500 miles.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

500 miles.

Mensagem por Alycia Oehlert Falkreath em Seg Abr 03, 2017 11:31 pm

i thought that i was dreaming
when you said you loved me
Vão para o perfil u3, crianças, eu quero contar uma história.

Bom, essa sou eu, certo? Alycia Blaschke. Uma vilã, coração de gelo e blá blá. Vocês sabem como é a vida, não? Um dia, você está no topo, é intocável, você se coloca por cima de tudo e de todos. Você é a pessoa mais má de todas, você sabe que sua cabeça está bem onde deveria estar, assim como seus pés. Você sabe quem é.

Crueldade anárquica é o que me define. Definir não é uma palavra forte o suficiente, mas a usarei mesmo assim. Dentro de uma categoria tão pequena, nunca me destaquei. Nem como a mais forte, nem como a mais bela (You go Avery, damnnnn!). Mas, dentre todos os vilões, eu sempre fui a mais grossa, o que é bem obvio. E ser grossa é uma das minhas características. Ou não. Talvez seja uma máscara, mas vocês provavelmente não saberão.

Perfil u353 ou u354. As kids.

Crianças são lindas! Mas elas nunca foram o meu forte. Fala sério, eu sou doida. Desgraçadona da cabeça. Pode falar, caguei. O destino bota bosta de pombo na nossa cabeça e furos nas nossas camisinhas. Sim, furos nas nossas camisinhas. E é isso que aconteceu comigo, bebês. Um neném não seria o suficiente pra uma pessoa tão má, né?  Por isso mesmo, veio duas.

Duas. Duas bebês lindas que mais parecem a Sasha Pieterse do que a própria mãe (Valeu pela referência, Kasy), mas o problema é que: elas nasceram cagando pra que eu limpasse e chorando pra que eu cuidasse. Acontece, né?

Bom, se elas estão vivas e andando, eu fiz o meu melhor. Mas esse não é o ponto principal. O ponto principal é que tê-las foi a luz na escuridão que é o pior nível de crueldade.

Perfil u46.

É ele. O pai dos bebês e, provavelmente, o homem da minha vida. Isso foi feito pra provar um ponto. Ponto que eu sei pedir as coisas e ele não. E eu acho que 'tô provando. Sei lá, não sei. Falo muito não sei, né? Não sei. Provar pontos é uma grande parte da minha vida. Gosto muito de fazer isso. Pra caramba. É uma das melhores coisas do mundo, tentem.

Enfim, essa encheção de linguça foi feita para que quem estiver lendo saiba que eu amo o Tohma. E eu quero que ele seja o meu marido.

Então, você aceita se casar comigo?

BY MITZI

I'm a wanderess I'm a one night stand Don't belong to no city Don't belong to no man I'm the violence in the pouring rain I'm a...
hurricane!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: