SCHWEIZ-LYON, Zhane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SCHWEIZ-LYON, Zhane

Mensagem por Zhane Schweiz-Lyon em Dom Abr 09, 2017 1:48 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Zhane Schweiz-Lyon;
ii. COMO É CONHECIDO: Soldado Invernal;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 23 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 31 de julho de 1994;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano e dinamarquês;
vii. COMPORTAMENTO: Crueldade anárquica;
viii. COMUNIDADE: Vilão;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Funcionário de uma confeitaria/panificadora do Brooklyn.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA (21-30 ANOS);
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 força);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Pilotagem, nível calouro.


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

FORÇA SOBRE-HUMANA: Com uma força acima do nível considerado comum aos humanos, o Soldado Invernal possui força similar a do Capitão América por ter sido submetido a experimentos pelos cientistas da HYDRA. Por isso, ele supera os humanos normais considerados mais fortes com tais habilidades.

VELOCIDADE SOBRE-HUMANA: Podendo correr até 30 milhas por hora sem nenhum tipo de dificuldade, O Soldado Invernal demonstra um nível de velocidade que supera os humanos comuns, se equivalendo em condição de supersoldado moldado pela HYDRA.

DURABILIDADE MELHORADA: Seus ossos e músculos são mais densos e resistente que dos humanos normais. As experiências feitas no Soldado Invernal por Zola estenderam as capacidades musculares do reencarnado, que é capaz de até mesmo saltar de alturas elevadíssimas em superfícies tenazes sem se ferir.

VIGOR MELHORADO: Seu corpo produz menos substâncias e toxinas que induzem-no a fadiga, podendo então se exercitar durante um longo tempo sem se cansar.

REFLEXOS APRIMORADOS: O Soldado Invernal possui reflexos elevados a níveis extraordinários, reagindo aos ataques alheios quase sempre bem sucedidamente, levando em conta a sua sensibilidade sendo o suficiente para segurar e interceptar o escudo do Capitão América a uma alta velocidade quando atirado em sua direção, por exemplo.

ARTES MARCIAIS: Sendo um artista marcial e um lutador totalmente qualificado, o Soldado Invernal é um formidável adversário, perigoso tanto quando mistura as artes marciais à facas quanto de mãos vazias.
É um combatente capaz de exterminar dezenas de inimigos sem nenhum auxílio, e um adversário de categoria alta o suficiente para lidar facilmente com lutadores como Viúva Negra, por exemplo; e até mesmo o próprio Capitão América.

PERÍCIA COM FACAS: O reencarnado tem um grande potencial de combates corpo-a-corpo, principalmente com o auxílio de facas, fazendo uso da mão natural para manusear tal tipo de lâmina. Quando necessário,
faz uso da mão biônica para aumentar a capacidade e os danos de suas facadas e dominar o adversário.

PERÍCIA COM ARMAS DE FOGO: O vilão é capaz de manusear um enorme arsenal de armas de fogo, sendo considerado um atirador de elite por ter uma mira extremamente precisa. Antes mesmo de se tornar o Soldado Invernal, o personagem possuía uma capacidade incrível como atirador, atributo que apenas teve seu potencial aumentado em níveis exponenciais quando transformado em um supersoldado.

ASSASSINO E ESPIÃO DE NÍVEL EXPERT: É conhecedor das artes e técnicas necessárias para assassinar uma pessoa, sabendo até mesmo eliminar sentinelas de forma silenciosa com garrotes, armas ou até mesmo as mãos vazias. É um mestre na arte do sigilo e rastreamento, e suas capacidades são capazes até mesmo de enganar os supersentidos de heróis como o Wolverine, tornando-se indetectável a adversários com capacidades de rastreamento. Sua capacidade de mover-se furtivamente o torna um vilão potenciamente perigoso.

A MÃO BIÔNICA: Assim como o Soldado Invernal antes de sua reencarnação, o vilão possui as mesmas capacidades que o braço biônico de sua primeira versão, tais como força sobre-humana, tempo de reação elevado, sensores de estabilização, alcance estendido (a mão trabalha por conta própria mesmo que desligada do corpo do Soldado Invernal), disfarce holográfico (faz com que sua mão pareça uma mão humana através de hologramas produzidos pela mão biônica).


Conte o histórico


— Qual é o quadro do garoto, Thomas? — Pergunta a médica que está com os olhos presos na cripta em que o garoto de apenas dezessete anos está adormecido. O sotaque dinamarquês é presente no sotaque da mulher, que por sua vez está conversando com o outro médico, que responde em seu perfeito inglês americano: — Estável, Anna.

O menino jamais saíra dali nos últimos seis anos. Se tratando de uma experiência científica de sua própria mãe e de seu pai, Zhane acabou tendo o pior tipo de desenvolvimento que poderia ter. Apesar de ser um menino doce e muito afável em essência, às torturas pelas quais seu próprio pai o submetera para testar os limites de suas habilidades o modificaram em todo o seu interior. Quando finalmente ganharam seu soldado perfeito, o casal Schweiz-Lyon ao mesmo tempo perdeu o seu único filho para sempre.

O psicológico abalado de Zhane acabou criando a sua própria forma de lidar com a dor e com seus pais: uma nova personalidade. Enquanto Zhane Schweiz-Lyon é o rapaz amoroso, tímido, carente de atenção e portador de uma força de vontade indiscutível, Kurt — como Zhane refere a si mesmo quanto tomado por sua índole secundária — é o total oposto do primeiro. É a personalidade que torna o Soldado Invernal um vilão frio, sádico, cruel e que vê no sofrimento alheio o motivo de sua felicidade. Em um acidente ocorrido quando os pais soltaram o garoto justamente quando tomado pela personalidade cruel; os pais do garoto prenderam-no pelo pulso. O garoto perdeu sua mão de carne e osso e ganhou uma prótese de metal que agregara um atributo a mais de força ao rapaz aprimorado.

Mais tarde, na mesma noite em que a mulher tomara os últimos dados referentes a saúde do rapaz preso à cripta de congelamento, o alarme do laboratório particular dos Schweiz-Lyon soou alto e entregara o fato de que alguém abrira a cripta de Zhane. Contudo, o casal descobre da pior forma possível que não foi Zhane quem escapou de lá.

Kurt saiu da cripta.

E atacou o homem com uma punhalada certeira com uma faca bem afiada em suas costas. Deixando a mãe por último, Kurt decide que a mulher deve morrer da forma mais lenta e dolorosa possível.

Acorrentando a mulher desacordada e completamente nua dentro da câmara em que ele passou anos de sua vida preso, o Soldado Invernal observa a figura feminina despertar gradativamente, morrendo de frio. — Conhece a sensação de estar congelada, Anna? — Um sorriso cruel surge nos lábios do jovem, que está com uma mangueira em uma de suas mãos e uma faca na outra. — É, exatamente. É essa a sensação, sua vadia. — A mulher está quase hipotérmica naquela câmara, incapaz de resistir tal como o soldado que ela havia criado a partir de sua ambição irrefreável.

— Zhane ainda está lutando, Anna. — Diz o rapaz com um timbre cortante e cáustico, enquanto os olhos claros do mesmo brilham com a doçura de uma criança que está amando assistir a cena, como se fosse o seu sitcom predileto passando na TV e não uma cena de assassinato. — Ele ainda está lutando. — Ele coloca o dedo indicador de sua mão biônica em seu queixo, como se estivesse avaliando a situação que ele mesmo está narrando para a mulher moribunda que está acorrentada no frio. — É heroico até. A forma como ele tenta lutar contra mim, mas... — Ele deixa sua mão cair ao lado do corpo, antes de girar a mangueira de borracha com a outra mão e brincar com a mesma como se fosse uma corda de pular que sempre quis quando menor. Um sorriso debochado e desprendido escapa de seus lábios, como se tivesse se recordado de uma piada muito engraçada.

— Ele é tão patético. — Reflete, deliciando-se com a palavra que usa para descrever a primeira personalidade que lhe cabe. — Assim como suas tentativas de me manter preso. — Diz, ligando a mangueira e jogando um jato de água na direção da mulher, que poderia chorar se não estivesse incomodada por estar perdendo completamente os sentidos. Tomada por uma letargia absurda, a última coisa que Anna Schweiz-Lyon pôde escutar ainda em vida foi o Soldado Invernal dizer: — Achou que poderia me aprisionar por quanto tempo, Anna? — Quando a mulher finalmente se mostra totalmente congelada, Kurt solta a mangueira de água e sai da cripta, balançando a cabeça negativamente enquanto solta outro riso debochado e bem-humorado. — E você, Zhane? Quanto tempo mais acha que pode me prender dentro de você? — Como se estivesse esperando por alguma resposta, Zhane começa a olhar para os lados apesar de ter plena consciência de estar sozinho.

Ele arqueia as sobrancelhas e seus lábios se repuxam para baixo em uma careta zombeteira, dando de ombros enquanto senta-se no balcão cheio de ensaios de seus pais, visualizando um bisturi brilhante e bem afiado ao seu lado. Tomando-o em mãos, seus dedos passam pela parte chata da pequena lâmina, encarando a ferramenta como se a mesma oferecesse a mesma periculosidade de uma colher. — Vai mesmo me deixar falando sozinho? — Sem resposta alguma, ele dá de ombros com total indiferença. Começa a chutar todas as coisas para fora do balcão ao descer do mesmo, escapando do laboratório.

OBSERVAÇÕES: Apesar de ter vinte e três anos, Zhane possui aparência de alguém com apenas dezessete anos em função de ter permanecido congelado por seis anos.

O nome de sua segunda personalidade (Kurt) veio em função de que Zhane teria um irmão mais velho chamado Kurt se o mesmo não tivesse morrido durante o parto, enforcado pelo próprio cordão umbilical instantes antes de nascer. O peso da ausência de seu suposto irmão fez com que sua segunda personalidade se manifestasse com tal nome.

Zhane manifesta problemas psicológicos de personalidade múltipla e esquizofrenia.

Outras Coisas


FONTES DAS HABILIDADES DO SOLDADO INVERNAL: http://marvel.wikia.com/wiki/James_Buchanan_Barnes_(Earth-616) e http://marvelcinematicuniverse.wikia.com/wiki/Winter_Soldier.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum