Baseada na: S.H.I.E.L.D.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baseada na: S.H.I.E.L.D.

Mensagem por Melanie Stark em Dom Abr 09, 2017 1:32 am

Gente, vim trazer aqui mais uma ideia minha, rapidinho, mas... assim, por favor, não me batam, pois sei que a maioria aqui não vai gostar, já que tem mais anti-heróis no fórum que qualquer outra coisa, mas eu achei que faria sentido trazer algo assim, sabe? Para fazer valer a lei e ajudar a controlar um pouco os superpoderosos... enfim, está tudo em aberto ainda viu? A ideia de trazer isso para cá é só minha então please, briguem só comigo se tiver alguma incoerência ou se for simplesmente ridícula, mas... por favor...
queria muio que alguém me ajudasse a desenvolvê-la... por favor >.<

Aí embaixo vem o que pensei até agora, tá? Tem muito ainda que quero trabalhar, então adoraria ajuda! Obrigadaa <33

S.H.I.E.L.D.

A agência

Então, trago aqui outra ideia, mas dessa vez é vinda totalmente da minha cabecinha louca, então é cheia de falhas, já que ainda não tive ninguém para me dar uma mão ainda, e por isso vim pedir ajuda de vocês! Em geral, a ideia seria mesmo criar uma agência baseada na famosa agência dos quadrinhos, a SHIELD, que é claro que não é tão amada, mas também faria sentido se olharmos bem para a situação atual do mundo no RPG.

Afinal, com tantos super-seres surgindo por toda a parte, alguns causando destruição e outros tentando impedir essa destruição (às vezes causando até MAIS destruição ainda), é plausível imaginar que o mundo iria reagir e tentar criar alguma força que possa tentar combater esses seres e controlá-los, certo? Por isso imaginei algo como a shield, mas adaptado para o mundo nosso. E seria uma agência secreta internacional, sancionada pela ONU e recebendo apenas ordens dos mesmos para suas maiores missões, mas também com certa liberdade para realizar outras menores, sendo uma agência cima das demais (FBI, NSA, CIA, etc..), e a prioridade dela seria para realizar contra espionagem e a manutenção da lei.

Pensei em ser financiada pela ONU também, assim como pelas Indústrias Stark, mas aí toda a tecnologia e parafernália avançada iria vir da minha personagem, a Melanie, adaptando os equipamentos e até a base da organização como parte de tecnologia desenvolvida por ela. A agência teria o dever de proteger a raça humana de toda e qualquer ameaça de grande porte (terrorismos, mega ataques de poderosos... etc...), auxiliando e vigiando super-seres em geral, sendo a última linha de defesa do mundo no pior dos casos... realmente, seria como a shield, mas como ela deveria ser realmente, uma força do bem, calma!

Diretoria: (1/2)
- Melanie Stark (Diretora)
- ---- (Vice)
Agentes Principais: (0/10)
-
OBS: Os cargos estão aí, mas não precisaria ser realmente assim, ok? Pensei em colocar a minha personagem, Melanie, como diretora da organização, já que ela seria a mais confiável aos olhos da ONU, por conta de seus diversos contatos importantes pelo mundo, seus conhecimentos, carisma, liderança e... bem, seria legal a agência ser liderada por uma/um personagem humano, sem realmente algum poder, né? Sem contar que ela também tem um nível bonzinho até, e isso talvez ajude um pouco.. acho... >.<

Mas é óbvio, nada é permanente aí, pode mudar como quem entrar na aliança quiser. Enfim, tudo é possível combinarmos, tá? E inclusive poderíamos formar times entre esses agentes que entrariam para a organização, com seus líderes e zaz, só coloquei diretoria pois pensei que eles poderiam ser os que organizariam, mas também participariam de missões, mas... enfim, qualquer coisa, estou aqui para conversar, tá?

©

HERÓIS
59

Arredores de New York

Re: Baseada na: S.H.I.E.L.D.

Mensagem por Sarah Missy Fortune em Sex Abr 14, 2017 4:56 pm

Eu estou aqui para isso. Eu, Sara Missy Fortune, irei ajudar.

Mensagem por Norfalcon Hool Shieldhear em Sab Abr 15, 2017 6:04 pm

Embora o Norfalcon seja, declaramente, anti-herói, eu gostaria de participar também. Ele é contra pessoas que querem receber uma grande fama por causa de seus poderes, por isso não gosta de super-heróis, mas também gosta de fazer o bem - de acordo com aquilo que lhe agrada. Afinal, ele está como bondade caótica.
Além do mais, como Membro do Gabinete Presidencial, também tem bastante contato mundo a fora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: