Registro de alianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Registro de alianças

Mensagem por Warlock em Sab Abr 08, 2017 2:30 pm

Registro de Alianças
Esse registro é referente, obviamente, ao sistema de alianças. Complementando essa ideia, não é um registro obrigatório. A menos que você queira ou formou uma aliança com outros.

Acrescento que esse registros pode ser tão somente atualizado por Lucifer.


O código


O primeiro registro das partes.

Código:
[code]<b>NOME DA ALIANÇA</b>, poucas palavras que descrevem a aliança

<div class="tice">i. Nome do primeiro participante;
ii. Nome do segundo participante.
</br>Descreva de modo específico o intuito da existência desse grupo, relatando, se julgar necessário, o modo de agir e junto a isso as comuns características desses.</div>[/code]

Ao adicionar um novo personagem, exerça tal a seguinte forma:

Código:
[code]a. Nome do novo participante;[/code]


As alianças


i. BELESHIT, a elite assassina

i. Aguilar Eakheartd;
ii. Penelope Modzelewski;
iii. Newton Harrissen;
iv. Tristan Arsenáult;
v. Shane Kudryashov.

A irmandade caída. Aqueles cujo o poderio se ofusca perante o eterno breu, ocultando o tamanho da grandeza de seus membros. Mais do que apenas uma simples organização, é a ordem que, em meio ao seu berço, gera os maiores cavaleiros de seu mundo, conduzindo assim, a história da forma com que julgam conter como correta. A morte é uma dos seus muitos domínios e assim, homens e mulheres, os chamados "assassinos", decidem o destino de cada ser.


ii. Phoenix Squad, os mercenários

Ômega:
i.  Gerrard Callegari Mantovani.


Alpha:
i. Lauren Mitchell;
ii. Bruce Babbitt.

Um grupo de mercenários que aceitam serviços seja eles para bem ou mal. Eles tem dois métodos de agir. Missões recompensadas, onde um indivíduo paga a eles para fazerem determinada tarefa seja de assassinato a proteção. Ou agem de forma altruísta em um senso comum, onde todos os membros juntam-se fazendo uma votação do que devem ou não fazer, se realmente vale a pena ou não. É um grupo unido apesar de serem assassinos, capazes de proteger uns aos outros mesmo que os custe a vida.

A Phoenix Squad em si é uma organização de dois regimentos Alpha e Ômega, são dois grupos diferentes, mesmo dividindo a mesma sede, e o mesmo padrão de missões. A segunda ramificação fora criada após a conclusão de algumas missões governamentais dadas para si, o nome “Phoenix Squad” é reconhecido por alguns presidentes famosos da época o que ajudou estes a reformarem o seu prédio, tendo doze suítes individuais, um saguão de treino, garagem para os mercenários, e até um salão para guardar seus equipamentos em geral. Agora tendo a possibilidade de ter até doze membros, eles conseguem responder em melhor tempo requisições de “missões” e aumentar o dinheiro que é acumulado.


iii. vigilantes do inferno, os trombadinhas.

i. Arch Howlett Forchhammer;
ii. Allen Forchhammer;
iii. Sebastian Caine Fawkes;
iv. Sophie Czarevich Brahms.  

O significado do nome vem atrás da constatação que todos os membros têm as aptidões extraídas do ambiente infernal e pertencentes a este plano. O intuito significativo pela formação do grupo, ou que seja ao menos relevante, não existe; considere-os como um bando de pessoas que fazem o que bem entendem, como entendem, quando entendem e etc. Talvez uma gangue de andarilhos por movimentarem-se à base de transportes e conduções.  


GENOSHA, acadêmicos do colégio berlinghieri

EQUIPE I:
i. Damian Fairchild;
ii. Nome do segundo participante;
iii. Nome do terceiro participante;
iv. Nome do quarto participante;
v. Nome do quinto participante;

EQUIPE II:
i. Nome do primeiro participante;
ii. Nome do segundo participante;
iii. Nome do terceiro participante;
iv. Nome do quarto participante;
v. Nome do quinto participante;

EQUIPE III:
i. Cole Serwyn-Nostrand;
ii. Nome do segundo participante;
iii. Nome do terceiro participante;
iv. Nome do quarto participante;
v. Nome do quinto participante;

Popularmente conhecido como aquela que um dia salvara os distintos da ameaça que é a raça humanoide, o Colégio Berlinghieri para Estudos Avançados, é dado, por vezes, como a própria reencarnação de cidadela nomeada como Genosha. Um lar cujo a esperança torna a preencher o coração dos que se perderam em meio a desilusão do mundo, responsável por acolher cada singularidade existente e os elevar a grandiosidade pessoal, dividindo aqueles que procuram em ajuda por meio da tutela de homens e mulheres que dispõe de suas vidas para os proteger.

Atualmente encontram-se dispostos como membros da equipe docente de tal, os tutores Heiko von Grannzreich e Erik Bjorhovde.


A Dinastia, os reis do submundo.

i. Giuliana Grassi D'Fiori;
ii. Giovanni Fiore Pellegrine;
iii. Mikhail Björn-Østberg
iv.
v.
vi.


"A Dinastia" é uma sociedade de vilões que visa apenas o lucro, não importam os meios.
Os integrantes costumam ser donos de negócios que movem o dinheiro do mundo e do submundo. Em prol de seus próprios interesses, estão abertos à negócios que envolvam assassinatos de personalidades influentes e/ou falência de empresas multinacionais, bem como, também, roubos de cargas valiosas e, dependendo do que possam oferecer, podem realizar inúmeros outros atos, desde que tenha dinheiro envolvido.



avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum