: A PRINCÍPIO, SÓ TERÁ UM PONTO DE PERÍCIA PARA DISTRIBUIR, LOGO, OBVIAMENTE, ELA, A ÚNICA, ESTARÁ NO NÍVEL CALOURO.

I. Geografia, NÍVEL iii Pedagogo;


CITE OS PODERES


I. SUPER-PODERES:

Transmutação Corpórea em Animais

Transmutação Corpórea em Animais é a capacidade de se transformar em quaisquer animais, vidando que não se torna necessário ver o respectivo animal para que se transforme no mesmo. Também é capaz de dialogar com outros animais, sem perder a fala humana; os sentidos se apuram conforme a transformação animalesca é feita, assim como outras características.



  • i. ADQUIRE:

    MÍMICA ANIMAL:

    Mímica Animal é a capacidade de imitar quaisquer possíveis animais em geral, adotando a sua especialidade, como o olfato de um cão, a velocidade de um inseto, as guelras de um peixe e até teias de uma aranha.

    ANIMALIA:

    Animalia é a capacidade de conversar e controlar diversos e até mesmo todos os tipos de animais existentes, além de conseguir persuadi-los ao chegar em um nível elevado.

    SENTIDOS AGUÇADOS:

    Esse complemento é a união de todos os cinco sentidos, mas todos mais desenvolvidos do que normalmente os seres humanos têm.


    i. VISÃO: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco;


    ii. AUDIÇÃO: Capacidade de possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência;


    iii. OLFATO: Capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata;


    iv. TATO: Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros.;


    v. PALADAR: Capacidade de distinguir os sabores com mais precisão com o tocar na língua.

    SUPER-FORÇA:

    Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

    SUPER-AGILIDADE:

    Capacidade de ser totalmente ágil em quaisquer que sejam as circunstâncias, podendo desviar de ataques impossíveis com movimentos acrobáticos e até mesmo atacar diversas vezes contra apenas um usuário.

    VELOCIDADE SOBRE-HUMANA:

    Ela é mais veloz que os humanos comuns.


Sub-Poder:

Manto Telepático


Capacidade de produzir um escudo ou pequenos feixes translúcidos, capazes de anular ou atenuar ataques mentais. Pode expandi-lo e o reduzir a sua vontade. A diferença é que apenas surte efeitos em ataques mentais, não inibindo poderes das outras categorias.

CONTE O HISTÓRICO


Cécile era uma menina que nasceu sorrindo como se tudo fosse às mil maravilhas, seus pais eram muito amorosos com ela e com todos aqueles que passavam pela casa deles para visitar a criança que parecia normal ou era isso que seus pais achavam e mesmo aos meus 4 anos nada parecia mudar e foi quando seus pais resolver gravar em uma fita o dia a dia de sua filha.

Um ano depois seus pais puderam notar algo um tanto quanto estranho em sua filha sendo que ela era capaz de ouvir algo muito baixo ou muito longe agindo como se estivesse perto dela e esse foi apenas o primeiro sinal de que daqui para a frente ela seria totalmente diferente das pessoas comuns, porém, depois de alguns dias nada mais foi relatado.

-Relatório de aniversário de 10 anos de Cécile, desde de 5 anos ela não tem mais nenhuma mudança de comportamento ou de outras coisas estranhas e parece que as vozes que ela ouvia sumiram e espero que isso continue assim, era estranho ouvir das crianças achando que minha filha era louca, opa é hora do parabéns. – Dizia a mãe da garota gravando no gravador para a ficta logo indo cantar o parabéns com resto da família.

4 anos depois tudo mudou e foi em uma manhã onde a garota não tinha aula e resolveu comer um pouco de cereal, seu rosto de sono era visível e seus pais estavam cuidando de algumas coisas para ir trabalha além de tomar seus próprios cafés e Cécile logo que abriu a geladeira sentiu o cheiro de leite em sem impulso se transformou em um tigre rasgando a caixa com seus dentes e tomando o leito do chão, o grito de sua mãe fez com que seu pai pegasse uma faca e tentasse acertar Cécile que logo acaba saindo pela porta grande que dava para o jardim, logo a chuva começava a cair e assustada de mais ela se olha em uma poça desmaiando ao ver sua imagem de tigre voltando ao normal segundos depois.

OUTRAS COISAS


Adotada por Mel, porém mantem seu nome e sobrenome antigo.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum