Registro de alianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Registro de alianças

Mensagem por Adam Warlock em Sab Abr 08, 2017 2:30 pm

Registro de Alianças
Esse registro é referente, obviamente, ao sistema de alianças. Complementando essa ideia, não é um registro obrigatório. A menos que você queira ou formou uma aliança com outros.

Acrescento que esse registros pode ser tão somente atualizado por Lucifer.


O código


O primeiro registro das partes.

Código:
[code]<b>NOME DA ALIANÇA</b>, poucas palavras que descrevem a aliança

<div class="tice">i. Nome do primeiro participante;
ii. Nome do segundo participante.
</br>Descreva de modo específico o intuito da existência desse grupo, relatando, se julgar necessário, o modo de agir e junto a isso as comuns características desses.</div>[/code]

Ao adicionar um novo personagem, exerça tal a seguinte forma:

Código:
[code]a. Nome do novo participante;[/code]


As alianças


i. BELESHIT, a elite assassina

i. Aguilar Eakheartd;
ii. Penelope Modzelewski;
iii. Newton Harrissen;
iv. Tristan Arsenáult;
v. Shane Kudryashov.

A irmandade caída. Aqueles cujo o poderio se ofusca perante o eterno breu, ocultando o tamanho da grandeza de seus membros. Mais do que apenas uma simples organização, é a ordem que, em meio ao seu berço, gera os maiores cavaleiros de seu mundo, conduzindo assim, a história da forma com que julgam conter como correta. A morte é uma dos seus muitos domínios e assim, homens e mulheres, os chamados "assassinos", decidem o destino de cada ser.


ii. Phoenix Squad, os mercenários

Ômega:
i.  Gerrard Callegari Mantovani.


Alpha:
i. Lauren Mitchell;
ii. Bruce Babbitt.

Um grupo de mercenários que aceitam serviços seja eles para bem ou mal. Eles tem dois métodos de agir. Missões recompensadas, onde um indivíduo paga a eles para fazerem determinada tarefa seja de assassinato a proteção. Ou agem de forma altruísta em um senso comum, onde todos os membros juntam-se fazendo uma votação do que devem ou não fazer, se realmente vale a pena ou não. É um grupo unido apesar de serem assassinos, capazes de proteger uns aos outros mesmo que os custe a vida.

A Phoenix Squad em si é uma organização de dois regimentos Alpha e Ômega, são dois grupos diferentes, mesmo dividindo a mesma sede, e o mesmo padrão de missões. A segunda ramificação fora criada após a conclusão de algumas missões governamentais dadas para si, o nome “Phoenix Squad” é reconhecido por alguns presidentes famosos da época o que ajudou estes a reformarem o seu prédio, tendo doze suítes individuais, um saguão de treino, garagem para os mercenários, e até um salão para guardar seus equipamentos em geral. Agora tendo a possibilidade de ter até doze membros, eles conseguem responder em melhor tempo requisições de “missões” e aumentar o dinheiro que é acumulado.


iii. vigilantes do inferno, os trombadinhas.

i. Arch Howlett Forchhammer;
ii. Allen Forchhammer;
iii. Sebastian Caine Fawkes;
iv. Sophie Czarevich Brahms.  

O significado do nome vem atrás da constatação que todos os membros têm as aptidões extraídas do ambiente infernal e pertencentes a este plano. O intuito significativo pela formação do grupo, ou que seja ao menos relevante, não existe; considere-os como um bando de pessoas que fazem o que bem entendem, como entendem, quando entendem e etc. Talvez uma gangue de andarilhos por movimentarem-se à base de transportes e conduções.  


GENOSHA, acadêmicos do colégio berlinghieri

EQUIPE I:
i. Damian Fairchild;
ii. Nome do segundo participante;
iii. Nome do terceiro participante;
iv. Nome do quarto participante;
v. Nome do quinto participante;

EQUIPE II:
i. Nome do primeiro participante;
ii. Nome do segundo participante;
iii. Nome do terceiro participante;
iv. Nome do quarto participante;
v. Nome do quinto participante;

EQUIPE III:
i. Cole Serwyn-Nostrand;
ii. Nome do segundo participante;
iii. Nome do terceiro participante;
iv. Nome do quarto participante;
v. Nome do quinto participante;

Popularmente conhecido como aquela que um dia salvara os distintos da ameaça que é a raça humanoide, o Colégio Berlinghieri para Estudos Avançados, é dado, por vezes, como a própria reencarnação de cidadela nomeada como Genosha. Um lar cujo a esperança torna a preencher o coração dos que se perderam em meio a desilusão do mundo, responsável por acolher cada singularidade existente e os elevar a grandiosidade pessoal, dividindo aqueles que procuram em ajuda por meio da tutela de homens e mulheres que dispõe de suas vidas para os proteger.

Atualmente encontram-se dispostos como membros da equipe docente de tal, os tutores Heiko von Grannzreich e Erik Bjorhovde.



avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Registro de alianças

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Qua Abr 19, 2017 4:24 pm

Código:
<b>LOST</b>, a primeira linha de defesa do planeta

<div class="tice">i. Liam Hughes Sawyer;
ii. Steven Abraham O'Keefe;
iii. Abby H. Maddox.

</br> Grupo criado para proteger o planeta de ameaças extraterrestres desde objetos, armas e desconhecidos visitantes com intenções destrutivas. Sendo responsável pela parte fora da mídia como recuperação, estudo e proteção do desconhecido, às vezes podendo ocorrer ajuda aos visitantes. Sejam eles inanimados, ou seres vivos machucados, perdidos ou desorientados. A base de funcionamento é de pesquisa e supervisão, pois há visitantes e material histórico a ser criado, além da avaliação e defesa, se e quando necessário.

No momento há uma sede terrestre perto da cidade de NY, para equipamentos maiores e armazenagem de alguns objetos no cofre. Sua sede principal é um aeroportaviões equipado com equipamentos e armas de última geração, além é claro dele sozinho já possuir considerável poder de fogo e camuflagem. O objetivo principal de sua vigilância é ficar na órbita do planeta, contudo os ajustes em uma antiga estação espacial não foram concluídos.</div>

A criação :
Como a Lost não veio da ficha seria necessário uma rp de criação da mesma.

http://injustice.forumeiros.com/t607-m-i-b-hoje-l-o-s-t-amanha

O seu pedido fora negado, uma vez que tal se situa numa sede a qual os membros integrantes da equipe, atualmente, se quer podem pagar com as despesas. Havendo ainda o problema do membro, ao escolher que haveria uma sede, não ter feito o envio da imagem para o fórum em questão.

_________________


It's time to trust my instincts!
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum