[RP Fechada] - We Didn't Start the Fire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] - We Didn't Start the Fire

Mensagem por Corin Frost em Sex Abr 07, 2017 2:27 pm

We Didn't Start the Fire
A roleplay é iniciada pelo post de Corin Frost, seguindo por Arwen K. Villenueve. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 03/02, Queens. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Re: [RP Fechada] - We Didn't Start the Fire

Mensagem por Corin Frost em Sex Abr 07, 2017 2:44 pm

Captain
Just Have A Little Faith
A tarde mal começava e eu e já podia ouvir sons de sirenes perto do parque onde estava passando, me parecia que um homem havia feito pessoas de reféns e com um sorriso idiota no rosto logo peguei minha arma na mão e locava o meu óculos no rosto.

-Me parece que meu pequeno passeio acaba por aqui. - Dizia calmamente me locomovendo até o parque e quando cheguei o parque parecia normal para mim, porém, mais a frente via um maluco com um fósforo na mão, parecia ser piromaníaco e com um sorriso foi começando a me aproximar.

Quando ouvi os policiais se aproximarem apenas parei um pouco ouvindo que eles queriam que eu me afastasse com sorriso levantando a minha arma para cima logo olhava para as pessoas ali com o homem que mais parecia um maluco com uma arma e um fósforo na mão.

-Se quiserem que as pessoas do parque saiam ilesas é melhor a minha ajuda não acham. - Dizia calmamente até ver os policias balançando a cabeça positivamente e logo se afastaram guardando as armas, meu sorriso meio maniaco no rosto era visível e logo segurava a minha arma novamente tentando acertar o homem que não parava queto correndo e um lado pro outro.

Equipamentos:
Cold Gun : Gerando um feixe de temperatura zero absoluto, a arma congela tudo o que toca e cria gelo sólido. Pode também retardar o movimento de moléculas moventes rápidas, especificamente aquelas do flash , retardando sua cura acelerada e vastamente reduzindo sua velocidade. Ele também emite claros flashes brancos e azuis que o usuário protege seus olhos com óculos.

Óculos de proteção: Leonard também usa um par de óculos de proteção envolventes azuis, que são projetados para proteger seus olhos dos flashes dados fora por sua arma fria.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Arwen K. Villenueve em Sab Abr 08, 2017 4:55 pm

KEEP COLD!
Se algum dia lhe disseram que eu sou louca, não acredite, não é por que eu faço coisas lúdicas que minha saúde mental está afetada. Mas se quiser saber quem é de fato Arwen Kiepper Villenueve eu lhes conto, é uma garota que nasceu com muita sorte e abusa desse fato ganhando dinheiro em jogos de azar, principalmente no poker, tem uma grande ambição de ser uma super heroína, ganhar fama e ter seu rosto estampado nas principais avenidas de Nova Iorque - Prazer, Dominó.

Meus passos lentos e curtos irritavam as pessoas apressadas atrás de mim, era possível escuta-los reclamar qualquer coisa antes de quase me jogarem ao chão, era divertido apesar de ser um pouco infântil de minha parte. Suspirei ao tatear meus bolsos e perceber que eles estavam vazios, minha carteira junto de todo meu dinheiro haviam ficado em casa e agora eu não poderia comprar meu merecido copo de café expresso. Expressei um biquinho em minha boca, estava atoa na rua sem nada para fazer, eu precisava de amigos.

Um passo após outro deixe-me ser levada a qualquer local, eis que minha pernas me levaram até o parque,
uma multidão se formava em volta de algo, ou alguém, minha mente curiosa logo me fez esboçar um sorriso no rosto antes de correr ao meio de todos os bisbilhoteiros, esgueirando-me em meio todas aqueleas pessoas consegui chegar a frente de todos. Meus olhos se ergueram revelando uma homem que portava um fosforo na mão, policiais presentes e um homem estranho com uma arma atípica que tentava passar pelos oficiais, as coisas aconteceram um pouco rápido demais, disparos de gelo foram disparadas e gritos agudos quando me tornaram surda.

—Okay, vou ter que intervir! - Comentei a mim mesma antes de correr em direção ao homem com aquela arma estranha, ele não me notou, parecia muito focado em querer atingir o cara que segurava os fósforos momentos antes, perto o suficiente toquei a arma ao mesmo tempo que encarava seu portador, arqueei uma sobrancelha e num tom cômico não resisti a piada infame. —Hey cara, fica frio! - Sorri de forma boba. —Tem maneiras mais simples de resolver as cosias. Sabia?!

run until the sun comes up;

Mensagem por Corin Frost em Sab Abr 08, 2017 5:14 pm

Eu não me importava muito com o meu redor estava focado em congelar o pirocinético em minha frente e quando eu estava prestes a conseguir senti alguém tocar a minha arma com um susto parei de atirar e ao ver o homem se afastar repousava a arma atrás de minha nuca.

-Olha só o que você vez agora ele já está longe, se tivesse uma maneira mais fácil eu já teria feito, o cara parece louco. - Dizia seria mente a mulher que havia me parado em meio a minha arma e por sorte nenhuma pessoas estava congelada e com um sorriso meio idiota para a moça ali presente e com minha arma na mão cruzava os braços.

-Então o que eu devo fazer agora me sentar e esperar que o maluco se renda, muito capaz que ele não o faça além de estar com uma arma na mão, você não conhece os criminoso eu por outro lado conheço e eles não são nada legal. - Dizia me encostando na árvore próxima a minha esperando para ver se o homem retornava para onde estava.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Arwen K. Villenueve em Sab Abr 08, 2017 6:29 pm

KEEP COLD!
Espantei-me com o modo do qual o homem revelou ser seus pensamentos, eram tão impulsivos e frios, diretos até, com minha mão ainda em contato com a arma me questionei onde ele teria obtido tal item, recuei dois passos para ouvir o que ele tinha a dizer, não sabia identificar se ele queria fazer o bem ou o mal, ambos, talvez. —Eu te impedi de ferir gravemente uma pessoa, de nada! - Dei as costas a ele observando que a atenção de todos os presentes se concentravam em nós, já era esperado.

Suspirei a indagação do homem e deva vez sem brincadeiras lhe respondi —Sim, conheço criminosos e posso dizer que já lidei com eles algumas vezes, o suficiente para saber que essa não é a única forma de resolver tal situação, mas já que você tem seus próprios métodos, fique a vontade. - Fiz um movimento com as mãos como se fosse um príncipe do século passado afim de dizer "mulheres primeiro", ele parecia confiar bastante em seus meios. —Se precisar de ajuda, pode pedir! - Provoquei com um singelo risinho.   

Mensagem por Corin Frost em Sab Abr 08, 2017 6:56 pm

Eu me cansava só de ouvir o papear até então mirar a minha arma para o maluco e acertá-lo em cheio quase sem olhar e com um sorriso para a garota a minha frente logo dizia. -Já não há necessidade. - Dizia seriamente com um sorriso sorriso estampado no rosto ainda parado na arvore e colocando a minha arma em um suporte na minha perna direita.

-Se quiser conversar é só me seguir tenho o lugar perfeito para isso, outra coisa ninguém fala sobre o meu método entendeu? - Dizia com um tom sério e em seguida e deslocava da árvore e começava a andar até uma oficina um tanto quanto perto dali e logo que olhei para trás apenas a observava.

-Você vem ou vai ficar ai? - Dizia calmamente apenas observando a garota perto a multidão que havia ali querendo saber o que aconteceu e com um sorriso idiota me virar apenas esperando que quando a mesma quisesse era só me segui já que começava anadar de novo.

Equipamentos:
COLD GUN : GERANDO UM FEIXE DE TEMPERATURA ZERO ABSOLUTO, A ARMA CONGELA TUDO O QUE TOCA E CRIA GELO SÓLIDO. PODE TAMBÉM RETARDAR O MOVIMENTO DE MOLÉCULAS MOVENTES RÁPIDAS, ESPECIFICAMENTE AQUELAS DO FLASH , RETARDANDO SUA CURA ACELERADA E VASTAMENTE REDUZINDO SUA VELOCIDADE. ELE TAMBÉM EMITE CLAROS FLASHES BRANCOS E AZUIS QUE O USUÁRIO PROTEGE SEUS OLHOS COM ÓCULOS.

ÓCULOS DE PROTEÇÃO: LEONARD TAMBÉM USA UM PAR DE ÓCULOS DE PROTEÇÃO ENVOLVENTES AZUIS, QUE SÃO PROJETADOS PARA PROTEGER SEUS OLHOS DOS FLASHES DADOS FORA POR SUA ARMA FRIA.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Arwen K. Villenueve em Dom Abr 09, 2017 2:07 am

KEEP COLD!
De onde ele tinha tirado aquela de conversar, eu havia agido por puro impulso, não estava procurando um encontro nem nada do tipo, porém como não havia nada melhor para fazer segui-lo para jogar conversa fora era a melhor das opções. "Ninguém fala do meu metódo" - repeti em silêncio junto várias caretas, apesar de ter vinte e um anos aparentemente a infantilidade ainda morava dentro de mim. Estava metros atrás dele enquanto o seguia para uma espécie de oficina que o mesmo tinha citado, será que ele tinha um carro? Ou ele seria o mecânico? Do que importavam esses pensamentos? O que eu de fato queria saber era onde ele havia conseguido tal arma, com certeza em mãos erradas problemas sérios seriam causados por ai.

Ignorei os curiosos que perguntavam coisas que não cabiam a eles saber, um pensamento irônico, pois naquele exato momento questionei coisas que não era de meu respeito. —Essa arma, onde conseguiu? Com certeza não foi com um contrabandista. - Disse observando o item fixamente, antes de observar o homem que a portava.

Mensagem por Corin Frost em Dom Abr 09, 2017 3:01 pm

Andava rapidamente em quanto ela me seguia para a pequena oficina que eu e meu irmão tínhamos, porém, antes de chegarmos ela me perguntava sobre minha arma e eu com um sorriso um tanto quanto psicopático logo andava quando chegamos no local para abrir para a mesma entrar. -Eu mesmo a fiz. - Dizia abrindo o local até esperara a mesma entrar colocando a arma em cima se uma mesa.

Tirava a minha blusa de frio a colocando em um tipo de cabideiro que tinha ali e logo em seguida começava a desmontar a minha arma para fazer uma pequena manutenção na mesma e logo percebi uma pequena falha de precisão, mas nada que comprometesse eu pegar o homem que adorava fogo e sendo assim começava a arrumar a arma em quanto falava com a mulher ali.

-Então o que faz no Queens, você é daqui ou é de outro lugar de Nova York? - Dizia não querendo provocar a mesma com aquilo que falei, estava distraído e mesmo assim se ela tentar fazer algumas coisa ela não teria chance já que tenho sexto sentido e sendo assim apenas esperava ela responder minha pergunta.

ANTI-HERÓIS
19

Queens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: