+ Old People Songs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

+ Old People Songs

Mensagem por Christian K. Pasternak em Sab Abr 08, 2017 10:45 am

+ Old People Songs
A roleplay é iniciada pelo post de Christian K. Pasternak, seguindo por Elara Kalinowski Hawkblue. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 03 de abril, segunda, 14:47, numa loja de discos. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão FINALIZADAS.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + Old People Songs

Mensagem por Christian K. Pasternak em Sab Abr 08, 2017 9:04 pm



music?
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, running from nowhere, looking for nothing!


Discos! Desde criança, mesmo convivendo com um casal supostamente amoroso que escondiam segredos horríveis, ainda assim Christian conseguira ter as mesmas experiências normais que a maioria das crianças poderiam obter. Dentes de leite caindo e doendo, notas baixas, a tentativa de assistir filmes adultos escondido dos pais e, é claro, música! Desde os belos discos de vinil do A-ha, The Smiths, The Doors, Nirvana dentre outros até músicas mais badaladas, como Sofia, Prince, MC Hammer, Kylie Minogue dentre outros mais populares nos anos noventa. Por mais que houvessem os aplicativos para reprodução online de músicas, YouTube e os CDs, o moreno ainda gostava bastante dos discos de vinil. Havia certo encanto, certo charme que o meta-humano não conseguia explicar, apenas sentir.

A entrada da loja possuía cores vivas em vermelho e laranja anunciando a Disco Heaven, brilhante e atraente, parecendo ter saído de um filme dos anos oitenta. Entrando com certo ânimo não contido, o moreno percebeu a queda drástica de clientes. Não que ele já estivesse ali antes, porém comumente as discotecas eram cheias de pessoas ávidas por música naquela época. É, talvez os tempos tenham mudado e deixado muita coisa boa para trás, pensara Christian consigo mesmo, com certo pesar, porém logo tudo se dissipara quando ele finalmente achou um vinil de uma de suas bandas favoritas: A-ha. Automaticamente ele cantarolou “Take on Me” baixinho, até que notou uma mulher de longos cabelos negros analisando a mesma estante que ele. Um largo sorriso abriu-se nos lábios carnudos do jovem carismático, que estendeu a mão para a moça.

— Desculpe, é ânimo de fã mesmo. Que raro ver alguém numa loja como essas. É quase... raro. Sou Christian. Gosta de músicas antigas ou tem alma vintage e veio comprar algum álbum novo de um artista indie em vinil? — Christian estendeu sua mão educadamente, puxando um pouco de conversa. Aquele local era como uma zona segura para o meta-humano, onde ele conseguia sorrir abertamente, ouvir boas músicas, aumentar sua coleção de álbuns e ouvir tudo em casa depois.

O que dizer sobre os gostos de Christian? Em determinados momentos, sua inabalável calma, sua forma analítica e crítica de enxergar o mundo e seus gostos particulares remetiam a uma alma velha e experiente.


###

Clothes
Music
elara ≡

falling down to the blue sky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum