i. FIRE MEET GASOLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

i. FIRE MEET GASOLINE

Mensagem por Brooke Rousteing-Herring em Sab Abr 08, 2017 1:04 am

Burn with me tonight!
A roleplay é iniciada pelo post de brooke rousteing-herring, seguindo por elara hawkblue - estando, portanto, FECHADA para os demais.

Passando-se esta na madrugada do dia 01 de janeiro de 2012 (FLASHBACK), um pouco após as três da manhã, Em uma cafeteria local – em Upper East Side, onde aconteceu o primeiro encontro das duas garotas.

O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

ANTI-HERÓIS
22

40.7731282,-73.9752436,14z

Re: i. FIRE MEET GASOLINE

Mensagem por Brooke Rousteing-Herring em Qua Abr 12, 2017 6:23 pm

flame, you came to me.

Primeiro de Janeiro de Dois mil e Doze.
As primeiras três horas e vinte minutos.

Nova Iorque, a cidade que nunca dorme – como era aparentemente conhecida –, parecia ainda mais desperta naquela madrugada do novo ano. Por todos os lados podia-se ver algum festeiro, uns com sorrisos cheio-de-dentes e garrafas de alguma bebida alcoólica em mãos, gritando resoluções para o início do ano ou simplesmente tentando capturar alguma garota que exibiam seus corpos magros – consequentes dos sacrifícios feitos para o fim de ano – em trajes que sempre seguiam um padrão neon, adereços em peplum ou tecidos de seda – o último grito da moda, como diziam pelas esquinas de Manhattan.

E quem era mais uma dentre as outras meninas trajadas com roupas caras e saltos altos naquela noite luxuosa em Upper East Side? Eu mesma. Rosie Rousteing-Herring. A garota cuja última, e única, vez que havia usado roupas tão caras fora no casamento do irmão mais velho do melhor amigo, dois anos atrás. E agora, para satisfazer caprichos paternos, encontrava-me trajada em um mini-vestido de seda cor-de-rosa que mais parecia um traje em tamanho grande para bonecas de porcelana. Entretanto, ao contrário das demais meninas naturalmente nova-iorquinas e com o mesmo objetivo secreto de agir feito suas mães ou beijar o garoto mais bonito da festa, eu buscava outro caminho.

O primeiro passo para isso havia sido escapar.
Fugir da pomposa festa numa cobertura, dada por alguma família socialite local que eu sequer havia me incomodado em guardar o nome em mente; a única coisa que eu precisava saber era que, aparentemente, eram bastante íntimos do meu pai, que parecia seguir à passos longos para uma ascensão social. O passo seguinte – e extremamente prazeroso – havia sido me livrar do par de saltos Jimmy Cho que apertava meus pés, para perambulava livremente pelas calçadas do bairro nobre da cidade, atentando-me a agitação alheia – e procurando driblar isto – até encontrar um lugar que parecia divergir completamente toda a atmosfera externa da cidade. “Uma cafeteria, aberta, em plena noite de ano novo?”  Resmunguei para mim mesma, enquanto observava da fachada do estabelecimento o seu interior calmo. O quão sortuda eu era de encontrar um lugar como aquele? Era como o refúgio perfeito para uma garota que não via nenhum motivo especial para celebrar o início de um ano que não apagaria os fantasmas que muito lhe perturbaram no ano anterior.

E com propriedade explícita, invadi o lugar; exibindo um pequeno sorriso agradecido para qualquer um que estivesse responsável por aquela maravilhosa oportunidade de fuga. Em uma mesa bem localizada no canto, contra a parede e a vidraça que exibia o cenário da noite de ano novo nova-iorquina, eu me sentei. E com uma olhada ligeira, avaliei o ambiente ao meu redor. Haviam poucas pessoas ali, pequenos grupos unidos que pareciam esquentar-se antes de retornar a perdição noturna ali de fora. Logicamente, em uma mesa bem centralizada, podia-se ver a personificação de meninas de Upper East Side, em um quarteto. Possivelmente bebericavam chás gelados e murmuravam segredos umas para as outras, como se todo o restante dos presentes não fossem bons o suficiente para ouvir suas histórias clichês de perdi-minha-virgindade.

Tediosas.

Subitamente, um desejo maldoso de assistir a o escândalo de uma delas pareceu crescer em mim. Meus olhos encaravam fixadamente as figuras magricelas e de falsos sorrisos dóceis das quatro meninas, quando não oscilava para encarar os copos plásticos sobre a mesa. E por alguns segundos, aqueles foram meus pontos de focos; os copos e os corpos magros das meninas. Copo. Corpo. Copo. Corpo. E como um impulso, minha mão destra se ergueu no ar sutilmente, fazendo um movimento reflexivo a ideia que era reproduzida em minha mente; mentalmente, um dos copos tombava contra a mesa, derramando seu líquido contra o corpo feminino, e com uma perfeita harmonia ao meu movimento manual, o cenário ilusório se tornou real. Um copo entornou sobre a mesa, fazendo o líquido despejar contra o colo de uma das garotas, que imediatamente gritou em assombro e desgosto ao ver seu belo vestido molhado.

O quarteto de belas meninas mostravam pura atordoação, na tentativa de entender como aquilo havia acontecido. E assim como todos ali, eu encarava a cena, sentindo um mescla de descrença e divertimento. Era possível que eu havia feito aquilo? Me perguntei em mente. Aquilo me parecia tão surreal quão havia sido o momento em que um ataque nas ruas de Londres findou em todos os agressores falecidos no asfalto, logo após eu desejar avidamente por aquilo, visualizar a cena em mente, acreditar que podia acontecer.

Exatamente como havia acontecido ali, huh?

E enquanto todos os olhares curiosos assistiam ao choramingar de uma loira de nariz arrebitado e pele facial rubra devido a raiva súbita, um olhar encontrava-se dirigido a mim, este me fazendo paralisar e perder o ar por alguns segundos. Provinha de uma bela menina de cabelos negros e olhos escuros brilhantes, mas não fazia parte do quarteto. E o seu olhar era acusatório; ainda que sem palavras, parecia gritar “eu sei que você fez isso”.

We're a perfect match, perfect somehow. We were meant for one another, Come a little closer.  —

WITH: ELLA;
OUTFIT.

bittersweet
ectasy_
ANTI-HERÓIS
22

40.7731282,-73.9752436,14z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: