Fagerbakke, Abigail Høds.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fagerbakke, Abigail Høds.

Mensagem por Abigail Høds. Fagerbakke em Qua Abr 12, 2017 10:38 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Abigail Hødsger Fagerbakke;
ii. COMO É CONHECIDO: Enkeli;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-humana;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 17;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 28/07;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Noruegueses;
vii. COMPORTAMENTO: Benevolência neutra;
viii. COMUNIDADE: Herói;
ix. CARGO PROFISSIONAL: Estudante.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 40;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 5INTELIGÊNCIA: 6 {+5}
RESISTÊNCIA: 5AGILIDADE: 7
VIGOR: 5CARISMA: 12



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Armas de fogo, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Poder: Mimetismo Angelical.

Mimetismo Angelical é a capacidade de se transformar em uma figura angelical, esta de aproximadamente dois metros de altura, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma benção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.


i. ADQUIRE: ASAS DE ANJO, FOTOCINESE, CURA, SENTIDOS AGUÇADOS, TELECINESE, TELEPATIA.

ii. Poder: Pirocinese.

Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.  



i. ADQUIRE: VOO, INTANGIBILIDADE (NA FORMA DO FOGO), MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE LAVA), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM FOGO OU LAVA).


Conte o histórico




— Dois de fevereiro de xxxx, 03h50min.

A gêmea mais velha, Allana, puxou a irmã para mais perto da floresta que rodeava a pequena casa de praia da família, com a desculpa que uma noite naquele lugar escuro não atrapalharia nada na vida das duas. Depois de muito insistir para que voltassem para dentro, Abigail cedeu.

As mãos firmes e fortes da maior agarraram algo dentro da mochila e seus lábios formaram um sorriso maldoso. Quando ela retirou o objeto daquela bolsa preta, a pequena deu um salto, se afastando da mais velha. — Alls... O que é isso? — O que passava pela cabeça dela era o seu fim. Morrer pelas mãos da própria gêmea enlouquecida, morrer pelas mãos da esquizofrênica.

— Você sempre disse que uma de nós teria que morrer para que a outra fosse livre, certo? — O sorriso que dava arrepios se formou novamente nos lábios alheios, fazendo com que Abigail se afastasse mais e mais. — Acho que é a hora de dar adeus. Você se vai e eu fico. Porque você nunca vai ser suficiente. — De repente, a arma caiu no chão e os olhos claros se arregalaram.

Tudo parecia passar muito rápido para Abigail, que se sentia mais leve que uma pluma naquele momento. As asas finalmente tinham se revelado, fazendo uma bagunça de penas brancas em meio às árvores. Pela primeira vez na noite, ela avançou. O ódio havia subido a cabeça da “anja”, que tinha conseguido fazer com que a irmã ficasse estática.

Agarrou a arma na sua frente com as mãos trêmulas. — Está livre. — Apertou o gatilho, sabia que não teria mais volta: os demônios parariam de atormentá-las, pois uma delas estava, finalmente, morta.


Outras Coisas





Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum