[RP Fechada] - There Is a Light That Never Goes Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] - There Is a Light That Never Goes Out

Mensagem por Corin Frost em Qua Abr 05, 2017 6:44 pm

There Is a Light That Never Goes Out
A roleplay é iniciada pelo post de Corin Frost, seguindo por Genesis Morgenstern. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 02/02, Queens. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Re: [RP Fechada] - There Is a Light That Never Goes Out

Mensagem por Corin Frost em Qua Abr 05, 2017 7:26 pm

Captain
Captain Cold

Just Have A Little Faith

O que era ser um bom homem e não matar ninguém? Será que existem heróis mesmo que salvam a todos ou eles também deixam que até mesmo seu inimigo morre enquanto salvam outros, eu nunca posso ter certeza já que eu mesmo não sei ao certo o que fazer e sendo assim o mais óbvio em certas ocasiões é matar.

Meu irmão e eu somos do tipo de pessoa que concordamos que a pena de morte é válida para aqueles que julgarmos tuins ou que pelo menos que fazem coisas más e sendo assim na maioria das vezes deixamos ela vivas ou lecionamos e em raras ocasiões matamos quando se é extremamente necessário, quando fui separado de minha família fui cuidado pela máfia ao qual por muitas razões tenho raiva.

A arma que havia construído nunca deixou o meu lado, já que a levo pra todos os lugares conde vou sem falar de meus óculos contra os raios que saiam da arma e com um sorriso passava um tanto quanto despercebido na rua apenas tetando dizer que eu não tinha nada em minha jaqueta de frio o que muitas das pessoas nem ligavam e isso me aliviava um pouco.

-Mano espero que não suma como quando separaram a gente. - Dizia para mim mesmo apenas pensando que por alguma razão ele estava demorando muito para voltar de viagem e talvez nunca mais voltasse, mas que tolice ele sempre volta ou pelo menos eu acho que volta era o que eu pensava em quanto andava pela cidade olhando para o chão.

Equipamentos:
Cold Gun : Gerando um feixe de temperatura zero absoluto, a arma congela tudo o que toca e cria gelo sólido. Pode também retardar o movimento de moléculas moventes rápidas, especificamente aquelas do flash , retardando sua cura acelerada e vastamente reduzindo sua velocidade. Ele também emite claros flashes brancos e azuis que o usuário protege seus olhos com óculos.

Óculos de proteção: Leonard também usa um par de óculos de proteção envolventes azuis, que são projetados para proteger seus olhos dos flashes dados fora por sua arma fria.

Falas ▪ NOTA ▪ NOTA ▪ NOTA

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Genesis Morgenstern em Qui Abr 06, 2017 6:00 am

Pendurou um moletom em torno do quadril com um nó e a mochila amontoada de materiais escolares encontra-se sustentada pela única alça em seu ombro direito. A destra empunha uma embalagem de goma açucarada na medida em que caminha rumo ao café mais próximo donde marcara de se encontrar com sua turma de colégio pós-período letivo; o motivo? Pois bem, todos pareciam animados para um tal de baile que estava prestes a acontecer, mas que a adolescente que vos narro tampouco demonstra animação para o determinado evento. As garotas jaziam em uma frustração pela escolha do vestido perfeito para a noite, enquanto os idiotas do sexo oposto se encontram mais concentrados em suas chances de finalmente perder a virgindade ou simplesmente transar com uma delas. Genesis negou todos os pedidos que recebeu para a festividade, mesmo que Natasha a tenha incentivado a participar do evento que viria a marcar o inicio seu último ano no colegial e findaria a fase da conturbada, instável e confusa da sua adolescência. Isso se fosse uma adolescente comum, coisa que lhe garanto não ser. Seus poderes e habilidades se manifestaram durante a puberdade, ou seja, não faz tanto tempo que vestiu seu capuz e decidiu ser reconhecida como a super-heroína Mulher-Aranha.  

Os fios acajus envolvem seu rosto quando uma brisa fria bate contra sua face a demarcar uma tarde nublada pelas nuvens pesadas que lhe dão um ar um tanto quanto claustrofóbico ao rumar adentro da selva de pedra que é a cidade que conhece como a palma de sua mão pela experiências que vivenciou ao uso dos dispositivos que envolvem ambos seus pulsos quando adentra no traje que protege vossa identidade. As vestimentas que se encontra, no entanto, são casuais e principalmente confortáveis devido seu senso de moda ser quase zero. Genesis não troca seus jeans e tênis por nenhum vestido que tenha a assinatura de conceituados estilistas ou não; os cabelos ela logo prende em um coque frouxo, isto quando não os ajeita em um arco de coloração preta como de costume — perdera o último entremeio a bagunça que se encontra o seu quarto, negando que sua madrasta adentre no recinto contra sua vontade. Finalmente seu pai havia encontrado alguém para amar, mesmo que sua protetora filha a tenha subestimado em seus primeiros encontros com questionamentos evasivos. Utilizou até mesmo de sua influência como heroína a investigar a mulher que enfim descobriu ser a candidata perfeita ao homem prospero que se tornou um pai digno de uma filha brilhante como ela — não que ele saiba dos motivos de nutrir tamanho orgulho, limitando-se ao desempenho acadêmico e a falta de namorados a serem apresentados a pequena família. Se ele soubesse que sua primogênita veste uma "fantasia" para salvar civis inocentes seu psicológico entraria em estado de colapso.

Um sorriso mínimo e afável tomou os lábios cheios da adolescente enquanto cruza a faixa de pedestre e adentra na próxima esquina. Seu "sexto" sentido ou sentido extra-sensorial para ser mais precisa a alerta de uma aproximação de altas probabilidades de um impacto de baixa escala, um encontro com a figura de um maior que invade seu campo de visão e como fora dito antes, choca seu corpo contra o seu. Os dedos ágeis permitem que sua mochila caia no chão juntamente das guloseimas que digeria durante o caminho; os cabelos se soltam do coque e são influenciados pela brisa que provoca a presença de alguns fios a fazer cócegas sobre a derme da face. O formigamento outrora sentido não cessa, como se devesse realmente temer a criatura que acabou por esbarrar por escolha, ou atrairia olhares caso se desvencilhasse com sua agilidade sobrenatural. Mordeu o lábio ínfero na falta do rubor em suas bochechas que demonstre o quão envergonha está com seu desalento, confirmando o fato que é uma péssima atriz — salvo seus progenitores.

"Perdão, eu não quis..." Ela balança a cabeça negativamente e percebe que diferente dela o estranho não tivera derrubado nada por consequência do impacto. Ao receber a ajuda alheia, ela abre um sorriso genuíno em agradecimento ao mesmo. "Eu não te machuquei, certo? E... Cara, quer dizer, você 'tá fazendo um cosplay ou algo assim? Pensei que esses eventos de nerds já tivessem passado."

There's a lot I seen at eighteen;

@ vulpvelox

— I don't give a damn 'bout my reputation;

Mensagem por Corin Frost em Qui Abr 06, 2017 12:24 pm

Captain
Captain Cold

Just Have A Little Faith

Quando senti alguém se chocar comigo rapidamente pegava a bolsa da garota a minha frente e com um sorriso em meu rosto a entregava para ela que parecia estar se desculpando comigo. -Está tudo bem não foi nada eu estava distraído mesmo, mas quanto a minha roupa eu pensei que iria fazer muito frio então vim assim e o óculos é por causa que gosto de um estilo só meu. - Dizia com um pequeno sorriso no rosto que logo sumiu.

-Mas e você não se machucou não né? - Sentia algo que parecia ter quebrado em minha arma, havia esquecido de projetar o mesmo para impactos e sendo assim que parei de senti os pequenos choques abri um sorriso idiota para ela. -Você sabe onde tem um lugar isolado que tenha ferramentar e algumas peças para eu usar? - Perguntava no intuito de saber se ela poderia me ajuda já que nunca se sabe quando o perigo poder aparecer nas ruas.

Ainda olhava para a mesma com meu rosto fechado, sem dúvida que a arma fria precisava de um concerto além de uma melhoração. -Nunca se sabe quando você será atacado. - Dizia me calando na hora ao ver que estava falando de mais e talvez ela me achasse um louco naquele momento.

-Meu irmão como queria que estivesse aqui. - Dizia a mim mesmo ainda olhando ao moça a minha frente e sorria tetando ser gentil e então minha cara ficava fechada novamente tentando esconder o meu real motivo de precisar ir pra um lugar igual ao que eu havia descrito para a garota a minha frente.

Equipamentos:
COLD GUN : GERANDO UM FEIXE DE TEMPERATURA ZERO ABSOLUTO, A ARMA CONGELA TUDO O QUE TOCA E CRIA GELO SÓLIDO. PODE TAMBÉM RETARDAR O MOVIMENTO DE MOLÉCULAS MOVENTES RÁPIDAS, ESPECIFICAMENTE AQUELAS DO FLASH , RETARDANDO SUA CURA ACELERADA E VASTAMENTE REDUZINDO SUA VELOCIDADE. ELE TAMBÉM EMITE CLAROS FLASHES BRANCOS E AZUIS QUE O USUÁRIO PROTEGE SEUS OLHOS COM ÓCULOS.

ÓCULOS DE PROTEÇÃO: LEONARD TAMBÉM USA UM PAR DE ÓCULOS DE PROTEÇÃO ENVOLVENTES AZUIS, QUE SÃO PROJETADOS PARA PROTEGER SEUS OLHOS DOS FLASHES DADOS FORA POR SUA ARMA FRIA.

Falas ▪ NOTA ▪ NOTA ▪ NOTA

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: