Oehlert Falkreath, Aurora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oehlert Falkreath, Aurora.

Mensagem por Aurora Oehlert Falkreath em Dom Abr 02, 2017 10:43 pm

Reencarnada

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Aurora Francesca Oehlert Falkreath;
ii. COMO É CONHECIDO: Estelar;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 4 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 05/08/2012;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Belgas, galeses e americanos;
vii. COMPORTAMENTO: Naturalmente Neutra;
viii. COMUNIDADE: Herói.

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 10;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Carismática;
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 4INTELIGÊNCIA: 4
RESISTÊNCIA: 4AGILIDADE: 2
VIGOR: 4CARISMA: 2 {+5}

Diga as perícias

i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. LEITURA CORPORAL, nível calouro);

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

ABSORÇÃO DE ENERGIA, possui o corpo biologicamente capacitado para absorver os raios ultravioletas de modo a usá-los como combustível e adquirir habilidades sobre-humanas, podendo fortalecer-se tanto durante o dia quanto durante a noite sem se preocupar com o desgaste físico. Entre o vasto arsenal de possibilidades que podem ser otimizadas, a SUPER-FORÇA, SUPER-AGILIDADE e SUPER-DURABILIDADE são as mais notáveis. É capaz de destruir prédios com um único golpe a realizar atividades extremamente cansativas durante longos dias sem perder o fôlego, além de também resistir ao frio e ao calor quando exposto a temperaturas muito elevadas com facilidade. Ainda expandindo tais fantásticas capacidades, consegue alçar VOO a partir de pequenos impulsos e viajar a uma SUPER-VELOCIDADE, atravessando longas distâncias em um curto espaço de tempo; enquanto no ar, obtém um exímio controle sobre o próprio peso, permitindo que realize ACROBACIAS sem quaisquer problemas. Estelar também pode utilizar a energia acumulada no próprio corpo para iluminar olhos e mãos e lançar rajadas multicoloridas que servem tanto para carbonizar o alvo quanto para atordoá-lo, sendo compatível com EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA, uma vez que os seus projéteis adquirem formas sólidas - comumente esféricas -, desencadeando explosões de grandes proporções ao contato e conferindo uma SUPER-RESISTÊNCIA a estes mesmos tipos de ataque, não se ferindo. Entretanto, as suas melhores peculiaridades se dão pela PERÍCIA EM ARTES MARCIAIS, caracterizada pelo conhecimento bastante amplo que tem em vários estilos de lutas e combates, e a LINGUÍSTICA, uma vez que através de um beijo pode aprender a falar a língua da pessoa que beijou.

Conte o histórico

"Vocês foram chamados aqui por causa do comportamento recente de suas duas filhas, Aurora e Amelie." No meu canto eu fiquei quietinha, com cara de quem não sabia o que estava acontecendo. Aquela bruxa baforenta era muito chata e além de ser intrometida na minha vida com da Amelie queria ser intrometida na vida do papai e da mamãe. "Talvez elas tenham algo a dizer ou, talvez, até queiram explicar o que aconteceu no intervalo da última sexta-feira." Papai me lançou um olhar de "é melhor falar ou não tem bolo depois do jantar" e eu engoli seco, abrindo um sorriso inocente, encostando a cabeça em seu braço, o fazendo rir baixo. Ele não resistia a minha carinha fofa e nem da Amelie, mas pelo visto a mamãe estava no pé dela. Entrelacei os dedos aos de Amelie sem que ninguém percebesse, confirmando o nosso acordo de que não falaríamos nada sobre o ocorrido, era segredo de gêmea e segredo de gêmea é só de gêmea, der.

"De qualquer modo..." Eu sabia qual seria o pensamento de Amelie assim que a bunda de elefante coçou o bigodão e a olhando eu ri baixinho, tomando um cutucão do papai para me comportar.  "Na manhã da sexta-feira, assim que tocara o sinal para o intervalo, as duas saíram correndo para fora da sala..." Fiz minha careta de brava para a pinoquio, rosnando até ver o olhar de "se comporte" da mamãe.  "O que já desrespeita a norma número sete do livro de regras do colégio, como podem ver..."

As regras que a feiosa a nossa frente se referia não poderiam ser consideradas regras, havia uma regra que você não pode ficar mais de 20 minutos no banheiro, quem tiver um piriri na hora não vai poder ficar mais que 20 minutos no banheiro e isso não é legal "No momento em que viram Melanie Osvald, elas, como a própria professora das meninas me descreveu, 'partiram para cima com socos'." Eu não achava justo a Amelie sempre levar a culpa, por mais que eu falasse com a mamãe e o papai eles sempre achavam que era culpa dela e dessa vez era minha, a menina quem me provocou, ela só me defendeu. "Por esse motivo, vocês foram chamados para que, talvez, elas falem o que aconteceu do ponto de vista delas, para que possamos criar uma punição justa."  Amelie e eu nos olhamos, concordando, em língua de gêmeas, óbvio, abrir o jogo. Amelie se levantou rapidamente, começando a falar. — AmeninadoidalámeteuolokocomodiriaopapaiexingouaAuroraaieumetiodoidoedeiumsocãonela. Aculpanãoéminhaseelaétroxa. — Amelie se sentou novamente e mamãe ja começou com a bronca, eu ri e papai me repreendeu: Aurora, você está metida nisso. Não devia rir se o castigo é das duas. - E sem demora eu o respondi: Papai, se o senhor pudesse ler mentes como as gêmeas ia saber que não deve acreditar em tudo que a cara de jacu fala. - Apontei para a mentirosa e no mesmo instante papai me pegou no colo, saindo da sala com a mamãe e Amelie: Em casa conversamos. - os dois disseram em conjunto e olhando para Amelie sorri.

Outras Coisas

i. Filha da Alycia e do Tohma, irmã gêmea de Amelie.
ii. Como a ficha de Amelie, vieram daqui as coisinhas aqui nem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: