Swynford, Alaric

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Swynford, Alaric

Mensagem por Hórus Swynford Boesch em Seg Abr 10, 2017 2:53 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: alaric brahms swynford;
ii. COMO É CONHECIDO: capitão cometa;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: trinta e um anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 30/03/86;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: neozolandês/estadunidense;
vii. COMPORTAMENTO: neutralidade bélica;
viii. COMUNIDADE: anti-herói;

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 80 + 05;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: resistente (+5 resistência);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10 (+05)AGILIDADE: 20
VIGOR: 15CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. RESISTÊNCIA A TORTURA, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. SUPER FORÇA: Capitão Cometa é dotado de uma impactante força física comparado a maioria dos seres sendo eles humanos ou super-humanos. Detém uma capacidade altamente destrutiva em seus golpes geralmente efetivos após o primeiro soco. Além do básico, utiliza um campo telecinético para maximizar sua força bruta.

ii. INVULNERABILIDADE: Imune a danos físicos convencionais provenientes do metal, chumbo, pólvora e adjacentes. Capitão Cometa é conhecido e temido por ter uma pele rígida como diamante.

iii. VELOCIDADE & REFLEXOS SOBRE-HUMANOS: Permite ele se mover, reagir, correr e voar mais rápido do que o olho humano pode perceber. Demonstrou ser capaz de evitar, deter coisas projetadas a grandes velocidades desde projeteis a disparos de energia. Suas velocidades superiores variam de quase cem quilômetros por hora a àquelas que se igualam a velocidade da luz, tudo de acordo com o fortalecimento e maximização do campo telecinético que o envolve.

iv. EMISSÃO & DISPARO DE ENERGIA CONCUSSIVA Capitão Cometa detém a capacidade de concentrar e disparar rajadas de energia concussiva nas formas de fogo e eletricidade com uma grande capacidade destrutiva sobre os alvos. Os níveis de dano variam de acordo com a quantidade de energia empregada por ele nas rajadas demonstrando ser capaz de desintegrar até mesmo pequenos planetas.


v. TELEPATIA: É poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. Capitão Cometa pode usar sua telepatia para ler mentes e até mesmo ler impressões de pensamento residual que foram deixadas em objetos tocados por pessoas, se comunicar com outros por transmitir seus pensamentos, controlar mentes, criar ilusões alterando as percepções dos outros, disparar explosões psiônicas que podem causar dor intensa, inconsciência ou morte do oponente.

ILUSIONISMO: Capitão Cometa é capaz de criar ilusões realistas, que fazem as pessoas ver e experimentar eventos que não ocorrem na realidade. Suas ilusões puderam enganar até mesmo extraterrestres e emboscar um especialista em ilusões. Não se sabe quantas pessoas Capitão Cometa pode afetar ao mesmo tempo.

RAJADA PSIÔNICA: Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.

CONTROLE MENTAL: Detém a capacidade de anular a vontade de qualquer tipo de criatura telepaticamente e controlar seus pensamentos e ações a bel prazer. Capitão Cometa pode controlar algumas dezenas de pessoas ao mesmo tempo com essa habilidade.

PROJEÇÃO ASTRAL: Uma das capacidades telepáticas do Capitão Cometa é projetar-se em uma forma tangível e através desta projeção, ele pode ver, ouvir e falar como uma pessoa normal.

RESISTÊNCIA PSIÔNICA: Capitão Cometa como um exímio telepata demonstrou a habilidade de proteger sua mente contra intrusões mentais, ilusões e controle de mente tornando-a como algo intransponível como um cofre ou um labirinto, uma barreira grande o bastante até mesmo para emboscar os telepatas mais poderosos.


vi. TELECINESE: Permite voo, levitar coisas, manipular e/ou repelir objetos/pessoas, e disparar rajadas telecinéticas. O corpo dele está completamente cercado por um campo invisível de energia telecinética, protegendo-o de ataques e usado para reforçar as suas capacidades físicas. Isto também pode ser utilizado para manipular objetos, em grande escala, Capitão Cometa poderia levitar grandes pesos, mas seu limite superior permaneceu não revelado.

CAMPO DE FORÇA: Capitão Cometa é capaz de desviar ou redirecionar e suprir os mais variados tipos de ataques para longe de si mesmo. Capitão Cometa demonstrou ser capaz de em vez de parar uma explosão como a maioria dos telecinéticos, ele simplesmente curvou a onda de choque e estilhaços em torno dele.

VOO: Graças ao seu poder telecinético Capitão Cometa através da manipulação da sua própria massa a nível gravitacional detém a capacidade de voar em escalas interplanetárias e velocidades supersônicas.


vii. REGENERAÇÃO ACELERADA: Por se tratar de um super-humano com uma experiência evolutiva de mais de cem mil anos, Capitão Cometa desenvolveu um fator de cura que o permite regenerar mais rápida e gradativamente as células e tecidos do seu corpo, a velocidade em que isso ocorre varia de acordo com a gravidade do ferimento sendo possível tornar-se uma ação imediata caso o mesmo utilize telecinética a nível molecular.

viii. PERCEPÇÃO: Percepção é a habilidade precognitiva de interver ataques através de visões instantâneas do presente. Consegue manipular os movimentos para desviar de ataques que já previu anteriormente, tal como perceber se está sendo seguido, ou se alguém está mentindo, por exemplo.


Conte o histórico


01 DE DEZEMBRO DE 1985, ÁS 20:45.
"swynford's? casaram-se ontem e já estão a espera de filhos"

Os Swynford's são um casal constituído por Mary Anne e Archibald, não completaram sequer dois anos de casados e estão esperando gêmeos cujo os respectivos nomes serão Alaric e Íkarus, os dois nasceriam dentro de alguns meses. Archibald é sócio majoritário numa firma de advocacia, e em poucos anos conseguiu sucesso profissional e prestígio a nível nacional e por conta disso quanto a problemas financeiros desse mal sua família não sofre. Mary Anne por sua vez é uma dona de casa dedicada mas ela e Arch optaram por contratar uma empregada quando a mesma descobriu a gravidez. Ambos estão contentes com a vinda dos seus filhos no entanto algo bem no fundo os incomoda, um sentimento de insegurança e angústia quanto ao que o futuro reserva para aqueles futuros homens, sem sombras de dúvida fosse pelo fato de Archibald ser um super-humano e seus filhos estarem bem inclinados a nascer com alguma mutação genética ou propícios a desenvolver alguma ao longo de suas vidas.  

30 DE MARÇO DE 1991, ÁS 23:00.
"os anos se passam e as coisas mudam, as pessoas também"

Alaric e Íkarus completaram cinco anos de vida, estão os dois sorridentes ao se deliciarem com o bolo que Mary Anne os preparou. A sala em que ambos estavam comemorando ecoa a falta de uma importante presença, uma ausência que se tornou diária graças aos excessos e dificuldade de Archibald de conciliar emprego com a criação dos seus filhos. Alaric desenvolve-se em uma velocidade acima da média para a sua idade, com cinco anos somente e o mesmo sabe falar, ler e a fazer contas matemáticas fáceis, alguns juram ter o visto falando algumas palavras simples em francês. Noticiários afirmam que ocorre um aumento significativo no número de crianças desaparecidas em todo o país.

11 DE ABRIL DE 1997, ÁS 15:00.
"o purgatório tem seu inicio, o inferno realmente existe ele é real"

O menino de onze anos não estava muito contente com o fato que sua família teria que se mudar, havia passado toda a sua precoce vida naquela casa e naquele bairro, seus amigos, vizinhos e conhecidos estavam por lá e odiaria o fato de ter que os abandonar. Seus pais por alguma razão estavam escondendo o verdadeiro motivo pelo qual estavam se mudando e Alaric conseguia sentir isso. O dia transformou-se em noite, os Swynford's iriam retirar-se da velha casa durante a manhã porém sua última noite de sono naquela casa foi interrompida com chutes na porta e ruídos contínuos emitidos pela campainha. Arch prontamente levantou-se da cama e prostrou-se a atender a porta, de repente, uma sequencia de dois ruídos fortes o bastante para serem tidos como disparos e logo depois o barulho de algo pesado chocando-se ao chão. Conforme Mary Anne havia os ordenado os meninos ainda estavam em suas camas quando os encapuzados subiram pelas escadas afim de os raptar, eram numerosos os brutamontes vestidos de preto e armados até os dentes. Os Swynford's não tiveram defesa nenhuma quanto a investida desses malfeitores, Alaric naquela altura do campeonato estava sendo transferido para dentro de uma van e sequer sabia dizer se seus país e seu irmão estavam vivos ou por perto naquele momento.

25 DE OUTUBRO DE 2000, ÁS 09:10.
"os demônios do passado, presente e quem sabe, do futuro.."

Passaram-se meses ou talvez anos desde que Alaric havia sido raptado pelos encapuzados, estava alocado em um complexo subterrâneo e vivendo um regime prisional onde tinha que seguir rígidas normas de conduta e completar exaustivos exercícios mentais e físicos todos os dias, a alimentação era péssima e ele e as demais cobaias humanas eram sedados com uma espécie de droga estimulante e/ou psicoativa em certos períodos ao longo do dia, sofria diversos tipos de agressões o tempo todo. Alaric já não sabia diferenciar o que era ou não moral, não sabia o porque estava passando por aquilo e sequer a existência dos seus demais familiares. Nos "portões do inferno" como era chamado por ele e os demais prisioneiros não diferenciava-se noite de dia e qualquer senso de humanidade extinguiu-se após aqueles longos dias, no entanto, Alaric ainda sonhava durante as poucas horas de sono o que permitia o jovem manter suas velhas lembranças e não render-se a insanidade. Os guardas invadiam a cela durante as madrugadas e saciavam o tédio alimentando-se da dor do miserável menino com espancamentos e sessões de tortura.

01 DE DEZEMBRO DE 2001, ÁS 20:45.
"transcende do Hades, o fogo do tártaro não arde mais como antes"

Já sequer demonstrava expressões faciais. Alaric deixou de se importar com o que estavam fazendo com ele, não sabia diferenciar a dor de qualquer outra coisa, a mesma tornou-se algo facilmente ignorado por ele. Não sabia ao certo no que estavam o transformando no entanto tornou-se rígido e capaz de suportar as mais variadas formas e tentativas de tortura, seu corpo de alguma estranha forma aprendeu a incapacitar objetos perfurantes mediante o contato direto tornando-se praticamente um corpo impenetrável. Aquelas drogas que o faziam ingerir e todo aquele treinamento mental e físico parecia acarretar em uma mudança aguda na sua formação como humano, se é que Alaric ainda era um humano. Alaric a cada dia que passava alcançava mesmo que de uma forma desconhecida mais um degrau na escala evolutiva ao ponto em que conseguia manipular não só os resultados dos testes dos seus captores bem como suas mentes e acessar informações presentes como um banco de dados de um computador, sua mente e corpo naquela altura transcendiam os limites pré-definidos por aqueles cientistas.

01 DE JANEIRO DE 2002, ÁS 20:45.
"projeto nomeado umbrella finalmente chega ao seu fim"

Alaric chegou ao estágio evolutivo final, estava com plena capacidade cognitiva, mental e física. Consegue sem muitas dificuldades entrar e brincar com a mente dos demais a sua volta, além dos atributos físicos serem capazes de o compararem a um super-herói. O dia em que ele se tornara livre havia chegado,  obteve acesso a praticamente todas as informações daquele experimento pelo qual ele havia feito parte durante aqueles anos em cativeiro, soube da morte dos seus pais e o desaparecimento do irmão. O experimento era patrocinado por uma espécie de entidade que se auto-intitulava "a mão", são poucas as informações e extremamente difícil o acesso a elas porém Alaric faria o impossível para vingar seu trágico destino nas mãos da mesma. Após soltar-se das correntes que o prendiam, Alaric concluiu sem hesitação que aquelas instalações onde passou anos sofrendo aprisionado deveriam sumir do mapa e assim o fez, empregando uma vasta quantidade a densidade de massa convertendo-se em uma grande esfera de fogo que consumiu o prédio em chamas e logo após destroços em alguns minutos.

11 DE NOVEMBRO DE 2003, ÁS 01:45.
"eis aqui um motivo e uma nova chance para viver"

Alaric encontrava-se perdido e vagava sem destino como um caixeiro viajante aproveitando caronas e fazendo grandes caminhadas pelo interior dos estados unidos. Mesmo apesar da sua aparência robusta e excelente atletismo, seu estado mental era a de um ser humano deteriorado por conta de um passado trágico seguido de sintomas a tendências homicidas, resultante de anos e anos de tortura e exposição ao desgaste físico e mental extremo.  O jovem encontrava-se com dezessete anos de idade, precisava suprir suas crises e problemas existenciais para que pudesse fazer um uso pleno de suas habilidades e poderes mas o fato de não ter para onde nem ter a quem recorrer o deixava a beira de um surto psicótico. Enquanto reclinava-se de um modo pouco aconchegante sobre uma cadeira numa estação de metrô qualquer, o jovem lembrou-se de uma antiga lembrança a tempos esquecida em que seu irmão mais novo o contava sobre suas ambições na vida e carreira profissional, Íkarus pretendia ser um bom advogado assim como seu pai fora.

Por um breve momento foi capaz de notar uma singela e solitária lagrima escoar rosto abaixo do rapaz, pois Íkarus sequer teve a oportunidade de viver uma vida seja ela boa ou miserável como foi a de Alaric até aquele ponto.  Alaric confrontou-se mentalmente e empenhou-se em suas habilidade telepáticas para criar e solidificar barreiras e empecilhos memoriais nos quais ele não se lembrasse totalmente da sua trágica infância e certificou-se de implantar em si mesmo as ambições e formas de pensar do seu irmão Íkarus. Ao final do ato telepático Alaric tornou-se a lembrança viva do que era o seu irmão, saudável e determinado a alcançar seus objetivos.

11 DE NOVEMBRO DE 2007, ÁS 01:45.
"eis aqui um motivo e uma nova chance para viver part ii"

Foi sem sombra de dúvidas um grande desafio a conclusão do Ensino Médio e Superior do jovem rapaz. Alaric desejava tornar-se um bom advogado assim como o seu pai no passado foi, assim como seu irmão sonhava ser, e ele estava atrasado demais academicamente em relação aos demais jovens da sua idade. Passou a maioria da sua infância desenvolvendo das piores formas possíveis o despertar e a evolução dos seus poderes que vieram gradativamente em um tempo relativo a três anos. O jovem empenhou-se em trabalhar para sair do seu relativo estado de miséria econômica, trabalhava como garçom durante o dia e fazia entregas de pizzas ás noites. Dividiu pequenos dormitórios com outros jovens de baixa renda e empenhou-se o suficiente para conquistar o seu diploma acadêmico do ensino médio e alguns anos mais tarde a tão sonhada conquista do bacharelado em direito. Mesmo atrasado e falido, Alaric por conta dos seus poderes e habilidades psíquicas e físicos demonstrou a capacidade natural de compreender o sentido e lógicas das coisas, uma inteligência superior e uma capacidade de aprender que se igualava a de um jovem gênio. Sua desenvoltura psíquicas foram cruciais para o que foi o impulso na carreira e vida do jovem super-humano.

11 DE NOVEMBRO DE 2010 Á 30 DE MARÇO DE 2016.
"a fênix renasce das próprias cinzas, o sonho tão aguardado torna-se realidade"

Eis que uma nova firma de advocacia surge nos confins do estado de Nova Iorque:  " Yorker Brahms Ltda. ". Alaric através dos anos juntou renda o suficiente para alugar um escritório espaçoso em uma boa área em NYC e juntamente com outros três sócios fundou a YORKER BRAHMS LTDA com um fundo monetário de exatos USD 100 mil, um bom começo no entanto ainda sim extremamente limitado já que ações, petições e qualquer outro demasiado estudo e recorrentes ao tribunal custava um certo valor, enfim, tudo e toda a movimentação seja ela legal ou ilegal resume-se a dinheiro e quanto a isso a YB era bem limitada nos primeiros anos. Alaric era dotado de uma capacidade superior de inteligência e capaz de numerosas habilidades telepáticas que como efeito resultaram em alguns milhares de dólares , algumas capas de conceituadas revistas e a alcunha de "Advogado do Diabo" por conseguir determinar o resultado satisfatório nos tribunais e casos gerais em que estivesse envolvido, dotado de um senso perceptível incrível e uma oratória convincente o bastante para fazer com que até mesmo Deus concedesse habeas corpus a um assassino em série ou absolvesse até mesmo os crimes de Adão & Eva, Alaric era imbatível quanto a uma performasse extraordinária nos palcos dos tribunais de NYC.

Até os dias atuais Alaric mantem-se um bem sucedido advogado e sócio majoritário da YB que entende-se ser o maior e mais conceituado escritório de advocacia de Nova Iorque. Atualmente dinheiro se tornou algo de mais fácil acesso e troca, não sofre quaisquer problemas quanto as suas finanças e vive como um grande investidor. Mantem seus poderes físicos um tanto quanto contidos além do uso diário das suas capacidades telecinéticas e telepáticas. Acredita que ainda não achou nem fez o bom uso deles para atingir maiores expectativas e ambições profissionais e/ou super-humanas.

Outras Coisas


i. História e Trama Pessoal está sujeita a modificações de acordo com as decisões e caminhos traçados pelo personagem durante as tramas e/ou RP's do fórum.

ii. Todos os poderes & habilidades do personagem foram retirados e descritos com base em suas aparições em HQ's e informações de sites.

iii. A maioria do conteúdo das fontes está em inglês portanto torna-se difícil a leitura e entendimento dos mais leigos.

iv. Referente as fontes de pesquisa: (clica)   (clica)    (clica)   (clica)



_________________


My wicked tongue Where will it be? I know if I'm onto you, you must be on to me. You want me? I walk down the hallway, The bedroom's my runway, slap me!


sir hórus swynford boesch
avatar
ANTI-HERÓIS
31

procura no google

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum