Herondale, Rephain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Herondale, Rephain

Mensagem por Rephain Herondale em Ter Abr 04, 2017 3:41 pm

Original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Rephain Herondale "Rafa";
ii. COMO É CONHECIDO: Deimos;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-humano;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 25/02/1996;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Canadense;
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Bélica
viii. COMUNIDADE: Hero.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: ágil: o mais rápido do que muitos, cada ação tem uma velocidade grandiosa. cada movimento é quase que imperceptível para os olhos de crentes. Garante ao ágil (+5 de agilidade).

iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 12
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 13
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Farmácia, nível I calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:
i. Mimetismo Draconiano é a incrível capacidade de mimetizar seu corpo a forma de uma criatura semelhante ao mítico dragão. Descendente do animal, é visto como usuário dos poderes derivados do mesmo. A aparência e construção física fica a critério do portador de tal habilidade.
→ ADQUIRE: SENTIDOS AGUÇADOS, CRIOCINESE, SUPER-FORÇA, ESCAMAS (SUPER-RESISTÊNCIA), VOO, CAUDA PREÊNSIL.

ii. Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.
→ ADQUIRE: ILUSIONISMO, RAJADA PSIÔNICA, CONTROLE MENTAL, RESISTÊNCIA MENTAL, PROJEÇÃO ASTRAL;




Conte o histórico


A história de Rephain antes do acidente não tem muita importância, no entanto para se situar e saber as origens do jovem dragão telepata, te contaremos de onde veio o nosso protagonista.

Rephain nasceu na cidade de Toronto, no meio de um inverno bastante rigoroso, no ano de 1996, filho de James Herondale e Christina Sarah Herondale. Um “casal modelo”. Os pais de Rephain raramente brigavam. Eram duas pessoas muito felizes juntas, quase completamente realizadas. A única coisa que lhes faltava era um filho. A grande ironia do destino, foi que ao nascer do garoto, a mãe faleceu. E o que era para se tornar a cereja do bolo de felicidade de um casal muito apaixonado se tornou uma tragédia.

O restante da história de Rephain se resume a um pai que não se importava muito com ele, e o culpava pela morte da mãe e uma casa enorme e fria, onde Rephain passou sua infância e adolescência. Apesar do desinteresse de seu pai, Rephain era um bom garoto, respeitava a maioria das regras e era um ótimo aluno.

No entanto nada disso é importante.  A vida de Rephain só começa a realmente ter importância no momento em que ele é admitido no instituto de Tecnologia de Nova York, onde consegue uma bolsa de estudos para o curso de química. Os primeiros anos foram muito comuns. Rephain era um dos melhores alunos da turma e por isso no terceiro ano, foi escolhido para participar de um experimento. Explicar o experimento não tem muita importância, no entanto esse experimento é de importância crucial para a história do garoto, pois foi o erro que causou a explosão do laboratório, que por sorte só teve Rephain como vítima.

Rephain devia ter morrido durante a explosão, mas algum milagre o salvou e quando ele acordou, estava muito mal, completamente ferido, sangrando e suas roupas estavam em frangalhos, mas algo havia mudado dentro dele e ele sentia isso. No início foi difícil descobrir porque ele se sentia tão diferente, mas ao passar do tempo Rephain foi percebendo que se sentia mais conectado às pessoas ao seu redor e lentamente ele começou a ouvir os pensamentos dessas pessoas, mas somente as mais próximas o que o fez imaginar se estava louco. Se consultou com diversos psicólogos e lentamente foi se convencendo que isso era alguma reação de estresse pós-traumático e lentamente seu poder foi se atenuando e entrando em um estado de hibernação.

Meses se passaram sem que Rephain ouvisse os pensamentos das pessoas. Estava se acostumando a ser novamente uma pessoa normal, quando sofreu um novo acidente. Estava dirigindo sobre uma pequena ponte quando seus poderes mentais resolveram voltar à ativa com muito mais força. O silêncio calmo da cabeça de Jasper foi invadido por um milhão de vozes sussurrantes que não paravam de falar. O susto ao ouvir todas essas vozes fez Rephain perder o controle do volante e jogar o carro no rio. Com a pancada na água os airbags inflaram e os vidros quebraram, deixando a água gelada ir lentamente inundando o carro.

As centenas de vozes não deixavam o garoto pensar e o desespero de sair do carro o atrapalhava ainda mais. Ele iria se afogar. A consciência disso clareou a mente de Rephain e pareceu desbloquear alguma coisa. Então os braços e as pernas do garoto começaram a engrossar e a adquirir um tom prateado. Sua pupila afunilou e se tornou uma fenda. Suas unhas escureceram e cresceram até se tornarem enormes garras afiadas. O corpo inteiro de Rephain estava se transformando e aumentando de tamanho.

Um enorme dragão branco irrompeu do carro que afundava rapidamente, rasgando o teto e se lançando ao céu com suas enormes e poderosas asas. Um dragão que expele uma chama tão gelada que pode congelar quase qualquer coisa instantaneamente. Muito se ouve dizer que a vida começa aos 40, mas para Rephain, foi nesse ponto que sua vida realmente começou.  



Outras Coisas


i. Essa categoria é totalmente opcional. Aqui você pode adicionar informações secundárias sobre o seu personagem, como se ele morou em algum país durante tanto tempo, se ele tem relacionamento com outro personagem e etc;


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum