BRADDOCK, Josh Depailleur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BRADDOCK, Josh Depailleur

Mensagem por Josh Depailleur Braddock em Sex Abr 07, 2017 11:31 pm

Original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Joshua Depailleur Ludwig Braddock;
ii. COMO É CONHECIDO: Cosmos;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-humano;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 44 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 01 de Abril – 1973;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Alemão;
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Vilão.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 100;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 15 +5 = 20 (Especialização)
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 15
VIGOR: 15CARISMA: 20



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Farmárcia, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Absorção e Manipulação de Energia Cósmica
{ADQUIRE: MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE ENERGIA CÓSMICA MANIPULADA), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM ENERGIA CÓSMICA) – e na forma cósmica ganha: Força Sobre-Humana, Super-Agilidade, Resistência Sobre-Humana}.

ii. Telepatia
{ADQUIRE: ILUSIONISMO, RAJADA PSIÔNICA, CONTROLE MENTAL, RESISTÊNCIA MENTAL, PROJEÇÃO ASTRAL}.



Conte o histórico


A Segunda Guerra Mundial havia acabado anos atrás, entretanto, um pequeno grupo de ex-cientistas nazistas estavam totalmente descontentes com a morte de Hitler. Ansiavam por um mundo purificado – repleto de pessoas poderosas – e foi assim que resolveram procurar por um novo revolucionário. Adolf Hitler não tinha conseguido atingir os objetivos dos alemães, no entanto, necessitavam de encontrar um substituto para ele. O chefe desse grupo secreto, Mikkael Johnsen, encontrou algumas anotações sobre os meta-humanos em antigos campos de concentração. E foi a partir dali que traçou um objetivo: o foco daqueles nazistas, que viviam em meio à sociedade moderna, seria encontrar um indivíduo com poderes.

Enquanto isso, um casal pobre tinha uma linda criança no ano de 1973. Nascera saudável, contudo, acabaria sendo levado pela a morte caso continuassem no mundo da pobreza. O recém-nascido aparentava ser completamente normal, entretanto, enquanto chorava no terceiro dia – por causa da fome excessiva –, um de seus poderes acabou se manifestando: a telecinese. Todos os pertences de vidro do quarto onde estava explodiram, e somente assim, a pequena criaturinha se acalmou. O emocional daquele bebê ainda controlava seus dons. Os boatos se espalharam pela a vizinhança – e logo chegaram no grupo nazista de Munique.

Mikkael Johnsen sequestrou o menor e foi assim que a vida do menino mudou. Foi adotado por um casal que trabalhava com Mikkael, recebendo o nome completo de Joshua Depailleur Braddock – mas no laboratório recebera a nomenclatura de Cobaia I. Foi tratado de maneira fria durante toda a sua infância, e enquanto isso, passava por testes terríveis, que o esgotavam. A sua rotina era estudar – coisas que eram permitidas por Mikkael, como teorias nazistas –, alimentar-se, passar pelos testes científicos, colher sangue, tomar banho e dormir. Fazia isso e nada mais. Vivia dentro de uma caixa metálica subterrânea, que o impedia de escapar e ter visão de quem se aproximava. Com o passar dos anos, parou de lutar.

Ao completar vinte e um anos, todos seus poderes tinham sido descobertos e passavam a ser controlados, entretanto, acabara se revoltando contra Mikkael, matando-o durante uma visita e fugindo de sua prisão – eliminando todos os nazistas. O ódio pelos seus carcereiros reduzira o preconceito que tinha com indivíduos de culturas, etnias e outras coisas diferentes – mas isso acabava o incomodando em seu interior. Mudou-se para Toronto, no Canadá, onde acabou conhecendo um casal de cientistas – dois anos mais velhos do que ele – e seu pequeno filho. Acabou se tornando íntimo de ambos, e, também, da criança, cujo nome era Christian Pasternak.

Joshua se formou na faculdade, na área de biomedicina, adquirindo conhecimentos farmacêuticos. Seus poderes se tornaram uma coisa oculta: ninguém sabia, contudo, certo dia, revelou para o casal de amigos – Jace e Katherine. Quando? No instante em que resolveram utilizar Chris como cobaia. Seu plano era fazer a mesma coisa que Mikkael: controlar o jovem, mas claro que não faria isso diretamente. Os progenitores do adolescente fariam isso. Testes eram realizados, avaliações psicológicas e uma série de coisas. O menino viveu trancafiado e, enquanto isso, era vigiado de longe por Josh – que lentamente foi aderindo uma pequena obsessão pelo rapaz.

Começou a procurar pelo fugitivo, seguindo seus passos – e com o passar das semanas, aumentava a vontade de tocá-lo, senti-lo e conhecer cada a parte de seu corpo, contudo, planejara como o reencontraria: de maneira discreta e civilizada, afinal, Joshua sempre quisera aparentar ser um bom rapaz – e era isso que faria, no final de tudo. Enquanto isso, resolveu utilizar seus poderes para benefício próprio. Criou uma empresa e utilizou de seus conhecimentos científicos, chamando a atenção de alguns membros da NASA – e foi assim que a Braddock’s Enterprise cresceu, tendo a NASA como parceira anônima. Assim, Josh ganha uma enorme quantia financeira diariamente, o que permite ter mais chances de encontrar Christian.

Outras Coisas


_ É homossexual;

_ Tem uma obsessão carnal e amorosa por sua cobaia – o jovem Pasternak;

_ Aproveitou de seu conhecimento científico e de poderes para criar uma empresa – Braddock’s Enterprise – que pesquisa coisas relacionadas ao universo, e além disso, está associada – secretamente – aos interesses da NASA.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum