Khaleel, Sekhmet (Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Khaleel, Sekhmet (Construção)

Mensagem por Sekhmet Khaleel em Dom Abr 02, 2017 11:14 pm

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Sekhmet Khaleel;
ii. COMO É CONHECIDO: Divina;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnação;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 24 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 01/01/1993;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Egípcios - Americanos;
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Bereshit

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10 (5)
RESISTÊNCIA: 5AGILIDADE: 10
VIGOR: 5CARISMA: 20



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Psicologia (Calouro);


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Se for um Mutante ou Meta-Humano, é necessário que especifique quais são os poderes (poder + poder, ou poder + sub-poder);
ii. Se for um membro de outra raça original, como kryptonianos e marcianos, seria que bom que copiasse os poderes descritos no tópico da respectiva raça desejada e, assim, colasse aqui;
iii. Para reencarnados você precisará descrever detalhadamente as capacidades sobrenaturais do personagem, que reencarna. No último campo, o "OUTRO", é onde colocará as referências de onde retirou tais informações.


Conte o histórico


Sua juba — dizem os textos — era cheia de chamas, sua espinha dorsal tinha a cor do sangue, seu rosto brilhava como o sol... o deserto ficava envolto em poeira, quando sua cauda o varria...

Maldita criança nascida no deserto, banhada no ouro negro que brota do âmago da terra, cercada de luxo e de falsos sorrisos. Herdeira de um nome poderoso, de uma deusa cuja fama atravessara os milênios, senhora da destruição. É verdade que despreza a ignorância e o intelecto é sua principal arma, mas ninguém diria que sua fama atravessaria os continentes, com seu caráter duvidoso e sorrisos maldosos. Ela devia ser apenas mais um rosto bonito – insistem os conservadores –  e ficar longe das leis criadas pelos homens... O problema é que essa criatura nascera para derrubar os ideias.

A leoa egocêntrica que fora seduzida pelo poder. Ainda está para nascer alguém capaz de doma-la, é uma selvageria contida que seduz qualquer aprisionado na selva de pedra. Sekhmet pode não ser uma deusa, mas lhe desafio a dizer tais palavras e não ser morto por suas presas.

Ela é Divina.


Outras Coisas

i.

ii. Mudou-se para Nova York após concluir a faculdade, tornou-se estagiária do Senador Eakheartd graças à influência da família e o interesse do mesmo em seus poderes. Foi a primeira a ser recrutada para a Bereshit. Atualmente Aguilar e Sekhmet possuem uma relação amistosa e seus nomes estampam os jornais.

iii. É formada em Direito pela Universidade de Harvard.  É conhecida por aceitar apenas os casos polêmicos e de grande repercussão, por conta disso, tem clientes específicos dispostos a pagar fortunas por seu tempo. É bem persuasiva durante os julgamentos e detesta perder, já adquiriu certa fama no país, embora ainda seja constantemente questionada devido à pouca idade.


iv. A família Khaleel é de origem egípcia, possuem três minas de petróleo espalhadas pelo globo. É a única herdeira, sendo assim, é podre de ryca e faz o que quer. Aceita que dói menos.

v. Não, ela não é a Sekhmet original e não vai cair dura de bêbada.  



avatar
ASSASSINOS
22

Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum