KRIECHTESKY, Allen Öbey Di

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KRIECHTESKY, Allen Öbey Di

Mensagem por Adam Warlock em Qua Set 07, 2016 4:28 am

Now everybody's dead. And they're driving past my old school. And he's got his gun, he's got his suit on. She says, "babe, you look so cool".
Originado da transformação, ALLEN ÖBEY DI KRIECHTESKY foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecido como ORION. Natural de AMSTERDÃ, HOLANDA. Tende a ser confundido com Ben Nordberg. A seleção natural mostrou-o ser dessemelhante em vista aos terceiros, um META-HUMANo. O registro da sua data de nascimento é anotada como em dezoito de novembro de mil novecentos e noventa e dois, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e quatro anos. O seu conceito moral de bem x mal x caracterizou como um neutral evil, o que permitiu se transformar em um injustice league.

Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de ABSORÇÃO E MANIPULAÇÃO DE ENERGIA CÓSMICA, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é donx da Percepção.

Invejado por sua especialização de velocista. Treze é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de treze em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é oito; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em vinte e cinco; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em nove; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dois.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude noter que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." O peso da cabeça e do próprio corpo mudou de modo drástico, pareceu que a gravidade natural do planeta Terra o abraçou, o redou e, de certa forma, o prendeu. Estático, nem piscar, um ato natural do cotidiano, ele fez. A torrente de pingos consecutivos se chocou a sua escultura, escorrendo através deste até o momento em que irão de encontro às gramíneas úmidas, vale ressaltar que aquelas que estavam próximo dele, num raio de alguns metros, perderam a sua textura de firmeza, e suave, tampouco a coloração esverdeada; obscuras, carbonizadas e com ausência de vida. O oxigênio, que paira na atmosfera poluída, rasgou as vias respiratórias devido a sua normalidade quanto à força do mesmo.

Era de noite. — Sol. — Mesmo com as nuvens escuras a libertar mínimas rajadas d’água até o solo para lubrifica-lo, e com a escuridão do céu a refletir o espaço. As estrelas. A lua. O sol. Sentia estar conectado de ser certa forma com aqueles antes citados e tudo o que abrange. — O sol. — O campo chamuscado em torno de si foi fitado pelo garoto antes de desviar as vistas platinadas até as mãos, estas que estavam trêmulas de pavor. Cerrou-as enquanto baixou os braços pesarosos. E o ar se incendiou. O contorno dele foi envolvido por cores quentes, dando a forma de um tipo de uma armadura que o recobria inteiramente e mudando o aspecto da colorização dérmica do homem.

Como o astro rei, emanava calor originado deste. Uma veste cósmica o revestia para a proteção, mas também como simbolo da ativação das suas capacidades sobrenaturais e inumanas. As gotas automaticamente entravam em estado de ebulição quando próximo ao loiro, que, passo por passo, se locomoveu com lentidão por aquele campo aberto. As solas dos pés, outrora, se desprenderam da superfície do planeta, imergindo no ar em flutuação. A altura do palmo em relação ao tronco se igualou ao ascender o membro correspondente. O olhar se voltou para uma árvore a certa distância. Estreitou-o com o franzir do cenho, e, ao mesmo tempo, direcionou a mão para o alvo. Uma carga de pura energia cósmica, composta for basicamente calor, foi disparada então, acarretando na inflamação da madeira quando em contato. Fitou o horizonte. Sumiu dali, como um cometa em alta velocidade e a deixar uma cauda flamejante no processo da trajetória.  



avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum