♥ Say Yes To The Dress ♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♥ Say Yes To The Dress ♥

Mensagem por Alycia Oehlert Falkreath em Ter Abr 04, 2017 7:17 pm

Say Yes To The Dress
A roleplay é iniciada pelo post de Francesca Montecchio, seguindo por Kasyade Weizenwoffman e Alycia Blaschke. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 04 de abril de 2017, Kleinfeld Bridal. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

I'm a wanderess I'm a one night stand Don't belong to no city Don't belong to no man I'm the violence in the pouring rain I'm a...
hurricane!

Re: ♥ Say Yes To The Dress ♥

Mensagem por Francesca Montecchio em Ter Abr 04, 2017 10:17 pm

But I got a blank space, baby...

Foi uma honra ser convidada para ser madrinha de casamento, um convite que eu jamais esperaria e que por sinal era uma grande honra, fiquei extremamente feliz por Alycia e para o bem de seu noivo era melhor ele cuidar dela como uma verdadeira rainha, pois além de doce eu também sei ser bem azeda.

Hoje era um dia importante para o casamento acontecer, iria conhecer a outra madrinha e junto da nossa amada noiva iriamos escolher seu vestido, eu tinha alguns modelos em mente para ajudar, passei a noite pesquisando diversos modelos, uns extravagantes, outros simples demais, tantos estilos. Se eu estava louca com isso, imagine ela.

A caminhada do metro até a loja foi um pouco longa, mas por fim cheguei, a mensagem no celular era clara, iriamos nos encontrar às 10h da manhã do dia 04 de abril de 2017, deveríamos aguardar a chegada de todas para entrarmos na loja e para minha sorte, eu era a primeira achegar.

- Ao menos comigo ela não vai dar chilique
- Disse a mim mesma encostada na parede ao lado da porta, pegando o celular para me distrair enquanto as aguardava.

...And I'll write your name!

Go ahead and cry, little girl
Nobody does it like you do
I know how much
it matters to you
I know that you got
daddy issues

Mensagem por Kasyade Weizenwoffman em Ter Abr 04, 2017 10:53 pm

Underneath the chandelier, versace on the floor
Eram exatamente nove e cinquenta quando estacionou do outro lado da loja escolhida como ponto de encontro de madrinhas e noiva. Kasyade havia despertado com o som estridente do lembrete que pistolava sua audição, quase acertando o eletrônico do outro lado do cômodo. Se o motivo não fosse a união matrimonial do nada comum shipp Brotaca por quem torcia a muito tempo, certamente não estaria ali. ‒ Atrase e seu casamento vira um pátio de guerra, Alycia. ‒ Disse consigo mesma, fitando o próprio reflexo dos lábios pelo retrovisor para se certificar de que o batom vinho escuro estava perfeitamente colocado, sem nenhuma região desnecessária manchada ou com alguma falha na maquiagem leve.

Deixou a Mercedes estacionada a alguns metros virando a esquina, já que onde havia parado não se tratava de uma região muito confiável. Nunca estacionava entre um cruzamento, pois era de se esperar que algum carro desgovernado surgisse sabe-se lá de onde, atingindo seu veículo. A substituição poderia ser rápida, mas não condizia em ter de se desfazer do automóvel por descuido e falta de preservação alheia pelo patrimônio que lhe dizia respeito.

Teve a quebra de pensamentos causadas por ideias repentinas. Não para vestidos ou coisas similares, mas para a organização do ambiente onde a cerimônia ocorreria. Ser modelo lhe dava uma ampla visibilidade de encaminhamento para objetos tornarem-se mais chamativos, por mais simples que sejam. Claro, não de um modo ruim, ao citar a mudança do simples para o chamativo. Diga-se de passagem que tinha uma mão boa para tornar o desvalorizado em algo elegante. Quando atravessou a rua, encontrou uma silhueta bem menor que a sua em frente do estabelecimento comercial, parecendo esperar algo ou alguém. Tinham um grupo numa das redes sociais, feito especificamente para comentários e instruções do casamento e reconheceu a tonalidade vívida dos fios dourados que equilibravam-se entre ombros e costas da mulher a poucos metros. ‒ Você deve ser a Francesca, certo? ‒ Chegou com seu porte refinado, mas a simpatia evidente no sorriso agora presente nos lábios cheios. ‒ Kasyade! É um prazer finalmente conhecê-la. ‒ Apresentou-se, aproximando o corpo do dela para uma troca de cumprimentos e feitoria do primeiro contato.

wedding ▪ w/ girls ▪ oh god /-

this girl can only break you

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: