[RP ABERTA] Wedding.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] Wedding.

Mensagem por Alycia Oehlert Falkreath em Ter Abr 11, 2017 8:09 pm

Wedding
A roleplay é iniciada pelo post de Ireneu , seguindo por você não sabe nem eu. Estando, portanto, ABERTA para os demais. Passando-se esta em 12 de março , naquela igreja em Farhampton, de HIMYM.. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Informações
Então, o casamento é entre Alycia & Tohma. As madrinhas são: Francesca, Kasyade e a Brooke. O planejamento do casamento é esse aqui, ou seja, os vestidos de madrinha, o bolo, os convites e quase tudo é daquele jeito e esse é o vestido da noiva. Os padrinhos são: Allen, Gerrard e o Aguilar.

OLHA AQUI, SEU BANDO DE DESOCUPADO. Tudo tem regra nessa vida e como eu quero que seja maravilhoso, também tem. É roupa formal e as meninas tem que ir com vestido longo. Não pode vestido branco nem da cor do das madrinhas. Não é pra usar decotão porque é FALTA DE RESPEITO. Os meninos vão de terno PRETO e quem ousar desobedecer qualquer coisa escrita aqui vai ter o post apagado porque eu não mando, mas o Victor manda e se eu pedir ele apaga. Além das de vestimenta, não quero gente fazendo gracinha. Não é pra vir na minha rp e querer arranjar briga porque ai quem resolve sou eu e a Fran. E a gente não tem dó não, cês vão sair igual peneira de tanto tiro que vão levar.

Aproveitem a cerimônia.

I'm a wanderess I'm a one night stand Don't belong to no city Don't belong to no man I'm the violence in the pouring rain I'm a...
hurricane!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: