Missão Narrada para Thaila Borges Mesquida - Easy Way Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Thaila Borges Mesquida - Easy Way Out

Mensagem por Doutor Estranho em Qui Abr 06, 2017 10:07 pm

Easy Way Out
Thalia acordava de manhã cedo com uma ligação feita para o seu telefone particular, a voz no telefone era de um homem que parecia ter uns 20 anos e com uma proposta que ela não poderia recusar. -Eu quero que me encontre próximo a um banco, para ser mais exato na rua da frente, então não se atrase se isso lhe interessa, mas se trata de um roubo de diamantes e dos mais caros. – Dizia o homem que antes de ouvir o que Thalia tem a dizer desliga o telefone sem ter a confirmação da mesma a deixando curiosa o bastante sobre os diamantes.

observações

i. Bem como sabe existe algumas regrinha como não use template muito estreito ou cores segantes por que eu não enxergo muito bem o óculos. No mínimo 10 linhas por post, porém, eu sei que você é capaz de fazer mais do que isso.
ii. Como é apenas o começo de sua missão, eu queria que me descrevesse o sentiu quando o homem misterioso te ligou, também queria que me dissesse o que lhe motivou a ir ao encontro do homem mesmo sem conhecê-lo, também diga como chegou ao local e pode me descrever ele do jeito que você imagina, solte sua imaginação.
iii. Diga qual foi a sua reação ao ver que o homem era quase todo desfigurado, pode interagir com ele e narrá-lo se quiser.
iv. Você o prazo de 1 semana para postar e eu terei o mesmo prazo para postar, qualquer dúvida MP.
v. Poderes, Equipamentos, Atributos e Perícias em Spolier no final do post.
vi. Divirta-se!

ENTIDADES
19

Desconhecido

Re: Missão Narrada para Thaila Borges Mesquida - Easy Way Out

Mensagem por Thaila Borges Mesquida em Sab Abr 08, 2017 5:16 pm

Cuando llegues al encuentro
THECHEETAH

Domingo de manhã

Cansada, extremamente cansada, mas o meu sono se encontra solto, leve, sem peso algum, peso por uma pequena linha. O sonho era bom, uma mistura de sensações da noite passada com desejos do meu subconsciente. Excitante, dava para sentir no meu corpo, como se eu realmente estivesse vivenciando aquilo. Sons. Ruídos começam a surgir, e a corda finalmente se arrebenta.

Minha cabeça latejava conforme as batidas do meu ringtone e descrente que aquilo realmente estava acontecendo, levo minhas mãos até a testa. Olhando para o teto penso em quem poderia ser maldito o suficiente para ligar em pleno domingo de manhã.  Foram necessários três toques para que eu finalmente agarrasse o celular que se encontrava do lado da cama. Preguiça tremenda, raiva gigante, mistura de dois estados completamente diferentes que resultava em uma voz mole e mesmo assim autoritária que era transmitida por meio de gritos -Olha eu espero que não seja nenhum trote se não eu...

Os gritos acabaram sendo cortados por uma voz misteriosa, quase sensual, um timbre que me calou. A cada fala do rapaz o meu corpo se enchia de prazer, deleite que nem mesmo o sonho estava me providenciando. Quentes segundos passaram e eu logo entendi que alguém queria sair como para fazer novos amigos, ou melhor, sequestrar melhores amigos.

Um roubo de diamantes

E tão rápido quanto meus pensamentos, o homem encerrou a chamada. Meus conhecimentos eram que tinha uma rua próxima à minha, um banco, muito lucro e um rapaz com uma voz gostosa. Não tinha como recusar, o mistério, a incerteza, a dúvida, um galã, minhas pernas tremiam só com a imagem feita na cabeça.

Um salto da cama, um suspiro longo que se transforma em um gemido. Passos me guiam até o banheiro. A água da torneira tem um encontro com o meu rosto, e em seguida os fios macios da toalha espantam o desânimo. De frente ao espelho começo a me despir, analisando uma imagem divina, vestindo meu típico traje e um sobretudo com capaz enquanto tento não me atrasar para a tal missão.

Encarando o reflexo, noto a tonalidade da minha pele mudando aos poucos e indo para uma coloração alaranjada acompanhada de pintas negras e manchas amarelas. Os cabelos cor de carvão davam lugar para madeixas ruivas moldadas em cachos selvagens e volumosos. Já não consigo mais me controlar e solto um suspiro –Perfeição.  Antes de partir tenho uma reunião com Coco Mademoiselle, perfumando-me com a clássica fragrância.

Um salto pela janela é o ponto de partida para a minha corrida. Vasculhando o bairro em poucos segundos, como uma verdadeira deusa da velocidade, me sinto aquecida para o trabalho e enfim sigo para o meeting, cada vez mais possuída por ansiedade e curiosidade, mal conseguindo esconder em meu rosto a excitação.

De fato o entusiasmo era grande, só não tanto quanto a decepção. Cabelo escuro e mal cortado, pálpebras caídas, cabeça desproporcional, braços peludos e com manchas, pernas separadas, odor como o daqueles que dormem nas praças, roupas de segundas e um rosto desfigurado.

Que porra é essa?

A surpresa negativa foi inevitável, os pensamentos corriam à milhões e logo minha boca abriu -Antes de tudo eu preciso falar uma coisa, não toque em mim! Vamos começar por ai, okay?! Você mal me passa informação, faz o jogo do galã misterioso da voz sedutora e na verdade é essa coisa? É melhor que a sua oferta seja realmente boa e não uma farsa, ou então esse seu rosto vai ficar bem pior do que já é! Então, vamos começar com os assuntos, querido. Palavras tão afiadas quanto a garra do meu dedo médio – que se encontrava esticado e de frente com a face do asqueroso – davam o tom das negociações, marcando o inicio de um encontro acalorado.

Poderes:
i. SUPER-PODERES:

i. Forma de Guepardo: Thaila tem a habilidade de se transformar em uma “Mulher-Guepardo”, recebendo alterações em sua fisionomia, o que inclui garras e presas que cortam e perfuram qualquer coisa, até mesmo a pele de um Kryptoniano. Seu rabo preensivo também se mostra fatal, podendo ser usado até mesmo para estrangular uma pessoa, ou arremessa-la. Obviamente Tahlia também conta com sentidos aguçados, tendo consequentemente uma excelente visão, além de conseguir enxergar no escuro.

Sua super-força é de fato incrível e em conjunto com a sua agilidade é extremamente letal. A Cheetah consegue competir com os melhores velocistas dessa era por conta de sua super-velocidade. Sua super-durabilidade é incrível apesar de não deixá-la imune à perfurações.

ii. HABILIDADES:

i. Conhecimento acadêmico: Possui conhecimentos de uma pessoa formada em antrolopogia e arqueologia por conta de sua reencarnação.

ii. Combate corpo-a-corpo: Thaila herdou a experiência da Cheetah em lutas. Minerva era habilidosa em combate, conseguindo enfrentar a Mulher Maravilha no "mano-a-mano", inclusive derrotando-a em algumas ocasiões.

Perícias:
i. PERÍCIAS:

i. Leitura corporal , calouro;
ii. Intimidação, experiente

Atributos:

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 pontos

ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 de força)
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 16 + 5 INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 16 AGILIDADE: 10
VIGOR: 16 CARISMA: 02
VILÕES
23

New York City

Mensagem por Doutor Estranho em Sab Abr 08, 2017 5:49 pm

easy way out
Thaila ao ver o rosto do homem começou a falar o que a mesma pensava sem medir suas palavras já que ela mal sabia que o homem era um homicida e seu rosto foi transfigurado devido a isso ele logo sorria. -Está bem aqui vai a proposta, que tal roubar diamantes? – Dizia o homem misterioso para ela, porém antes que Thaila pudesse dizer algo ele continuava. -Não são simples diamantes não, eles são talvez os mais caros do mundo e eles são Moussaieff Red, Perfect Pink, Le Bijou du Roi e por fim o mais valioso o Star of Africa. – Dizia o homem com uma voz de psicopata olhando fixamente para Thaila.

-Se quiser é só me encontrar com meus homens atrás do banco, esses diamantes estão com segurança máxima tento todos os tipos de segurança existentes, além de vigias que rondam o lugar o tempo todo, mais uma coisa se tentar algo contra mim o meu pessoal te mata meu nome é Louis. – Dizia homem que agora se revelava ser Louis um dos mais perigosos homicidas da cidade que apenas esperava pela confirmação de Thaila sobre o roubo.

observações

i. Bem como sabe existe algumas regrinha como não use template muito estreito ou cores segantes por que eu não enxergo muito bem o óculos. No MÍNIMO 10 LINHAS por post, porém, eu sei que você é capaz de fazer mais do que isso.
ii. Sua missão começa aqui, diga se aceita roubar os diamantes junto com os capangas de Louis, ele tem muita influência no mundo do crime então é um dos principais assaltantes e homicidas da cidade.
iii. Depois de sua conversa os capangas dele estarão lhe esperando como o combina fora atrás do banco, quando estiver dentro do banco irá ter na ronda da manhã ou da noite como preferir em seu post no máximo 10 guardas, 2 deles são meta-humanos com poderes cinéticos para ser exato um deles terá pirocinese e geocinese e o outro terá eletrocinese e criocinese.
iv. Os outros 4 guardas estarão protegendo o salão que leva a porta ambos os 4 são mutantes com poderes de se transformar em animais, já os outros 4 que guardam os diamantes usam armas de alta tecnologia se livre de todos, pode matá-los ou atordoá-los.
v. Você o prazo de 1 SEMANA para postar e eu terei o mesmo prazo para postar, qualquer dúvida MP.
vi. Poderes, Equipamentos, Atributos e Perícias em Spolier no final do post.
vii. Divirta-se!

ENTIDADES
19

Desconhecido

Mensagem por Thaila Borges Mesquida em Dom Abr 09, 2017 4:03 pm

Cuando llegues al encuentro
THECHEETAH
O desgraçado finalmente começou a desembuchar, isso fez com que meu dedo começasse a abaixar aos poucos apesar do semblante se manter o mesmo, deixando claro que ainda estava de sangue quente. As informações sobre os diamantes foram aparecendo e meu humor melhorou no mesmo instante, afinal iríamos roubar algo de extremo valor, o lucro seria enorme, realmente uma oferta irrecusável vindo por parte do tal Louis

A fama do homem era grande na cidade, um dos perigosos, mas isso não me amedronta, inclusive acabo sorrindo ao ouvir sua ameaça, obviamente minha letalidade estava sendo subestimada. Mantendo a cabeça baixa  - de forma que metade dela era cobrida pelo capuz do sobretudo – confirmo participação no esquema com poucas palavras -Estou dentro - exigindo apenas uma condição para o contratante -Tem que ser de noite, encontrarei com seus homens atrás do banco, dê o recado para eles. Até lá sem mais contatos, okay? Okay!. Após dar o meu recado, deixo apenas uma brisa contra o rosto desfigurado do “chefão”, desaparecendo como mágica.

Domingo de noite, minutos antes do encontro.

Água quente, cabelos molhados, espuma na pele, vapor. Não existe nada mais relaxante do que um bom banho, simplesmente algo necessário antes de um encontro com os melhores amigos que uma mulher pode ter.  Sentindo as últimas gotas acariciarem minha pele, parto para o quarto, passando a toalha pelo meu corpo enquanto me aproximo do guarda-roupa.

Estando com o cabelo úmido, visto o mesmo traje de manhã com exceção do sobretudo, e sem demoras parto em direção da janela, me transformando no meio do caminho. realizando um salto. Girando o meu corpo, utilizo de minha agilidade e abaixo a janela ainda no meio do ar, onde ao sentir a sola de minha bota bater contra a calçada, parto como um raio, chegando no ponto de encontro em poucos segundos.

Retirando um elástico do meu pulso, seguro meus fios ruivos para o alto, enrolando e envolvendo-os no elástico para que tivesse mais praticidade na hora de realizar o que me foi pedido. Olhando para os lados consigo avistar os capangas - que não me impressionavam nem um pouco – e vou até os mesmos com passos lentos. -Espero que sejam melhores do que aparentam, eu não gosto de erro, estejam avisados. Podemos começar? Com um tom calmo, mas firme, intimido meus “companheiros”, esperando receber a confirmação de que estava tudo certo para o roubo.

Poderes:
i. SUPER-PODERES:

i. Forma de Guepardo: Thaila tem a habilidade de se transformar em uma “Mulher-Guepardo”, recebendo alterações em sua fisionomia, o que inclui garras e presas que cortam e perfuram qualquer coisa, até mesmo a pele de um Kryptoniano. Seu rabo preensivo também se mostra fatal, podendo ser usado até mesmo para estrangular uma pessoa, ou arremessa-la. Obviamente Tahlia também conta com sentidos aguçados, tendo consequentemente uma excelente visão, além de conseguir enxergar no escuro.

Sua super-força é de fato incrível e em conjunto com a sua agilidade é extremamente letal. A Cheetah consegue competir com os melhores velocistas dessa era por conta de sua super-velocidade. Sua super-durabilidade é incrível apesar de não deixá-la imune à perfurações.

ii. HABILIDADES:

i. Conhecimento acadêmico: Possui conhecimentos de uma pessoa formada em antrolopogia e arqueologia por conta de sua reencarnação.

ii. Combate corpo-a-corpo: Thaila herdou a experiência da Cheetah em lutas. Minerva era habilidosa em combate, conseguindo enfrentar a Mulher Maravilha no "mano-a-mano", inclusive derrotando-a em algumas ocasiões.

Perícias:
i. PERÍCIAS:

i. Leitura corporal , calouro;
ii. Intimidação, experiente

Atributos:

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 pontos

ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 de força)
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 16 + 5 INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 16 AGILIDADE: 10
VIGOR: 16 CARISMA: 02
VILÕES
23

New York City

Mensagem por Doutor Estranho em Sex Abr 14, 2017 9:45 pm

easy way out
O chefão apenas sorri para a garota sem dizer nada a mais, a brisa tocava em seu rosto quando ele se levantava e some conforme ele anda desaparecendo segundos depois.

Já de noite os capangas a esperavam do lado de fora do banco, ela parecia não saber do perigo dos homens ali e nem eles sabiam do perigo que ela poderia ser e sendo assim não falaram nada apenas começaram a andar para entrar no banco.

Eles tinha o seu próprio chefe e ela não iria convencê-los e nem mesmo desafia-los, mas eles não poderiam dizer nada apenas esperavam que a garota se juntasse a eles enquanto abriam uma das portas que estaria sendo vigiada pelos seguranças

observações

i. Bem como sabe existe algumas regrinha como não use template muito estreito ou cores segantes por que eu não enxergo muito bem o óculos. No MÍNIMO 10 LINHAS por post, porém, eu sei que você é capaz de fazer mais do que isso.
ii. Depois de sua conversa os capangas deles é só entrar no banco, quando estiver lá dentro irá ter na ronda da manhã ou da noite como preferir em seu post no máximo 10 guardas, 2 deles são meta-humanos com poderes cinéticos para ser exato um deles terá pirocinese e geocinese e o outro terá eletrocinese e criocinese.
iii. Os outros 4 guardas estarão protegendo o salão que leva a porta ambos os 4 são mutantes com poderes de se transformar em animais, já os outros 4 que guardam os diamantes usam armas de alta tecnologia se livre de todos, pode matá-los ou atordoá-los, logo que o fizer eu seguirei.
iv. Você o prazo de 1 SEMANA para postar e eu terei o mesmo prazo para postar, qualquer dúvida MP.
v. Poderes, Equipamentos, Atributos e Perícias em Spolier no final do post.
vi. Divirta-se!

ENTIDADES
19

Desconhecido

Mensagem por Doutor Estranho em Qua Maio 10, 2017 9:41 am

Devido a falta de postagem da personagem essa missão está cancelada, como não havia me avisado de ausência e nem me avisado sobre sua não postagem.
ENTIDADES
19

Desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: