∆ Don't hurt the dogs, One-Post p/ Amelie Oehlert Falkreath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

∆ Don't hurt the dogs, One-Post p/ Amelie Oehlert Falkreath

Mensagem por Sandman em Seg Abr 10, 2017 9:06 am

∆ don't hurt the dogs
Amelie estava prosseguindo calmamente em direção a sorveteria. Ainda criança, a pequena e obstinada Estrela Negra não preocupava-se com possíveis perigos ou riscos de ir sozinha. Ela queria sorvete, então a menina simplesmente decidiu ir só sem seus pais notarem, enquanto Aurora a esperava em casa. Se ela estava temerosa? Não mesmo. Ela caminhava com o dinheiro extraído de seu cofre enrolado fortemente em sua mão direita, enquanto andava na direção da sorveteria apenas a poucas ruas de sua casa. Foi aí que ela ouviu o som penoso de um cão machucado. Do outro lado da rua, próximos de uma garagem de uma casa abandonada, haviam dois meninos. Amelie pôde reconhecê-los como uns meninos da sua escola que sempre viviam sendo mandados para a diretoria por maldade com outros alunos. Eles tinham como diversão no momento bater em um fofo e pequenino cachorrinho da raça labrador. Eles atiravam-lhe pedras e um até mesmo tinha um fio em mãos, comentando que iria enforcá-lo logo e ver quanto tempo ele duraria. Amelie então estava diante de um desafio: ela iria mesmo salvar aquele cachorrinho fofo ou iria comprar seu sorvete e ir para casa fingindo que aquilo não aconteceu?



∆ Observações

● Eles são três meninos de sete anos. Obviamente eles não são tão fortes quanto você.
● Narre como conseguiu salvar o cachorrinho, e, caso queira, poderá afugentar ou machucar os garotos, vai de sua escolha.
● Você possui cinco dias de prazo, assim como eu. Caso haja complicações em off, poste no devido tópico.
● Narre de onde veio, como chegou até ali e todos os seus sentimentos e emoções.
● Ponha todos os seus poderes, nível, perícias, especialização, velocidade, percepção e atributos em spoiler ao final da postagem.
● Tente usar um template que não estreite demais sua postagem de forma que pareça comprida.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum