∆ No Way Out!?, One-Post P/ Loretta Holmes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

∆ No Way Out!?, One-Post P/ Loretta Holmes

Mensagem por Sandman em Ter Abr 11, 2017 6:00 pm

∆ No Way Out!?
Bronx poderia ser um bairro bastante perigoso e assustador quando se era uma jovem mulher. Entretanto, para Loretta este não era o seu caso. Andando pelas vielas e becos escuros do bairro, não demorou para que a jovem de longos cabelos escuros se perdesse completamente. Talvez fosse a falta de iluminação, talvez as placas erradas ou apenas desatenção, mas a questão era que Loretta agora encontrava-se onde um dia fora uma estação de trem, agora abandonada e descuidada, amaldiçoada pelo tempo. Uma risada ecoou na escuridão, e um grupo de homens saíram. Eram cinco, ao todo, vestindo roupas frouxas de roqueiros e com cabelos multicoloridos, entretanto, apesar do visual clichê, a morena não poderia subestimá-los; um deles usava um bastão, outro uma corrente em mãos enquanto outro um pedaço de ferro. Os outros dois nada tinham em mãos, porém pareciam fortes o suficiente.

"Olha só o que temos aqui, rapazes. Diversão! Vem cá, bonitinha. Parece uma menininha frágil. Ha Ha!" riu um deles, sem utilizar quaisquer armas, aproximando-se de Loretta e puxando um fio de cabelo da morena, na tentativa de assustá-la.

Pelo o visto os homens ali subestimavam a vilã, acreditando que tratava-se de uma mulher fraca e indefesa, então restava à Loretta encarar os bandidos e mostrar quem era a Nuclear.

∆ Observações

● São cinco homens. Um tem um taco de baseball, outro utiliza uma corrente e o outro um bastão de ferro.
● Os dois homens desarmados precisam ficar por último, pois eles não irão lhe atacar de prontidão.
● Um dos homens desarmados possui moicano loiro e tem a capacidade de cuspir ácido. Tente evitá-lo para não machucar-se.
● O outro, de cabelo negro, tem o poder de revestir sua pele de rochas.
● Decida se irá nocauteá-los ou matá-los. Você quem decide.
● Você possui cinco dias de prazo, assim como eu. Caso haja complicações em off, poste no devido tópico.
● Narre de onde veio, como chegou até ali e todos os seus sentimentos e emoções.
● Ponha todos os seus poderes, nível, perícias, especialização, velocidade, percepção e atributos em spoiler ao final da postagem.
● Tente usar um template que não estreite demais sua postagem de forma que pareça comprida.
● Boa sorte e bons sonhos.

Re: ∆ No Way Out!?, One-Post P/ Loretta Holmes

Mensagem por Loretta Holmes em Sex Maio 05, 2017 4:15 pm

Nuclear
I'll show my power to the world!
Uma pequena viagem dentre uma cidade a outra não fazia mal a ninguém e nem mesmo a mim que estava apenas de passagem por Bronx para ver se que conseguia tocar o terror por lá, porém, a cidade parecia fazia e foi quando eu decidi pousar e andar um pouco para ver se tinha alguém por ali, mas eu não via nada e nem ninguém ali.

Até então ouvir algumas vozes se aproximando de mim e um deles falava sobe eu ser bonita e logo sentia a sua mão em meu cabelo e com um sorriso bondoso eu logo o olhava sem dizer nada para todos a minha volta até deixar meus cabelos em fogo queimando a mão do homem ali ao seu lado. -Que bom e o que acha de mim agora? – Dizia com uma cara de psicopática o que fez o homem se afastar e logo vir para cima de mim com um taco de basebol e em seguida começava a voar.

-Surpresa! – Dizia ainda com um sorriso maníaco no rosto logo em seguia colocando fogo no taco de basebol do homem que logo o jogou em mim e por sorte e um pouco de desequilíbrio eu conseguia me desviar do mesmo me mantando no ar, porém, logo percebia que havia um pequeno aranhão em meu rosto e com um olhar maligno logo colocava fogo no mesmo começando a rir.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa contas os outros homens ali logo em seguida sentindo algo me puxar para baixo até então ver o homem com a corrente na mão logo fazendo força para me descer e eu logo tentava subir mais ainda. -Me... – Falava fazendo força para subir. -LARGA! – Dizia colocando fogo na corrente do homem que logo ficou tostado e o meu sorriso com uma risada ao ver aquilo foi mutuo.

O homem com um bastão de ferro ao me ver distraída logo bateu em mim e fez com que eu ficasse um pouco tonta no ar e eu logo me arrumo e logo olho para o mesmo com raiva e um sorriso maníaco. -Você não deveria ter feito isso de jeito nenhum. – Dizia logo tentando acertá-lo, mas o mesmo ficava se defendendo com o bastão de ferro mandando tudo de volta para mim em quanto os outros dois ficavam apenas olhando.

-Vocês vão ficar aí apenas olhando? – Perguntava ao sentir o bastão de ferro bater em minha perna e me forçar a descer. -Ei eu não falei com você. – Dizia toda em brasa logo usando meus poderes para queimá-lo logo de uma vez. -Isso é uma lição ou não. – Dizia começando a rir quando senti alguém se chocar contra mim e me jogar para longe.

-Mas que merda é essa. – Pronunciava ao ver um dos homens ali parecendo rocha e com um olhar meio surpresa misturado ao de raiva eu apenas o encarava quando o outro logo lançou um cupê contra mim, mas acabando por atingir o chão e vendo o mesmo derreter eu apenas o olhava. -A mais que merda dois meta-humanos ou mutantes, nunca se sabe o que eles podem ser.

Antes que eu pudesse levantar voo senti novamente o homem feito de rocha se chocar contra mim e com um olhar de raiva atacava todo o meu redor girando a minha mão para acompanhar cada um deles, mas um deles estava usando seu poder para revestir sua pele em rocha para se proteger e o outro se escondia atrás dele com um sorriso louco.

-Agora já chega. – Dizia logo em seguida me aproximando do homem a minha frente com pele de rocha e o tocando logo em seguida com um sorriso e o mesmo logo pega em meu braço e eu mantinha o sorriso louco para ele que parecia não entender o que estava acontecendo e em seguida o mesmo se sentia diferente e pouco a pouco seu corpo foi se tornando água desmanchando no chão logo em seguida.

-Agora é a sua vez. – Antes que eu pudesse fazer algo ele logo cuspia em mim e atingia a minha perna e com um olhar um pouco de nojo e ao mesmo tempo de dor eu logo começava a voar passando pela dor mais uma vez. -Olha só o nojento. – Olhava para ele logo em seguida lançando uma bola concentrada de meu poder o que fez ele se desviar rapidamente, porém, eu conseguia ser mais rápida e logo em seguida o torrava vivo observando o local. -Nossa que bagunça, a polícia resolve isso depois. – Dizia saindo voando dali indo direto para casa tratar do ferimento em minha perna com um sorriso maníaco.

Nível, Velocidade e Percepção:
Nível: 6
Velocidade: 280m/s [+10]
Percepção: 230m/s [+10]

Poderes:
Controle de Densidade: Elementos ligados à Matriz de Firestorm têm controle completo sobre as moléculas e, como tal, podem alterar a densidade de sólidos, líquidos e gases para tão leve quanto o hidrogênio ou tão pesado quanto o urânio.

Memória Eidética: Também chamada de "Recuperação de Memória de Matriz", os elementos ligados à Matriz de Firestorm podem acessar as memórias de cada ser único que já foi fundido na Matriz. Novos elementos têm permissão para baixar automaticamente as informações de superfície.

Absorção de Energia: Elementos ligados ao Firestorm Matrix pode absorver quantidades maciças de energia, bem como ser capaz de absorver muitos tipos diferentes de energia. Mais comumente, os elementos e as energias associadas à vida e ao corpo humano são absorvidos. Também a energia solar é uma possível fonte de energia que pode funcionar como uma "bateria de emergência" para elementos fora de potência.

Projeção de Energia: Elementos ligados à Matriz de Incêndio podem projetar quantidades maciças de diferentes quantidades de energia. Energia naturalmente projetada pela Firestorm são "Explosões Nucleares", no entanto elementos podem projetar uma série de diferentes energias à vontade.

Visão aprimorada: Os elementos ligados à matriz Firestorm têm acesso a uma visão aprimorada devido à sua natureza nuclear. Diferentes visões experimentadas são visão de raios-X, visão microscópica e visão térmica.

Vôo: Elementos ligados à Firestorm Matrix podem subir através do céu a velocidades surpreendentes. No início, pode ser difícil conseguir o vôo através da natureza nuclear do Firestorm, embora a maioria dominá-lo rapidamente. Firestorms foram clocked em mais de 600mph teoricamente eles podem voar muito mais rápido.

Elementos de Reconstrução Molecular: Ela têm uma habilidade principal de que todos os outros derivam. Sua "fusão atômica" ou "natureza nuclear" derivam da física nuclear que tempera com a mistura do usuário de energias psíquicas, bem como propriedades físicas. Os usuários que acessam o Firestorm ou o Firestorm Matrix são chamados de "elementos", pois eles individualmente compõem o Matrix. Firestorms pode quebrar e reaplicar partículas subatômicas, bem como quebrar a estrutura molecular dos elementos e reorganizá-los. Para isso, o elemento deve conhecer a composição elemental exata do objeto ou humano. A maioria de Firestorms não podem afetar o tecido vivo mas é possível embora muito instável.

Fase: Elementos ligados à Firestorm Matrix podem fasear seus corpos através de objetos sólidos. Embora eles tenham controle direto sobre a densidade de um objeto, eles podem usar essa habilidade em si mesmos e somente eles mesmos e afetar o tecido vivo para passar através de objetos.

Ligação psíquica: Às vezes chamadas de "cabeças flutuantes", os elementos que incorporam a matriz de Firestorm aparecem principalmente como cabeças flutuantes para representar sua ligação psíquica ao outro ser humano ou outro elemento na Matriz. Eles podem ser representados no entanto, eles gostariam, mas a Matrix os impõe a uma cabeça desencarnada. Mesmo desconectado um elemento pode ter vestígios psíquicos latentes do usuário anterior.

Regeneração: Embora um poder majoritariamente não testado, bem como sendo tanto uma reação de mudança de forma e um resultado direto da reconstrução molecular; No entanto, elementos Firestorm pode regenerar grandes seções de propriedades físicas mal colocadas ou destruídas.
Auto-Sustenance: Elementos ligados ao Firestorm Matrix pode sobreviver no espaço sem ajuda, nunca precisa comer para sustentar a vida e nunca realmente precisa de outro elemento para ser processado ou discriminado por seus corpos. Embora os usuários possam sentir essas necessidades e gostariam de produzir tais funções corporais é desnecessário.

Os Elementos de Durabilidade Super-humanos: Ela recebe uma maior quantidade de resistência física e durabilidade. Eles podem sobreviver balas e facadas feridas, bem como o dano físico de explodir constantemente. Os Elementos de Força Super-humanos ligados à Matriz de Fogo recebem uma quantidade aumentada de força física e massa muscular. Certos elementos podem aproveitar esta energia e tornar-se grandes entidades hulking no entanto tal força pode ser bastante destrutivo para o host se não for usado com moderação.

Elementos de Transformação: Ela pode de transformar de suas formas humanas "normais" em Firestorm, o Homem Nuclear. No entanto, outras entidades podem assumir qualquer forma que desejarem; Tais como, Black Lantern Firestorm e Fury. Além disso, os elementos podem transformar suas partes do corpo ou corpo à vontade com concentração com um nível desconhecido de restrição.

Perícias:
i. INTIMIDAÇÃO, nível iii pedagogo;
ii. RESISTÊNCIA À TORTURA, nível iii pedagogo;

Atributos:
Força: 13
Inteligência: 23
Resistência: 12
Agilidade: 28
Vigor: 12
Carisma: 12

VILÕES
20

Manhattan

Mensagem por Sandman em Sex Maio 05, 2017 10:03 pm

∆ No Way Out!?
Deixando uma trilha de destruição, fogo, fumaça e corpos, a Nuclear saiu dali o quanto antes, vitoriosa em seu intento de conseguir espalhar um pouco de caos na cidade de Nova Iorque.

∆ Observações

● Honestamente, sua narrativa foi vaga e a missão em si foi desenvolvida fracamente, com pouco ou nenhum esforço de torná-la minimamente interessante. Aconselho a revisar seus textos, pois perdi a conta da quantidade de erros ao longo da sua narração.
● +3 níveis
● -1 de fama negativa
● -90 de HP
● Para recuperar o HP perdido, precisará fazer 2 posts e postar no tópico de atualização requisitando a recuperação.
● Peça tudo o que ganhou (e perdeu) neste tópico: http://injustice.forumeiros.com/t461-solicitacao-de-atualizacao
● Bons sonhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: