∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Sandman em Seg Abr 10, 2017 9:25 am

Dangerous steel
Sobrevoando a América em sua capa escarlate, o homem de aço era quase como um deus, acima da população humana e inferior. Sua força, pele impenetrável e seu raio de calor faziam-no quase invencível, e não havia ser no universo que pudesse competir de igual para igual com o homem. Sendo assim, ele possuía uma liberdade inimaginável de fazer o que bem quisesse. Descendo ao solo, Henry encontrava-se de frente para um banco localizado em São Francisco. Bem protegido, com guardas e sistema de segurança. O que havia dentro? Dinheiro, claro. Muito dinheiro. Como missão o homem de aço deveria entrar ali, roubar o dinheiro e sair, exterminando os guardas dali para que não o atrapalhassem.



∆ Observações

● Você escolherá como deverá entrar no local. Dentro do banco há cerca de quatro guardas no salão principal e mais dois nos corredores dentro do local. Mate-os ou os deixe desacordados, escolha como quiser.
● Assim que bater ou matar os quatro guardas, você irá para o cofre, mas antes de derrubá-lo, deixe que eu prossiga.
● Você possui cinco dias de prazo, assim como eu. Caso haja complicações em off, poste no devido tópico.
● Narre de onde veio, como chegou até ali e todos os seus sentimentos e emoções.
● Ponha todos os seus poderes, nível, perícias, especialização, velocidade, percepção e atributos em spoiler ao final da postagem.
● Tente usar um template que não estreite demais sua postagem de forma que pareça comprida.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Henry Lockheart em Ter Abr 11, 2017 6:31 pm

Era um grande dia como todos os outros e eu estava de bobeira em casa quando recebi um telefonema do New York Times para fazer uma reportagem de um vulcão que tinha acaba de despertar e um caminhão barrava o caminho devido ao um acidente na América e eu deveria escolher qual dos dois fazer e foi quando decidi ir a América primeiro.

A minha mente apenas de focava em uma coisa em quanto eu voava na catástrofe que o vulcão iria deixa e apesar de ser um vilão não queria que pessoas morressem até por que apenas ver o desespero delas para mim já era algo gratificante e sendo assim a América era o primeiro passo, porém, quando cheguei pude ver um grande banco o que fez a minha mente mudar de ideia quanto a reportagem e um banco grande como o que vi era o que eu queria, imagina a grana que deve ter ali?

Era o que minha mente pensava em quanto eu pousava por ali e com um sorriso idiota no rosto logo quebrava a porta do banco com minha super força e com meu corpo imponente eu apenas observava alguns guardas se aproximarem de mim e com desespero começarem a atirar e eu apenas ria vendo que nenhuma bala havia me ferido e com minha super força logo usava algumas barras de ferro ali presentes e os prendia na parede apenas perguntando onde ficava o cofre.

Quando um dos homens sem querer acaba desembuchando de medo dizendo que o cofre ficava atrás da parede onde eles estavam com meu corpo ainda imponente eu logo vou indo até o cofre com meus olhos a observo apenas tentando ver se não havia nenhuma armadilha ou algum protocolo de segurança que iria ativar o alarme do lugar como qualquer outro banco.

Velocidade, Percepção e Nível:
Nível: 3
Velocidade: 200m/s [+5]
Percepção: 200m/s [+5]

Poderes:
Flare solar e visão de calor: A visão térmica de Superman é a capacidade de emitir energia solar de seus olhos. Isso geralmente se assemelha a vermelho brilhante ou laranja laser-como vigas, que podem ser invisíveis em baixas temperaturas, mas extremamente brilhante em altas. O alcance efetivo de seus feixes é pelo menos centenas de metros. Ele também pode atingir centenas de quilômetros de largura. Além de variar a largura, altura e intensidade do feixe, Superman demonstrou um alto grau de habilidade e precisão na manipulação de seu feixe, podendo usar esse poder com precisão cirúrgica e em níveis microscópicos. Superman pode lobotomize ou excise alguém psionic poderes como mostrado em The Elite quando ele cortou Manchester Black poderes. Uma vez que o poder pode ser usado de forma invisível, Superman muitas vezes se aproveita disso para executar tarefas sutilmente sem precisar entrar em traje.

Super Longevidade: Em diferentes níveis variando entre as histórias, Superman é conhecido por ter uma vida útil extremamente longa e muito mais lento processo de envelhecimento, mesmo potencialmente sem idade.

Invulnerabilidade Solar: Imunidade a quase todas as formas de dano e doenças, incluindo extrema força e temperaturas extremamente elevadas. Eficácia variou de nada menos do que uma "concha explosiva" capaz de perfurar sua pele, quase morrendo depois de ser atingido pelas ondas eletromagnéticas de uma estrela indo supernova com 50 vezes a força de Supernova Kepler, suportando o colapso de universos.

Voo: Como a Terra e o Sol exibem menos atração gravitacional do que a de Krypton, e também devido ao seu corpo movido a energia solar, o Homem de Aço também pode alterar seu campo de gravidade mono-direcional pessoal para se propelir pelo ar à vontade. Seu poder de vôo variou de simplesmente ser capaz de pular grandes distâncias usando sua vasta força, para começar no final de 1941 a ser capaz de acelerar, flutuar no ar e mudar de direção enquanto viaja. Mais tarde conseguiu atravessar distâncias interestelares sem parar. Na Terra, isso lhe permitiria controlar seu próprio campo gravimétrico para voar e subir edifícios, devido à menor gravidade do planeta, assim como seu corpo movido a energia solar.

Super Força: A força física melhorada muito acima de um ser humano e até mesmo a maioria dos super-humanos, tornando-o "mais poderoso do que uma locomotiva".

Explosão de energia cinética: Superman tornou-se capaz de aproveitar a energia cinética que seu corpo gera e focalizá-la em seus golpes. Ao fazer isso e ao entrar em contato com um alvo, ele pode liberar a energia sob a forma de uma explosão concentrada, dizimando seu alvo e, assim, fazendo seus ataques ainda mais potentes.

Velocidade e reflexos sobre-humanos: Permite ele se mover, reagir, correr e voar mais rápido do que o olho humano pode perceber. Foi classificado como sendo "mais rápido do que uma bala de velocidade", permitindo que ele pegar balas no ar antes de bater nele, ou qualquer outra pessoa. Suas velocidades superiores variaram de quase cem milhas por a hora em que foi criado primeiramente nos 1930s àquelas que superam a velocidade da luz.

Inteligência Sobre-humana: Superman é muitas vezes mostrado para ter uma impecável, eidética memória de tudo o que ele já viu, leu, ouviu ou experimentado de outra forma. Na maioria dos retratos, Superman é capaz de multilinguismo, permitindo-lhe aprender, falar e entender qualquer língua que ele entra em contato com. Superman possui um intelecto que supera o nível de gênio. As pessoas de Krypton já tinham intelecto de nível de gênio, sendo uma sociedade milhares de anos à frente da Terra em tecnologia. Na presença de um sol amarelo, a inteligência de Superman é ainda melhorada, literalmente para níveis super-humanóides, dando-lhe super inteligência e permitindo que seu cérebro para operar mais rápido do que um supercomputador.

Artes marciais: Muitas histórias descrevem Superman como um Especialista Combatente com ou sem suas habilidades, como ele foi treinado por ambos Wildcat no boxe e Mongul nas artes de combate. Ele lutou e aprendeu com Wonder Woman e também aprendeu técnicas de artes marciais de Batman. Em menor grau, Superman também é adepto de combate armado, como ele é mostrado para ser decente com uma espada e um martelo. Ele também aprendeu dois tipos diferentes de estilos de luta de Kryptonian, Torquasm-Rao e Torquasm-Vo para realçar seu corpo e mente. Inicialmente, o novo 52 viu o retorno de Superman a ser um combatente não treinado, com os gostos do capitão Comet que observa que as habilidades de luta do homem de aço são formidáveis apesar disto. No entanto, isso foi logo corrigido na forma de seu treinamento de combate recebendo da Mulher Maravilha.

Respiração Sobre-humana: A capacidade de inalar e exalar grandes volumes de ar com grande força, capaz de extinguir grandes incêndios e mover objetos pesados, como carros. A Super-respiração também permite que o Superman prenda a respiração por longos períodos em ambientes sem ar. Em um 1970-era Superman comic, [volume e número necessário] ele salvou uma cidade de um furacão pela inalação do twister em seus pulmões. Ele então voou logo acima da atmosfera da Terra, com seu peito um pouco distendido, e exalou o tornado no espaço. Em outro quadrinhos dos anos 1970, [volume e número necessário] Superman foi infligido com uma condição em que se ele pisou na terra ou entrou em contato físico com a superfície da Terra, orbs energia explosiva iria começar a subir a partir da área imediatamente perto dele , Colocando em risco qualquer pessoa nas proximidades. Quando Superman percebeu que ele estava fazendo com que as órbitas aparecessem, resolveu sempre permanecer em vôo até que pudesse encontrar uma solução para o problema. Uma vez que, no entanto, como Clark Kent, ele não poderia ser visto voando, em vez disso, Clark andava constantemente expelindo um jato de ar diretamente para baixo de suas narinas para manter seu corpo apenas a milímetros da sua superfície de caminhada. A liberação (exalação) de ar altamente comprimido através de uma válvula (tal como os lábios franzidos) faz com que ele caia radicalmente em temperatura. Isto é conhecido como o efeito Joule-Thomson, e quando Superman faz isso, geralmente é referida como Congelar Respiração, Congelamento Respiração, Respiração Ártico, ou respiração de gelo, e pode arrefecer quase qualquer coisa para temperaturas abaixo de zero e congelar a umidade do ar sólida , Efetivamente criando gelo.

Visão de Raio X: A capacidade de ver através de objetos sólidos, geralmente com a exceção do chumbo. As primeiras histórias supunham que esconder objetos em chumbo o impediria de encontrá-los, Superman ser capaz de tirar vantagem da opacidade de raio-x de chumbo para fazer uma varredura ampla de uma área com sua visão de raios-X em que os objetos de chumbo tornam-se imediatamente visíveis e, em seguida, estreita sua busca para esses locais específicos.

Audição Sobre-Humana: Pode ouvir muito mais sons com muito mais detalhes e distâncias muito maiores do que normalmente humanamente possível, incluindo sons em freqüências indetectáveis por seres humanos, como apitos de cães. Superman é capaz de mentalmente tela para fora a maioria destes sons para ser capaz de funcionar normalmente, mesmo em um ambiente ruidoso, e pode se concentrar em coisas específicas, como a voz de uma pessoa ou batimentos cardíacos, mesmo se eles estão em outra parte da cidade. Ele às vezes pode ser mostrado para ouvir sons em outros planetas, o que torna provável que sua audição é fundamentalmente diferente da de um ser humano, como o som não pode viajar através do vácuo do espaço. Como os seres humanos e a maioria dos animais, ele é habilidoso a perceber automaticamente o seu próprio nome a partir do confusões de várias conversas ouvidas, tornando-o adepto em responder rapidamente a chamadas de angústia em toda a cidade.

Visão Sobre-Humana: Seus sentidos lhe dão a capacidade de ver mais longe e com maior precisão e detalhe do que humanamente possível. Às vezes, inclui a capacidade de ver as freqüências EM invisíveis aos seres humanos, como transmissões de rádio, luz infravermelha ea aura bioelétrica que envolve todos os seres vivos, mesmo na escuridão negra. Os desdobramentos deste poder incluem Visão Telescópica, que lhe permite "ampliar" objetos distantes, às vezes centenas de quilômetros de distância, e Visão Microscópica, o que lhe permite fazer zoom em objetos que normalmente seriam pequenos demais para ver, como aqueles Em nível celular ou molecular.

Olfato super-humano: Um senso de cheiro elevado e altamente preciso, comparável a alguns animais, como cães. Pode ser usado para detectar coisas como os produtos químicos em uma bomba escondida em algum lugar em uma sala lotada.

Invulnerabilidade: Balas e qualquer coisa feito de metal não afetam o físico do Kryptoniano, que é como uma parede espessa.

Habilidades Vocais: Superman mostrou posse de várias habilidades vocais. Ele é capaz de levantar sua voz aos níveis do altofalante, para finalidades tais como entregar uma mensagem a uma multidão grande. Superman é capaz de imitar a voz de outros e lançar sua voz através de simples ventriloquismo.

Consciência de Energia: Com ele Superman é capaz de detectar e compreender o fluxo, consistência e aplicação de ondas, sinais e transmissões em todo o mundo. Isso lhe dá acesso a novas formas de informação, incluindo a percepção de ondas de rádio e outras comunicações desse tipo.

Energia solar super-humana: Superman obtém a maioria de seus poderes da estrela amarela da Terra, efetivamente fazendo dele uma bateria solar gigante; Quando ele usa Super Flare ele expulsa aquela energia armazenada na forma de uma explosão gigante de energia.

Fator de absorção e cura da energia solar: Superman dependem da capacidade de suas células para absorver e metabolizar a energia solar a partir de estrelas amarelas como o sol da Terra ou uma estrela azul. Seu corpo Kryptoniano é uma "bateria solar" viva que absorve as energias solares e as converte em combustível para vastas habilidades sobre-humanas que não seriam oferecidas sob Rao, o supergigante vermelho de Krypton. Suas células também armazenam energia solar do sol para que ele possa usar seus poderes sob objetos, à noite, em lugares escuros e no espaço. Assim, Superman é capaz de respirar no espaço e não precisa comer, beber ou até mesmo dormir (embora ele os faz por hábito), enquanto ele permanece sob uma estrela amarela ou azul.

Perícia:
I. CORPO A CORPO, NÍVEL iii pedagogo;

Especialização:
ATACANTE (+5 DE FORÇA)

Atributos:
Força: 35
Inteligência: 20
Resistência: 20
Agilidade: 20
Vigor: 20
Carisma: 10

avatar
VILÕES
19

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Sandman em Ter Abr 11, 2017 9:20 pm

Dangerous steel
Conseguindo facilmente entrar no banco, o kryptoniano imobilizou os guardas do local e foi na direção do cofre, tentando notar quaisquer tipos de armadilhas que ali estivessem. Após sua rápida análise, o moreno percebera que não haviam lasers nem alarmes aparentes. Assim que abriu o cofre pesado com sua super-força, o homem se viu diante de estantes metálicas repletas de dinheiro e joias, cada estante de um lado das três paredes de dentro do cofre seguro. Inesperadamente, o som do concreto sendo quebrado pôde ser ouvido e a atenção do homem de aço fora atraída para a figura que ali se encontrava. Tratava-se de uma mulher belíssima; longos cabelos negros, pele azeitonada e uma evidente aparência egípcia e exótica.

— Eu sou conhecida como a Deusa da Califórnia, babaca, e eu sou a única super-humana capaz de roubar os bancos daqui, então sugiro que procure outra área. — Ameaçou ela em um tom irritado, estreitando os seus olhos e fechando os punhos, indo em uma velocidade sobre-humana até Henry e puxando-o pela gola da camisa, girando seu corpo e atirando-o longe.

Evidentemente, ela possuía poderes. Henry sentiu seu corpo chocar-se contra o asfaltado do chão, percebendo que a velocidade e a força da mulher conseguiram jogá-lo para fora do banco. Levitando, a mulher sorriu. Ela trajava uma espécie de uniforme escuro e uma capa negra que esvoaçava ao sabor do vento. Seu sorriso era provocativo, e ela parecia apenas esperar por uma investida do kryptoniano.



∆ Observações

● A Deusa da Califórnia é uma vilã NPC criada especialmente para esta missão. Ela é Kryptoniana e possui todos os poderes pertencentes à sua raça, quais são: super-força, voo, visão de calor, visão de raio-x, visão telescópica, super audição, sopro congelante, velocidade sobre-humana, regeneração, longevidade, invulnerabilidade.
● Deverá lutar contra a mesma e utilizar de toda a sua maestria narrativa para transferir toda a emoção de uma luta entre dois deuses. Está livre para causar o tanto de dano que ache necessário.
● A luta irá cessar quando tentar matá-la, dada a fisiologia kryptoniana que definitivamente impedirá que ela seja imobilizada ou desmaie, como outros cederiam. Assim que tentar matá-la, lance os dados abaixo do campo de resposta clicando em "Ação". Os dados irão definir se conseguiu matá-la ou não.
● Se o resultado for inferior a cinco, falhará, superior a este número, terá mediano sucesso em feri-la e matá-la somente será possível se o resultado for entre oito e dez nos dados.
● Assim que matá-la (ou tentar), prosseguirei.
● Você possui cinco dias de prazo, assim como eu. Caso haja complicações em off, poste no devido tópico.
● Ponha todos os seus poderes, nível, perícias, especialização, velocidade, percepção e atributos em spoiler ao final da postagem.
● Tente usar um template que não estreite demais sua postagem de forma que pareça comprida.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Henry Lockheart em Sex Abr 14, 2017 4:42 pm

Tudo ocorria bem enquanto eu ia pegar as joias o som da parede se quebrando atrás de mim, o que poderia ser até então ouvir uma voz feminina e ver ao longe uma mulher de cabelos negros e de pele azeitonada além de se parecer egípcia, ela se dizia ser a Deusa da Califórnia e eu não tinha um nome específico, mas os policias me chamavam de Superman.

-Tudo bem e eu sou chamado de Superman! – Dizia até então levar um soco na barriga me fazendo voar para fora do banco, será que ela também era de Krypton como eu ou é apenas minha imaginação era o que minha mente se perguntava enquanto eu me levantava com um olhar de raiva e mesmo sabendo que ela era uma mulher eu não me importava por que ela me irritou.

Ela parecia meia brava e minha paciência tinha o mesmo fim e sendo assim decidi usar meu voo para ir a uma altura razoável e depois descer contra o sole, para minha sorte ninguém havia se machucado quando havia feito isso, mas a outra Krypnoniana havia desviado e logo me deu um soco fazendo com que eu fosse para em um dos prédios do lugar, porém eu consegui me estabilizar e voltei com um rasante contra a moça usando meu punho que a fez voltar para dentro do banco.

Quando ia começar a andar pude ver ela vir voando para cima de mim e com minha visão de calor fiz com que a mesma se desviasse para cima e provavelmente ela tentaria fazer a mesma coisa que eu havia feito e sendo assim levantei voo até então encontra-la, ela logo vem para cima de mim tentando me dar um soco com sua mão direita e sendo assim me utilizo da minha velocidade e do meu reflexo sobre humano para me defender e contra atacar, o que estava dando certo a cada golpe que ela me dava, porém eu não tinha muito tempo e quando ela tentou usar um golpe de direita e outro de esquerda eu logo pego ambos os braços na mesma atacando suas pernas e logo em seguida lhe dando um soco na sua barriga o que a fez cair rapidamente e se chocar contra o chão até eu pousar tentar matá-la logo em seguida com minha visão de calor.

Velocidade, Percepção e Nível:
NÍVEL: 3
VELOCIDADE: 200M/S [+5]
PERCEPÇÃO: 200M/S [+5]
Poderes:
FLARE SOLAR E VISÃO DE CALOR: A VISÃO TÉRMICA DE SUPERMAN É A CAPACIDADE DE EMITIR ENERGIA SOLAR DE SEUS OLHOS. ISSO GERALMENTE SE ASSEMELHA A VERMELHO BRILHANTE OU LARANJA LASER-COMO VIGAS, QUE PODEM SER INVISÍVEIS EM BAIXAS TEMPERATURAS, MAS EXTREMAMENTE BRILHANTE EM ALTAS. O ALCANCE EFETIVO DE SEUS FEIXES É PELO MENOS CENTENAS DE METROS. ELE TAMBÉM PODE ATINGIR CENTENAS DE QUILÔMETROS DE LARGURA. ALÉM DE VARIAR A LARGURA, ALTURA E INTENSIDADE DO FEIXE, SUPERMAN DEMONSTROU UM ALTO GRAU DE HABILIDADE E PRECISÃO NA MANIPULAÇÃO DE SEU FEIXE, PODENDO USAR ESSE PODER COM PRECISÃO CIRÚRGICA E EM NÍVEIS MICROSCÓPICOS. SUPERMAN PODE LOBOTOMIZE OU EXCISE ALGUÉM PSIONIC PODERES COMO MOSTRADO EM THE ELITE QUANDO ELE CORTOU MANCHESTER BLACK PODERES. UMA VEZ QUE O PODER PODE SER USADO DE FORMA INVISÍVEL, SUPERMAN MUITAS VEZES SE APROVEITA DISSO PARA EXECUTAR TAREFAS SUTILMENTE SEM PRECISAR ENTRAR EM TRAJE.

SUPER LONGEVIDADE: EM DIFERENTES NÍVEIS VARIANDO ENTRE AS HISTÓRIAS, SUPERMAN É CONHECIDO POR TER UMA VIDA ÚTIL EXTREMAMENTE LONGA E MUITO MAIS LENTO PROCESSO DE ENVELHECIMENTO, MESMO POTENCIALMENTE SEM IDADE.

INVULNERABILIDADE SOLAR: IMUNIDADE A QUASE TODAS AS FORMAS DE DANO E DOENÇAS, INCLUINDO EXTREMA FORÇA E TEMPERATURAS EXTREMAMENTE ELEVADAS. EFICÁCIA VARIOU DE NADA MENOS DO QUE UMA "CONCHA EXPLOSIVA" CAPAZ DE PERFURAR SUA PELE, QUASE MORRENDO DEPOIS DE SER ATINGIDO PELAS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS DE UMA ESTRELA INDO SUPERNOVA COM 50 VEZES A FORÇA DE SUPERNOVA KEPLER, SUPORTANDO O COLAPSO DE UNIVERSOS.

VOO: COMO A TERRA E O SOL EXIBEM MENOS ATRAÇÃO GRAVITACIONAL DO QUE A DE KRYPTON, E TAMBÉM DEVIDO AO SEU CORPO MOVIDO A ENERGIA SOLAR, O HOMEM DE AÇO TAMBÉM PODE ALTERAR SEU CAMPO DE GRAVIDADE MONO-DIRECIONAL PESSOAL PARA SE PROPELIR PELO AR À VONTADE. SEU PODER DE VÔO VARIOU DE SIMPLESMENTE SER CAPAZ DE PULAR GRANDES DISTÂNCIAS USANDO SUA VASTA FORÇA, PARA COMEÇAR NO FINAL DE 1941 A SER CAPAZ DE ACELERAR, FLUTUAR NO AR E MUDAR DE DIREÇÃO ENQUANTO VIAJA. MAIS TARDE CONSEGUIU ATRAVESSAR DISTÂNCIAS INTERESTELARES SEM PARAR. NA TERRA, ISSO LHE PERMITIRIA CONTROLAR SEU PRÓPRIO CAMPO GRAVIMÉTRICO PARA VOAR E SUBIR EDIFÍCIOS, DEVIDO À MENOR GRAVIDADE DO PLANETA, ASSIM COMO SEU CORPO MOVIDO A ENERGIA SOLAR.

SUPER FORÇA: A FORÇA FÍSICA MELHORADA MUITO ACIMA DE UM SER HUMANO E ATÉ MESMO A MAIORIA DOS SUPER-HUMANOS, TORNANDO-O "MAIS PODEROSO DO QUE UMA LOCOMOTIVA".

EXPLOSÃO DE ENERGIA CINÉTICA: SUPERMAN TORNOU-SE CAPAZ DE APROVEITAR A ENERGIA CINÉTICA QUE SEU CORPO GERA E FOCALIZÁ-LA EM SEUS GOLPES. AO FAZER ISSO E AO ENTRAR EM CONTATO COM UM ALVO, ELE PODE LIBERAR A ENERGIA SOB A FORMA DE UMA EXPLOSÃO CONCENTRADA, DIZIMANDO SEU ALVO E, ASSIM, FAZENDO SEUS ATAQUES AINDA MAIS POTENTES.

VELOCIDADE E REFLEXOS SOBRE-HUMANOS: PERMITE ELE SE MOVER, REAGIR, CORRER E VOAR MAIS RÁPIDO DO QUE O OLHO HUMANO PODE PERCEBER. FOI CLASSIFICADO COMO SENDO "MAIS RÁPIDO DO QUE UMA BALA DE VELOCIDADE", PERMITINDO QUE ELE PEGAR BALAS NO AR ANTES DE BATER NELE, OU QUALQUER OUTRA PESSOA. SUAS VELOCIDADES SUPERIORES VARIARAM DE QUASE CEM MILHAS POR A HORA EM QUE FOI CRIADO PRIMEIRAMENTE NOS 1930S ÀQUELAS QUE SUPERAM A VELOCIDADE DA LUZ.

INTELIGÊNCIA SOBRE-HUMANA: SUPERMAN É MUITAS VEZES MOSTRADO PARA TER UMA IMPECÁVEL, EIDÉTICA MEMÓRIA DE TUDO O QUE ELE JÁ VIU, LEU, OUVIU OU EXPERIMENTADO DE OUTRA FORMA. NA MAIORIA DOS RETRATOS, SUPERMAN É CAPAZ DE MULTILINGUISMO, PERMITINDO-LHE APRENDER, FALAR E ENTENDER QUALQUER LÍNGUA QUE ELE ENTRA EM CONTATO COM. SUPERMAN POSSUI UM INTELECTO QUE SUPERA O NÍVEL DE GÊNIO. AS PESSOAS DE KRYPTON JÁ TINHAM INTELECTO DE NÍVEL DE GÊNIO, SENDO UMA SOCIEDADE MILHARES DE ANOS À FRENTE DA TERRA EM TECNOLOGIA. NA PRESENÇA DE UM SOL AMARELO, A INTELIGÊNCIA DE SUPERMAN É AINDA MELHORADA, LITERALMENTE PARA NÍVEIS SUPER-HUMANÓIDES, DANDO-LHE SUPER INTELIGÊNCIA E PERMITINDO QUE SEU CÉREBRO PARA OPERAR MAIS RÁPIDO DO QUE UM SUPERCOMPUTADOR.

ARTES MARCIAIS: MUITAS HISTÓRIAS DESCREVEM SUPERMAN COMO UM ESPECIALISTA COMBATENTE COM OU SEM SUAS HABILIDADES, COMO ELE FOI TREINADO POR AMBOS WILDCAT NO BOXE E MONGUL NAS ARTES DE COMBATE. ELE LUTOU E APRENDEU COM WONDER WOMAN E TAMBÉM APRENDEU TÉCNICAS DE ARTES MARCIAIS DE BATMAN. EM MENOR GRAU, SUPERMAN TAMBÉM É ADEPTO DE COMBATE ARMADO, COMO ELE É MOSTRADO PARA SER DECENTE COM UMA ESPADA E UM MARTELO. ELE TAMBÉM APRENDEU DOIS TIPOS DIFERENTES DE ESTILOS DE LUTA DE KRYPTONIAN, TORQUASM-RAO E TORQUASM-VO PARA REALÇAR SEU CORPO E MENTE. INICIALMENTE, O NOVO 52 VIU O RETORNO DE SUPERMAN A SER UM COMBATENTE NÃO TREINADO, COM OS GOSTOS DO CAPITÃO COMET QUE OBSERVA QUE AS HABILIDADES DE LUTA DO HOMEM DE AÇO SÃO FORMIDÁVEIS APESAR DISTO. NO ENTANTO, ISSO FOI LOGO CORRIGIDO NA FORMA DE SEU TREINAMENTO DE COMBATE RECEBENDO DA MULHER MARAVILHA.

RESPIRAÇÃO SOBRE-HUMANA: A CAPACIDADE DE INALAR E EXALAR GRANDES VOLUMES DE AR COM GRANDE FORÇA, CAPAZ DE EXTINGUIR GRANDES INCÊNDIOS E MOVER OBJETOS PESADOS, COMO CARROS. A SUPER-RESPIRAÇÃO TAMBÉM PERMITE QUE O SUPERMAN PRENDA A RESPIRAÇÃO POR LONGOS PERÍODOS EM AMBIENTES SEM AR. EM UM 1970-ERA SUPERMAN COMIC, [VOLUME E NÚMERO NECESSÁRIO] ELE SALVOU UMA CIDADE DE UM FURACÃO PELA INALAÇÃO DO TWISTER EM SEUS PULMÕES. ELE ENTÃO VOOU LOGO ACIMA DA ATMOSFERA DA TERRA, COM SEU PEITO UM POUCO DISTENDIDO, E EXALOU O TORNADO NO ESPAÇO. EM OUTRO QUADRINHOS DOS ANOS 1970, [VOLUME E NÚMERO NECESSÁRIO] SUPERMAN FOI INFLIGIDO COM UMA CONDIÇÃO EM QUE SE ELE PISOU NA TERRA OU ENTROU EM CONTATO FÍSICO COM A SUPERFÍCIE DA TERRA, ORBS ENERGIA EXPLOSIVA IRIA COMEÇAR A SUBIR A PARTIR DA ÁREA IMEDIATAMENTE PERTO DELE , COLOCANDO EM RISCO QUALQUER PESSOA NAS PROXIMIDADES. QUANDO SUPERMAN PERCEBEU QUE ELE ESTAVA FAZENDO COM QUE AS ÓRBITAS APARECESSEM, RESOLVEU SEMPRE PERMANECER EM VÔO ATÉ QUE PUDESSE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. UMA VEZ QUE, NO ENTANTO, COMO CLARK KENT, ELE NÃO PODERIA SER VISTO VOANDO, EM VEZ DISSO, CLARK ANDAVA CONSTANTEMENTE EXPELINDO UM JATO DE AR DIRETAMENTE PARA BAIXO DE SUAS NARINAS PARA MANTER SEU CORPO APENAS A MILÍMETROS DA SUA SUPERFÍCIE DE CAMINHADA. A LIBERAÇÃO (EXALAÇÃO) DE AR ALTAMENTE COMPRIMIDO ATRAVÉS DE UMA VÁLVULA (TAL COMO OS LÁBIOS FRANZIDOS) FAZ COM QUE ELE CAIA RADICALMENTE EM TEMPERATURA. ISTO É CONHECIDO COMO O EFEITO JOULE-THOMSON, E QUANDO SUPERMAN FAZ ISSO, GERALMENTE É REFERIDA COMO CONGELAR RESPIRAÇÃO, CONGELAMENTO RESPIRAÇÃO, RESPIRAÇÃO ÁRTICO, OU RESPIRAÇÃO DE GELO, E PODE ARREFECER QUASE QUALQUER COISA PARA TEMPERATURAS ABAIXO DE ZERO E CONGELAR A UMIDADE DO AR SÓLIDA , EFETIVAMENTE CRIANDO GELO.

VISÃO DE RAIO X: A CAPACIDADE DE VER ATRAVÉS DE OBJETOS SÓLIDOS, GERALMENTE COM A EXCEÇÃO DO CHUMBO. AS PRIMEIRAS HISTÓRIAS SUPUNHAM QUE ESCONDER OBJETOS EM CHUMBO O IMPEDIRIA DE ENCONTRÁ-LOS, SUPERMAN SER CAPAZ DE TIRAR VANTAGEM DA OPACIDADE DE RAIO-X DE CHUMBO PARA FAZER UMA VARREDURA AMPLA DE UMA ÁREA COM SUA VISÃO DE RAIOS-X EM QUE OS OBJETOS DE CHUMBO TORNAM-SE IMEDIATAMENTE VISÍVEIS E, EM SEGUIDA, ESTREITA SUA BUSCA PARA ESSES LOCAIS ESPECÍFICOS.

AUDIÇÃO SOBRE-HUMANA: PODE OUVIR MUITO MAIS SONS COM MUITO MAIS DETALHES E DISTÂNCIAS MUITO MAIORES DO QUE NORMALMENTE HUMANAMENTE POSSÍVEL, INCLUINDO SONS EM FREQÜÊNCIAS INDETECTÁVEIS POR SERES HUMANOS, COMO APITOS DE CÃES. SUPERMAN É CAPAZ DE MENTALMENTE TELA PARA FORA A MAIORIA DESTES SONS PARA SER CAPAZ DE FUNCIONAR NORMALMENTE, MESMO EM UM AMBIENTE RUIDOSO, E PODE SE CONCENTRAR EM COISAS ESPECÍFICAS, COMO A VOZ DE UMA PESSOA OU BATIMENTOS CARDÍACOS, MESMO SE ELES ESTÃO EM OUTRA PARTE DA CIDADE. ELE ÀS VEZES PODE SER MOSTRADO PARA OUVIR SONS EM OUTROS PLANETAS, O QUE TORNA PROVÁVEL QUE SUA AUDIÇÃO É FUNDAMENTALMENTE DIFERENTE DA DE UM SER HUMANO, COMO O SOM NÃO PODE VIAJAR ATRAVÉS DO VÁCUO DO ESPAÇO. COMO OS SERES HUMANOS E A MAIORIA DOS ANIMAIS, ELE É HABILIDOSO A PERCEBER AUTOMATICAMENTE O SEU PRÓPRIO NOME A PARTIR DO CONFUSÕES DE VÁRIAS CONVERSAS OUVIDAS, TORNANDO-O ADEPTO EM RESPONDER RAPIDAMENTE A CHAMADAS DE ANGÚSTIA EM TODA A CIDADE.

VISÃO SOBRE-HUMANA: SEUS SENTIDOS LHE DÃO A CAPACIDADE DE VER MAIS LONGE E COM MAIOR PRECISÃO E DETALHE DO QUE HUMANAMENTE POSSÍVEL. ÀS VEZES, INCLUI A CAPACIDADE DE VER AS FREQÜÊNCIAS EM INVISÍVEIS AOS SERES HUMANOS, COMO TRANSMISSÕES DE RÁDIO, LUZ INFRAVERMELHA EA AURA BIOELÉTRICA QUE ENVOLVE TODOS OS SERES VIVOS, MESMO NA ESCURIDÃO NEGRA. OS DESDOBRAMENTOS DESTE PODER INCLUEM VISÃO TELESCÓPICA, QUE LHE PERMITE "AMPLIAR" OBJETOS DISTANTES, ÀS VEZES CENTENAS DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA, E VISÃO MICROSCÓPICA, O QUE LHE PERMITE FAZER ZOOM EM OBJETOS QUE NORMALMENTE SERIAM PEQUENOS DEMAIS PARA VER, COMO AQUELES EM NÍVEL CELULAR OU MOLECULAR.

OLFATO SUPER-HUMANO: UM SENSO DE CHEIRO ELEVADO E ALTAMENTE PRECISO, COMPARÁVEL A ALGUNS ANIMAIS, COMO CÃES. PODE SER USADO PARA DETECTAR COISAS COMO OS PRODUTOS QUÍMICOS EM UMA BOMBA ESCONDIDA EM ALGUM LUGAR EM UMA SALA LOTADA.

INVULNERABILIDADE: BALAS E QUALQUER COISA FEITO DE METAL NÃO AFETAM O FÍSICO DO KRYPTONIANO, QUE É COMO UMA PAREDE ESPESSA.

HABILIDADES VOCAIS: SUPERMAN MOSTROU POSSE DE VÁRIAS HABILIDADES VOCAIS. ELE É CAPAZ DE LEVANTAR SUA VOZ AOS NÍVEIS DO ALTOFALANTE, PARA FINALIDADES TAIS COMO ENTREGAR UMA MENSAGEM A UMA MULTIDÃO GRANDE. SUPERMAN É CAPAZ DE IMITAR A VOZ DE OUTROS E LANÇAR SUA VOZ ATRAVÉS DE SIMPLES VENTRILOQUISMO.

CONSCIÊNCIA DE ENERGIA: COM ELE SUPERMAN É CAPAZ DE DETECTAR E COMPREENDER O FLUXO, CONSISTÊNCIA E APLICAÇÃO DE ONDAS, SINAIS E TRANSMISSÕES EM TODO O MUNDO. ISSO LHE DÁ ACESSO A NOVAS FORMAS DE INFORMAÇÃO, INCLUINDO A PERCEPÇÃO DE ONDAS DE RÁDIO E OUTRAS COMUNICAÇÕES DESSE TIPO.

ENERGIA SOLAR SUPER-HUMANA: SUPERMAN OBTÉM A MAIORIA DE SEUS PODERES DA ESTRELA AMARELA DA TERRA, EFETIVAMENTE FAZENDO DELE UMA BATERIA SOLAR GIGANTE; QUANDO ELE USA SUPER FLARE ELE EXPULSA AQUELA ENERGIA ARMAZENADA NA FORMA DE UMA EXPLOSÃO GIGANTE DE ENERGIA.

FATOR DE ABSORÇÃO E CURA DA ENERGIA SOLAR: SUPERMAN DEPENDEM DA CAPACIDADE DE SUAS CÉLULAS PARA ABSORVER E METABOLIZAR A ENERGIA SOLAR A PARTIR DE ESTRELAS AMARELAS COMO O SOL DA TERRA OU UMA ESTRELA AZUL. SEU CORPO KRYPTONIANO É UMA "BATERIA SOLAR" VIVA QUE ABSORVE AS ENERGIAS SOLARES E AS CONVERTE EM COMBUSTÍVEL PARA VASTAS HABILIDADES SOBRE-HUMANAS QUE NÃO SERIAM OFERECIDAS SOB RAO, O SUPERGIGANTE VERMELHO DE KRYPTON. SUAS CÉLULAS TAMBÉM ARMAZENAM ENERGIA SOLAR DO SOL PARA QUE ELE POSSA USAR SEUS PODERES SOB OBJETOS, À NOITE, EM LUGARES ESCUROS E NO ESPAÇO. ASSIM, SUPERMAN É CAPAZ DE RESPIRAR NO ESPAÇO E NÃO PRECISA COMER, BEBER OU ATÉ MESMO DORMIR (EMBORA ELE OS FAZ POR HÁBITO), ENQUANTO ELE PERMANECE SOB UMA ESTRELA AMARELA OU AZUL.
Perícia:
I. CORPO A CORPO, NÍVEL III PEDAGOGO;
Especialização:
ATACANTE (+5 DE FORÇA)
Atributos:
FORÇA: 35
INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 20
AGILIDADE: 20
VIGOR: 20
CARISMA: 10

avatar
VILÕES
19

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Adam Warlock em Sex Abr 14, 2017 4:42 pm

O membro 'Henry Lockheart' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 3
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Sandman em Dom Abr 16, 2017 5:31 pm

Dangerous steel
Travando uma poderosa luta no meio das ruas, os dois kryptonianos gladiavam como deuses, chegando ao ponto de destruírem prédios e usarem a visão de calor um no outro. Tentando destruir a poderosa oponente do mesmo planeta de onde viera, Superman utilizou sua visão de calor na Deusa da Califórnia, o que surtiu efeito algum, a morena pôs as mãos com as palmas abertas na direção do laser, o que apenas rasgou um pouco de sua luva. Aproveitando-se da distração, a mulher kryptoniana avançou em um baixo voo e agarrou o corpo do moreno com seus longos braços, chocando as costas do homem contra um carro, que ficou completamente esmagado. Aos poucos, podia-se ouvir o som de sirenes da polícia e dos bombeiros ao longe. A mulher parecia extremamente experiente, assim como incisiva em demonstrar ao outro a extensão de seus poderes.

— Acha mesmo que eu irei permitir que um nada como você ouse invadir meu território? — murmurou ela irritada, dando um soco contra o kryptoniano.



∆ Observações

● Irá lutar contra a mesma de igual para igual, caso decida matá-la, rolará os dados mais uma vez.
● Poderá tentar falar com a mesma e convencê-la, contornar a situação antes que a polícia chegue e consequentemente atraia atenção demais para você.
● Você possui cinco dias de prazo, assim como eu. Caso haja complicações em off, poste no devido tópico.
● Ponha todos os seus poderes, nível, perícias, especialização, velocidade, percepção e atributos em spoiler ao final da postagem.
● Tente usar um template que não estreite demais sua postagem de forma que pareça comprida.
● Boa sorte e bons sonhos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Henry Lockheart em Ter Maio 02, 2017 6:36 pm

A mulher era mesmo experiente e eu já não estava para brincadeira até ouvir o som de sirenes vindo ao longe, provavelmente bombeiros e polícias o que poderia me complicar a vida e sendo assim antes que eu pudesse dizer algo a morena a minha frente proferia algumas palavras e logo me dava um soco novamente, porém, desta vez eu conseguia me equilibrar e a olhava fixamente.

-Olha só os polícias estão vindo que tal termos uma conversa em outro lugar ou pelo menos eu posso nunca mais voltar a sua área e você nunca mais irá ouvir falar de mim o que acha? – Dizia me aproximando calmamente com um sorriso falso no rosto tentando enganá-la e me aproximar mais ainda da moça e talvez desta vez tentar matá-la logo.

A garota ao perceber que eu estava mentindo logo me dá outro soco fazendo com que eu voasse longe passando por um dos prédios ainda intactos e com um olhar de raiva eu logo me jogo contra a mulher que mais uma vez consegue fazer com que eu suba um pouco usando sua visão de calor contra mim e antes ela que a mesma percebesse eu voltava ao chão fazendo um buraco no meio da rua com a mulher ali que logo se levantava e me dava outro soco, só que desta vez no queixo.

Toda a raiva já poderia ser vista em meus olhos que logo lançaram contra a mulher uma poderosa “rajada” de visão de calor que a fez recuar um pouco, porém, o que ela não tinha percebido é que eu já estava em seu caminho voando com toda a velocidade usando a energia cinética para tentar lhe dar um golpe poderoso que poderia acabar com ela de uma vez.

Velocidade, Percepção e Nível:
NÍVEL: 3
VELOCIDADE: 200M/S [+5]
PERCEPÇÃO: 200M/S [+5]
Poderes:
FLARE SOLAR E VISÃO DE CALOR: A VISÃO TÉRMICA DE SUPERMAN É A CAPACIDADE DE EMITIR ENERGIA SOLAR DE SEUS OLHOS. ISSO GERALMENTE SE ASSEMELHA A VERMELHO BRILHANTE OU LARANJA LASER-COMO VIGAS, QUE PODEM SER INVISÍVEIS EM BAIXAS TEMPERATURAS, MAS EXTREMAMENTE BRILHANTE EM ALTAS. O ALCANCE EFETIVO DE SEUS FEIXES É PELO MENOS CENTENAS DE METROS. ELE TAMBÉM PODE ATINGIR CENTENAS DE QUILÔMETROS DE LARGURA. ALÉM DE VARIAR A LARGURA, ALTURA E INTENSIDADE DO FEIXE, SUPERMAN DEMONSTROU UM ALTO GRAU DE HABILIDADE E PRECISÃO NA MANIPULAÇÃO DE SEU FEIXE, PODENDO USAR ESSE PODER COM PRECISÃO CIRÚRGICA E EM NÍVEIS MICROSCÓPICOS. SUPERMAN PODE LOBOTOMIZE OU EXCISE ALGUÉM PSIONIC PODERES COMO MOSTRADO EM THE ELITE QUANDO ELE CORTOU MANCHESTER BLACK PODERES. UMA VEZ QUE O PODER PODE SER USADO DE FORMA INVISÍVEL, SUPERMAN MUITAS VEZES SE APROVEITA DISSO PARA EXECUTAR TAREFAS SUTILMENTE SEM PRECISAR ENTRAR EM TRAJE.

SUPER LONGEVIDADE: EM DIFERENTES NÍVEIS VARIANDO ENTRE AS HISTÓRIAS, SUPERMAN É CONHECIDO POR TER UMA VIDA ÚTIL EXTREMAMENTE LONGA E MUITO MAIS LENTO PROCESSO DE ENVELHECIMENTO, MESMO POTENCIALMENTE SEM IDADE.

INVULNERABILIDADE SOLAR: IMUNIDADE A QUASE TODAS AS FORMAS DE DANO E DOENÇAS, INCLUINDO EXTREMA FORÇA E TEMPERATURAS EXTREMAMENTE ELEVADAS. EFICÁCIA VARIOU DE NADA MENOS DO QUE UMA "CONCHA EXPLOSIVA" CAPAZ DE PERFURAR SUA PELE, QUASE MORRENDO DEPOIS DE SER ATINGIDO PELAS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS DE UMA ESTRELA INDO SUPERNOVA COM 50 VEZES A FORÇA DE SUPERNOVA KEPLER, SUPORTANDO O COLAPSO DE UNIVERSOS.

VOO: COMO A TERRA E O SOL EXIBEM MENOS ATRAÇÃO GRAVITACIONAL DO QUE A DE KRYPTON, E TAMBÉM DEVIDO AO SEU CORPO MOVIDO A ENERGIA SOLAR, O HOMEM DE AÇO TAMBÉM PODE ALTERAR SEU CAMPO DE GRAVIDADE MONO-DIRECIONAL PESSOAL PARA SE PROPELIR PELO AR À VONTADE. SEU PODER DE VÔO VARIOU DE SIMPLESMENTE SER CAPAZ DE PULAR GRANDES DISTÂNCIAS USANDO SUA VASTA FORÇA, PARA COMEÇAR NO FINAL DE 1941 A SER CAPAZ DE ACELERAR, FLUTUAR NO AR E MUDAR DE DIREÇÃO ENQUANTO VIAJA. MAIS TARDE CONSEGUIU ATRAVESSAR DISTÂNCIAS INTERESTELARES SEM PARAR. NA TERRA, ISSO LHE PERMITIRIA CONTROLAR SEU PRÓPRIO CAMPO GRAVIMÉTRICO PARA VOAR E SUBIR EDIFÍCIOS, DEVIDO À MENOR GRAVIDADE DO PLANETA, ASSIM COMO SEU CORPO MOVIDO A ENERGIA SOLAR.

SUPER FORÇA: A FORÇA FÍSICA MELHORADA MUITO ACIMA DE UM SER HUMANO E ATÉ MESMO A MAIORIA DOS SUPER-HUMANOS, TORNANDO-O "MAIS PODEROSO DO QUE UMA LOCOMOTIVA".

EXPLOSÃO DE ENERGIA CINÉTICA: SUPERMAN TORNOU-SE CAPAZ DE APROVEITAR A ENERGIA CINÉTICA QUE SEU CORPO GERA E FOCALIZÁ-LA EM SEUS GOLPES. AO FAZER ISSO E AO ENTRAR EM CONTATO COM UM ALVO, ELE PODE LIBERAR A ENERGIA SOB A FORMA DE UMA EXPLOSÃO CONCENTRADA, DIZIMANDO SEU ALVO E, ASSIM, FAZENDO SEUS ATAQUES AINDA MAIS POTENTES.

VELOCIDADE E REFLEXOS SOBRE-HUMANOS: PERMITE ELE SE MOVER, REAGIR, CORRER E VOAR MAIS RÁPIDO DO QUE O OLHO HUMANO PODE PERCEBER. FOI CLASSIFICADO COMO SENDO "MAIS RÁPIDO DO QUE UMA BALA DE VELOCIDADE", PERMITINDO QUE ELE PEGAR BALAS NO AR ANTES DE BATER NELE, OU QUALQUER OUTRA PESSOA. SUAS VELOCIDADES SUPERIORES VARIARAM DE QUASE CEM MILHAS POR A HORA EM QUE FOI CRIADO PRIMEIRAMENTE NOS 1930S ÀQUELAS QUE SUPERAM A VELOCIDADE DA LUZ.

INTELIGÊNCIA SOBRE-HUMANA: SUPERMAN É MUITAS VEZES MOSTRADO PARA TER UMA IMPECÁVEL, EIDÉTICA MEMÓRIA DE TUDO O QUE ELE JÁ VIU, LEU, OUVIU OU EXPERIMENTADO DE OUTRA FORMA. NA MAIORIA DOS RETRATOS, SUPERMAN É CAPAZ DE MULTILINGUISMO, PERMITINDO-LHE APRENDER, FALAR E ENTENDER QUALQUER LÍNGUA QUE ELE ENTRA EM CONTATO COM. SUPERMAN POSSUI UM INTELECTO QUE SUPERA O NÍVEL DE GÊNIO. AS PESSOAS DE KRYPTON JÁ TINHAM INTELECTO DE NÍVEL DE GÊNIO, SENDO UMA SOCIEDADE MILHARES DE ANOS À FRENTE DA TERRA EM TECNOLOGIA. NA PRESENÇA DE UM SOL AMARELO, A INTELIGÊNCIA DE SUPERMAN É AINDA MELHORADA, LITERALMENTE PARA NÍVEIS SUPER-HUMANÓIDES, DANDO-LHE SUPER INTELIGÊNCIA E PERMITINDO QUE SEU CÉREBRO PARA OPERAR MAIS RÁPIDO DO QUE UM SUPERCOMPUTADOR.

ARTES MARCIAIS: MUITAS HISTÓRIAS DESCREVEM SUPERMAN COMO UM ESPECIALISTA COMBATENTE COM OU SEM SUAS HABILIDADES, COMO ELE FOI TREINADO POR AMBOS WILDCAT NO BOXE E MONGUL NAS ARTES DE COMBATE. ELE LUTOU E APRENDEU COM WONDER WOMAN E TAMBÉM APRENDEU TÉCNICAS DE ARTES MARCIAIS DE BATMAN. EM MENOR GRAU, SUPERMAN TAMBÉM É ADEPTO DE COMBATE ARMADO, COMO ELE É MOSTRADO PARA SER DECENTE COM UMA ESPADA E UM MARTELO. ELE TAMBÉM APRENDEU DOIS TIPOS DIFERENTES DE ESTILOS DE LUTA DE KRYPTONIAN, TORQUASM-RAO E TORQUASM-VO PARA REALÇAR SEU CORPO E MENTE. INICIALMENTE, O NOVO 52 VIU O RETORNO DE SUPERMAN A SER UM COMBATENTE NÃO TREINADO, COM OS GOSTOS DO CAPITÃO COMET QUE OBSERVA QUE AS HABILIDADES DE LUTA DO HOMEM DE AÇO SÃO FORMIDÁVEIS APESAR DISTO. NO ENTANTO, ISSO FOI LOGO CORRIGIDO NA FORMA DE SEU TREINAMENTO DE COMBATE RECEBENDO DA MULHER MARAVILHA.

RESPIRAÇÃO SOBRE-HUMANA: A CAPACIDADE DE INALAR E EXALAR GRANDES VOLUMES DE AR COM GRANDE FORÇA, CAPAZ DE EXTINGUIR GRANDES INCÊNDIOS E MOVER OBJETOS PESADOS, COMO CARROS. A SUPER-RESPIRAÇÃO TAMBÉM PERMITE QUE O SUPERMAN PRENDA A RESPIRAÇÃO POR LONGOS PERÍODOS EM AMBIENTES SEM AR. EM UM 1970-ERA SUPERMAN COMIC, [VOLUME E NÚMERO NECESSÁRIO] ELE SALVOU UMA CIDADE DE UM FURACÃO PELA INALAÇÃO DO TWISTER EM SEUS PULMÕES. ELE ENTÃO VOOU LOGO ACIMA DA ATMOSFERA DA TERRA, COM SEU PEITO UM POUCO DISTENDIDO, E EXALOU O TORNADO NO ESPAÇO. EM OUTRO QUADRINHOS DOS ANOS 1970, [VOLUME E NÚMERO NECESSÁRIO] SUPERMAN FOI INFLIGIDO COM UMA CONDIÇÃO EM QUE SE ELE PISOU NA TERRA OU ENTROU EM CONTATO FÍSICO COM A SUPERFÍCIE DA TERRA, ORBS ENERGIA EXPLOSIVA IRIA COMEÇAR A SUBIR A PARTIR DA ÁREA IMEDIATAMENTE PERTO DELE , COLOCANDO EM RISCO QUALQUER PESSOA NAS PROXIMIDADES. QUANDO SUPERMAN PERCEBEU QUE ELE ESTAVA FAZENDO COM QUE AS ÓRBITAS APARECESSEM, RESOLVEU SEMPRE PERMANECER EM VÔO ATÉ QUE PUDESSE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. UMA VEZ QUE, NO ENTANTO, COMO CLARK KENT, ELE NÃO PODERIA SER VISTO VOANDO, EM VEZ DISSO, CLARK ANDAVA CONSTANTEMENTE EXPELINDO UM JATO DE AR DIRETAMENTE PARA BAIXO DE SUAS NARINAS PARA MANTER SEU CORPO APENAS A MILÍMETROS DA SUA SUPERFÍCIE DE CAMINHADA. A LIBERAÇÃO (EXALAÇÃO) DE AR ALTAMENTE COMPRIMIDO ATRAVÉS DE UMA VÁLVULA (TAL COMO OS LÁBIOS FRANZIDOS) FAZ COM QUE ELE CAIA RADICALMENTE EM TEMPERATURA. ISTO É CONHECIDO COMO O EFEITO JOULE-THOMSON, E QUANDO SUPERMAN FAZ ISSO, GERALMENTE É REFERIDA COMO CONGELAR RESPIRAÇÃO, CONGELAMENTO RESPIRAÇÃO, RESPIRAÇÃO ÁRTICO, OU RESPIRAÇÃO DE GELO, E PODE ARREFECER QUASE QUALQUER COISA PARA TEMPERATURAS ABAIXO DE ZERO E CONGELAR A UMIDADE DO AR SÓLIDA , EFETIVAMENTE CRIANDO GELO.

VISÃO DE RAIO X: A CAPACIDADE DE VER ATRAVÉS DE OBJETOS SÓLIDOS, GERALMENTE COM A EXCEÇÃO DO CHUMBO. AS PRIMEIRAS HISTÓRIAS SUPUNHAM QUE ESCONDER OBJETOS EM CHUMBO O IMPEDIRIA DE ENCONTRÁ-LOS, SUPERMAN SER CAPAZ DE TIRAR VANTAGEM DA OPACIDADE DE RAIO-X DE CHUMBO PARA FAZER UMA VARREDURA AMPLA DE UMA ÁREA COM SUA VISÃO DE RAIOS-X EM QUE OS OBJETOS DE CHUMBO TORNAM-SE IMEDIATAMENTE VISÍVEIS E, EM SEGUIDA, ESTREITA SUA BUSCA PARA ESSES LOCAIS ESPECÍFICOS.

AUDIÇÃO SOBRE-HUMANA: PODE OUVIR MUITO MAIS SONS COM MUITO MAIS DETALHES E DISTÂNCIAS MUITO MAIORES DO QUE NORMALMENTE HUMANAMENTE POSSÍVEL, INCLUINDO SONS EM FREQÜÊNCIAS INDETECTÁVEIS POR SERES HUMANOS, COMO APITOS DE CÃES. SUPERMAN É CAPAZ DE MENTALMENTE TELA PARA FORA A MAIORIA DESTES SONS PARA SER CAPAZ DE FUNCIONAR NORMALMENTE, MESMO EM UM AMBIENTE RUIDOSO, E PODE SE CONCENTRAR EM COISAS ESPECÍFICAS, COMO A VOZ DE UMA PESSOA OU BATIMENTOS CARDÍACOS, MESMO SE ELES ESTÃO EM OUTRA PARTE DA CIDADE. ELE ÀS VEZES PODE SER MOSTRADO PARA OUVIR SONS EM OUTROS PLANETAS, O QUE TORNA PROVÁVEL QUE SUA AUDIÇÃO É FUNDAMENTALMENTE DIFERENTE DA DE UM SER HUMANO, COMO O SOM NÃO PODE VIAJAR ATRAVÉS DO VÁCUO DO ESPAÇO. COMO OS SERES HUMANOS E A MAIORIA DOS ANIMAIS, ELE É HABILIDOSO A PERCEBER AUTOMATICAMENTE O SEU PRÓPRIO NOME A PARTIR DO CONFUSÕES DE VÁRIAS CONVERSAS OUVIDAS, TORNANDO-O ADEPTO EM RESPONDER RAPIDAMENTE A CHAMADAS DE ANGÚSTIA EM TODA A CIDADE.

VISÃO SOBRE-HUMANA: SEUS SENTIDOS LHE DÃO A CAPACIDADE DE VER MAIS LONGE E COM MAIOR PRECISÃO E DETALHE DO QUE HUMANAMENTE POSSÍVEL. ÀS VEZES, INCLUI A CAPACIDADE DE VER AS FREQÜÊNCIAS EM INVISÍVEIS AOS SERES HUMANOS, COMO TRANSMISSÕES DE RÁDIO, LUZ INFRAVERMELHA EA AURA BIOELÉTRICA QUE ENVOLVE TODOS OS SERES VIVOS, MESMO NA ESCURIDÃO NEGRA. OS DESDOBRAMENTOS DESTE PODER INCLUEM VISÃO TELESCÓPICA, QUE LHE PERMITE "AMPLIAR" OBJETOS DISTANTES, ÀS VEZES CENTENAS DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA, E VISÃO MICROSCÓPICA, O QUE LHE PERMITE FAZER ZOOM EM OBJETOS QUE NORMALMENTE SERIAM PEQUENOS DEMAIS PARA VER, COMO AQUELES EM NÍVEL CELULAR OU MOLECULAR.

OLFATO SUPER-HUMANO: UM SENSO DE CHEIRO ELEVADO E ALTAMENTE PRECISO, COMPARÁVEL A ALGUNS ANIMAIS, COMO CÃES. PODE SER USADO PARA DETECTAR COISAS COMO OS PRODUTOS QUÍMICOS EM UMA BOMBA ESCONDIDA EM ALGUM LUGAR EM UMA SALA LOTADA.

INVULNERABILIDADE: BALAS E QUALQUER COISA FEITO DE METAL NÃO AFETAM O FÍSICO DO KRYPTONIANO, QUE É COMO UMA PAREDE ESPESSA.

HABILIDADES VOCAIS: SUPERMAN MOSTROU POSSE DE VÁRIAS HABILIDADES VOCAIS. ELE É CAPAZ DE LEVANTAR SUA VOZ AOS NÍVEIS DO ALTOFALANTE, PARA FINALIDADES TAIS COMO ENTREGAR UMA MENSAGEM A UMA MULTIDÃO GRANDE. SUPERMAN É CAPAZ DE IMITAR A VOZ DE OUTROS E LANÇAR SUA VOZ ATRAVÉS DE SIMPLES VENTRILOQUISMO.

CONSCIÊNCIA DE ENERGIA: COM ELE SUPERMAN É CAPAZ DE DETECTAR E COMPREENDER O FLUXO, CONSISTÊNCIA E APLICAÇÃO DE ONDAS, SINAIS E TRANSMISSÕES EM TODO O MUNDO. ISSO LHE DÁ ACESSO A NOVAS FORMAS DE INFORMAÇÃO, INCLUINDO A PERCEPÇÃO DE ONDAS DE RÁDIO E OUTRAS COMUNICAÇÕES DESSE TIPO.

ENERGIA SOLAR SUPER-HUMANA: SUPERMAN OBTÉM A MAIORIA DE SEUS PODERES DA ESTRELA AMARELA DA TERRA, EFETIVAMENTE FAZENDO DELE UMA BATERIA SOLAR GIGANTE; QUANDO ELE USA SUPER FLARE ELE EXPULSA AQUELA ENERGIA ARMAZENADA NA FORMA DE UMA EXPLOSÃO GIGANTE DE ENERGIA.

FATOR DE ABSORÇÃO E CURA DA ENERGIA SOLAR: SUPERMAN DEPENDEM DA CAPACIDADE DE SUAS CÉLULAS PARA ABSORVER E METABOLIZAR A ENERGIA SOLAR A PARTIR DE ESTRELAS AMARELAS COMO O SOL DA TERRA OU UMA ESTRELA AZUL. SEU CORPO KRYPTONIANO É UMA "BATERIA SOLAR" VIVA QUE ABSORVE AS ENERGIAS SOLARES E AS CONVERTE EM COMBUSTÍVEL PARA VASTAS HABILIDADES SOBRE-HUMANAS QUE NÃO SERIAM OFERECIDAS SOB RAO, O SUPERGIGANTE VERMELHO DE KRYPTON. SUAS CÉLULAS TAMBÉM ARMAZENAM ENERGIA SOLAR DO SOL PARA QUE ELE POSSA USAR SEUS PODERES SOB OBJETOS, À NOITE, EM LUGARES ESCUROS E NO ESPAÇO. ASSIM, SUPERMAN É CAPAZ DE RESPIRAR NO ESPAÇO E NÃO PRECISA COMER, BEBER OU ATÉ MESMO DORMIR (EMBORA ELE OS FAZ POR HÁBITO), ENQUANTO ELE PERMANECE SOB UMA ESTRELA AMARELA OU AZUL.
Perícia:
I. CORPO A CORPO, NÍVEL III PEDAGOGO;
Especialização:
ATACANTE (+5 DE FORÇA)
Atributos:
FORÇA: 35
INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 20
AGILIDADE: 20
VIGOR: 20
CARISMA: 10

avatar
VILÕES
19

Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Adam Warlock em Ter Maio 02, 2017 6:36 pm

O membro 'Henry Lockheart' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 7
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Sandman em Qua Maio 03, 2017 4:11 pm

Dangerous steel
Tentando ao máximo enganar a sua oponente, o Superman buscou atingi-la com sua visão de calor e se esforçou no intuito de mata-la uma vez por todas, até que os primeiros carros da polícia chegaram e os policiais começavam a chamar a atenção de transeuntes e bombeiros. Aos poucos, o fogo consumia o banco que ambos tanto gladiavam para poder roubar, deixando nada além de milhões de dólares, apenas cinzas agora. O calor derreteu boa parte do estômago da mulher, que caiu de joelhos e recebeu um tiro de RPG de um dos policiais que por fim colocaram um fim à luta.

“Muito obrigado por nos ajudar a deter esta vilã, meu rapaz! Você é o nosso herói, ela roubava bancos e matava milhões de inocentes, você nos salvou!” sorriu um dos policiais, buscando um aperto de mão do moreno e despedindo-se do mesmo, com todos os tolos mortais acreditando ser ele um herói.

∆ Observações

● +3 Níveis (15 pontos de atributo e 3 pontos de perícia)
● -1 de fama negativa
● -70 pontos de HP (para recuperar o HP completamente precisará de dois posts, quando os fizer, poste no tópico de atualização o requerimento do HP)
● Peça as bonificações no tópico -> http://injustice.forumeiros.com/t461-solicitacao-de-atualizacao


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ∆ Dangerous steel, Narrada P/ Henry Lockheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum