Pasternak, Christian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pasternak, Christian

Mensagem por Christian K. Pasternak em Dom Abr 02, 2017 8:41 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Christian Killian Pasternak
ii. COMO É CONHECIDO: Cosmic Chaos
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-Humano
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e dois anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: Treze de março de mil novecentos e noventa e cinco
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Desconhecida (possivelmente russa)
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra
viii. COMUNIDADE: Vilão


Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Carismático (+5 de Carisma)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Corpo a Corpo (Krav Maga), nível i (calouro);


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Mimetismo Empático: Mimetismo Empático é a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.

i. ADQUIRE: TELEPATIA;

ii. Os poderes absorvidos pelo mutante incluem tanto os poderes primários, quanto os subpoderes;

iii. Caso o mutante absorva os poderes de duas pessoas consecutivamente, perpetuarão os últimos poderes absorvidos;

iv. O mutante só possuirá Telepatia quando usufruir do Mimetismo Empático. Caso contrário, não possuirá tais poderes;

v. É importante que haja senso quanto à absorção dos poderes. Como seu personagem não terá conhecimento de todos, torna-se de suma importância a interpretação do descontrole com relação à manipulação dos poderes absorvidos inicialmente,



ii. Absorção e Manipulação de Energia Cósmica: Absorção e Manipulação de Energia Cósmica é a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões.

i. ADQUIRE: VOO, GRAVITOCINESE, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE ENERGIA CÓSMICA MANIPULADA), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM ENERGIA CÓSMICA);

ii. Na forma cósmica ganha: Força Sobre-Humana, Super-Agilidade, Resistência Sobre-Humana.



Conte o histórico


O conhecimento próprio é talvez o maior tipo de conhecimento que um ser humano pode obter. Saber como você age sob impulsos obscuros, suas manias, a forma que você pensa sob as mais diversas possibilidades... infelizmente, para o pequeno Chris, isso nunca foi alcançável. Adotado por um belo casal de ricaços do Canadá, o pequeno Chris nunca soube quem ele realmente era ou de onde veio, tudo o que ele sabia era que após um desastre natural na sua cidade natal, seus pais que trabalhavam como ajudantes decidiram adotá-lo, privando-o de todo o seu passado. Obviamente, Katherine e Jace amavam mais que tudo o pequeno Christian, dando-lhe um novo nome e sobrenome e ocultando do menino todo o seu passado traumático, mas a curiosidade de saber de onde ele havia vindo lhe matava por dentro. E assim, passaram-se os anos em Toronto, Canadá, com um garoto esquisito sendo o único de sua etnia numa escola particular cheia de jovens brancos e metidos e filho de um casal rico conhecido por seus trabalhos humanitários. Apesar de tudo, Chris sempre amou seus pais, mais do que tudo, pelo menos até os segredos serem aos poucos revelados sobre o seu misterioso passado.

Certa madrugada, descendo as escadas para tomar um copo de leite quente que sempre ajudava-o a dormir, Chris ouviu uma conversa entre seus pais, com Jace falando irritado que eles deveriam voltar para a cidade destruída buscar informações no laboratório, enquanto Katherine andava de um canto ao outro da sala, murmurando que eles amavam Chris e isso era tudo o que importava. "Nós analisamos o sangue dele, amor, ele não é...", subitamente Jace foi interrompido por Katherine, irritada, "Ele é nosso filho! Não vou arriscar deixá-lo preso num maldito laboratório pelo resto da sua vida. Sabe que vão torturar nosso pequeno Christian caso o encontrem, não é?", falou ela completamente abalada. Antes que fosse percebido, Chris rapidamente subiu as escadas, indo para o seu quarto e enrolando-se em seu cobertor, fitando seu pulso e uma de suas veias roxas imaginando o que havia de errado com ele. Pobre garoto! Dez anos e tanto a descobrir!



18 anos depois



Aquilo tudo era complicado para o jovem de cabelos loiros, estar com outra pessoa de forma tão íntima, mas os beijos que a jovem de cabelos ruivos lhe davam deixavam Christian sentindo seu corpo sofrer espasmos eróticos, lançando uma eletricidade que deixava-o com os pelos eriçados. A cada toque, era como se a parte atingida estivesse sofrendo um pequeno choque, uma vitalidade que percorria por todo o seu corpo e deixava-o mais vivo. De repente, algo estranho ocorreu. A garota, tão inquieta em cima de seu corpo, tornou-se quieta demais, imóvel, e com um grito desesperado o poderoso ser ainda sem ciência de seus poderes descobriu da pior forma como seus poderes funcionavam. Depois disso, ele tratou de vestir suas roupas e esperar pelos pais que, ainda pasmos com os dons de seu filho adotado, rapidamente pegaram o corpo da garota e sumiram com ele, e até hoje Chris nunca soube o que houve com a pobre garota.

Jace e Katherine tiveram uma longa conversa com o filho, revelando que o mesmo foi adotado após uma explosão ter destruído e até mesmo desintegrado um vilarejo inteiro na Rússia. Por algum motivo desconhecido, Christian fora o único sobrevivente, mas ele ainda era pequeno demais para ser reconhecido, e nem sequer uma certidão de nascimento o garoto possuía (segundo seus pais, ele ainda era recém-nascido). Compadecendo-se da situação do menino órfão e sobrevivente, o casal adotou a criança legalmente e logo foram embora, apesar da desconfiança sobre a misteriosa forma como um bebê sobreviveu a uma explosão tão potente quanto a bomba de Hiroshima. Como se não fosse suficiente, o casal revelou que eles fizeram testes e descobriram que o garoto era um meta-humano; uma espécie de humano com poderes e genes diferentes, o que concedia-o poderes "incríveis". Ansiosos, o casal recebeu a seca resposta do garoto: ele queria ir até o local destruído, queria tentar encontrar seus pais de alguma forma, nem que fosse para saber o nome deles, mas para a sua surpresa o casal passou a agir de forma estranha, proibindo-o até mesmo de sair de casa, chegando até mesmo a trancá-lo algumas vezes.



6 anos depois



Christian recebeu sua refeição por debaixo da porta, e segundo a voz melosa de Katherine era sua comida favorita: lasanha com creme de batata e suco de manga. Christian comeu rapidamente, já sabendo que após toda a bajulação viriam os testes. A porta abriu-se quarenta minutos depois, Jace surgiu com jaleco e luvas e na mão direita uma seringa. Chris apenas ficou de pé e o acompanhou. Desde a descoberta de seus poderes, Jace e Katherine tornaram-se extremamente protetores com Chris, chegando ao ponto irreversível de loucura: trancando o filho num suntuoso laboratório subterrâneo, enquanto todos os vizinhos juravam que o garoto fazia faculdade na Califórnia. Os testes eram diários, os dois cientistas malucos forçavam o garoto ao limite, chegando até mesmo ao ponto crítico de levarem humanos para lá no intuito de que sua cobaia tocasse nos mesmos e absorvesse a maior quantidade de informações o possível. Era monstruoso, mas ao menos ele estava vivo e seu corpo nem era tocado pelos cientistas, que limitavam-se apenas a coletar amostras de sangue, pelo menos, por enquanto.

Com o tempo, Christian foi descobrindo que seus poderes não limitavam-se apenas a tocar nas pessoas e absorver coisas: ele também conseguia fazer estrelas. No início, era apenas um brilho acetinado que levitava acima da sua palma, girando como pequeninos planetas próprios, mas com o tempo ele conseguiu até mesmo criar uma pequena nebulosa, conseguindo manipular a energia da mesma para criar um objeto quadrado e pesado que aparentemente era formado pelos mesmos materiais que compunham a mesma nebulosa que ele havia criado. Forçando toda a sua energia naqueles poderes, não demorou para que o empenhado meta-humano conseguisse transmutar seu corpo para formar pura energia cósmica e então finalmente vingar-se daqueles que destruíram sua vida. Consumidos por sua própria ganância, os dois cientistas encontraram seu fim, enquanto o jovem apenas fumava um cigarro vendo a casa ser destruída pelo fogo.

Outras Coisas


i. Acredita-se que ele seja descendente de russos, mas não há muita veracidade vinda do casal de cientistas loucos.
ii. Christian passou alguns anos em cativeiro enquanto todos acreditavam que ele estava morando na Califórnia fazendo faculdade.
iii. Mesmo preso, seus pais deixaram-no ver TV e ler livros, portanto ele aprendeu Krav Maga sozinho.
iv. Ele mesmo treinou seus poderes e possui uma boa base para utilizá-los.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum