Oehlert Falkreath, Amelie.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oehlert Falkreath, Amelie.

Mensagem por Amelie Oehlert Falkreath em Dom Abr 02, 2017 11:30 pm

Reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Amelie Emeraude Oehlert Falkreath;
ii. COMO É CONHECIDO: Estrela Negra;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 4 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 05/08/2012;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Belgas, galeses e americanos;
vii. COMPORTAMENTO: Verdadeiramente Neutra;
viii. COMUNIDADE: Herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 20;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 2 {+ 5}INTELIGÊNCIA: 4
RESISTÊNCIA: 4AGILIDADE: 2
VIGOR: 4CARISMA: 4



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Intimidação, nível calouro.


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:


ABSORÇÃO DE ENERGIA, possui o corpo biologicamente capacitado para absorver os raios ultravioletas de modo a usá-los como combustível e adquirir habilidades sobre-humanas, podendo fortalecer-se tanto durante o dia quanto durante a noite sem se preocupar com o desgaste físico. Entre o vasto arsenal de possibilidades que podem ser otimizadas, a SUPER-FORÇA, SUPER-AGILIDADE e SUPER-DURABILIDADE são as mais notáveis. É capaz de destruir prédios com um único golpe a realizar atividades extremamente cansativas durante longos dias sem perder o fôlego, além de também resistir ao frio e ao calor quando exposto a temperaturas muito elevadas com facilidade. Ainda expandindo tais fantásticas capacidades, consegue alçar VOO a partir de pequenos impulsos e viajar a uma SUPER-VELOCIDADE, atravessando longas distâncias em um curto espaço de tempo; enquanto no ar, obtém um exímio controle sobre o próprio peso, permitindo que realize ACROBACIAS sem quaisquer problemas. Estrela Negra também pode utilizar a energia acumulada no próprio corpo para iluminar olhos e mãos e lançar rajadas multicoloridas que servem tanto para carbonizar o alvo quanto para atordoá-lo, sendo compatível com EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA, uma vez que os seus projéteis adquirem formas sólidas - comumente esféricas -, desencadeando explosões de grandes proporções ao contato e conferindo uma SUPER-RESISTÊNCIA a estes mesmos tipos de ataque, não se ferindo. Entretanto, as suas melhores peculiaridades se dão pela PERÍCIA EM ARTES MARCIAIS, caracterizada pelo conhecimento bastante amplo que tem em vários estilos de lutas e combates, e a LINGUÍSTICA, uma vez que através de um beijo pode aprender a falar a língua da pessoa que beijou.


Conte o histórico


"Vocês foram chamados aqui por causa do comportamento recente de suas duas filhas, Aurora e Amelie." A dona chatonilda começou a falar asneiras, me fazendo olhar para Aurora. Aurora é uma chata, mas graças a mamãe, tenho que a ter como parceira de crime, o que nos obrigava a trocar olhares quando nos acusavam de algo, como uma preparação antes da bronca. "Talvez elas tenham algo a dizer ou, talvez, até queiram explicar o que aconteceu no intervalo da última sexta-feira." Mamãe deu-me um cutucão, incentivando-me a falar ou melhor, confessar, o que nós fizemos, mas como sempre, não quebrei o voto de silêncio, ficando muda como uma planta. Passei uma das mãos para trás da cadeira, juntando meu dedinho com o de Aurora, apertando-o sem muita força, fazendo movimentos de aperto de mãos, selando mais uma vez o voto de que se uma falasse, perdia o bicho, bichinho para a outra por uma semana.

"De qualquer modo..."
Senhora Bundona continuou, passando a mão no... Como é o nome mesmo? Papai me ensinou, mas não me lembro. Bigodinho do Livinho, eu acho... É, deve ser. "Na manhã da sexta-feira, assim que tocara o sinal para o intervalo, as duas saíram correndo para fora da sala..." Ei! Pera ai, ninguém correu aqui não, moça. Isso ai é falso testemunho!1!! "O que já desrespeita a norma número sete do livro de regras do colégio, como podem ver..." É sério que ela vai se apegar aos detalhes? Ela quer me botar de castigo mesmo, né? Pelo amor de Jesus Cristinho, me deixa viver minha vida, mulher. "No momento em que viram Melanie Osvald, elas, como a própria professora das meninas me descreveu, 'partiram para cima com socos'." Mamãe, assim como papai, olharam para mim, como se EU fosse a errada. É sempre minha culpa, né? Aurora é um anjo enviado por Deus pra abençoar eles e eu sou um embuste. "Por esse motivo, vocês foram chamados para que, talvez, elas falem o que aconteceu do ponto de vista delas, para que possamos criar uma punição justa."  Aurora e eu nos olhamos, concordando, em língua de gêmeas, óbvio, abrir o jogo. Me levantei rapidamente, começando a falar. — AmeninadoidalámeteuolokocomodiriaopapaiexingouaAuroraaieumetiodoidoedeiumsocãonela. Aculpanãoéminhaseelaétroxa. — Voltei ao meu lugar, sentando igual mocinha, assim como a mamãe fazia, com aquela cara de quem tá segurando peido quando sabe que vai feder. — Ué, mamys, 'cê vai peidar? — Olhei para cima, levando o pior dos olhares. — Pro carro, Amelie. Vai. — Mexi a cabeça para cima e para baixo, concordando com a mamãe antes que ela começasse a gritar, saindo correndo da sala da Chatonilda.
Outras Coisas


i. Tirei da ficha do menino lá, acho que ele usou esse link aqui. Não tenho certeza. bruna

ii. Ela é filha do Tohma com a Alycia e tem uma gêmea chamada Aurora, é nois. :aisz:


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum