i. Idealism sits in prison, chivalry fell on its sword;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Avery Lœw.-Björkwald em Sab Abr 08, 2017 3:28 pm

A roleplay é iniciada pelo post de Corin Frost, seguindo por Avery Lœw.-Björkwald. Estando, portanto, fechada para os demais. Passando-se esta em 08.04.2017, Manhattan. O conteúdo é livre. Atualmente, as postagens estão em andamento.

— Come on & let me in;

Re: i. Idealism sits in prison, chivalry fell on its sword;

Mensagem por Corin Frost em Sab Abr 08, 2017 3:58 pm

Que ótimo dia eu diria isso se não fosse uma emergência e eu estava indo diretamente para Manhattan, me parece que um vilão escapou da prisão e eu estava indo para o local rapidamente como es eu me importasse com o vilão, sendo que seria muito provável eu ir para ajuda com a escapada dele e o que eu poderia fazer, nada.

Meu irmão era um pirocinético adora fogo e muitas das vezes eu não consigo controla-lo com isso e sendo assim apenas abro um sorriso e eu não tenho quase nenhum tipo de gosto e sendo assim estava seriamente pensando em desistir, mas pra que se eu já estava chegando no local agora era tarde de mais.

-Muito bem aqui estou para o auxilio de todos. - Dizia andando calmamente enquanto os guardas me cercavam apontando suas armas para mim. -Não há necessidade disso senhores a não ser que queiram ser congelados ou que os ladrões fujam. - Dizia parecendo que estava inverno com um capuz tipo de pele e o óculos em meu rosto segurando minha arma na mão em quanto eu me aproximava lentamente.

Os policias logo se afastaram e me deixaram trabalhar e com uma cara fechada logo repousava a arma atrás de meu pescoço. -Amadores. - Dizia em quanto caminhava entrando na prisão rapidamente começando a congelas os presos se matá-lo. -É melhor não fugirem! - Pronunciava congelando todo os presos que tentavam sair do local.

Equipamentos:
Cold Gun : Gerando um feixe de temperatura zero absoluto, a arma congela tudo o que toca e cria gelo sólido. Pode também retardar o movimento de moléculas moventes rápidas, especificamente aquelas do flash , retardando sua cura acelerada e vastamente reduzindo sua velocidade. Ele também emite claros flashes brancos e azuis que o usuário protege seus olhos com óculos.

Óculos de proteção: Leonard também usa um par de óculos de proteção envolventes azuis, que são projetados para proteger seus olhos dos flashes dados fora por sua arma fria.

ANTI-HERÓIS
20

Queens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: