Lennox, Jasper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lennox, Jasper

Mensagem por Jasper Lenox em Ter Abr 04, 2017 2:27 am

Reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Jasper Lenox;
ii. COMO É CONHECIDO: Shepherd;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 726 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Início do ano de 1291;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Celta;
vii. COMPORTAMENTO: VERDADEIRAMENTE NEUTRO;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 120 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: INTELECTUAL: o mais sábio, seus pensamentos são precisos e rápidos, dotados de um raciocínio perspicaz. Garante ao intelectual (+5 DE INTELIGÊNCIA).
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 25
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 25
VIGOR: 20CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. ARMAS BRANCAS, nível I. Calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Super-Força Shepherd possui uma grande força, a qual ainda não teve seus limites totalmente explorados, mas antes que as linhas temporais se unissem, já foi capaz de abrir um buraco no Blackbird dos x-men.

ii. Super-Resistência O corpo de Shepherd é muito mais resistente a lesões física do que o corpo de um ser humano comum, podendo suportar o fogo de um canhão naval de alto calibre, cair de alturas tremendas e ser exposto a temperaturas e pressões extremas.

iii. Voô Shepherd ainda tem a capacidade de levitar e voar através a velocidades altíssimas. Rápido o suficiente para não ser detectado por qualquer tipo de sensor ou aparelho de rastreamento.

iv. Longevidade O corpo de Shepherd é virtualmente imortal, ou o seu processo de envelhecimento é muito retardado, pois tem estado vivo há mais de 700 anos.

v. Magnetokinesis: Ele tem a capacidade de controlar qualquer energia dentro do espectro eletromagnético, causando ondas de choque, luz de dobra, controle sobre  a energia elétrica, absorção de calor e um domínio de todas as formas de metal.

vi. Telepatia Shepherd possui poderes mentais que lhe permitem afetar, invadir e manipular as mentes de outros seres com consciência. Ele pode ler mentes e se comunicar mentalmente com outras pessoas a distância, além de possuir um poderoso escudo psíquico que pode se estender para as mentes dos outros.

vii. Super-sentidos Dentre as habilidades físicas de Shepherd, ele possui sentidos extremamente apurados, podendo escutar conversas a uma grande distância, sentir as mínimas vibrações, diferenciar os mais parecidos gostos e cheiros e ver as mínimas diferenças de tonalidades entre as cores.

viii. Manipulação Molecular A principal habilidade de Shepherd é de controlar mentalmente, transformar e manipular a estrutura atômica da matéria e da energia. É bastante provável que muitos de seus outros poderes aparentes sejam subprodutos deste.

ix. Ascenção de Energia Psionica: Jasper tem a habilidade de transformar todo seu corpo em um estado de energia e reconstituí-lo a vontade, embora nesse estado seus outros poderes não funcionem, até estar completamente reconstituído.


Conte o histórico

Jasper nasceu em um pequeno vilarejo celta no ano de 1291 em uma época de medo, pois algumas crianças nasciam com formas e cores incomuns, era o início da raça mutante. Jasper era um protomutante. Um dos humanos em que o gene x havia primeiramente evoluído, lhe dando poderes e habilidades além da simples imaginação daquele povo simples do vilarejo aonde havia nascido.

Naquele tempo as crianças cresciam mais rapidamente, chegando logo a puberdade e então entrando na vida adulta, então não demorou para que Jasper começasse a apresentar os diversos sintomas de sua mutação. Sempre ouvia os pensamentos de todos, até aprender a controlar isso cerca de 200 anos depois, e não raramente acabava disparando algum raio sem querer em arvores ou até mesmo em casas, mas a sorte sempre parecia estar ao seu lado, pois nunca foi pego.

Sua aparência comum lhe dava uma grande vantagem, em relação aos outros protomutantes que conheceu ao longo dos anos, todos eles tão poderosos quanto Shepherd, no entanto suas aparências as vezes eram, no mínimo, incomuns e até mesmo assustadoras, muitas vezes. O que causava medo, repulsa e ódio nos mortais. Sentimento que foi ganhando reciprocidade no íntimo dos protomutantes.

Os anos foram passando e os mutantes foram desenvolvendo mais suas habilidades, conhecendo suas extensões, se tornando ainda mais poderosos, conforme adquiriam controle de seus dons, mas mesmo isso não foi suficiente para salvá-los. Cem anos depois, um a um eles foram caçados e mortos durante a caça às bruxas, sobrando apenas Jasper, que pela aparência comum conseguiu sobreviver fingindo ser escravo dos protomutantes.

Solto, o único sobrevivente do massacre que foi a morte de seus companheiros, tramou e assassinou cada um dos humanos inferiores que haviam participado tanto na captura, quanto na morte de seus queridos companheiros, fazendo questão de que a última coisa que veriam seria o rosto do próprio Jasper, para saberem que haviam fracassado.

A partir daí Jasper passou a se mudar constantemente, seus sentimentos anti-humanos se tornando cada vez mais poderosos, para depois irem se aplacando. Sua inteligência o permitia entender que os humanos tinham medo deles e o medo era um sentimento irracional, então Jasper não culpava os subdesenvolvidos por terem matado seus companheiros, não mais. Afinal já havia punido os culpados, então o restante daquela raça subdesenvolvida não era de seu interesse.

Os anos foram passando, as décadas, os centenários e Jasper via os humanos erguerem grandes impérios e os destruírem. Os viu entrar em guerras devastadoras, se tornou pirata, soldado, saqueador, foi quase tudo no mundo e nessa nova era viu os mutantes voltarem a aparecerem. Muitos mais do que haviam antigamente e assim, decidiu ressurgir e trazendo a si mesmo para a luz novamente.

Um poderoso e antigo mutante, cheio de conhecimentos ocultos e de uma experiência incomparável. Esse novo mundo estaria ávido para consumi-lo, Jasper sabia e por isso resolveu sair das sombras e ver o que lhe aguardava nessa nova era onde os humanos não evoluídos haviam se tornado tão poderosos.


Outras Coisas

i.Pimeiro Link
ii.Segundo Link
iii.Terceiro Link
iv.Quarto Link


avatar
ANTI-HERÓIS
18

New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum