Nova Aliança: A Lótus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova Aliança: A Lótus

Mensagem por Melanie Stark em Dom Abr 09, 2017 1:31 am


Então, após um tempo conversando com algumas amigas e amigos, decidimos começar a montar um grupinho sabe, por isso vim fazer um pedido especial para vocês, players, que estão interessadxs em se aliar à uma linda equipe heróica <3

A ideia é mais ou menos que, como heróis/heroínas ou anti-heróis/anti-heroínas, nos unamos pra proteger o mundo como for possível, mas ajudando também aos heróis/anti-heróis que precisarem sabe? Como um 190, só que para supers kkkkkkk

Claro que tudo aqui é negociável, então por favor, pode mandar pm para eu mesma que eu irei adorar conversar contigo, okay?

Aí embaixo um breve resumo, mas aviso que é meio que uma adaptação da Liga da Justiça / Vingadores:




A Lótus


A Aliança

Formada com o principal objetivo de combater o crime e auxiliar nas situações de riscos, é composta por heróis e anti-heróis que visem se ajudar de alguma forma. Trata-se de uma aliança independente e privada, sendo assim, seguem as próprias regras enquanto não infligem as leis (ou simplesmente não são pegos quando fazem isso). Trabalham principalmente com a vigilância e combate a vilões extremos, que ameacem a integridade de cidades ou mesmo nações inteiras. Frequentemente aceitam pedidos de ajuda do governo, quando percebem que a causa é justa e que necessita de uma intervenção. Possuem como suporte principal as empresas Stark, sendo Melanie Stark uma das fundadoras e líderes da aliança. (3/6)

Membros: (confirmadxs, mas ainda não oficializadxs, já que o grupo ainda não foi formado em on)
- Melanie Stark
- Luciel Crowguard
- Natalie Sinclair


Lótus Sangrenta

Como uma das mais obscuras ramificações da aliança, é uma das equipes especiais da Lótus, a única que é desconhecida pelo público. Trata-se da equipe especializada em realizar o ''trabalho sujo'' da organização, ou seja, as missões que não podem ir à público pelo bem da imagem da aliança, como assassinato de vilões irrecuperáveis, intervenção em governos, sequestros, etc... Apesar de receberem total apoio do resto da aliança (com equipamentos, armamento, comida, advogados, etc), eles geralmente trabalham como uma equipe à parte da Lótus, ou seja, caso sejam pegos em qualquer missão, eles oficialmente não pertencerão à aliança, mas esta irá fazer de tudo para libertar seus integrantes de onde estiverem. Cada missão deles deve ser autorizada pelos membros da Lótus principal. (3/6)

Membros: (confirmadxs, mas ainda não oficializadxs, já que o grupo ainda não foi formado em on)
- Cassie Hertz. Weathërvaux
- Oliver Reely Burkhard
- Joy Hovanesian



©

_________________


avatar
HERÓIS
59

Arredores de New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum