YAMASHIRO, Haiako

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

YAMASHIRO, Haiako

Mensagem por Haiako Yamashiro em Qua Abr 12, 2017 2:56 pm

reencarnado

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Haiako Yamashiro;
ii. COMO É CONHECIDO: Katana;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 26 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 15 de Abril;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Japonês;
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Vilão;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Assassino de Aluguel. Ladrão. Terrorista.

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Energético;
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 25
RESISTÊNCIA: 30AGILIDADE: 30
VIGOR: 30 (+5)CARISMA: 10

Diga as perícias

i. PERÍCIAS:

i. CORPO A CORPO (taekwondo), nível iii (pedagogo).
ii. ARMAS BRANCAS, nível iii (pedagogo).
iii. PRONTIDÃO, ii (experiente).
iv. RESISTÊNCIA A TORTURA, nível ii (experiente).
v. FURTIVIDADE, nível ii (experiente).
vi. LEITURA CORPORAL, nível ii (experiente).
vii. PILOTAGEM, nível ii (experiente).
viii. MIRA, nível ii (experiente).

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

i. MANIPULAÇÃO DE LÂMINAS. consiste na proficiência com alguns armamentos bélicos laminados - limitado, única e exclusivamente, a elementos orientais de combate - advinda dos muitos anos de treinamento da reencarnação. shurikens, arco e flecha, adagas, katanas. consegue realizar movimentos complexos e surpreendentes com estes objetos mortais, além, claro, de adentrar em um confronto direto ao usá-los como uma extensão do próprio corpo.

ii. SUPER AGILIDADE. extremamente ágil, independente da situação, é capaz de desviar de ataques impossíveis com movimentos acrobáticos. ainda usufrui do físico como ferramenta de combate para contornar empecilhos, desvencilhar-se de armadilhas e locomover-se nas sombras sem ser notado, com notória rapidez.

iii. SENTIDOS AGUÇADOS. (audição e percepção). detém de um condicionamento auditivo surpreendente, sendo capaz de interceptar o menor dos ruídos mesmo estando a longas distâncias, o que torna difícil cair em uma emboscada ou ser pego desprevenido. além disso, consegue reagir rapidamente a investidas e ações ofensivas, prevendo ataques com base no estudo do comportamento corporal do oponente.

iv. MEMÓRIA FOTOGRÁFICA. consegue reproduzir movimentos com enorme facilidade, mesmo tendo observado-os pouquíssimas vezes, o que torna o reencarnado um surpreendente lutador. o arsenal cognitivo aparenta, ainda sim, trabalhar em conjunto com todas as demais ramificações das faculdades mentais, privilegiando-o com a habilidade de guardar um grande número de informações sem se preocupar em esquecê-los dentre um longo espaço de tempo.

v. MEDIUNIDADE. é capaz de contatar espíritos e requisitar favores - apenas quando munido de sua espada ancestral. consegue ouvi-los e conversar com eles, além de poder, em determinadas circunstâncias, se apossar da perícia daqueles que tiveram suas almas ceifadas pela lâmina que empunha.

Conte o histórico

"Tokyo, Japão. 31 de Agosto.

Querido irmão,

Sei que você nunca receberá essa carta, e mesmo assim sinto a necessidade de contar o que vem acontecendo com o nosso clã nesses últimos meses.

Os negócios na yakuza vão de mal a pior, a princípio. Papai foi gravemente ferido por um justiceiro local, e todas as nossas forças no momento se concentram em vingar sua saúde fragilizada. Não se preocupe, ele está bem! Graças a bondade de alguns paramédicos do hospital regional de Tokyo, após serem remunerados com uma boa quantia de dinheiro, ele está sendo muito bem cuidado em um leito luxuoso, longe da atenção policial.

Mamãe está depressiva, claro, como sempre. Ela desconfia do meu envolvimento por trás do seu desaparecimento, mas sempre tento consolá-la e dissuadir sua cabecinha conturbada. Os analgésicos e soníferos que a enfio goela abaixo não surtem mais o mesmo efeito. Você se sentiria orgulhoso se estivesse aqui, vendo-a lutar para se livrar de minhas garras. Porém, temo que isso não vai acontecer - não quando estou tão perto de conseguir o que venho procurando. Em breve, ela lhe fará companhia no túmulo da família, eu garanto.

Nossa pequena irmãzinha, por outro lado, foi internada em uma clínica psiquiátrica. Seus surtos de raiva renderam-me um olho roxo, mas foi o suficiente para que eu alegasse sua insanidade mental. Juro que algumas vezes, à noite, consigo ouvir seus gritos do outro lado da cidade enquanto tentam confiná-la a uma camisa de força. Os médicos atestam que aparentemente os exames recém-feitos se mostram inconclusivos, e que ela aparenta estabilidade total. Você sabe, meu doce irmão, o quanto somos ricos, e eles, com o tempo, acabaram entendendo o recado e, só por isso, a mantêm por lá.

Sinto a sua falta, Hanzo. Ninguém mais é capaz de esquentar a minha cama e tampouco trazer conforto à minha alma. Quando chove e o gostoso odor de terra molhada invade a mansão, lembro de suas canções na varanda, recitadas ao som do velho e desbotado ukulele. O guardei no sótão, para todos os efeitos. Seu quarto está em reforma, mas esse é nosso segredo! Preciso de um espaço extra para guardar todos os explosivos que tenho a disposição. Você piraria.

Mas não me arrependo do que fiz. Protegi o nosso nome, nossa ancestralidade. Você estava ameaçando acabar com o império que nossa dinastia ergueu nessa cidade com muito suor e sangue. Sem falar de que, se não fosse isso, certamente colocaria o meu plano a perder. Me pergunto se você realmente sabia o que eu faria caso o encontrasse. Sei que sim. Mamãe se orgulhava em se gabar de que, entre os três, você era o mais inteligente.

Uma pena que inteligência dificilmente vem acompanhada de bom senso.

Aliás, Mestre Hiro realizará a minha cerimônia de iniciação hoje, à meia-noite. Amanhã irei me erguer como um verdadeiro espadachim, um samurai forjado pela benevolência e sagacidade dos Yamashiro. A espada será finalmente minha, e com ela em minha posse, ninguém permanecerá em meu caminho. Irei construir um novo legado do qual ninguém irá se esquecer.

Querido irmão, sobretudo, digo que nada do que aconteceu foi em vão. Em breve, não só o nosso país, mas também como todo o mundo irá perceber a verdade, e ver não só você, mas também todos da sua espécie da forma como eu os vejo. Aberrações. Pouco a pouco estou conseguindo fundos para a minha operação. As indústrias Yamashiro estão prestes a se tornar um patrimônio histórico de relevante valor para a humanidade. Um bem maior.

É preciso assegurar a nossa sobrevivência nesses tempos de calamidade.

Uma pena ter tanto trabalho a fazer, mas prometo que logo irei visitá-lo.

Eu te amo, nunca se esqueça disso.

Haiako."

Outras Coisas

i. fonte de informações; AQUI. AQUI

ii. dotes pessoais;

KATANA. dita amaldiçoada, a antiga lâmina chamada soultaker possui várias propriedades místicas que lhe dão capacidades únicas. o metal no qual foi forjada é quase indestrutível, entrando em contato com altos impactos e não recebendo qualquer dano no processo, sendo capaz de clivar através da maioria dos materiais existentes com incrível facilidade. sua maior peculiaridade, no entanto, se dá ao fato da arma aprisionar a alma daqueles que são assassinados por ela e, quando necessário, podem ser evocados por quem a empunhar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: